8.2.12




















VERÃO - SUCOS DELICIOSOS E REFRESCANTE

Com o calor que anda fazendo precisamos hidratar bastante.
Deixo a dica de sucos deliciosos e refrescantes para almoço, lanches e encontros com os amigos.
O sucesso é garantido!

SUCO DE ABACAXI COM ERVA CIDREIRA OU FUNCHO.

Meio abacaxi sem o miolo
Um talo de erva cidreira fresca picada.
Meia maçã
Água ou água de coco e gelo

Bata no liquidificador, coe e sirva em seguida.


SUCO DE CASCA MELANCIA COM HORTELà

4 xícaras de chá de casca de melancia
1 litro de água
1 xícara de chá de açúcar
2 unidades de limão
10 folhas de hortelã

Coloque 1 litro de água no liquidificador com as cascas, o açúcar, o suco do limão e a hortelã. Basta bem, coe e sirva gelado. 








COMO TER UM DIA ADORÁVEL





1. Vista algo que lhe seja confortável e lhe faça sentir bela (o).


2. Fale por favor e obrigada.


3. Declare seu amor.


4.Coma sobremesa.


5. Veja o nascer ou o por do sol.


6.Passe perfume.


7.Ria ( muito!).


8. Leia um livro.


9.Deseje as pessoas um excelente  dia.


10.Veja um bom filme.


11. Ouça música e se puder de olhos fechados.


12. Beba algo que lhe dê prazer. 


13. Cante no chuveiro








Folhas. Simples assim e lindo assim.






O batom ideal para cada pele

Cada tonalidade de pele pede uma cor de batom diferente para realçar os lábios, saiba quais são




saiba qual batom ideal para cada tipo de pele1 O batom ideal para cada pele
Além da variedade de texturas e acabamentos dos diferentes tipos de batom, as opções de cores que se renovam a cada estação tornam o produto irresistível para as mulheres que gostam de maquiagem.
Mas para ter uma maquiagem perfeita com lábios bonitos e atraentes, é preciso escolher bem a cor do batom. Um dos critérios para isso é considerar o seu tom de pele, já que a cor do batom pode apagar ou dar um contraste que realça o rosto




Pele branca rosada

Mulheres de pele branca rosada devem usar batons com tonalidades mais suaves como onuderosa antigo, pêssego e coral durante o dia. Aproveite para ousar no make e destacar os lábios com cores mais vibrantes como o vermelho,vinho e o marrom em looks noturnos.
Risque da lista as cores de batom que tem fundo laranja, elas escondem o tom rosado característico desse tipo de pele.

Pele branca amarelada

Mulheres com a pele branca amarelada ficam bem com tons de nude e variações de rosa que vão desde nuances mais intensas como o magenta ou tonalidades mais fechadas como o rosa queimado e rosa suave. Para makes noturnos as tonalidades vibrantes como o pink e vermelho deixam o visual ainda mais bonito e elegante.

Pele oliva

pele oliva é morena clara, amarelada e tem fundo levemente esverdeado. Os batons ideais para quem tem essa tonalidade de pele são o nude, vermelho, vinho e o rosa com nuances mais fechadas.

Pele morena

As mulheres morenas podem realçar a beleza durante o dia usando batom nude mais aproximado do caramelo, coral, rosa ou pêssego. Para a noite, a pele morena pede tonalidades mais intensas como o marrom, vermelhovinho ou bronze.

Pele negra

As mulheres negras devem usar nos lábios tonalidades mais aproximadas do marrom rosado, como o batom uva, ou variações de laranjado, a exemplo do coral. Para dar mais contraste, à noite as cores como o vermelho aberto, laranjapinkvinho, uva e marrom valorizam ainda mais a pele morena.



como lavar roupas pretas Como lavar roupa preta sem perder a cor




Para lavar a roupa preta sem perder a cor, uma regra é jamais deixar as peças de molho. Quanto menos elas forem expostas ao sabão e ao sol, mais vão durar.
Também é preciso ter cuidado com aquelas manchas esbranquiçadas que aparecem por causa do excesso de sabão e de amaciante, use moderadamente esses produtos.
Se as peças ficarem manchadas, antes de lavá-las novamente, experimente passar uma escova de roupas. Muitas vezes são apenas resíduos de lavagem que saem facilmente com uma boa escovada.
Evite a máquina de lavar se quiser manter a roupa preta sempre bonita. O atrito da máquina de lavar tira o pigmento da peça e ainda pode fazer aquelas bolinhas no tecido. Prefira lavar a roupa preta à mão, usando sabão neutro e lave sempre com outras roupas escuras. Deixe secar à sombra.
Outro truque para a roupa preta não desbotar é acrescentar um pouco de sal ou vinagre durante a lavagem e o enxágue. Existem produtos especiais para manter a cor, mas o vinagre ou o sal estão sempre disponíveis em qualquer cozinha.











SIMPLES ASSIM

Um pires branco, um copo , uma velinha, uma margarida e uma fitinha. Simples assim.



como usar fio dental corretamente Como usar o fio dental corretamente



Usando o fio dental corretamente

Para que a limpeza dental seja completa, além de muita paciência, é necessário usar o fio dental em todos os dentes de forma correta.
Para isso, enrole ao redor de cada dedo médio cerca de 40 centímentos do fio dental, deixando pelo menos 10 centímetros entre os dedos.
Segurando entre o polegar e o indicador, as duas mãos devem deslizar o fio dental levemente fazendo o movimento para cima e para baixo entre os dentes. Vá passando o fio delicadamente ao redor da base de cada dente Não esqueça que além dos dentes da frente, o fio também deve ser passado nos dentes do fundo.
Para retirar o fio, faça movimentos para trás e para frente de forma suave. Nunca force o fio contra a gengiva, pois é perigoso cortar ou machucar. Repita o procedimento para cada dente, sempre usando uma parte nova do pedaço do fio dental.


alimentos ricos em fibras Alimentos ricos em fibras


Dicas sobre o consumo de fibras

Nunca aumente rapidamente o consumo de fibras na dieta, pois você pode sentir flatulências, estufamento, cólicas ou diarréia. Para evitar os desconfortos, o aumento deve ser gradativo, assim seu intestino pode se adaptar.
Aumente o consumo de líquidos, o ideal é de 6 a 8 copos diariamente, para não dificultar a absorção de minerais. As barrinhas de cereais são saborosas e podem ser encontradas em diversos sabores. Elas possuem alta quantidade de fibras como granola e outros cereais.

Conheça alguns alimentos ricos em fibras

Cereais integrais: aveia, quinoa, arroz e pão integral, linhaça
Frutas: laranja, maçã, manga e ameixa, sempre com casca e bagaço
Vegetais: couve, repolho, agrião e berinjela
Grãos: feijão, lentilha, soja, ervilha e grão-de-bico



Os temperos têm função de dar mais sabor e realçar os alimentos, mas não é só isso. Alguns deles também ajudam a queimar as calorias, manter o corpo sempre saudável e ainda proteger contra algumas doenças. É o caso do cravo-da-índia, gengibre, canela, orégano e salsa.
Se você já usa esses ingredientes nas suas receitas, mas ainda não conhece os benefícios que eles podem oferecer, confira nossas dicas e saiba mais sobre os 5 temperos que ajudam a perder 



Cravo-da-índia

cravo-da-índia tem função antioxidante no organismo, resultando em uma rápida queima de gordura, o que é ótimo para quem está precisando perder alguns quilos.
Quando consumido regularmente, esse tempero também ajuda a controlar a tireóide, previne o colesterol ruim, dá energia para o corpo e ainda atua como antisséptico e analgésico.
Acrescente essa especiaria nas receitas como arroz indiano, feijão e tempere saladas de repolho-roxo. Outra dica é acrescentar o cravo-da-índia misturado a frutas como abóbora, maçã e laranja, especialmente no preparo de doces.

Gengibre

gengibre é muito saboroso e pode ser usado como tempero em diversos pratos. Este alimento contribui com a perda de peso por ser termogênico, ou seja, possui um efeito térmico no organismo que acelera o metabolismo e faz com que o corpo gaste mais energia durante o processo digestivo. Outro benefício do gengibre, é que ele previne problemas estomacais, é rico em vitamina C e selênio. Acrescente a especiaria na sua dieta dando um toque especial às receitas.



Canela

canela também é um alimento termogênico que ajuda a queimar alguns quilos devido ao seu efeito de aceleramento do metabolismo. Além disso, a especiaria tem ação antimicrobiana contra E.Coli, uma bactéria que pode provocar sérios problemas disgestivos.
Os benefícios da canela ainda não acabam por aqui, já que ela ainda é fonte de ferro, fibras, cálcio e manganês. Sentir o seu aroma ajuda a melhorar a memória. Portanto, vale acrescentar a canela tanto em receitas salgadas como em sobremesas. Além de ajudar a perder peso e fazer bem para a saúde, esse tempero é muito saboroso. A canela também pode ser consumida em versão de chá, ótimo para aliviar sintomas de gripes e resfriados.

Orégano

orégano é uma erva que também tem função antioxidante, é diurética e tem o poder de estimular a produção de enzimas responsáveis na digestão de carboidratos. Essa especiaria pode ser acrescentada em molhos, sopas, pizzas, salpicada em massas ou até mesmo pode ser consumida como chá.

Salsa

salsa contribui com alguns quilos a menos na balança por conter substâncias que ajudam na digestão e na eliminação de toxinas do organismo. Essa especiaria tem efeito diurético, ajuda a combater a formação de gases e o inchaço, sintomas que causam desconforto na barriga e causam mal-estar. Acrescente a salsa em sopas, saladas e em omeletes, peixes, carnes ou consuma em forma de chá, que tem a função de remédio para expelir pedra dos rins e afinar o sangue.





Garrafas - Objetos de fácil acesso e que decoram com charme




garrafa


Garrafas de vinho recicladas em vasos modernos e bonitos












VOCÊ




Todas as suas manias e todos os seus problemas, até mesmo a sua depressão e seus fracassos é que fazem de você,
VOCÊ!

Crochê no vaso...

 Reaproveitando com graça e beleza as embalagens de vidro...






Renderão fofíssimos vasos!

Almofadas de camisa!

Sabe aquela camisa que esta encostada sem uso e com o tecido está em bom estado? ou que a manga manchou, rasgou e você queria reaproveitar?






Podem render charmosas almofadas!

Klara Castanho vai aparecer assim em "Amor eterno amor", próxima novela das seis, que estreia dia 5. A menina, que se chamará Clara também, vai ter o dom especial de ter sonhos e visões. Clara será iluminada por Lexor (Othon Bastos), um espírito de luz que a apoia na procura do filho de Verbena (Ana Lúcia Torre).


'Gabriel entrou na trama para dar alegria a Manu', diz Eriberto Leão

No ar como Gabriel, em "A vida da gente", Eriberto Leão contou em entrevista  que o público está aprovando o namoro de seu personagem com Manuela (Marjorie Estiano) na novela de Lícia Manzo e direção de núcleo de Jayme Monjardim. O ator, cujas cenas começaram a ir ao ar na semana passada, disse estar impressionado com a repercussão do folhetim.
- Todos vêm me abordar na rua e falam que torcem pela felicidade da Manu. Ela passou a novela inteira sofrendo e agora os telespectadores querem que ela se acerte com o Gabriel - disse o ator. - O bacana deste personagem é que ele não chegou para competir com ninguém, apenas para trazer alegria para Manuela.
Eriberto adiantou ainda que, nos próximos capítulos, o casal irá um karaokê e Gabriel escolherá o "Samba da bênção" para cantar para Manuela.
- "É melhor ser alegre que ser triste; Alegria é a melhor coisa que existe". Essa é a mensagem do personagem - brincou Eriberto.





Saiba quem é a mulher que Pedro Bial disse mais amar na vida

Ao felicitar Jonas, o participante do "Big Brother" que fazia aniversário ontem, Pedro Bial deixou o público curioso ao dizer: "Hoje é o aniversário da mulher que eu mais amo na vida". Quem é ela?, perguntavam os tuiteiros. É a artista plástica Ana Bial, filha do apresentador e da jornalista Renée Castelo Branco. Ana fez 25 anos ontem.  Parabéns para ela, na foto abaixo com o pai na festa do Emmy, em 2007.


Klara Castanho vai aparecer assim em "Amor eterno amor", próxima novela das seis, que estreia dia 5. A menina, que se chamará Clara também, vai ter o dom especial de ter sonhos e visões. Clara será iluminada por Lexor (Othon Bastos), um espírito de luz que a apoia na procura do filho de Verbena (Ana Lúcia Torre).


Nem sob olhares de enfermeiros, Antenor (Caio Castro) está a salvo em "Fina estampa". Após cair de uma ribanceira, quando tentava fugir dos seqüestradores, o rapaz é levado ao hospital e sofre novamente uma tentativa de assassinato. Depois de se esconder nas escadas da clínica, o comparsa de Ferdinand (Carlos Machado) entra no quarto do rapaz para terminar seu serviço. Mas, no momento em que tenta enforcar Antenor com uma corda de nylon, Griselda (Lilia Cabral) chega e, furiosa, se joga sobre o criminoso. Surpreso, o capanga tenta enforcar a faz-tudo, mas ela não se abala e joga uma bandeja em cima dele. O atirador consegue então empurrá-l e fugir para o terraço do prédio, mas acaba ficando encurralado pelos seguranças do hospital e, sem se dar conta, se desequilibra no parapeito e cai.


Mais uma ideia super criativa....









      fonte:Hostessblog.com





O cantor Michel Teló se apresenta, nesta quarta-feira (8), no BBB12. É o segundo ano consecutivo que Michel é convidado a cantar no programa.
Em 2011, ele se apresentou ao lado de João Bosco e Vinícius e Fernando e Sorocaba.
Em menos de um mês de programa, os dois shows realizados até agora foram sertanejos: na semana passada, o convidado foi Luan Santana.





Nenhum comentário: