26.4.12


















Amanda pede desculpas a Eduardo
Amanda pede desculpas a Eduardo

No próximo capítulo de Corações Feridos que vai ao ar nesta quinta, 26 de abril, Amanda Eduardo conversam e a garota revela que sabe que Heloísa é sua mãe. Ela pede desculpas a Eduardo e ele afirma que ela é a mulher de sua vida.

Amanda revela a Eduardo que ele é o pai do filho dela. Mais tarde, Amanda pergunta porque Vera não contou que Heloísa era sua mãe. Arrependida, Vera conta que tinha medo que Heloísa roubasse seu lugar.










Verônica seguirá Cadinho e descobrirá caso com Alexia

Verônica (Débora Bloch) descobrirá que Cadinho (Alexandre Borges) tem um caso com Alexia (Carolina Ferraz) em "Avenida Brasil". Ela seguirá o marido e flagrará a mãe de Paloma (Bruna Griphao) entrando no carro dele. Revoltada, vai jurar vingança.
Verônica desconfiará da amiga quando Noêmia (Camila Morgado) revelar, durante um almoço, que Alexia já teve um caso com seu marido, Dudu (Alexandre Borges). Certa noite, quando Cadinho der mais uma de suas desculpas para sair de casa, a mãe de Débora (Nathalia Dll) seguirá o empresário de carro. Porém, acabará perdendo o veículo de vista quando o sinal fechar.
Esperta, ela ligará para a casa de Alexia pedindo o endereço para mandar uma encomenda. Em seguida, arrancará com o carro e conseguirá alcançar Cadinho. Ela vai ver a amiga entrando no carro dele. Irada, irá até a casa de Noêmia, que vai procurar acalmá-la.
A mãe de Tomás (Ronny Kriwat) aconselhará a amiga a se vingar e Verônica concordará. O primeiro plano que colocará em prática será algemar o marido à cama e chicotear suas costas sem parar.






Banda Calypso grava participação em 'Cheias de charme'

Joelma e Chimbinha (na foto acima), da Banda Calypso, gravam nesta quinta-feira, no Projac, uma participação em um show dos personagens Chayene (Cláudia Abreu) e Fabian (Ricardo Tozzi), em “Cheias de charme”. Os músicos aparecerão como eles mesmos, nos capítulos 18 e 19 do folhetim de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira. As cenas irão ao ar a partir do dia 5.
Cláudia Abreu e Ricardo Tozzi em cena como Chayene e Fabian








Nilo descobrirá que Rita trabalha na casa de Carminha e armará plano

Nilo (José de Abreu) será mesmo um empecilho aos planos de vingança de Nina (Débora Falabella) em "Avenida Brasil". Depois de descobrir que Betânia (Bianca Comparato) se faz passar pela cozinheira, ele verá a ex-moradora do lixão na casa de Tufão (Murilo Benício), cheia de intimidade com Carminha (Adriana Esteves). Ambicioso, armará um plano de chantagem.
Louco para conseguir dinheiro, o catador irá à mansão contar a novidade sobre a farsa de Betânia para a vilã. Ele será recebido por Max (Marcello Novaes), mas acabará expulso do local, apesar de avisar que tem informações quentes sobre Rita. Mesmo depois do incidente com o filho, Nilo continuará escondido, observando o movimento da casa.
Ele, então, verá Nina chegando no carro de Carminha, após saírem para comprar enfeites para a festa de aniversário de Ivana (Letícia Isnard). 
- É, Dona Rita, a senhora agora tá na minha mão - dirá Nilo para si mesmo, já planejando uma ida à comemoração, após ter ouvido um empregado da casa dizer que o evento aconteceria naquela noite.
Nilo voltará ao lixão radiante e irá procurar Lucinda (Vera Holtz), que estará conversando com Betânia (Bianca Comparato) justamente sobre os problemas causados pelo catador.
- Urgente, caros telespectadores: acaba de ser descoberto o grande segredo de Rita, que se faz passar por Nina e trabalha como empregada na casa de sua madrasta Carmem Lúcia! - zombará Nilo.
Tensas, elas ainda o ouvirão dizer que vai fazer um leilão entre Carminha e Nina para ver quem lhe dá mais dinheiro por informações.











Neymar fala de fama e vaidade a Gabi: 'Não me interesso por dinheiro'

O jogador do Santos Neymar será o próximo entrevistado do "De frente com Gabi", atração apresentada por Marília Gabriela no SBT. No programa que vai ao ar neste domingo, 29, o craque revelará que não se considera um dos melhores jogadores do futebol mundial e que não treina para alcançar esse objetivo. Neymar também falou à jornalista sobre fama e poder:
- Eu não me interesso por dinheiro. Me interesso por tudo o que está acontecendo ao meu redor. Continuo ajudando a igreja com o dízimo. 
Conhecido por cuidar do visual e aparecer sempre com novos cortes de cabelo, ele contou à jornalista quais são seus hábitos de beleza:
- Eu depilo a perna inteira com maquininha na concentração mesmo. Gosto de comprar roupas, mas estou longe de ser igual ao David Beckham. Ele é bonitão, eu não. 
Pai de Davi Lucca, de oito meses, ele disse que se considera um "pai babão".
- Fico com meu filho sempre que estou em Santos. Quando ele faz o número dois, eu peço para minha mãe trocar a fralda. Eu e a mãe dele temos uma relação maravilhosa de dois amigos - disse ele, que, ao final do papo, colocou Gabi para dançar ao som de "Ai, se eu te pego".

Nenhum comentário: