20.4.12































INSPIRAÇÃO NEON








Só vou falar uma palavra: DESEJO!










 















Dica de filme: The Descendants

Ouvi falar muito bem desse filme...



Sinopse:

George Clooney é Matt King no filme, um dos descendentes do título. Ele e seus primos herdaram de seus ancestrais centenas de hectares de terras que um dia pertenceram à realeza havaiana. Mas enquanto a maioria deles não trabalha, vivendo apenas desta renda, Matt é um advogado e também o responsável legal por gerir tudo o que sobrou do espólio. Às vésperas de fechar um acordo imobiliário de meio bilhão de dólares, sua esposa sofre um acidente de barco e entra em coma. A situação leva Matt a se reaproximar de suas filhas e repensar seu passado e futuro.













O que descobri da vida!


Queridas (os) de meu existir... como estão? Aqui tudo ótimo, Graças ao Bom e Fiel Deus! Queria primeiramente agradecer a presença de toodas (os) por aqui, vocês são muito imortantes em minha vida, pois vocês são a minha vida!
Vim aqui hoje, dizer, o que descobri da vida! São experiências que passo, e que sinto imenso prazer em colocá- las aqui, pois são experiências que levarei por todo o meu existir.
O que descobri da vida?

*que somos errantes, que erramos sim, mas devemos nos perdoar e não nos crucificar por uma simples falha.
*que podemos sim, ao estar cansados e parar para comer algo em um fast food, tirarmos o sapato embaixo na mesa,e colocarmos os pés no chão fresco.
*que não devemos viver para que os outro gostem de nós, e sim, porque nós mesmos, gostamos de nós.
*que se outras pessoas não gostam de nossa roupa, não vamos nos vestir da forma que elas querem,e sim da forma que gostamos de nos vestir.
*que o dia que estamos com sono, o melhor a fazer é dormir, dor mir muuito.
* que temos que ser calmos, e fazer uma coisa de cada vez... e se não der tempo de terminarmos hoje, podemos fazer isso amanhã.


Descobri, que a vida existe para ser vivida, e que temos que fazer isso com a maior intensidade e vigor que temos dentro de nós: Não é buscando a perfeição que seremos felizes, e sim, fazendo aquilo que nos dá prazer, aquilo que realmente temos vontade de fazer... isso sim é viver!


'Pare um pouco de buscar receitas para a felicidade, apenas faça o que te faz feliz... o que te faz bem!'

O que te faz bem?








NINA FANTASY - lançamento de Nina Ricci 

o frasco lembra uma maçã porcelanizada, com folhas douradas e desenhos graciosos em todo o contorno. 



A face da campanha é Florrie Arnold, que trabalhou para Nina também em 2011.


Família Olfativa: frutal floral
Notas olfativas:
bergamota, tangerina e pêra, 
flor de cereja, rosa, 
heliotropo e açúcar mascavo 

Perfumistas responsáveis: Olivier Cresp e Jacques Cavallier
Apresentação: segue o formato da maçã linda da Nina Ricci. Desta vez é branco com dourado com desenhos diversos ao redor. Edição limitada com 50 ml.
Fixação: muito baixa para um EDT. 2 horas e para senti-lo só chegando muito, muito próximo à pele.








Sim para a elegância



Há um tempo que acompanho o trabalho belíssimo de Amanda Wakeley. Os vestidos de casamento dela, são simples, elegantes e clássicos.  A coleção Rahjastan é fabulosa, confiram:










*imagens reprodução.








Filho de cantor Leonardo e ex-integrante de A Fazenda sofre acidente

Pedro, filho do cantor sertanejo Leonardo, da dupla Pedro e Thiago (Foto: Zuhair Mohamad/O Popular)
Filho do cantor sertanejo Leonardo, Pedro, de 24 anos, que faz dupla com o primo Thiago, sofreu um acidente de carro na BR-452, na divisa entre Goiás e Minas Gerais, por volta das 7 horas desta sexta-feira (20). Segundo informações do Samu da cidade de Itumbiara (GO), que atendeu a ocorrência, o cantor dirigia sozinho o veículo, quando capotou próximo à cidade de Tupaciguara (MG).

Ele retornava de um show que havia feito, na noite de quinta-feira (19), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Pedro foi encaminhado para o Hospital Municipal de Itumbiara, onde nesta manhã passa por uma cirurgia no baço. Segundo o diretor do hospital Ernane Oliveira Rodrigues, o quadro do jovem é estável: “Ele teve uma lesão no abdômen e neste momento [por volta das 11h] passa por um procedimento cirúrgico”. De acordo com o diretor, um amigo do cantor o acompanha no hospital. Após a cirurgia, o cantor será encaminhado para a capital. O hospital que irá receber o jovem ainda não foi divulgado. Amigos da família informaram ao G1 que Leonardo está em Goiânia - muito abalado - aguardando a transferência do filho.

Carlos Costa, secretário do Leonardo, disse ao G1 que a irmã de Leonardo, Mariana Belém, já chegou a Itumbiara juntamente com um amigo da família para acompanhar a cirurgia de Pedro e providenciar a transferência dele para Goiânia. Pedro tem uma filha, Maria Shopia, que completa 1 ano no dia 7 de maio, com a arquiteta Thaís Gebelin. Eles moram juntos desde o nascimento da menina, que é a primeira neta do cantor Leonardo.

G1










Um fim de semana tranquilo e  feliz para voce!!!!









 Nesse sábado (21), a reestreia do Esquadrão da Moda.  Adoro as dicas da Isabella e do Arlindo, eles são o máximo!










O filme "Espelho, Espelho Meu" conta uma história diferente da que estamos acostumados com Branca de Neve. Na trama os 7 anões são ladrões na floresta e usam uma espécie de pernas de pau para parecerem gigantes, e quem salva o príncipe é a própria Branca de Neve, e ainda por cima 2 vezes.. Bem diferente da tradicional! É uma história muito fofa e que além de mágica apresenta muita ação a partir de algumas lutas travadas inclusive pela branca de neve que, além de ser uma princesa, representa uma mulher mais independente e que sabe se defender! Além de uma boa história o filme conta com a interpretação sempre espetacular de Júlia Roberts que é a "bruxa". Vale à pena, final de semana chegando, quem sabe uma sessão cinema?!
Imagens: Reprodução.





Charuto de Repolho

Receita de Charuto de Repolho, um prato rapido de preparar, e é uma delicia.



CHARUTO DE REPOLHO

INGREDIENTES:

4 folhas de repolho grande (use a quantidade de charutos que for fazer)
300 g de carne moída
1 xícara de arroz (eu praprei a parte, mas você pode utilizar arroz sobrado mesmo)c
1 cebola picada
1 dente de alho
1 xícara de molho de tomate pronto
pimenta moída na hora
sal a gosto

MODO DE PREPARAR:

Em uma panela com água cozinhe as folhas de repolho com uma pitadinha de sal até ficarem "al dente".
Para o recheio:
Refogue a cebola bemm picadinha e o alho. Reserve um pouco deste molho para cobrir os charutos.
Acresente a carne moída e deixe refogando. Acrescente o molho de tomate o sal e a pimenta. Após coloque o arroz.
Com cuidado para não quebrar as folhas coloque o recheio e enrole os charutos.
Para finalizar regue com o molho que reservou e misture um pouco de arroz.
leve ao forno por 5 minutos e sirva quente!













Vitor vê as fotos de Aline e Flávio juntos
Vitor vê as fotos de Aline e Flávio juntos

No próximo capítulo de Corações Feridos desta sexta, 20 de abril, depois de flagar Aline e Flávio ao beijos, Saulo, o investigador contratado por Olavo, vai ao banco e entrega as fotos dos dois juntos a Olavo e Vitor.

Aline fica furiosa, quando Flávio diz a garota que o jogo está pendendo para o lado de Olavo, Vitor e Amanda.

(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)






'Avenida Brasil': Nina incentivará Débora a reatar com Jorginho

Depois dedesistir de fugir com Jorginho (Cauã Reymond) e abandoná-lo no aeroporto, Nina (Débora Falabella) incentivará Débora (Nathalia Dill) a reatar o relacionamento com o jogador em "Avenida Brasil". A cozinheira avisará à acrobata sobre o paradeiro do filho de Tufão (Murilo Benício), que sumirá depois da decepção, e forçará um encontro entre eles.
A história começará quando Jorginho sair andando sem rumo, bebendo muita cachaça para esquecer o que passou com o amor de infância. Preocupada com o desaparecimento dele, a cozinheira irá até a casa de Débora:
- Quero que você me perdoe, Débora. E quero também que fique com o Jorginho.
Nina, então, insistirá que a acrobata é a mulher da vida de Jorginho e pedirá que ela não conte nada para a família do ex-namorado. A empregada dará seu telefone para a filha de Cadinho (Alexandre Borges) e Verônica (Debora Bloch) e pedirá para elas se comunicarem assim que Jorginho aparecer.
Após vários dias sumido, ele aparecerá no apartamento de Nina, em Copacabana, mas ela não atenderá. A cozinheira vai esperar o ex sair e seguirá seus passos na rua. Quando chegarem ao Arpoador, ela ligará para Débora, que irá ao encontro de Jorginho. Levado para a mansão, ele será recebido com festa






Nina pedirá demissão para fugir com Jorginho, mas desistirá. Saiba

Nina (Débora Falabella) resolverá dar uma chance ao amor e pedirá demissão da casa de Tufão (Murilo Benício) nos próximo capítulos de "Avenida Brasil". Ela aceitará a proposta de Jorginho (Cauã Reymond) para fugir para Porto Seguro, na Bahia. Porém, desistirá na última hora e abandonará o jogador ainda no aeroporto.
Decidida a seguir os conselhos de mãe Lucinda (Vera Holtz) e deixar os planos de vingança para trás, a cozinheira pedirá para sair do emprego durante um jantar. Todos na casa ficarão arrasados, principalmente Tufão. Ele e Carminha (Adriana Esteves) vão implorar para Nina repensar, mas ela se mostrará decidida a ir embora na manhã do dia seguinte.
Porém, na mesma noite, Tufão será assaltado depois de uma armação de Max. Atenta aos acontecimentos da casa, Nina desconfiará do vilão e, mais tarde, ouvirá uma conversa com Carminha em que ele confessará o crime.
No dia seguinte, Nina partirá para o aeroporto, ao encontro de Jorginho. No caminho, ela pensará no assalto forjado e lembrará que seu pai, Genésio (Tony Ramos), caiu no mesmo golpe sofreu na mão de Carminha. Quando encontrar o namorado no aeroporto, ela já terá decidido terminar tudo e voltará a trabalhar na mansão. Desolado, Jorginho sairá sem rumo e beberá muita cachaça para tentar apagar o que aconteceu.








Débora vai pedir para morar com Jorginho. Veja foto do ensaio da cena

Completamente apaixonada por Jorginho (Cauã Reymond), Débora (Nathalia Dill) vai dizer ao noivo que quer morar com ele antes mesmo do casamento em "Avenida Brasil". Os dois terão a conversa no hospital, quando a acrobata estiver se recuperando de um acidente feio sofrido durante ensaio com tecido. Na foto acima, os atores ensaiam a cena com Ricardo Waddington, diretor de núcleo da novela.
Já envolvido com Nina (Débora Falabella), o jogador de futebol ficará muito nervoso quando a noiva fizer a proposta depois de declarar todo o seu amor. A esta altura, o filho de Tufão (Murilo Benício) estará decidido a terminar o relacionamento, mas a cozinheira convencerá o namorado a esperar Débora sair do hospital. 
A filha de Cadinho (Alexandre Borges) e Verônica (Débora Bloch) perguntará se o noivo aceita que ela se mude logo após receber alta. Constrangido, ele tentará fazê-la esperar o casório, mas não conseguirá e terá que aceitar temporariamente a decisão.

Nenhum comentário: