23.4.12










Hoje é meu aniversário! Sou do tipo que faz contagem 


regressiva e que acha aniversário a data mais bacana do 


ano (quase empatando com Natal). Vou me permitir tomar 


"bons drinks" para agradecer infinitamente por mais um 


tempinho incomodando aqui na Terra.


Você pode esquecer qualquer coisa, só não esqueça do meu aniversário.











Com o passar dos anos
Amadurecem as ilusões da Vida..
Conquistam-se objectivos..
Ganha-se experiência..
Criam-se amizades..
Vivem-se paixões..
Realizam-se sonhos..
Hoje é o meu Aniversário
Hoje mais uma janela se abre
Diante dos meus olhos..
Hoje proponho procurar-me a mim mesmo..
Viajar por dentro de mim..
Percorrer os trilhos da Vida
Com optimismo..
Com esperança..
Com alegria..
Com um sorriso..
Procurando ser melhor
A cada dia.. A cada ano..
Procurando a felicidade..
Hoje é o meu Aniversário
Hoje ouso gritar
Que existo..
Que sou lindo..
Que mereço ser feliz..
Hoje é o meu Aniversário
Hoje mando um sorriso especial
A todos os meus Amigos..
Um sorriso para os meus velhos Amigos..
Um sorriso para os meus novos Amigos..
Um sorriso para todos
Os que fazem parte da minha Vida..
Um sorriso pelas brincadeiras..
Um sorriso pelo apoio..
Um sorriso pela companhia..
Um sorriso pela paciência..
Um sorriso pela amizade..
Um sorriso sincero..
Cheio de luz.. Cheio de cor..




 
Em "Amor eterno amor", Fernando (Carmo Dalla Vecchia) vai começar a dar mostras de que é completamente descontrolado e que sua obsessão por Miriam (Letícia Persiles) não tem limites. Depois de terminar com a jornalista por ciúme de Rodrigo, ele vai passar a perseguir a ex-noiva e a escrever todos os seus passos num diário no melhor estilo “Atração fatal”. Para piorar, o advogado vai tatuar a letra M na palma da mão esquerda, seguindo a linha da vida.





 
Prestes a completar 10 anos, Maisa Silva já perdeu a cara de criança e está uma mocinha. A menina vai aparecer assim, sem os famosos cachinhos, na versão brasileira de “Carrossel”. Aliás, é bom que se fale que Maisa faz escova diariamente para dar vida a Valéria no remake, que estreia no SBT no dia 21 de maio, às 20h30m. Nada de formol na pequena artista, que posa feliz durante a gravação da chamada da novelinha.













Silas fingirá ter doença grave e Monalisa decidirá morar com ele

Silas (Ailton Graça) não vai sossegar enquanto não conseguir morar com Monalisa (Heloisa Périssé) e fazê-la assumir o casamento em "Avenida Brasil". Seus planos darão certo depois que ele sofrer um acidente no bar que comanda e quebrar a perna. Com pena do namorado, a ex de Tufão (Murilo Benício) levará o malandro para morar em sua casa até que se recupere. Mas Silas vai querer estender o tempo da hospedagem e, para isso, falsificará um exame médico.
Depois do acidente, Silas aceitará prontamente o convite da amada e abusará da boa vontade dela. Na casa, ele vai se apoderar do controle remoto, chamar os amigos para assistir a jogos de futebol e lotar a geladeira de cerveja. Irritada, mas sem querer expulsá-lo, Monalisa vai até brincar que eles já estão casados por conta dos atitudes de Silas.
Porém, a mordomia vai acabar quando ele for ao médico e descobrir que está recuperado após fazer uma tomografia. Mas, ainda na sala de exames, o malandro vai ouvir a história de outro paciente, que estará com derrame pericárdico. Esperto, vai esperar ficar sozinho no recinto para trocar os nomes nos resultados.
No consultório médico, ele receberá, ao lado de Monalisa, a notícia de que tem uma doença muito grave no coração e que pode morrer. O casal voltará para casa e Silas fará as malas, mas, com pena, Monalisa insistirá para cuidar do namorado. Ele fingirá que não deve aceitar a proposta, mas logo cederá e irá buscar mais roupas. Mais tarde, contará apenas ao filho, Darkson (José Loreto), toda a verdade e pedirá segredo.






Pressionada por Carminha, Débora vai esconder real identidade de Nina

Mesmo irritada com Nina (Débora Falabella) depois de flagrá-la aos beijos com Jorginho (Cauã Reuymond), Débora (Nathalia Dill) não entregará a verdadeira identidade da rival para Carminha (Adriana Esteves). Depois de saber toda a história da mulher responsável pelo fim de seu noivado, a acrobata decidirá manter segredo.
Ao ser abandonado por Nina no aeroporto, o filho de Tufão (Murilo Benício) sairá andando pelas ruas sem rumo e bebendo muito. Preocupada com o sumiço dele, a cozinheira irá até a casa de Débora, falará do namoro que ela e Jorginho tiveram quando crianças e explicará que o reencontro não passou de "fogo de palha".
Nesse período, Carminha vai procurar a ex-nora para ver se consegue informações sobre o paradeiro do filho. Ela perguntará se a filha de Cadinho (Alexandre Borges) e Verônica (Debora Bloch) sabe quem é a mulher que enfeitiçou Jorginho, mas ela manterá o segredo e dirá apenas que ele rompeu o noivado sem dar explicações.








Andréia Horta fala da sensual Valéria: 'Esqueço a vergonha em cena'

No ar como a fogosa Valéria em "Amor eterno amor", Andréia Horta contou, em entrevista , que precisou deixar a vergonha de lado para gravar as cenas da personagem na trama. Na novela de Elizabeth Jhin, a filha de Carmem (Vera Mancini) e Zé (Pedro Paulo Rangel) adora roupas justas e decotes e está sempre seduzindo Rodrigo (Gabriel Braga Nunes).
- Valéria me pede uma liberdade muito maior do que na minha vida pessoal. Ela não tem qualquer constrangimento, fala alto, briga, não sabe o que é bom senso. Não posso pensar em vergonha durante a gravação. Esqueço e entro de peito aberto. Mas, quando acabam as cenas, eu logo coloco um roupão para poder andar pelos corredores.
A atriz disse ainda que se preparou em casa para interpretar a marajoara no folhetim. Ela começou a ouvir músicas da cantora Gaby Amarantos e outras canções de artistas de Belém.
- Comprei um short bem curto e coloquei o sapato com o maior salto que eu tenho. Ficava andando de um lado para o outro em casa, com o cabelo solto, lendo o texto até conseguir pegar o tom da personagem. E a Valéria chegou com tudo à novela. As pessoas nem falam mais da Bartira (de "Cordel encantado").
A atriz caracterizada como Valéria







A vida de Cadinho (Alexandre Borges) vai começar a virar de cabeça para baixo, em "Avenida Brasil". Depois de contar a Tomás (Ronny Kriwat) que Débora (Nathalia Dill) é sua irmã, fruto de uma relação do passado, o jovem fica cismado. Tomás começa a relembrar as coincidências entre Cadinho e Dudu e resolve tirar a história a limpo. Ele segue o pai até a casa de Verônica (Deborah Bloch) e dá uma incerta por lá sem dar chances para Cadinho fugir. Naquele momento, Tomás tem certeza que o pai tem duas famílias e que nenhuma das mulheres sabe da existência da outra. Cadinho passa mal ao ver o filho por ali, mas ele não entrega o pai. Tomás inventa uma desculpa esfarrapada e sai de lá correndo.
Ao chegar em casa, Cadinho vê Noêmia (Camila Morgado) preocupada com o estado do filho e pede para o empresário conversar com o menino. Cadinho diz que ama suas duas mulheres, que não consegue abrir mão de nenhuma e o jovem chama o pai de louco. A partir daí, Tomás passa a alfinetar o pai em qualquer oportunidade, deixando-o desesperado. E as confusões em sua família não acabam por aqui. Tomás ainda ouve uma ligação de Cadinho, que fala baixo: "Paloma? Tudo bom, querida? Que? Pediu tua mãe em casamento? O Girino Ruy? Não! Fica tranquila, quem vai casar com ela não é ele. Isso mesmo! Quem vai casar com ela sou eu! Tô indo aí!". Atônito, Tomás repete para si: "Quem vai casar com ela sou eu?!". Ele segue o pai e o vê beijando Alexia (Carolina Ferraz), que tenta se desvencilhar. "Você não vai se casar com o Ruy, Alexia! Ouviu bem: não vai! Você é minha mulher!". E Tomás olha tudo estupefato: "Outra?!".


Ritmo africano kuduro traz benefícios ao corpo para quem gosta de dançar

Do G1, em São Paulo
Você já dançou kuduro? Talvez o nome seja estranho para você, mas o ritmo já faz parte da abertura da novela das 21h da TV Globo, “Avenida Brasil”, e das baladas do país e do mundo.
Essa é uma dança que surgiu em Angola há quase 20 anos. Na língua “kibundo”, falada no país africano, significa “bumbum parado”. E o que determinou a disseminação do kuduro foi a prática de competições entre grupos de amigos, para premiar quem se saísse melhor.
Hoje, o ritmo já se mistura a outros sons, como sertanejo, zumba e charme. Segundo o coreógrafo Dudu Neves e o preparador físico José Rubens D'Elia, para começar é preciso respeitar os seus limites, hidratar-se e alimentar-se bem, e escolher uma roupa e um calçado confortáveis.
No Brasil, essa dança angolana foi trazida pelo cantor luso-francês Lucenzo, compositor da música “Vem dançar kuduro” em Portugal. De lá para cá, a faixa ganhou versão no país, com o cantor Latino, em sua “Dança kuduro”. No tema da novela, a adaptação é “Vem dançar com tudo”. Todas estão nas paradas de sucesso das rádios brasileiras e são pedida obrigatória nas festas.

O kuduro traz influências do soul americano e do R&B (rhythm and blues). A ginga da música brasileira é diferente da que se faz em Angola. Em uma comparação simples, podemos dizer que essa é uma dança de rua, que fica entre os nossos funk e hip hop.
Vantagens do kuduro
1 – Melhora a capacidade cardiovascular
Dançar é um ótimo exercício, que beneficia o coração e os batimentos. Para se ter uma ideia, é uma atividade de intensidade média que exige 70% do potencial do músculo cardíaco. É o equivalente à natação e mais do que uma pedalada.
2 – Ajuda a coordenação motora
Na dança, os membros superiores e inferiores trabalham de forma coordenada. Isso é ótimo para melhorar a coordenação motora, em especial para pessoas mais velhas ou com algum tipo de dificuldade.
3 – Fortalece os membros
Ao trabalhar com o quadril parado e aumentar o volume de movimentos nos braços e pernas, o kuduro dá resistência aos músculos dos membros e os fortalece.
4 – Queima calorias
Em uma prática moderada, de 300 a 500 kcal são queimadas a cada meia hora. A vantagem é que, quanto mais se avança para os passos seguintes, mais o gasto aumenta. Isso se deve ao fato de que os passos iniciais são básicos, enquanto os seguintes vão complicando e exigindo mais do corpo.
5 – Garante bem-estar
Endorfina e serotonina, dois hormônios relacionados com a sensação de prazer, têm sua descarga elevada no momento em que dançamos o kuduro. A música em si já tem o poder de contagiar, mas, quanto mais as pessoas entram no ritmo e começam a dançar, mais esse processo cresce.
Kuduro em oito passos
No refrão da versão de Latino, a marcação usada na dança vai de 1 a 8:
1 - Mãos pra cima
2 - Cintura solta
3 - Dá meia volta
4 - Dança kuduro
5 - Não se canse agora
6 - Começou a festa
7 - Mexe a cabeça
8 - Dança kuduro












Muito delineador, por favor!

















Nem imaginava o quanto um "simples" traçado preto (em sua maioria) consegue transformar uma maquiagem, podendo ser usado de tantas formas e causando diferentes impactos, mas sempre valorizando o olhar.














Onda metálica

19ABR
Você que é antenada no mundo da moda vai gostar dessa tendência para o outono-inverno: os esmaltes metálicos. Eles já foram os queridinhos da estação no ano passado e aparecem com força total novamente em 2012 nas mãos das mulheres brasileiras.
Pois a Beauty Color selecionou quatro opções de cores que prometem conquistar as fãs de esmaltes de todo o País. São elas Berlim, Cozumel, Felina e Made in Brasil, que mostramos às nossas consumidoras neste post. Elas podem ser encontradas em casas de cosméticos e perfumarias, com sugestão de preço de R$ 2,30.
Escolha o seu favorito e entre na onda metálica com a Beauty Color você também!
Berlim
Cozumel
Felina
Made in Brasil






Excelente Semana...


Uma semana iluminada à todos!!!










Nenhum comentário: