2.5.12















Pense Nisto...


Imagem: Reprodução




Pra quem ainda está louca atrás de uma camisa de chamois e não acha a Hering fez uma. E está bem bonita e com um ótimo acabamento. Super usável pros dias mais frios. O preço R$ 99,90. Até que não está tão caro, já que algumas marcas estão vendendo camisas de chamois por R$ 300,00 ou mais e com acabamento bem meia boca. Nem sempre grife quer dizer que o acabamento é bom ou a qualidade é boa.





Vestido Jason Wu * Primavera 2012 - Jason Wu Dress * Spring 2012










Fan Bingbing no Festival de Cinema de Tóquio















José pode estar com leptospirose
José pode estar com leptospirose

No próximo capítulo de Corações Feridos, que vai ao ar nesta quarta, 2 de maio, José reclama com Regina que está sentindo uma dor muito forte. Ela fica preocupada e decide levar o menino na clínica de Michel.

Michael examina o menino e diz que ele pode estar com leptospirose.








Corações Feridos: resumo dos próximos capítulos da novela







Corações Feridos SBT: resumo dos próximos capítulos

No capítulo 78, quarta-feira, 02 de maio – Em prantos, Camila pede ajuda a policial. Aline e Flávio pegam Flávio em heliponto em São Paulo. Os dois levam Flávio para uma clínica clandestina para tratar o ferimento. Flávio continua afirmando a Aline que conseguiu fazer o serviço que ela mandou. O médico diz a Amanda e Eduardo que o hospital não dispõe do sangue que Heloisa precisa. Amanda se propõe a doar, mas não pode por conta da gravidez. Camila chega em casa e conta a Cinira o que aconteceu. As duas discutem. Cinira afirma que vai internar Camila. José fala a Regina que está sentindo uma forte dor. Daniel vê uma mancha de sangue no carro de Aline. Michel desconfia que José esteja com leptospirose. Daniel conta a Tita que viu uma mancha de sangue no carro de Aline. Heloisa se recupera e recebe alta. Amanda pede desculpas a Heloisa, pois não queria atirar nela. Eduardo telefona para Hélio e conta tudo o que aconteceu a Amanda e Heloisa. Flávio confessa a Aline que não conseguiu matar Amanda. Aline fica furiosa. Hélio vai à mansão Varela e conta a Lucy o que aconteceu com Amanda e Heloísa em Serra Grande. Hélio e Lucy decidem contar a Vera e poupar Olavo. Tita comenta com Vitor que Daniel viu uma mancha de sangue no carro de Aline. Amanda fica enciumada ao ver Eduardo e Priscila se abrançarem. Hélio e Vitor conversam e decidem pedir para Saulo ficar no encalço de Aline. Flávio telefona para Aline e diz que está precisando de dinheiro para pagar o médico da clínica clandestina. Olavo ouve Vitor e Hélio conversando no escritório e pergunta o que Aline fez.
No capítulo 79, quinta-feira, 03 de maio – Vitor conta a Olavo que Flávio tentou assassinar Amanda. Olavo decide telefonar para Amanda, que tranquiliza o tio. Amanda comenta com Olavo que Heloisa está se recuperando. Hélio pede para Olavo ficar calmo por conta da cirurgia que fez. Saulo segue Aline, mas a perde de vista. Aline percebe a mancha de sangue em seu carro. Ela fica com receio de Daniel ter visto. Regina conta a Loreta que Daniel está com leptospirose. Aline leva o carro a uma oficina para trocar o estofado. Priscila diz a Glauco que Amanda não merece Eduardo. Vitor pede o carro de Aline emprestado. Ela inventa a desculpa que o carro quebrou e teve que deixar numa oficina. Michel diz a Regina e Loreta que a febre de José abaixou. Aline aconselha Flávio a desaparecer. Vitor ouve a conversa atrás da porta. Vitor pega número de telefone no celular de Aline. Saulo segue Aline até a mecânica. Oferecida, Priscila pergunta a Eduardo quando ele vai deixá-la conhecê-lo melhor. Saulo pergunta ao mecânico sobre Aline ter trocado o estofado do carro. O mecânico diz que Aline atropelou um cachorro e teve que levá-lo ao veterinário. Saulo leva o tecido do estofado. Janaína comenta com Luciano que Priscila está dando em cima de Eduardo. Amanda ouve Priscila dizer a Eduardo que sente vontade de beijar a boca dele. Flávio é enquadrado e vai preso. Aline observa de longe. Amanda vai para cima de Priscila, mas Eduardo a segura. Eduardo tenta convencer Amanda de que Priscila não significa nada para ele. Em conversa com Vitor, Saulo diz que precisa apresentar o maior número de provas contra Flávio. Amanda questiona Heloisa por tê-la abandonado. Heloisa revela a Amanda que era uma pessoa egoísta.
No capítulo 80, sexta-feira, 04 de maio – Heloisa revela a Amanda que se apaixonou por um homem perdidamente. Ela conta que o homem era mais velho e não quis assumir sua filha. Hélio mostra a Vitor os papéis sobre a venda do banco para Aline assinar. Amanda fala a Heloisa que dará uma chance a ela. Flávio é interrogado na delegacia. Saulo e o delegado pressionam Flávio, que afirma tem direito a um telefonema. Flávio liga para Roni e pede para avisar Aline que ele precisará de um advogado. Janaína vai provar o vestido de noiva que Loreta está fazendo para o seu casamento. Aline tira satisfações com Daniel sobre ele ter falado a respeito da mancha de sangue em seu carro. Ela o ameaça. Priscila leva as fotos que fez para Eduardo e Amanda verem. Ela é ignorada pelos dois. Tita conta a Lucy que Aline fez ameaças sérias a Daniel. Glauco discute com Priscila, pois não quer mais que ela vá atrás de Eduardo. Eduardo e Amanda pensam em nomes para o bebê. Saulo vai conversar com Dinho na clínica de reabilitação. Saulo afirma que Dinho terá que testemunhar contra Flávio. Vitor pede explicações a Aline sobre a mancha de sangue encontrada no carro dela.
No capítulo 81, segunda-feira, 07 de maio – Vitor afirma a Hélio que precisa provar que Aline é cúmplice de Flávio. Vitor afirma que fará Flávio falar a verdade. Olavo conta a Amanda que Flávio está preso. Eduardo e Amanda ficam radiantes. Vitor vai à delegacia conversar com Flávio, que afirma que faz tempo que não vê Aline. Priscila acusa Glauco de que ele está a manipulando para retornar à Europa. Priscila revela que está apaixonada por Eduardo. Glauco ameaça mandá-la para a Europa. Vitor afirma a Flávio que Aline o usou como uma marionete. Vitor diz que Aline deve ter fugido para Europa. Flávio resolve contar toda a verdade ao delegado. A tia de José vai à casa de Regina e Michel e diz que vai ficar com o garoto. Maria conta a Amanda que ouviu Priscila se declarar para Eduardo. Vitor diz para Aline que foi visitar Flávio. Policiais chegam à mansão com ordem de prisão contra Aline. Aline brada aos policiais que eles não têm provas contra ela. Michel e Regina tentam convencer Denise, tia de José, que têm a intenção de adotar o garoto. Denise leva o garoto da casa de Regina e Michel. Aline diz aos policiais que precisa pegar sua bolsa e seu casaco antes de ir para a delegacia. Amanda pergunta a Eduardo se ele sabe que Priscila está apaixonada por ele. Saulo conta a Olavo que Aline foi a mandante do crime contra Amanda, pois Flávio revelou a verdade. Eduardo afirma a Amanda que é Priscila quem o procura. Vitor vai ao quarto de Aline com os policiais. Eles percebem que Aline pulou a janela. Olavo conta a Vera que a polícia tentou prender Aline, mas ela fugiu. Os policiais desconfiam de que Vitor é cúmplice de aline. Vitor acompanha os policiais até a delegacia. Aline encontra seu advogado, Roberto, e ele a ajuda. Ela decide se esconder na casa de Lucy, na praia. Olavo diz para Vera e Lucy irem para a fazenda de Eduardo, pois Aline pode tentar algo contra elas. Aline chega à casa de praia de Lucy. Priscila recebe bilhete de Eduardo, que combina encontro.
No capítulo 82, terça-feira, 08 de maio – Priscila escreve carta a Eduardo. Vera e Lucy encontram Heloísa na fazenda. Priscila pede para empregado da fazenda entregar carta a Eduardo. Denise faz José pedir dinheiro na rua. Aline telefona para Roberto, que a avisa que toda a polícia está atrás dela. Saulo comenta com Olavo e Vitor que é difícil Aline tramar alguma coisa, pois ela sabe que está sendo procurada. Roberto comenta com Aline que toda a documentação dela está pronta para a fuga. Eduardo recebe a carta de Priscila. Eduardo mostra a Glauco o bilhete que Priscila lhe escreveu. Foi Amanda quem escreveu o bilhete a Priscila combinando o encontro. Ela e Regina chegam ao encontro e veem Eduardo e Priscila conversando. Regina aconselha Amanda a ir embora. Eduardo pede para Priscila parar com o jogo, pois ele ama Amanda. Regina tenta tranquilizar Amanda, que está alterada. Os pais de Dinho recebem a notícia do médico de que o filho está recuperado. Dinho pede desculpas aos pais pelo trabalho que deu e promete não usar mais drogas. Amanda diz a Regina e Dante que Eduardo é mulherengo. Dante aconselha Amanda a ouvir o que Eduardo tem a dizer. Roni espreita a saída de Dinho da clínica de reabilitação. Loreta conta a Regina e Michel que José está sendo maltratado pela tia. Glauco pergunta a Eduardo o que ele fez com Priscila. Saulo promete reduzir a pena de Flávio, caso ele fale sobre o paradeiro de Aline. Os policiais pegam Aline na casa de praia de Lucy. Eduardo diz a Glauco que fez o necessário para afastar Priscila. Regina fica desequilibrada ao saber que José está sendo maltratado. Michel diz que vai contratar um advogado. Olavo recebe a notícia de que Aline estava escondida na casa de praia de Lucy e foi presa. Aline é colocada atrás das grades. Na fazenda, Vera conta a todos que Aline foi presa. Aline desmaia na cadeia e é levada para o ambulatório. Heloisa revela a Amanda que Glauco a atrai. Aline e Flávio se encontram no ambulatório. Amanda pergunta a Eduardo se ele se divertiu com Priscila na cachoeira.
No capítulo 83, quarta-feira, 09 de maio – Breno, pai de Dinho, pede para Camila não dar mais drogas ao filho. Eduardo afirma que Amanda está imaginando coisas. Eduardo pergunta a Amanda o que ela estava fazendo na cachoeira. Heloisa comenta com Lucy que teme pelo casamento de Amanda e Eduardo, pois os dois só discutem. Eduardo conta a Amanda que deu uma lição em Priscila. Eduardo diz que é incapaz de machucá-la, pois a ama. José diz a Regina que não quer mais ficar na rua. Ao chegar à delagacia, Olavo é abordado por jornalistas. No ambulatório, Flávio tenta sufocar Aline, que desmaia. Olavo e Vitor entram para ver Aline e ela está desacordada. Ela acorda e diz que Flávio tentou matá-la. Roni encontra Dinho na rua e o ameaça. Regina discute com Denise. A assistente social que está ao lado de Regina diz a Denise que vai levar José. Priscila vai à fazenda de Eduardo, pede desculpas e diz que não devia ter insistido tanto. Priscila comenta que não entendeu por que ele mandou um bilhete marcando o encontro. Michel afirma a Regina que eles têm a chance de ganhar a guarda de José. Priscila comenta que talvez Amanda tenha escrito a carta. Priscila diz a Eduardo que vai conversar com Amanda para pedir desculpas. Aline é julgada no tribunal. A juíza permite que Aline responda em liberdade condicional. Olavo e Vitor ficam indignados com o fato de Aline ter se livrado da prisão. Flávio afirma a Saulo que não matou Dr. Nicholas. Olavo telefona para Eduardo e diz que Amanda tem que testemunhar contra Aline. Priscila vai conversar com Amanda e pede perdão. Priscila diz a Amanda que Eduardo a fez perceber que ela é uma inconsequente. Dinho conta a Bianca que Saulo quer que ele testemunhe contra Flávio. Priscila pergunta a Amanda por que ela escreveu o bilhete se passando por Eduardo. Eduardo revela a Amanda que Aline saiu da cadeia e comenta que Olavo quer que ela testemunhe contra Aline. Roberto diz a Aline que é a oportunidade dela fugir do Brasil. Vera, Lucy e Heloísa decidem ir com Eduardo e Amanda para São Paulo. Amanda testemunha contra Aline na delegacia. Dinho confessa ao pai que não aguenta mais conviver com o medo. Aline vai ao hospital fazer um check- up – ela estava se sentindo mal. Dinho comenta com o pai que está disposto a testemunhar contra Flávio. Acompanhada de Eduardo, Amanda vai ao hospital fazer exames.
No capítulo 84, quinta-feira, 10 de maio – Ao consultar o médico, Aline pede para ele forjar um exame. O médico coloca Aline para fora do consultório. Depois de fazer os exames, Amanda conta a todos que está grávida de um menino. No hospital, Aline se disfarça de médica e diz ao funcionário do hospital que quer ter acesso aos exames de Amanda Varela Sotelli. Ela altera os exames de Amanda. Aline é levada por Roberto ao aeroporto clandestino para fugir à Europa. Amanda pergunta a Olavo se ele tem notícias de Aline. Olavo aconselha Amanda a ficar despreocupada, pois o cerco está fechado contra Aline. Os policiais chegam à pista do aeroporto. Aline luta com o piloto, que resiste em decolar. Os policias cercam a pista e conseguem prender Aline, que é algemada e colocada no carro da polícia. O delegado afirma a Aline que ela vai aguardar o julgamento na cadeia. Vitor vai à cela de Aline e diz que ela ficará presa por um longo tempo. Aline fica agressiva e acusa Vera de ter assassinado seus pais. Vitor fala a Aline que ela precisa de um tratamento psiquiátrico. Heloisa vai ao hospital fazer exames e pede para Lucy retirar os exames de Amanda. Vera comenta com Amanda que está preocupada com Vitor. Ela acredita que Vitor não passará tranquilamente pelos problemas. Amanda tenta dizer a Vera que Vitor amadureceu, está mudado. Ansiosas, Heloísa e Lucy abrem os exames de Amanda. Regina vai ao orfanato visitar José, que pede para ir embora com ela. Heloísa mostra os exames de Amanda ao médico, que afirma que o caso da paciente é delicado. Heloísa e Lucy pedem ao médico para enviar os exames a Michel. Roberto conta a Aline que a juíza decidiu colocar ela e Flávio frente a frente. Amanda pergunta sobre seus exames a Heloísa e Lucy. As duas ficam incomodadas e disfarçam. Heloísa e Lucy contam a Vera que os exames de Amanda acusaram câncer linfático. Amanda telefona para Michel e pergunta dos resultados de seus exames. Michel aconselha Amanda a entrar em contato com um colega seu em São Paulo. Michel telefona para seu colega em São Paulo e pede que ele cuide bem de Amanda, pois os exames que ela fez diagnosticaram câncer linfático.
No capítulo 85, sexta-feira, 11 de maio – Aline seduz o advogado para conseguir sua liberdade. Michel mostra a Regina os exames de Amanda. Regina fica em choque. Olavo lê matéria no jornal sobre Aline, que é acusada de formação de quadrilha. Vera, Lucy e Heloísa vão ao médico com Amanda. Amanda entra no consultório de Dr. César com Lucy, Vera e Heloísa e percebe que o médico é oncologista. Dr. César revela a Amanda que os exames que ela fez diagnosticaram um linfoma. O médico afirma que Amanda terá que fazer exames precisos para detectar o estágio do linfoma e, que o tratamento pode prejudicar o bebê. Decidida, Amanda afirma que não vai fazer nada que possa prejudicar o seu filho. Michel conta a Regina que o tipo de câncer que Amanda tem é muito agressivo. Loreta conta a Regina que a tia de José foi presa. A acareação de Aline e Flávio tem início. Eduardo e Vitor estão nervosos. Aline afirma que é inocente. Eduardo diz que Aline vai apodrecer na cadeia. Ao ver a juíza, Aline diz que ela é muito nova e vai ganhar a causa. O advogado de Flávio o defende. Flávio conta à juíza que ele e Aline sempre foram amantes. Flávio revela que sempre participou dos planos dela. Aline ouve Flávio contar os golpes dela à juiza e fica aflita. Aline interrompe Flávio. Flávio prossegue com o depoimento e conta que Aline forjou o sequestro de Amanda para matá-la. Heloisa tenta aconselhar Amanda a fazer o tratamento, mas Amanda está decidida a começar o tratamento depois que o bebê nascer. Flávio pega revólver do policial e atira em Aline, que é levada para o hospital. Flávio é levado para a cadeia. O médico revela a Vitor que a bala atingiu a coluna torácica de Aline. Luciano conta a Janaína que a casa deles está quase pronta. Eduardo pergunta a Amanda como foi a consulta com o médico. Ele percebe a tristeza de Amanda e pergunta o que aconteceu. Amanda desconversa. O médico conta a Vitor que Aline teve problemas durante a cirurgia: a medula foi lesionada. O médica afirma que é provável que Aline fique paraplégica.






















Bancos de madeira

Lindos e charmosos os  bancos de madeiras podem ser utilizados em vários lugares da nossa doce casinha!!!
Vamos inspirar!

 
 
 
 




Que tal descansar a tardinha em um banco desses no seu prórprio jardim?
Um cantinho especial...
 Na varanda...para ler um bom livro!
Ou fazer um lanche e bater um bom papo...
Um convite para reunir toda a família ao redor da mesa...

Aos pés da cama...
 Na sala de jantar...
 Na cozinha....




É impossível olhar essa imagem e não desejar uma parede assim encantando sua casa.


Fonte: Google.










Calcinhas



Alguns modelos para você se orientar










4 hábitos que vão te ajudar a emagrecer 9 kg! 














Os 4 hábitos que você precisa mudar

1. Esquecer o que comeu

· Mudança: Anote em um diário tudo o que você come no dia. Se o alimento tiver informação de calorias, registre isso também, lembrando-se de não passar de 1600 calorias diárias.

· Fato: Pessoas que mantêm um diário alimentar emagrecem duas vezes mais do que quem não faz isso.

2. Cortar todas as proteínas

· Mudança: Leite, iogurte, queijo branco e outros alimentos proteicos dão trabalho para o corpo digeri-los, retardando a fome. Inclua-os nos lanches para comer menos nas refeições principais.

· Fato: Adicionando mais proteínas às refeições você corta até 400 calorias por dia.

3. Fazer só três refeições ao dia

· Mudança: Comer pouco, só que mais vezes ao dia, evita ataques de gula porque mantém o estômago sempre ocupado. Então, faça seis refeições por dia.

· Fato: Segundo pesquisas, quem faz várias pequenas refeições sente menos fome e tem o metabolismo mais acelerado do que as outras pessoas.

4. Manter o corpo parado

· Mudança: Você não precisa se matar na academia para incluir exercícios físicos na sua rotina. Uma caminhada de 20 minutos realizada todos os dias traz os mesmos resultados que malhar só de vez em quando.

· Fato: Combinar dieta com exercícios físicos emagrece três vezes mais do que fazer só dieta.

3 dicas para perder peso sem sofrer

1. Coma aquilo de que você gosta. Não abra mão dos seus petiscos favoritos. Escolha a versão light deles, com menos calorias, ou coma menores quantidades.

2. Diminua o sal. Esse ingrediente provoca retenção de líquidos e deixa você inchada.

3. Procure se concentrar quando estiver fazendo uma caminhada, mesmo que leve. Fazer muitas pausas ou usar o tempo para conversar desaquece o corpo, interfere na respiração e reduz a queima de calorias do exercício.












Algumas receitas caseiras podem dar uma mãozinha na tarefa de deixar os fios brilhantes. 
Receita 1
  • 2 colheres de polpa de abacate
  • 1 colher de iogurte natural
  • 1 colher de mel
Lave os cabelos com shampoo e em seguida aplique a mistura em todo o cabelo, mecha por mecha.
Deixe agir por 30 minutos e lave como de costume.
Receita 2
  • 1 colher de iogurte natural
  • 10 ml de bepantol líquido
  • 1 colher de mel
  • 1 colher de máscara de hidratação ( qualquer uma)
Misture todos os ingredientes e aplique nos fios úmidos ( lavado somente com shampoo).
Deixe agir durante 20 minutos e enxágue em seguida.
As duas máscaras são feitas com ingredientes fáceis de serem encontrados e ainda garantem, além do brilho, hidratação extra!





Segredos de Manicure para ter Unhas Perfeitas


Para ter unhas bonitas, não basta esmaltar! Veja os cuidados que precisam ser tomados antes da aplicação do esmalte e fique com mãos de princesa

Seja esmaltada ou ao natural as unhas precisam estar bem-cuidadas. O segredo? "Use um hidratante nas unhas diariamente. Limpe as pontas passando um palito com algodão umedecido em água por baixo delas. O brilho é obtido com uma lixa polidora”, revela Vânia Maria de Jesus, do Lily Nail Bar Spa (SP). Mas as dicas não param por aí! Siga as recomendações da manicure e fique com mãos de rainha.

Passo a passo

1. Aplique removedor de esmalte nas unhas. Com o alicate, faça um corte reto diminuindo o comprimento por igual. Acerte as pontas, usando o lado menos poroso da lixa.

2. Passe uma camada de óleo secante - para proteger a unha - e dê brilho com a lixa polidora. Repita o ritual uma vez por mês.

3. Na hora de retirar a cutícula, aplique um creme hidratante sobre a pele,empurre-a com a espátula e, com o alicate, retire apenas os excessos.

4. Use base e, depois, o esmalte - comece a aplicação do meio para os cantos e vá do dedo mindinho para o polegar. Dê a segunda demão e limpe o contorno das unhas com o palito.

5. Embeba um algodão em removedor e faça a limpeza do excesso de esmalte.

Mais segredos...

· Para o esmalte durar mais tempo, passe creme hidratante diariamente nas mãos. Isso impede que pelinhas se levantem.

· Evite que o esmalte descasque com facilidade limpando as pontas das garras com algodão molhado em removedor.

· Quando acabar de fazer as unhas, espalhe uma camada de esmalte extrabrilho. A cada dois ou três dias reaplique-o.

· Se possível, deixe as unhas respirando por pelo menos um dia antes de pintá-las novamente.

· Para o esmalte secar rápido e evitar o surgimento de bolinhas, coloque as mãos num copo com água fria.

Fonte: M de mulher












Cirurgia de lipoaspiração? Com Herbert Viana

Gostei muito do texto que li hoje do cantor Herbert Viana ,não sei se é antigo, mas é muito atual.

Pelo amor de Deus, eu não quero usar nada nem ninguém, nem falar do que não sei, nem procurar culpados, nem acusar ou apontar pessoas, mas ninguém está percebendo que toda essa busca insana pela estética ideal é muito menos "lipo-as e muito mais piração?"

Uma coisa é saúde outra é obsessão. O mundo pirou, enlouqueceu. 
Hoje, Deus é a auto imagem. Religião é dieta. Fé, só na estética. Ritual é malhação.

Amor é cafona, sinceridade é careta, pudor é ridículo, sentimento é bobagem.

Gordura é pecado mortal. Ruga é contravenção. Roubar pode, envelhecer, não. Estria é caso de polícia. Celulite é falta de educação. Bandido bem sucedido é exemplo de sucesso.

A máxima moderna é uma só: pagando bem, que mal tem?

A sociedade consumidora, a que tem dinheiro, a que produz, não pensa em mais nada além da imagem, imagem, imagem. Imagem, estética, medidas, beleza. Nada mais importa. Não importam os sentimentos, não importa a cultura, a sabedoria, o relacionamento, a amizade, a ajuda, nada mais importa.

Não importa o outro, o coletivo. Jovens não tem mais fé, nem idealismo, nem posição política. Adultos perdem o senso em busca da juventude fabricada.

Ok, eu tambem quero me sentir bem, quero caber nas roupas, quero ficar legal, quero caminhar, correr, viver muito, ter uma aparência legal mas...

Uma sociedade de adolescentes anoréxicas e bilímicas, de jovens lipoaspirados, turbinados, aos vinte anos não é natural. Não é, e não pode ser. Que as pessoas discutam o assunto. Que alguém acorde. Que o mundo mude.

Que eu me acalme. Que o amor sobreviva.

"Cuide bem do seu amor, seja ele quem for."

Herbert Vianna - Cantor e compositor










Bater fruta com leite no liquidificador ajuda a garantir vitaminas A, B, C e D

Do G1, em São Paulo

As vitaminas de leite com frutas podem equivaler a uma refeição em termos nutricionais quando combinadas com aveia e outros ingredientes. Além disso, elas são uma ótima opção para o café da manhã e o lanche da tarde, segundo a nutricionista Priscila Maximino e o cirurgião do aparelho digestivo Fábio Atui.
O ideal é consumir tudo logo após o preparo, para uma maior absorção de vitaminas e minerais. Usar a casca das frutas também garante uma grande ingestão de fibras, o que melhora o funcionamento intestinal.
Para os fãs de mel, acrescentá-lo às receitas cítricas diminui a acidez e ainda dá mais cremosidade à vitamina. Quem precisa perder peso pode optar pelo leite desnatado, e todo mundo deve lavar bem as frutas antes do consumo.
Vitaminas valendo (Foto: Arte/G1)
Veja abaixo algumas dicas para você fazer em casa:
Vitamina com manga
- 100 ml de leite desnatado
- 1 fatia de manga-rosa
- 50 ml de suco de laranja
Bata tudo no liquidificador e acrescente gelo. Se preferir, use açúcar ou adoçante.
Vitamina com aveia e iogurte
- ½ xícara (chá) de morangos (80 g)
- ½ xícara (chá) de melão amarelo em cubos (60 g)
- 1 pote de iogurte natural (200 g)
- 2 colheres (sopa) de aveia
- 3 folhas de hortelã
- 3 cubos de gelo
- Açúcar, mel ou adoçante
Bata tudo no liquidificador por 3 minutos.
Vitamina de morango e laranja com iogurte
- 450 g de morangos
- Suco e raspas de uma laranja grande
- 150 g de iogurte desnatado natural
- Açúcar ou adoçante
No liquidificador, coloque os morangos, o iogurte, o suco e as raspas de laranja. Bata até formar um creme homogêneo. Prove a mistura e adicione açúcar, se necessário. Você pode peneirar a vitamina para tirar as sementes do morango, caso prefira.
Vitamina de frutas
- 1 xícara (chá) de bebida de soja
- ½ xícara (chá) de mamão picado
- ½ xícara (chá) de maçã picada com casca
- ½ xícara de pera picada com casca
Bata tudo no liquidificador. Rende dois copos e tem 82 kcal cada.








Ana Paula Padrão admite que é neurótica com a boa forma

A jornalista confessa que se pesa todos os dias

Ana Paula Padrão admite que é neurótica com a boa forma - Ag.News


Quem vê Ana Paula Padrão de pertinho, nem reconhece a jornalista que na televisão é um mulherão e pessoalmente é uma menininha. Com 46 anos bem vividos, ela se mostra uma mulher bonita e a vaidade é algo que está em seu dia a dia, apesar do trabalho intenso que tem na Record e com seusite Tempo de Mulher. Em conversa com O Fuxico, ela diz que usa creminhos para o rosto de dia e de noite.
“Sou vaidosa no limite do meu trabalho diário. Quando tenho um número de horas gigantesco, sou sim. Gosto de usar creme para a área dos olhos, de dia e de noite. No inverno uso ácido retinóico para tirar as manchinhas, mas não sou superencucada. No Verão, não fico regulando demais a pele, tomo sol e vou para a praia.”
Contudo, se há uma neurose que Ana Paula tem é com o peso. E ela assume que quando percebe que está ficando mais ‘gordinha’, já muda alimentação para ingerir menos calorias.



Em "Cheias de charme", Inácio (Ricardo Tozzi) visita tia Romana (Analu Prestes) no hospital e é sequestrado na saída. O motorista, que tem uma vida misteriosa e usa o codinome Rajão, vai ser levado para um galpão por ordens de uma mulher.






Hebert Vianna foi gravar o "TV Xuxa" com os Paralamas do Sucesso e ganhou uma homenagem surpresa pelo seu aniversário. Amigos como Daniela Mercury e Nando Reis gravaram depoimentos, e Leoni e Fernanda Abreu cantaram no palco para o músico.




Sucesso em "Cheias de charme" e "Avenida Brasil", a classe trabalhadora terá destaque também em "Lado a lado", novela das seis que estreia em setembro. Parte da história será gravada na periferia de São Luís, no Maranhão, e ainda terá como cenários algumas ruas do Centro do Rio.










Nina, enfim, contará toda a verdade a Jorginho. Saiba como ele reagirá

Jorginho (Cauã Reymond) finalmente conseguirá arrancar de Nina (Débora Falabella) a verdade sobre seu passado em "Avenida Brasil". A cozinheira contará ao ex-namorado que Carminha (Adriana Esteves) a abandonou no lixão e que matou seu pai, Genésio (Tony Ramos), de desgosto.
Depois de tentar informações com mãe Lucinda (Vera Holtz), o jogador irá atrás de Betânia (Bianca Comparato) e do marido dela, Valdo, mas novamente não terá sucesso. Até que resolverá seguir Nina até a casa da amiga. Desta vez, ela não conseguirá escapar e acabará contando tudo. O filho de Tufão (Murilo Benício) não acreditará e dirá que a história é muito louca.
- Eu tenho como provar! Meu pai se chamava Genésio. Ele foi casado com a Carminha. Ela fez o meu pai vender a nossa casa com o pretexto de que a gente se mudaria para São Paulo. Tudo mentira! Carminha tinha um amante! Ela armou com esse cara um falso roubo. Ia fugir com ele levando o dinheiro da venda da casa. Só que eu descobri, avisei meu pai. Os dois brigaram e ele acabou morrendo atropelado, a caminho da delegacia, quando ia denunciar a Carminha. Ela acabou com a minha vida! Ficou com a minha herança, com tudo que eu tinha, tudo! - revelará Nina.
Jorginho, revoltado, negará ajuda e mandará Nina pedir demissão da mansão imediatamente:
- Você não voltou para o Brasil por minha causa. Voltou para se vingar da Carminha! Foi para isso que você tratou de ficar amiga da tia Ivana (Letícia Isnard), para se enfiar na casa da minha família... Foi por isso que você me seduziu também? Para me usar na sua vingança?
Nina continuará tentando convencer o ex:
- Eu garanto que, se você me entregar, Jorginho, vai ficar na mão da Carminha para sempre. Você e a sua família. Ela vai fazer com o seu pai o mesmo que ela fez com o meu!  Carminha é perigosa. É má, é falsa! Não é à toa que você nunca gostou dela, que nunca aceitou como mãe. Só te peço um último voto de confiança. Por pouco tempo. Não conta nada para sua família sobre mim. Você não vai se arrepender.
Mas Jorginho não cederá e pedirá para Nina sumir de sua vida. O destino dela ficará, então, nas mãos de seu amor da infância.











'Avenida Brasil': Monalisa aceitará pedido de casamento de Silas

Silas (Ailton Graça) continuará insistindo para casar com Monalisa (Heloísa Périssé) em "Avenida Brasil". A cabeleireira pedirá um tempo para pensar, embora esteja comovida com o fato de o namorado ter pouco tempo de vida por causa de uma doença no coração. Depois de muita teimosia, o pai de Darkson (José Loreto) finalmente conseguirá que ela aceite o pedido.
Silas vai tirar da garagem seu antigo carro de som. Ele terá a ideia de pedir Monalisa em casamento no meio da rua, exatamente como fez Tufão (Murilo Benício) no início da trama. Depois da surpresa, a empresária dirá que se sente pressionada e o malandro entrará no carro, irritado. Porém, ao dar a partida, o veículo enguiçará e ele sairá para empurrar.
A cabeleireira, preocupada, dirá que ele pode morrer, mas Silas nem ligará. Monalisa, então, aceitará se casar. Eles se beijarão e serão aplaudidos pelos pedestres.














Jorginho dará de cara com Nilo na casa de Nina e brigará feio com a ex

Jorginho (Cauã Reymond) fará novas descobertas sobre Nina (Débora Falabella) nos próximos capítulos de "Avenida Brasil". Desta vez, ele saberá que a ex-namoradaresolveu acolher Nilo (José de Abreu) em seu próprio apartamento, em Copacabana. O jogador logo irá ao local e dará de cara com o catador. A novidade deixará o jovem ainda mais irritado e provocará uma discussão feia.
A confusão começará quando Jorginho, intrigado com o fato de Nina (Débora Falabella) escolher trabalhar na mansão, mesmo odiando Carminha (Adriana Esteves), for atrás de respostas no lixão. Lucinda (Vera Holtz), mais uma vez, será vaga e não ajudará o jovem. Porém, numa conversa com Picolé, um dos filhos da catadora, ele saberá que Nilo deixará a vida miserável para morar no apartamento da cozinheira. Vale lembrar que o vilão vai se aliar a Nina em trocar de dinheiro e casa.
Jorginho irá imediatamente ao local e flagrará o catador surgindo com uma bolsa cheia de pertences. O jogador sairá de seu carro e tentará entrar no prédio, mas a porta já terá fechado após a passagem de Nilo. Esperto, ele conseguirá entrar pela garagem quando um veículo estiver saindo.
Nilo abrirá a porta e ficará assustado ao ver o jovem, que chegará nervoso, procurando Nina. Ele ainda encontrará Betânia (Bianca Comparato), que estará ajudando na mudança da amiga para um flat, e saberá que ela foi madrinha de seu casamento no lixão. Cada vez mais perdido, o jogador fará várias perguntas, inclusive sobre o passado de Nina e Carminha. Betânia e Nilo não vão responder. Diante das negativas, Jorginho dirá que só sairá de lá quando a ex-namorada chegar.
A cozinheira aparecerá e, então, os dois discutirão feio depois que ela também se recusar a esclarecer os fatos.
- Perdi meu tempo com você, menina. Você não vale nada - dirá.

Nenhum comentário: