16.5.12












Cadinho armará cilada para impedir que Alexia se case, mas será preso

Inconformado com o casamento de Alexia (Carolina Ferraz) e Ruy ((Lui Strassburguer), Cadinho (Alexandre Borges) armará mais um golpe nos próximos capítulos de “Avenida Brasil”. Na tentativa de impedir que a cerimônia aconteça, o marido de Verônica (Débora Bloch) e Noêmia (Camila Morgado) irá embriagar o otorrino e arrastá-lo para uma despedida de solteiro num hotel. Mas o golpe dará errado e Cadinho acabará preso.
Alexia descobrirá que Ruy estará no hotel e irá pessoalmente resgatá-lo. Ao chegar à suíte, encontrará o médico ainda sob os efeitos do álcool, passando mal. Mas fará com que ele reaja, afinal, será o dia de ir para Angra dos Reis, onde acontecerá a festa.
Ao saírem do hotel, os dois darão de cara com Cadinho que, cínico, chegará tomando uma água de coco, como se nada tivesse acontecido. Num acesso de fúria, Alexia partirá para cima dele.
— Agora eu mato! Canalha! Cê me paga, Cadinho! Me paga!
Apavorado, ele entrará em seu veículo e, na pressa de fugir de Alexia, baterá no carro da frente e no de trás. Para se vingar, ela chamará um policial e avisará que um motorista bêbado está colidindo em vários veículos, provocando acidentes por onde passa.
— Tá num 4x4 prata, indo pro Leblon pela Avenida Atlântica! Cê tem que fazer alguma coisa! Rápido, ou ele vai matar alguém!
Depois do alerta, o empresário será parado mais adiante numa blitz da Lei Seca. O agente pedirá que ele faça o teste do bafômetro. Cadinho ainda tentará demover o guarda de seu objetivo, alegando que Alexia é sua ex-mulher e é louca. Mas terá de entrar na fila e fazer o teste.
No entanto, enquanto aguarda sua vez, ele se afastará dos policiais e tentará chamar um táxi. Em vão.
— Ali!!!! Fugitivo!!!!
Cadinho ainda tentará correr, mas tropeçará e acabará agarrado pelos PMs.
— O senhor está preso!









Leleco desconfiará de Carminha e alertará Tufão: 'E se for verdade?'

Levada para casa por Tufão (Murilo Benício) depois de ter sido xingada pelo filho diante de todos os moradores do Divino, Carminha (Adriana Esteves) vai desabafar com Nina (Débora Falabella) assim que chegar na mansão. Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos de “Avenida Brasil”, a vilã contará à sua maior inimiga que Jorginho (Cauã Reymond) já sabe que ela é sua verdadeira mãe e o abandonou no lixão.
- Eu sei que não é verdade, mas mesmo que a senhora tivesse deixado ele num lugar daqueles, foi a senhora quem foi lá e resgatou ele depois, não foi? E eu sou testemunha da mãe maravilhosa que a senhora é pro seu filho – fingirá Nina, tentando conter sua satisfação ao saber que a verdade veio à tona e que Carminha passou o maior vexame.
Mas enquanto a megera estiver sendo consolada por Nina no quarto, na biblioteca, Leleco (Marcos Caruso) alertará Tufão para a possibilidade de Jorginho estar falando a verdade.
— Papai, como é que o senhor pode pensar uma coisa dessas?! A Carminha mãe do Jorginho?! Não, não é possível! Isso não faz nenhum sentido, papai...
Leleco argumentará que ninguém naquela casa conhece o passado de sua nora:
— Eu não estou dizendo que a Carminha te traiu...Ela pode ter tido o Jorginho antes do primeiro casamento. Vai que ela teve o filho muito novinha, e entregou pra ser criado lá no lixão... Aí, quando casou com o Genésio (Tony Ramos), ele não topou criar o filho de outro. Faz sentido, não faz?
Tufão concordará que a teoria do pai faz sentido, mas alegará que não há motivos para Carminha ter escondido a verdade dele esses anos todos.
- Nós nunca tivemos segredos um pro outro – dirá.
— Nunca mesmo? Você nunca fez nada escondido dela? Sempre existem segredos, filho. É inevitável – responderá Leleco, acrescentando que a nora pode ter escondido a verdade dele por medo de perdê-lo, logo que se conheceram.
E Tufão ficará com a pulga atrás da orelha.










Tufão deixará Carminha de lado e cairá nos braços de Monalisa

Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", o clima entre Tufão (Murilo Benicício) e Monalisa (Heloísa Périssé) irá  esquentar. Depois de ir ao lixão e confirmar com mãe Lucinda (Vera Holtz) que Carminha (Adriana Esteves) é a mãe biológica de Jorginho (Cauã Reymond), o ex-craque do Divino ficará completamente perdido. Passará o dia inteiro longe de casa, sem atender aos telefonemas da mulher e terminará a noite dançando forró com a sua ex-noiva, justo na sua festa de casamento dela com Silas (Ailton Graça).
Logo depois que sair do lixão, Tufão decidirá ir até a casa de Jorginho para lhe pedir perdão por não ter acreditado nele. Em uma conversa franca, o marido de Carminha dirá ao filho que não sabe o que fará em relação à mulher:
— Sabe essas enchentes que saem levando tudo que encontram pelo caminho? Parece que eu tô sendo arrastado por uma dessas. Tô tentando respirar, me manter à tona, me agarrar em alguma coisa que possa me salvar. E essa coisa é uma só: a verdade por inteiro. Eu preciso descobrir o porquê de tantas mentiras, entender por que a Carminha me enganou, por que ela foi te deixar justo naquele lixão... Isso a mãe Lucinda não me explicou.
Em lágrimas, Tufão afirmará que, independente do que aconrteça entre ele e Carminha, Jorginho será sempre seu filho. E, num abraço emocionado, o jogador dirá que só não enlouqueceu dentro daquela casa por causa da presença do pai.Tufão então pedirá para Jorginho para ficar um pouco sozinho, para pensar quais atitudes tomará. E deixará escapar que se arrepende das escolhas feitas no passado.
 — Já fiz muita coisa impulsiva na vida. Deixei a Monalisa no altar pra me casar justo com a Carminha. Veja só! E o casamento dela é justo hoje - dirá Tufão, informando ao filho que não irá na festa.
 — Por quê? Eles são teus amigos. Monalisa é tua sócia... Ou você ainda sente alguma coisa por ela? - perguntará Jorginho, recebendo um "não" como resposta do pai.
De volta ao Divino, o marido de Carminha irá direto para o bar de Silas, onde tomará várias doses de conhaque e encontrará  Diógenes (Otávio Augusto), que estará a caminho da carimônia:
 — Pois é. Que coisa, rapaz. A Monalisa casando. Sabe que eu sempre achei que cês iam ficar juntos? Agora é tipo um ciclo que fecha, né? Tomara que ela faça uma família bacana, igual a tua - dirá Diógenes.
 — Tomara. Já que eu fiz a besteira de não casar com ela...
Antes de voltar para casa e encarar Carminha, Tufão decidirá de última hora ir ao casamento de Monalisa. Ele chegará atrasado à cerimônia e ficará em pé, no fundo do salão. A cabeleireira não disfarçará a emoção ao avistá-lo e começará a tremer. Silas, ao notar a presença do seu rival, também reagirá fortemente.
Já na festa, Monalisa pedirá um forró em homenagem aos parentes que vieram da Paraíba para prestigiar seu casamento.
— Bem na hora que eu ia tirar a minha esposa? Sacanagem! Eu não sei dançar forró - reclamará Silas.
 —  Mas eu sei - dirá Tufão, para surpresa de Monalisa.  — Posso tirar a sua noiva pra dançar um pouquinho?
Os dois darão um show de dança no salão e, como se não tivesse ninguém em volta, se olharão fixamente. Ele apertará cada vez mais a mão contra suas costas, como se quisesse agarrá-la.
— E você, quem diria, mesmo casado com aquele general, não perdeu o rebolado - elogiará a cabeleireira, tentando disfarçar o clima. — Nunca mais te vi dançar. Achei que cê nem soubesse mais. 
— Eu também! Mas com você fica fácil desenferrujar. O Silas é um cara de sorte. Como eu fui, um dia...
Tomado de ciúmes, Silas interromperá os dois e tirará Monalisa para dançar. Tufão irá embora, desejando felicidades para o casal. E partirá desolado para casa.















Swatch, marca famosa de relógios, acabou de evoluir seus produtos para uma linha com touch screen. Os acessórios tem funções simples e normais de qualquer relógio como cronômetro, alarme e etc que são ativadas através de comando sensíveis ao toque. Tudo bem que estes modelos não são especiais para esporte. Mas os de outras marcas tem o grande problema de não funcionarem quando molahdos, seja de suor ou água mesmo. Ou seja, não adianta usar para treinar natação ou corrida (se você sua bastante).

Depende do uso.
Fotos: Reprodução

















Fotos: Reprodução







Se depender Chandon, o verão americano vai ficar mais "fresquinho", pois a marca acabou de lançar em parceria com Stacey Bendet da Alice + Olivia, uma edição limitada do tão desejado líquido borbulhante, a "Alice + Olivia by Stacey Bendet Limited Edition Romper".















Luteína combate manchas e fotoenvelhecimento da pele


A luteína - antioxidante natural que reduz os efeitos dos radicais livres -  proporciona um efeito fotoprotetor contra a radiação solar e artificial, além de aumentar significativamente a hidratação e a elasticidade da pele Foto: Shutterstock  A luteína - antioxidante natural que reduz os efeitos dos radicais livres - proporciona um efeito fotoprotetor contra a radiação solar e artificial, além de aumentar significativamente a hidratação e a elasticidade da pele
Foto: Shutterstock 
Agência Hélice
Estudos já comprovaram que a luz emitida por computadores, televisores e lâmpadas fluorescentes pode causar manchas na pele, assim como os raios ultravioleta (UVA e UVB). Mas, o que pouca gente sabe é que a luteína - antioxidante natural que reduz os efeitos dos radicais livres - pode proporcionar um efeito fotoprotetor contra todas essas radiações, além de aumentar significativamente a hidratação e a elasticidade da pele.
Os benefícios desse ativo para a cútis começaram a ser valorizados há cerca de cinco anos quando a revista científica americana Skin Pharmacology and Physiology divulgou um estudo que apontou a luteína como uma poderosa arma antioxidante contra o fotoenvelhecimento cutâneo, causado pela ação dos radicais livres que são formados pela exposição excessiva à radiação e capazes de provocar alterações no DNA das células, principalmente dos melanócitos (células de pigmentação) e dos fibroblastos (células responsáveis pela produção de colágeno).
“Essa substância reduz os efeitos dos radicais livres produzidos pela luz visível, como a emitida pela TV e pela tela do computador. Isso ajuda a evitar o surgimento e a  piora das manchas na pele, além de aumentar o espectro (proteção UVA e UVB) do protetor solar”, explica Jardis Volpe, dermatologista especializado pela Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), com atualização em Laser pela Harvard Medical School (EUA).
Produtos à base luteína
Pouco conhecida do grande público, a luteína é um carotenoide, ou seja, um pigmento natural encontrado em verduras, como o espinafre, o brócolis e a couve-flor, em algumas frutas, como a laranja e o kiwi, além de estar presente também no milho e na gema do ovo. Mas, não adianta aumentar o consumo destes alimentos, porque o efeito rejuvenescedor da substância só é assegurado quando ela serve de matéria-prima para produtos cientificamente desenvolvidos, como os dermocosméticos, por exemplo.

Como as pesquisas sobre a ação da luteína na pele ainda são recentes, os produtos de beleza que têm a substância como principal ativo estão começando a ganhar espaço no mercado. “A luteína está presente em alguns cremes dermocosméticos importados. No Brasil, temos a opção de manipulação do princípio ativo para o uso oral sozinho ou em combinação com polivitamínicos”, informa Alexandre Y. Okubo, dermatologista da Clínica Prime, de São Paulo, e membro efetivo da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD).

Uma das marcas nacionais que apostam no potencial da luteína para a saúde e beleza da pele é a Biolab Sanus Farmacêutica que oferece o suplemento oral Reaox® (R$ 86) que proporciona uma proteção adicional à pele contra a radiação solar, complementando a ação dos filtros solares.
O cosmético também auxilia a modificação do processo de fotoenvelhecimento, impedindo os danos à molécula de DNA e reconstituindo as membranas celulares danificadas pelos radicais livres. O produto pode ser encontrado nas farmácias e distribuidores da marca em todo o País, em embalagens com 30 cápsulas gelatinosas.
“Os resultados do clareamento das manchas podem ser vistos a partir de 60 dias de uso. Mas o consumo contínuo dos cosméticos à base de luteína é importante para a prevenção”, alerta Jardis.






Menina de 3 anos é o mais novo gênio americano



A americana Emmelyn Roettger é uma menina esperta. Seu QI é de 135 – pouco menos que os 160 de Einstein e Stephen Hawking. Aos três anos de idade, ela é a mais jovem integrante da Mensa, entidade que agrega gênios.

A garota escreve, lê, faz contas e, apaixonada por astronomia, sabe bastante coisa sobre estrelas, planetas e buracos negros. Ah, sim, e sabe que a divisão celular se chama mitose. Embora seja um orgulho para os pais, eles sabem que Emmelyn corre o risco de não encontrar um lugar no mundo. “Há um estigma social para aqueles que são muito inteligentes”, disse Frank Lawlis, psicólogo da Mensa.

Um fenômeno como esse, porém, não ficaria muito tempo longe da vida de celebridade. Convidada a participar de um programa de entrevistas na TV, a menina não parou quieta, como dá para ver abaixo. E mostrou que, apesar de ser muito mais inteligente do que a maioria das pessoas, segue sendo uma criança como qualquer outra – ela interrompeu a entrevista ao pedir insistentemente para fazer cocô.





















Fotos de Carolina Dieckmann nua voltam a ser publicadas na web

O material foi postado indevidamente no site da Cetesb

Fotos de Carolina Dieckmann nua voltam a ser publicadas na web - Ag.News


Quando tudo parecia acabado, eis que o problema de Carolina Dieckmann sofre um reverso. As fotos vazadas na internet em que a atriz aparece nua foram postadas  na internet novamente. As imagens foram colocadas por hackers no site da Cetesb (Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental) na tarde desta terça-feira (15).

Foram postadas cinco fotos da atriz, com a figura 'meme' do Facebook. Trata-se do desenho de um personagem com sorriso sarcástico que se tornou popular na internet - cobrindo os seios.
A Cetesb confirmou a Folha de S. Paulo online a invasão e informou que tirou o site do ar até que a situação seja normalizada. Isso ocorreu por volta das 19h.
A primeira postagem de 36 fotos íntimas de Carolina ocorreram na última sexta-feira (4). Foram catalogadas em um servidor de imagens com hospedagem fora do Brasil.




Cláudia Rodrigues fala da batalha diária contra a esclerose múltipla

A atriz atualmente atua no programa Zorra Total

Cláudia Rodrigues fala da batalha diária contra a esclerose múltipla - Divulgação/Selmi Yassuda/Contigo!



Cláudia Rodrigues, 40 anos, após um período de reclusão da TV  voltou às telas na pele de Ofélia, no programa Zorra Total, da Globo. Agora a personagem contracena com a cunhada, Fernandinha (Kátia Moraes), irmã de Fernandinho (Lucio Mauro).  Em entrevista  à revista Contigo! Desta semana,  a atriz revelou como tem sido sua batalha diária contra os efeitos da esclerose múltipla, doença da qual é portadora há 12 anos.
A humorista, que já teve o próprio programa na Globo, o A Diarista, disse que tem a filha, Iza, 10, e a mãe dona Regina, 69, como suas principais aliadas nessa luta constante:
“Ela e a Iza são meus anjos da guarda.”
Ainda segundo  publicação, Cláudia passa a maior parte de seu tempo com Iza.
“Ela é muito parceira”, disse a atriz, acrescentando “comecei a fazer terapia, mas não gostei”.
O trabalho como atriz,  segundo Claudia,  é um de seus remédios mais eficazes para driblar o problema de saúde:
 “Gosto é de representar. Essa é a minha terapia”.
O Fuxico  | Foto: Divulgação/Selmi Yassuda/Contigo!

Nenhum comentário: