1.2.12

Se você não abre mão da chapinha então vai adorar conhecer o próximo lançamento da Ga.Ma Italy. A  nova prancha alisadora da marca emite íons negativos durante o seu uso para combater o frizz. Tudo isso através da alta tecnologia Titanium das pranchas IHT Titanium Pro da Ga.Ma Italy.
Além disso, o sistema IHT aquece os patins, elevando a temperatura até 230º em 15 segundos. Ainda deixa tudo visível por meio de um controle digital.
Outra novidade inclusa na prancha, é o Shock Resistant, que faz a prancha suportar grande quantidade de quedas.
A nova prancha da marca estará disponível para compra no final de março 2012.





Eco vasinhos de plantas idéias simples

Mudinhas nas embalagens longa vida













A linha Risqué Technology apresenta novas embalagens e uma grande novidade: Risqué Technology Cobertura Brilhante, que garante secagem rápida em 30 segundos e oferece até 66% mais brilho nas unhas, além de aumentar a durabilidade e brilho do esmaltes para 10 dias.
O lançamento desta linha faz parte da estratégia de inovação e modernidade da marca. A marca traz a mais alta tecnologia para o cuidado das unhas, com produtos para cuidados específicos e uma Cobertura Brilhante que aumenta a durabilidade do esmalte em até 10 dias. São produtos diferenciados e altamente eficazes.

Risqué Technology atua em todas as frentes de cuidados específicos com as unhas. São duas opções de base: Risqué Technology Base Reestruturadora, para recuperar unhas quebradiças, que lascam e descamam, e Risqué Technology Base Niveladora, para o preenchimento de falhas e ondulações.
Risqué Technology Reparador Noturno nutre e fortalece as unhas e cutículas, enquanto a grande novidade Risqué Technology Cobertura Brilhante  alia a secagem rápida com o aumento do brilho e durabilidade do esmalte. Sempre antenada às demandas do mercado, a marca tem desenvolvido produtos com inovação e qualidade.
  • Conheça melhor a linha Risqué Technology:
Novo Risqué Technology Cobertura Brilhante: aumenta a durabilidade e brilho do esmalte até 10 dias após o uso, com secagem rápida e até 66% mais brilho nas unhas;
Risqué Technology Base Reestruturadora: recupera unhas que lascam, descamam e quebram, pois sua fórmula contém vitamina F e complexo fortalecedor. As unhas ficam 40% mais fortes já na terceira aplicação;
Risqué Technology Base Niveladora: é indicada para o preenchimento de falhas, ondulações e estrias das unhas. O produto contém em sua fórmula polímeros acrílicos, minerais e vitamina F. Já na terceira aplicação a base deixa as unhas 61% mais resistentes.
Risqué Technology Reparador Noturno: o óleo de tratamento intensivo noturno garante unhas 46% mais restauradas na primeira aplicação. Sua fórmula possui queratina, óleo de gergelim, além de ser enriquecida com vitaminas, ferro, cálcio e fósforo.
A linha Risqué Technology está disponível para as consumidoras em farmácias e perfumarias de todo o Brasil.
Preço Sugerido: R$ 3,20






NOSSA QUE LINDO !!!!!!!  








FLORES COM FORMINHA DE DOCE







Pudim de leite condensado



  • Tempo de preparo: 1 hora e 20 minutos
  • Rendimento: 10 porções


Pudim de leite condensado

  • 1 lata de leite condensado
  • 1 lata de leite comum
  • 3 ovos
  • 1 xícara de açúcar refinado (para a calda)

Modo de preparo:

Vamos começar pela calda: derreta o açúcar no fogo médio em uma forma própria para pudim. Assim que caramelizar, retire do fogo para que não queime e deixe esfriando. Enquanto ela esfria, bata no liquidificador os ovos, o leite condensado e o leite.
Assegure-se que a calda está fria, para que ela não se misture com o pudim e despeje o conteúdo do liquidificador na forma. Para quem tem forma com tampa, tampe a forma e feche corretamente. Para quem não tem, cubra a forma com papel alumínio.
Cozinhe o pudim em banho-maria por cerca de 40 minutos. Retire do fogo, espere esfriar um pouco e desenforme. Leve à geladeira.



Pudim de Maria-mole

Tão fácil como preparar gelatina, essa sobremesa não demora mais de 15 minutos para ser feita. 


Ingredientes:

1 pacote de pó para preparo de maria-mole (pode ser o de coco ou de morango)
1 lata de leite condensado
1 caixinha de creme de leite

Preparo:

Ferva a metade da quantidade de água especificada na embalagem para o preparo da maria-mole e dissolva o pó nela, mexendo bem. No liquidificador coloque o leite condensado, o creme de leite e o pó dissolvido. Bata até misturar bem. 









No capítulo de Corações Feridos, desta quarta, 1 de fevereiro, Vitor pergunta para Amanda se ela namorou com Rodrigo Sotelli, Amanda nega e pergunta se foi Aline quem contou isso à Vitor. A moça decide ir tirar satisfação com sua Aline.

As duas primas começam a discutir e Amanda chama Aline de falsa, mas a prima não deixa barato e chama Amanda de invejosa e diz que ela foi abandonada pela mãe. Não contente em parar por aí, Aline chama Amanda de prostituta.

As duas partem para para a briga e Tita e Vera entram na sala para separá-las.










Festa do 'BBB' nesta quarta-feira terá show de Luan Santana

O cantor sertanejo Luan Santana fará um show na casa do 'BBB'. A apresentação será nesta quarta-feira, durante a festa "Tudo azul". 














Começa nesta quinta-feira a segunda fase da minissérie "Rei Davi", e caberá a Maria Ribeiro (acima) substituir Eliane Porto (abaixo) nas maldades de Mical. Depois de se casar com Davi (Leonardo Brício), ela não se conformará por não poder ter filhos e vai inferniza a vida de Bate-Seba (Renata Domínguez).






Andréia Horta será Valéria, umas das jovens mais cobiçadas da Ilha de Marajó, em "Amor eterno amor". Mas ela só terá olhos para Carlos (Gabriel Braga Nunes) na próxima novela das seis.





Klebber Toledo entra em "A vida da gente" como João para viver um romance com Alice (Sthefany Brito). O namorado de Marina Ruy Barbosa, com quem fez par em "Morde & assopra", será responsável na trama por fazer a jovem desabrochar e viver menos em função do pai, Renato (Luiz Carlos Vasconcelos).



Dudu Azevedo suou a camisa na última segunda-feira na Praia da Barra para gravar as cenas em que Wallace volta a treinar. As imagens, que só serão exibidas em "Fina estampa" no fim do mês, mostram o atleta correndo para recuperar sua forma física, com a ajuda de Clint (Ed Silveira) e Leandro (Rodrigo Simas). O lutador volta ao pique depois que, pela internet, Zuleika (Juliana Knust) descobre que a lesão no coração dele regrediu. Com a notícia, Teodora (Carolina Dieckmann) vê a disposição do ex-marido e já se interessa em sua recuperação.

Nenhum comentário: