26.3.12
















PORTA COPOS

Um porta copos charmosérrimo .

Sim, são folhas do jardim.




Vestidos fofos !










Corações fofos








BREADSTICKS / PALITOS DE PÃO








1 e 1/3 copo de água
1 e ½ colher de sopa de azeite de oliva
1 e ½ colher de chá de sal
2 colheres de sopa de açúcar
4 copos de farinha de trigo
2 colheres de chá de fermento biológico granulado seco
Queijo parmesão ou provolone ralados, gergelim, ervas finas, sal grosso temperado... para cobertura e decoração!

Coloque todos os ingredientes na forma da máquina e progrema o ciclo Amassar / Massa, exceto os ingredientes para cobertura e decoração. Assim que o ciclo terminar retire a massa da forma e modele rolinhos, palitos de massa, depois passe por água fria ou manteiga derretida e passe na cobertura / decoração de sua preferência. Coloque em assadeira untada ou forrada com papel manteiga e leve para assar em forno 180º até começar a dourar. Espere esfriara e coloque em potes ou faça a decoração que quiser em sua mesa.



PÃOZINHO CARACOL DOCE







2/3 de xícara de leite morno
1/2 xícara de água morna
1 ovo inteiro + 2 gemas
6 colheres de sopa de manteiga ou margarina
1 e 1/2 colher de chá de sal
4 e 1/2 xícaras de farinha de trigo
1/2 chícara de açúcar
1 e 1/2 colher de chá de fermento biológico granulado seco
Manteiga ou margarina para montar o caracol
Adicione todos os ingredientes na forma da máquina, iniciando pelos líquidos, depois os secos e por último o fermento. Programe o ciclo Amassar ou Massa, após uns 15 ou 20 minutos dê uma olhada na massa para ver se esta grudando, caso esteja adicione uma ou duas colheres de farinha, isso é devido ao tamanho dos ovos que pode variar. Assim que o ciclo terminar retire a massa da forma da máquina e abra com a espessura de "um dedo" ou 1 e 1/2cm mais ou menos de altura, depois corte tiras da mesma largura, passe manteiga com um pincel em um dos lados destas tiras e enrole como um caracol, do centro para fora, coloque em forma untada com um pouco de óleo, veja na imagem abaixo. Depois de assado, ainda quente, pincele com mateiga derretida e açúcar a gosto. Fica muito fofinho e gostoso!








Arroz integral com linguiça de frango e abobrinha




Para fazer você vai precisar de:
·          1 colher (sopa) de margarina sem sal
·          200 g de lingüiça de frango fresca, sem pele, picada
·          1 abobrinha pequena cortada em cubinhos (300 g)
·          1 sachê de Caldo Sazón de galinha
·          1 xícara (chá) de arroz integral cru
·          3 xícaras (chá) de água fervente (600 ml)

Modo de Preparo
Em uma panela média, coloque a margarina e leve ao fogo alto para derreter. Junte a linguiça, a abobrinha e o Caldo Sazón, e refogue por 5 minutos, ou até a abobrinha ficar “al dente”. 
Acrescente o arroz, mexa e regue com a água. Deixe cozinhar em fogo médio, com a panela semi-tampada, por 25 minutos, ou até secar.
Retire do fogo, deixe descansar por 5 minutos e sirva em seguida.









20 coisas que os homens gostariam que as mulheres soubessem 20 coisas que os homens gostariam que as mulheres soubessem








Confira abaixo a lista das 20 coisas que os homens gostariam que as mulheres soubessem e desvende as vontades e opiniões masculinas:
  1. Homens acreditam que quando a mulher está realmente interessada ela não deve ficar bancando a difícil;
  2. Para os homens, fazer compras é uma tarefa, não uma atividade de lazer;
  3. Homens adoram mulheres sem maquiagem e acham que elas ficam mais sensuais no estilo natural;
  4. Homens estão praticamente o tempo todo dispostos a fazer sexo, basta a mulher querer;
  5. Homens em geral só ouvem as mulheres quando elas estão falando, e as ignoram se elas começam a gritar;
  6. Para eles, a masturbação é uma mera prática para o grande momento e deve ser encorajada;
  7. Homens também gostam de abraços e carícias e nem sempre isso quer dizer que estão querendo sexo;
  8. Às vezes pode ser que um homem minta para te deixar feliz, afinal, muitas vezes em que a mulher pergunta a opinião dele ela espera ouvir algo bom e nem sempre isso é a verdade;
  9. Homens em geral não tem talento para escolher roupas para a mulher e se ela pedir isso é quase certo que ele errará na escolha;
  10. Homens gostam quando a mulher se veste de um jeito mais sensual, mas isso não se aplica na visita à casa dos pais dele;
  11. Homens adoram receber elogios, mas não gostam de serem chamados de “fofos”;
  12. Para os homens, ser boa na cama significa ter entusiasmo, senso de humor e às vezes um pouco de paciência também;
  13. Na primeira vez os homens ficam tão nervosos quanto as mulheres;
  14. Homens adoram ter por perto uma mulher com um bom senso de humor e não uma mulher que fica reclamando de tudo o tempo todo;
  15. Para os homens, uma carícia mais ousada e inesperada é sempre bem vinda;
  16. Homens adoram quando as mulheres cozinham para eles, mas isso não significa que eles não podem ajudar também de vez em quando;
  17. Para os homens é muito difícil lembrar cada frase que alguém disse quando estão contando algo que aconteceu;
  18. Homens acham as mulheres muito sensuais quando estão com roupa para malhar ou com os ombros à mostra;
  19. Homens se excitam muito ao ver uma mulher se acariciar;
  20. Homens gostam quando as mulheres dizem no que elas acham que eles erraram, mas nem tanto quando elas ficam repetindo a mesma coisa várias vezes.
Texto extraído parcialmente e adaptado da revista Men’s Health.














O Ar da Graça ...











Um pouco de menina e um pouco de mulher.
Às vezes recatada, outras estouvadinha,
Asas de um anjo e tranças de uma huri.
Os olhos para o espelho;
Lê versos de amor.
Quantas vezes, porém, fitando o olhar no espaço,
Parece acompanhar uma etérea visão;
Quantas cruzando ao seio o delicado braço
Comprime as pulsações do inquieto coração!
Hás de vê-la zombar dos teus tristes amores,
Rir da tua aventura e contá-la à mamã.
É que esta criatura, adorável, divina,
Nem se pode explicar, nem se pode entender:
Procura-se a mulher e encontra-se a menina,
Quer-se ver a menina e encontra-se a mulher!

Machado de Assis







































T. Lacerda e F. Montenegro: 'O tempo e o vento'. Primeira foto

Arquivo pessoalThiago Lacerda teve poucos dias de descanso depois que "A vida da gente" terminou. O ator já está em Pelotas, no Rio Grande do Sul, mergulhado em "O tempo e o vento", filme de Jayme Monjardim baseado na obra de Érico Veríssimo.
Thiago será Capitão Rodrigo, o protagonista. O personagem morre numa batalha e sua mulher, Bibiana (Fernanda Montenegro), já octogenária, recebe a visita do espírito dele. Esta é a cena da foto acima, o primeiro ensaio comandado por Monjardim, As filmagens só começarão na segunda-feira (26 de março).
Marjorie Estiano, que contracenou com Thiago na novela das 18h de Lícia Manzo, interpretará a jovem Bibiana no longa-metragem.














Alice Braga será delegada durona em 'As brasileiras'. Fotos

 Presença rara na televisão, Alice Braga aparecerá assim, com cara de má, na série "As brasileiras", da Globo. A atriz será a protagonista do episódio "A indomável do Ceará", previsto para ir ao ar na próxima quinta-feira, 29.
Na trama, ela será Mirtes, uma delegada de polícia forte e determinada, que faz pose de durona para esconder sua fragilidade. A personagem tem como braço-direito Jupiara (Carla Daniel), que vive uma divertida policial na série.
Veja mais fotos abaixo:

Em cena com Carla Daniel






No rastro do sucesso de Renata Ceribelli e Zeca Camargo, o "Fantástico" já começou a gravar o quadro "Medidinha certa", que estreia em abril. Nesta foto, está Isabela, de 9 anos, de São Paulo, que foi ao pediatra Marcelo Silber com a mãe e o preparador físico Marcio Atalla. A menina foi diagnosticada como uma criança pouco ativa. Ela ficou durante quatro dias com um aparelhinho chamado "acelerômetro" para avaliar os movimentos que ela faz no seu dia a dia. 
Chegaram a conclusão de que ela, que passa a maior parte do dia em casa, só faz 66% dos movimentos que deveria fazer. Agora Atalla vai ajudá-la a encontrar alternativas de atividades físicas e brincadeiras que despertem o interesse dela e entrem para sua rotina.




Esse é o novo visual de Alexandra Richter, que deixou o elenco de "Os caras de pau" para viver a perua Sônia Sarmento na próxima novela das sete, "Cheias de charme". A madame é a exigente patroa de Cida (Isabelle Drummond) e tem com ela uma relação que crê ser de caridade, mas que resulta em exploração. Custeia os estudos da empregada, mas pôs Cida para trabalhar, sem folga, a adolescência inteira, em troca de uma mesada irrisória.



Para tristeza dos curiosos fãs de "Tapas & beijos", a sempre citada Clotilde, ex-mulher de Armane (Vladimir Brichta), não vai aparecer nessa segunda temporada. Claudio Paiva, autor da série, decidiu não colocar a rival de Fátima (Fernanda Torres) na história. "Essa ideia foi descartada. Acho que fica mais interessante não dar rosto a ela. Mas, mesmo sem aparecer, Clotilde ainda terá muita importância na trama", contou o autor.




Uma importante revelação será feita já nos primeiros capítulos de "Avenida Brasil", nova novela das nove, que estreia hoje. Tufão, o mocinho de Murilo Benício na história, vai mostrar que não é tão bonzinho assim. Depois de atropelar Genésio, personagem de Tony Ramos, o jogador de futebol vai fugir.
Tufão está voltando de $jogo quando sente que bateu o carro em algo. Ao ver o sangue no vidro do veículo, ele percebe que matou uma pessoa. Tufão desce do carro a tempo de ouvir Genésio dizer suas últimas palavras: "Não esquece esse nome: Carmen Lúcia Moreira de Souza, minha mulher...".
Tufão checa o pulso inexistente do homem e decide fugir já que a pista está vazia e ninguém testemunhou o atropelamento. Suando frio, ele volta correndo para o carro e parte cantando pneus. Mas, como as últimas palavras do morto ecoam na sua mente, ele descobre o paradeiro de Carmen (Adriana Esteves) e se oferece para ajudá-la no que for preciso. É assim que Tufão conhece a maior vilã da novela.






Malu Galli, que foi sucesso como a Dora de "A vida da gente", já volta ao ar com um papel de destaque na próxima novela das sete, "Cheias de charme". Ela é Lygia, a patroa mais legal da trama, que tem com sua empregada Penha (Taís Araújo) uma relação de amizade. E, assim como na novela anterior, a personagem de Malu vai ter problemas com um marido encostado. Lygia é casada com o espanhol Alejandro (Pablo Bellini), um ex-modelo que não quer nada com o trabalho, mas trata a mulher muito bem e é um pai amoroso com a filha deles, Manuela (Mariz Ortega), e com o filho dela, Samuel ( Miguel Roncato).

Nenhum comentário: