13.2.12






Bolsas vintage...










Faltando pouco menos de um mês para o fim de "A vida da gente", alguns desfechos já vão sendo revelados. Em cena prevista para ir ao ar na segunda-feira (a novela termina no dia 2), Sofia (Alice Wegmann) volta a enfrentar Cecília (Polliana Aleixo) e vence a tenista treinada por sua mãe, Vitória (Gisele Fróes). Cecília, que joga pela primeira vez sem estar dopada, sai de quadra vaiada





Quem estiver esperando um paredão triplo nesta edição do "Big Brother" pode ir tirando o cavalinho da chuva. Pelo menos até este momento, Boninho não tem a intenção de dividir por três os torcedores.
- Me propus, desta vez, a deixar o "Big Brother" mais parecido com o formato original. E só planejamos paredões duplos - diz ele.
Boninho garante que não tem favoritos, mas afirma que, nas redes sociais, a "Praia" (Jonas, Fael, João Maurício, Kelly e Fabiana) domina as preferências. Porém, lembra ele, a "Selva" (Laisa, Yuri, Rafa, Monique e Renata), antagonista, movimenta o jogo e acirra os ânimos.










Zuleika e Dagmar discutirão por causa de Wallace. Cris Vianna conta

Enciumada com a aproximação de Wallace (Dudu Azevedo) e Dagmar (Cris Vianna), Zuleika (Juliana Knust) vai armar uma confusão com a cozinheira do Tupinambar. Após flagrar uma conversa da mãe de Leandro (Rodrigo Simas) com o lutador na praia, a funcionária da Fashion Moto irá até a padaria tirar satisfações.
- Zuleika verá a cena, fará suas fantasias e vai dizer um monte de besteiras para Dagmar, que não entenderá o motivo daquilo. Mas, como a personagem tem personalidade forte, não vai deixar barato e devolverá todos os desaforos - conta Cris Vianna, em entrevista exclusiva ao blog.
A atriz, que já foi par romântico com Dudu Azevedo em "Duas caras", outra novela de Aguinaldo Silva, comemora a possibilidade de formar novamente um casal com o ator:
- Dagmar é grata a Wallace pelo sucesso do filho Leandro. Além disso, os dois têm um comportamento muito parecido: são íntegros, corretos e trabalhadores. E Wallace enxerga a força de uma mulher que criou dois filhos sozinha. A partir disso, vem a admiração. E pode ser que surja um romance baseado nesse sentimento.













Longe das novelas desde "Araguaia", Mariana Rios foi escolhida para dublar a personagem Audrey no filme “O Lorax: Em busca da trúfula perdida”. A animação da Universal, que estreia nos cinemas no dia 30 de março, fala sobre a preservação do meio ambiente.
- Sempre tive muita vontade de dublar um personagem e achei divertidíssimo. Quero fazer mais vezes. Foi a realização de um sonho - declarou a atriz.
Na versão original, quem faz a voz de Audrey é a cantora Taylor Swift.

Nenhum comentário: