28.5.12
































seria essa a cabana que muitos de nós imagina como um refúgio de amor, paz e felicidade? Esta é uma cabana autêntica de 1840, em Kentucky (EUA), preservada em toda sua estrutura e adaptada para receber os seus felizes proprietários, oferecendo conforto e beleza. É como viver realmente no século passado com a batida do século atual. Linda!!!







































Segredos para ter uma casa mais feliz

Valorizar o simples, o cotidiano, a luz que invade a sua mesa na primeira hora do dia, as plantas que brotam inesperadamente. Enxergar os detalhes que cercam o seu lar pode ser a fórmula para ser feliz agora..

A ORDEM DAS COISAS..
"Você já percebeu como nossas casas estão cada vez menores? Mas pense bem: por que isso é ruim? Em menos cômodos há mais convivência. Estamos mais perto de quem amamos. Não é uma questão de espaço, mas de organização. Em uma casa menor, só cabe o que importa – então livre-se de tudo o que entulha a vida. Delete o supérfluo. Arquive as memórias. Seus móveis precisam servir para alguma coisa: tenha estantes, use gavetas, crie caixas. Ouse reciclar, acolha os materiais baratos – pense em papel kraft, em caixas de feira, em nichos de madeira. Nutra o hábito de classificar o essencial. Faça da organização um ritual de purificação – não uma penitência. Resuma. E, sobretudo, permita o vazio e o celebre. Ele é um convite à criação." - designer holandesa Lidewij Edelkoort.
By: Revista Casa e Jardim













'Cheias de charme': Maria Helena Chira interpreta a fã de Fabian que sequestra Inácio

















Um dos mistérios que envolve Inácio (Ricardo Tozzi) em "Cheias de charme" vai ser revelado em breve: a mandante dos sequestros dele é Dália, uma fã enlouquecida de ninguém menos que Fabian, também interpretado por Tozzi. Maria Helena Chira, que interpretou a patricinha Camila no remake de "Ti ti ti", é quem vai dar vida à fã psicopata. Tozzi e Maria Helena gravaram a sequência do sequestro de Inácio e da prisão dela na Marina da Glória. No início da sequência, Tozzi teve que ficar com os braços amarrados por uma corda. Na novela, Dália tem certeza de que Inácio é Fabian e diz que ele não fugirá mais dela. A louca leva o motorista para seu barco e foge para o alto-mar, mas a guarda costeira consegue resgatar o moço e levar a criminosa para o xilindró.





'Gabriela': Marcelo Serrado contrata coach e faz boxe para se livrar dos trejeitos de Crô







Para abandonar os trejeitos de Crô e dar vida ao mulherengo Tonico Bastos em "Gabriela", Marcelo Serrado contratou um coach (espécie de treinador de ator) e passou a frequentar aulas de boxe. "Eu já queria fazer boxe faz tempo e ter que tirar esses trejeitos do Crô acabou ajudando para eu resolver logo. Fico me policiando o tempo todo. Às vezes me pego com aquela mãozinha mole", diz. Nas cenas do remake, Serrado evita a todo custo passar as mãos no cabelo e parar com elas apoiando a cintura. "É muito difícil deixar Crô para trás", brinca o ator.







'Amor eterno amor': Valéria tenta se matar. 




Veja as fotos








Andréia Horta mostrou que é uma mulher corajosa. Ela gravou a sequência em que Valéria, sua personagem em "Amor eterno amor", ameaça se jogar do Pão de Açúcar (na ficção) depois de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) descobrir que o bebê que ela espera não é dele. A cena foi gravada no Mirante do Leblon e Andréia não precisou de dublê. Protegida por equipamentos de segurança, a atriz literalmente se jogou no trabalho. Ela ficou pendurada de frente, de costas, agachou-se e, no fim, contou com a ajuda de Raphael Vianna, o Josué, para sair do penhasco.












Tufão e Monalisa irão a praia e clima esquentará entre eles

Monalisa (Heloísa Périssé) e Tufão (Murilo Benício) ficarão cada vez mais próximos em "Avenida Brasil".Temporariamente separado de Carminha (Adriana Esteves), depois de descobriro passado da mulher, o ex-craque do Divino convidará a cabeleireira para ir à praia de Grumari. A dupla, que já terá ido ao cinema e se beijado anteriormente, passará o dia todo no maior clima.
Logo ao chegar na praia, Tufão elogiará Monalisa, que levará uma cesta com frango assado para eles comerem ao longo do dia.
— Só você mesmo, Monalisa. Neguinho perdeu o molde depois que te fez. — dirá, rindo, o pai de Jorginho (Cauã Reymond), que há cinco anos não dava um mergulho no mar.
Revigorado, ele fará questão de beijar a bochecha de Monalisa e dirá que só ela mesmo é capaz de fazê-lo alegre em meio ao momento difícil que está enfrentando em casa. E, no maior clima, ela responderá que adora o seu sorriso.
— Esse sorriso aqui? Ou será esse aqui? — provocará Tufão, chegando bem perto da boca da ex-noiva.
Para disfarçar, Monalisa pegará as raquetes de frescobol e desafiará o ex-jogador. Ela rebaterá todas as bolas dele, dando uma canseira no ex. Tufão, exausto, se jogará na areia e puxará a cabeleireira junto.
— Pronto. Desiste, Monalisa, a gente é do Divino. Vamos ser sempre farofeiros na praia.
E, novamente, Tufão tentará beijá-la, mas ela se esquivará, dizendo que já é tarde e precisa voltar para casa. Os dois prometerão repetir o programa em breve, para que ele tenha direito a uma revanche.
Ao notar a animação do filho ao chegar em casa, Leleco (Marcos Caruso) comentará que não o vê empolgado assim desde os tempos em que jogava no Maracanã.
 — Eu tô me sentindo rejuvenescido mesmo, forte, bem. Acho que é a Monalisa que me deixa assim. Muito bom poder ter ela de novo como amiga — responderá Tufão, sob o olhar irônico do pai.

— Amiga, é? Bom, já que cê retomou essa amizade, a gente podia chamar ela pra almoçar aqui, que tal?












Maitê Proença grava 'Gabriela' e elogia Erik Marmo. Veja primeira foto

 
Maitê Proença gravou como SInhazinha cenas iniciais em "Gabriela", remake da novela adaptado por Walcyr Carrasco e dirigido por Mauro Mendonça Filho. Na foto, ela aparece na primeira sequência que fez com Erik Marmo, que ganhou o papel de Osmundo depois que outros dois atores se afastaram da produção.
O personagem - que na primeira versão do folhetim coube a João Paulo Adour - seria interpretado por Bruno Udovic, cujo trabalho não agradou. Depois que ele foi desligado do projeto, Bruno Gagliasso aceitou o personagem, mas também teve que deixar "Gabriela" por problemas com caracterização. É que na novela, Osmundo precisa aparecer de cara limpa e o ator está de barba para rodar um longa-metragem.
Nos bastidores, os comentários eram de que Maitê queria que o papel ficasse com Gagliasso. Mas a atriz foi só elogios a Erik Marmo.
- O elenco vem se preparando há quatro meses, com palestras, aulas de prosódia, trabalho corporal... Ele chegou no susto e está superbem em cena - disse Maitê, acrescentando que seu parceiro é "adorável no trato". - Isso também é importante. O papel era para ser dele, só custou para chegar nas suas mãos.
Gravando há 15 dias direto, a atriz fez suas primeiras cenas com José Wilker na quinta-feira. Ele será o coronel Jesuíno (personagem de Francisco Dantas em 1975) e marido de Sinhazinha.
- Gravamos os três juntos e, nesta primeira cena, ficam claras as diferenças entre Jesuíno e Osmundo. Acho que esse atrito vai dar caldo no ar - comentou Maitê.
Na trama, Sinhazinha se apaixonará perdidamente por Osmundo, dentista que vai para Ilheús atraído pela fama da terra próspera. Maitê, que não acompanhou a primeira versão de "Gabriela", elogiou ainda os detalhismo da produção e o texto de Walcyr.
- O meu personagem é muito rico e as cenas estão todas muito bem escritas.








Jorginho irá atrás de Nina: 'Por que não me contou sobre Carminha?'

Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", depois que Carminha (Adriana Esteves) inventar que foi vítima de um estupro e acabar agredindo Jorginho (Cauã Reymond), o jogador mais uma vez irá atrás de Nina (Débora Falabella) em busca de informações sobre seu passado. Em cenas que devem ir ao ar nas próximas semanas, ele irá enviar uma mensagem para a ex-namorada e pedirá que ela o encontre na porta da mansão e entre no seu carro, para uma conversa. Já num boteco, Jorginho questionará como Nina ficou sabendo que a vilã é a sua mãe biológica.
— Eu sei disso há pouco tempo. O Nilo (José de Abreu) bateu pra mim.
— Não entendo, sabia? Você faz um pacto com esse nojento e comigo... comigo é silêncio?! Você sabia o quanto era importante pra mim — dirá Jorginho.
Nina alegará que pensou em quanto ele sofreria ao descobrir a verdade sobre seu passado. E que decidiu que não seria ela a lhe dar essa notícia.
 — Você foi muito elegante, muito correta. Não usou isso contra a sua inimiga. Quer dizer que você tem mesmo ética... - ironizará ele.
NIna responderá dizendo que ainda precisa reunir provas suficientes para revelar a todos quem é a verdadeira Carminha e, mesmo diante dos apelos do ex-namorado para lhe contar o que sabe sua mãe, ela manterá o silêncio.
— Confia em mim. Na hora certa, tudo vai ser revelado. Pro bem de todos — afirmará Nina.
Jorginho então vai segurá-la pelo braço e, mais uma vez, perguntará se ela está mesmo dizendo a verdade quando afirma que não sente nada por ele. Mas Nina escapará e voltará para a mansão de Tufão (Murilo Benício) de ônibus, chorando.













'Avenida Brasil': Viciada em sexo, Dolores terá recaída com Diógenes

Mesmo depois de serameaçada por Diógenes (Otávio Augusto) em "Avenida Brasil", Dolores, personagem de Paula Burlamaqui na novela de João Emanuel Carneiro, seguirá firme no propósito de se aproximar de Roni (Daniel Rocha), seu filho. Em cenas previstas para irem ao ar nas próximas semanas, a ex-atriz de filme pornô voltará à loja onde o rapaz trabalha e será interpelada por Diógenes logo na porta.
Revoltado com sua presença ali - e com medo de que o filho acabe descobrindo a verdade sobre sua mãe -, o presidente do Divino Futebol Clube levará Dolores até o seu escritório, para uma conversa reservada. Ele proporá um trato, pedindo que ela desapareça em troca de uma doação para a sua igreja.
Mas Dolores, outrora conhecida como Soniha Catatau, dirá a Diógenes que exige respeito, que está regenerada. E, para provar o que está dizendo, ficará completamente nua na frente do ex.
— A Soninha não existe mais.. Estou curada, Diógenes, não sou mais uma dependente de sexo... Eu me libertei! Agora eu sou feliz! Minha nudez não significa nada! Nada — dirá Dolores, diante de um Diógenes estupefado. — Não tenho medo, estou cada vez mais pura. Pode me tocar.

Diógenes tapará os olhos e pedirá que aquela "diaba" se afaste dele. Mas não resistirá e, ao se aproximar de Dolores, morderá sua orelha. Daí para frente o clima esquentará e os dois acabarão transando ali mesmo, no chão do escritório.
 — Ai, meu Deus, isso foi um surto! Não podia ter acontecido! O caminho do senhor é estreito e muitos são os desvios que levam à perdição! Você é a perdição, Diógenes! Não posso mais chegar perto de você!











Dispensado por Monalisa, Silas acabará ficando com Olenka

Uma vez desmascarado por Monalisa (Heloísa Périssé) e expulso de sua casa, Silas (Ailton Graça) ficará cada vez mais próximo de Olenka (Fabiula Nascimento) em "Avenida Brasil". Melhor amiga da cabeleireira, ela não se conformará com o fato de ela estar dispensando um homem tão bom como Silas só porque ele inventou que estava doente. E, compadecida do malandro, Olenka dará cada vez mais atenção para o ex de Monalisa. Até que, num momento de carência, os dois acabarão se beijando.
Em uma de suas visitas ao pai de Darkson (José Loreto), Olenka será pressionada por Silas a revelar se Monalisa já está saindo com outro homem. A cabeleireira, que a esta altura já saberá dos encontros da amiga com Tufão (Murilo Benício), será evasiva nas respostas. Mas ele cairá em prantos.
— Então ela tem outro. Eu sabia! Mas também... por que é que uma mulher como ela, incrível, forte, cheia de personalidade, linda e independente ia se interessar por um pobre coitado como eu, dono de boteco...
Olenka o abraçará e começará a elogiá-lo, dizendo que SIlas é um homem maravilhoso, charmoso e romântico, o sonho de qualquer mulher.
Silas agararrá Olenka e eles acabarão se beijando. E pior: Suelen (Ísis Valverde) verá tudo da janela. Assim que se desgrudarem, os dois cairão em si e pedirão desculpas por terem se beijado, o que não podia ter acontecido. E prometerão que isso nunca mais se repetirá.




"A questão é que eu não tenho paciência pra gente superficial e chata."

‎''Apenas ignore... Veneno só faz mal se você engolir." 
















Dicas de músicas pra hoje...

Fuckin' Perfect - Pink
You and I - Lady Gaga
Someone like you - Adele
Last Friday Night - Katy Perry
Set fire to the rain - Adele









Inspiração do dia


Muito bacana não é mesmo?
Faça você também, dá pra fazer um painel numa parede, enfeitando assim aquela parede esquecida ou também outras coisas, é só deixar a criatividade rolar solta.











Palavras? Para que?

 HÁ MOMENTOS NA VIDA DOS QUAIS PALAVRAS SÃO DESNECESSÁRIAS...




















O FANTÁSTICO DA VIDA É ESTAR COM ALGUÉM QUE SAIBA FAZER DE UM PEQUENO ISNTANTE, UM GRANDE MOMENTO...







Filho de Claudia Leitte vai se chamar Rafael

A cantora contou a novidade em entrevista à Angélica

Filho de Claudia Leitte vai se chamar Rafael - Reprodução/TV GloboPublicidade


Fim do mistério! Claudia Leitte revelou em entrevista à Angélica, durante o programa Estrelas, exibido neste sábado (26) na Globo, que seu segundo filho se chamará Rafael. Segundo a cantora, quem escolheu o nome do bebê foi Davi, o primogênito da família.
“Foi uma coisa incrível parecia uma cena de filme, Davi estava assistindo televisão e do nada ele parou e falou para mim e para o Marcio exatamente essas palavras: ‘O nome do meu irmão é Rafael’. Chego até a ficar arrepiada quando me lembro dessa história”, contou.
Claudia ainda revelou que perguntou para o filho o porquê da escolha do nome, e direto, Davi respondeu: “Acho Rafael um nome bonito”.

Durante a entrevista a cantora também revelou que fará pela primeira vez um Chá de Bebê.
“Resolvi fazer, vai ser em Salvador na casa da minha mãe”, revelou.
Mesmo com a promessa de que fará um chá de bebê, Angélica, que também está grávida, resolveu improvisar um e acabou deixando Claudia com o rosto todo pintado de batom.
Claudia está grávida de sete meses de seu segundo filho, fruto do casamento com Márcio Pedreira.
  O Fuxico  | Foto: Reprodução/TV Globo

'Não tive crise dos 40', afirma Carolina Ferraz


Em entrevista para a revista Claudia, a atriz compartilhou dicas de beleza Foto: Fábio Sarraff / Divulgação
Em entrevista para a revista Claudia, a atriz compartilhou dicas de beleza
Foto: Fábio Sarraff / Divulgação
A atriz Carolina Ferraz, que atualmente dá vida a socialite Alexia, na novela Avenida Brasil, exibe um corpo de fazer inveja aos 44 anos. A bela, conhecida por papéis de mulheres finas e elegantes, estampa a capa da revista Claudia deste mês.
Na entrevista ela declarou: “Não tive crise dos 40. Tive dos 26, quando deixei de ter 20 e poucos”.
Carolina Ferraz ainda revelou na reportagem alguns de seus segredos de beleza para se manter sempre linda, em qualquer idade. A produção de cabelo e a maquiagem da atriz ficaram por conta de Daniel Hernandez. O body e a calça, figurino dela durante o ensaio, são do estilista André Lima.







Veja as 8 coisas que precisa saber sobre sua região íntima

1. É possível contrair uma DST mesmo usando preservativo- Isso mesmo, a camisinha não impede completamente que você contraia uma doença sexualmente transmissível (DST). Se a pele da vulva entra em contato com a pele afetada no escroto, ainda pode pegar uma DST. Por isso, dormir com diversos homens de forma aleatória pode não ser uma boa ideia. Pelo menos, se sair com os mesmos de um círculo fechado saberá de quem contraiu algo.

 2. Use ou perca -Normalmente, mulheres após a menopausa tendem a ter uma vagina com tamanho reduzido e tecido mais frágil, podendo tornar o sexo doloroso. Pois saiba que, quanto mais exercitá-la , menor é o risco de ter problemas. Não deixe de fazer sexo em qualquer idade.

 3. A maioria das mulheres pode não ter orgasmo durante a penetração - Não se sinta diminuída se você só chega lá com sexo oral ou com outro tipo de carícia. Algumas mulheres simplesmente não conseguem chegar ao orgasmo na penetração e mesmo assim têm uma vida sexual perfeitamente normal. Experimente novas posições, abuse da criatividade e tente se tocar mais e descubra o que lhe dá prazer.

4 . Não há mapa para o Ponto G - Muito se ouve falar sobre o ponto G e algumas mulheres podem se sentir frustradas se não encontrá-lo. Ele está em um lugar diferente para cada uma, por isso não há motivo para frustração. No entanto, de maneira geral, o ponto G se localiza ao longo da parede frontal do canal da vagina. Algumas mulheres são capazes de achá-lo usando o dedo em forma de gancho (como se estivesse falando vem cá ) e fazendo movimentos de sube e desce por essa parede.

 5. Vagina não tem perfume de rosas - Tudo bem que higiene é item fundamental em qualquer parte do corpo. Porém, algumas mulheres têm verdadeira obsessão em perfumar a vagina com sprays específicos ou usar duchas vaginais. Pois saiba que vagina não tem de ter perfume de rosas. Ela simplesmente deve ter aroma de vagina.

6. Precisar de lubrificação é normal - Muitas mulheres lutam para se tornar naturalmente lubrificadas. No entanto, não se sinta mal em dar uma ajudinha a seu prazer usando lubrificantes à base de água. Isso vai deixar o sexo mais agradável e confortável.


8. Não estranhe alguns ruídos - Determinadas posições fazem com que saia ar da vagina, o que lembra o barulho de um pum. Se isso acontecer com você, não pense que o parceiro está pensando:  O que está errado com esta mulher?  Ele certamente já passou por isso outras vezes. O barulho  acontece quando o ar é empurrado para dentro da vagina durante a relação sexual e uma mudança de posições permite que saia rapidamente. Simplesmente ignore se isso acontecer e aproveite o momento Foto: Getty Images
8. Não estranhe alguns ruídos - Determinadas posições fazem com que saia ar da vagina, o que lembra o barulho de um pum. Se isso acontecer com você, não pense que o parceiro está pensando: O que está errado com esta mulher? Ele certamente já passou por isso outras vezes. O barulho acontece quando o ar é empurrado para dentro da vagina durante a relação sexual e uma mudança de posições permite que saia rapidamente. Simplesmente ignore se isso acontecer e aproveite o momento..

 Fonte-Site do Terra










Novelas para esta segunda-feira, dia 28

MALHAÇÃO
Sem querer, Rose consegue impedir que Gabriel desmascare Cristal. Betão percebe que estava sendo usado por Maria e vai embora. Maria vê Luana e Miguel juntos e fica mais irritada. Moisés confidencia a Carcará seu plano contra Gabriel. O show dos Pagodeiros dos Anjos é um sucesso. Fabiano sente ciúmes de Isabela e Laura o acalma. Alexia sofre pensando em Gabriel. Natália confessa a Babi que teme ficar com Nelson por causa de Betão. 

AMOR ETERNO AMOR
 Melissa finge se desesperar na frente das testemunhas do acidente com Valéria e avisa a Rodrigo sobre o ocorrido. Zilda tenta convencer Miriam a não viajar. Rodrigo chega ao hospital e tenta saber notícias de seu filho. Clara pressente o nervosismo de Rodrigo. Melissa descobre que Valéria e o bebê estão bem e fica furiosa. Pedro e Beto implicam com Bruno por causa de Juliana. Gabriel estranha que Miriam não queira ir com ele até o hospital. Rodrigo tranquiliza Valéria. Clara afirma a Miriam que o filho de Valéria nascerá para unir os pais. Josué diz a Tobias que pode ser o pai do filho que Valéria está esperando. Julinho mostra a Laís o dinheiro que conseguiu com suas entregas. Gil finge não estar interessado em Laura. Rodrigo se consulta com Beatriz. Melissa pergunta a Valéria se ela tem certeza de que o filho que está esperando é de Rodrigo.

CHEIAS DE CHARME
 Kleiton sugere que Elano aproveite o ensaio das Empreguetes para se aproximar de Cida. Cida é destratada por Sônia. Isadora convida Conrado para ficar em sua casa, mas ele recusa. Ariela não se conforma em dividir seu casamento com a irmã e se queixa com Humberto. Conrado cruza com Cida no condomínio. Humberto se encontra com Brunessa. Chayene se vangloria da sessão de fotos com Rosário. Dinha e Inácio conversam sobre o trabalho. Sidney acompanha o ensaio de Rosário e se emociona. Chayene cumpre sua pena comunitária e arma um plano para levar vantagem. Lygia flagra Conrado dormindo em sua sala e reclama com Sarmento. Chayene chega ao Borralho com Socorro e Laércio e é recebida por Rosário. Rodinei convida Cida para morar com ele. Chayene zomba do cartaz do show das Empreguetes. Niltinho aconselha Rodinei a contar sobre a gravidez de Brunessa para Cida. Lygia conversa com Liara e descobre que a irmã voltará para o Brasil. Conrado se encontra com o pai. Tom Bastos surge no show das Empreguetes e revela que é o novo agente das três domésticas.

AVENIDA BRASIL
 Rita/Betânia finge descontrole e se deixa abraçar por Carminha. Adauto sobe em uma árvore e Muricy fica preocupada. Carminha cuida de Rita/Betânia e Nina fica incomodada. Verônica desconfia do marido, depois de falar com Noêmia. Cadinho engana Alexia para passar a noite no apartamento dela. Carminha convence Tufão a dar dinheiro para ela ajudar Rita/Betânia. Nina acerta com a amiga os detalhes para a conversa com a Carminha. Suelen repreende Lúcio por enganar Janaína. Soninha/Dolores chega à loja de Diógenes. Leandro e Iran abandonam o treino para encontrar Suelen. Padre Solano ajuda Silas a convencer Monalisa a planejar uma grande festa de casamento. Suelen deixa Darkson, Iran e Leandro sozinhos. Adauto cai da árvore e Muricy se desespera. Verônica segue Cadinho e o vê entregar uma joia a Alexia. Carminha leva Rita/Betânia até a rodoviária.






Horóscopo para esta segunda-feira dia 28





ÁRIES
 No trabalho, mantenha o foco em suas atividades ou não vai render tanto quanto gostaria. Evite alimentar o clima de competição no ambiente profissional. Discrição é a palavra de ordem neste dia.

Cor: verde.
TOURO

No âmbito profissional, o reconhecimento que merece virá através de muito esforço. Se deseja aumentar seus rendimentos, cuidado com as contrariedades. Redobre a atenção com suas tarefas, sem perder tempo com detalhes bobos.

Cor: laranja.
GÊMEOS
 
Não tente chamar muita atenção no ambiente de trabalho. Cumpra seus compromissos com discrição e evite as sobrecargas. Neste dia, caberá a você organizar as responsabilidades do pessoal de casa.

Cor: marrom.
CÂNCER

Controle seu temperamento para evitar conflitos com seus colegas de serviço. E não permita que esses imprevistos atrapalhem sua rotina. Deixe seus familiares se expressarem livremente e faça ajustes no seu dia a dia para atendê-los.

Cor: cinza.
LEÃO

Cuidado para não se iludir com promessas profissionais. Mantenha os pés no chão e não acredite em tudo o que dizem por aí. É um bom momento para colocar as finanças em ordem. Em casa, incentive o diálogo.

Cor: amarelo.
VIRGEM
 Você poderá receber vantagens no seu emprego. Aproveite o astral deste dia para mudar o visual e chamar a atenção das pessoas com as quais convive. Estará com pique elevado para cuidar da saúde e das suas emoções.

Cor: amarelo.
LIBRA
 No ambiente de trabalho, mantenha seus projetos em sigilo. Evite chamar atenção para suas atividades ou poderá atrair a inveja de pessoas próximas. Boas vibrações no lar.

Cor: tons pastel.
ESCORPIÃO
 Mantenha o foco em suas atividades profissionais, principalmente as desenvolvidas em equipe. É tempo de melhorar seu desempenho. No lar, evite desentendimentos com os seus familiares.

Cor: vermelho.
SAGITÁRIO
 O dia promete ser proveitoso no trabalho. Uma promoção ou um novo projeto a ser desenvolvido não está descartado. Aproveite as oportunidades que surgirem para demonstrar os seus talentos.

Cor: lilás.
CAPRICÓRNIO
 
Enfrente as tensões profissionais de cabeça erguida. Reaja se quiserem abusar da sua boa-fé. Execute seu trabalho sem contar com a colaboração alheia. É possível que o cansaço aumente hoje, mas não desconte nos parentes.

Cor: bege.
AQUÁRIO

Mantenha a serenidade diante dos desafios que enfrenta ao longo do dia. Mostre sua eficiência nas atividades cotidianas e conseguirá concluir até as tarefas mais complicadas.

Cor: preto.
PEIXES

Seu desafio deste dia será dividir seu tempo entre suas responsabilidades profissionais e sua família, sem prejudicar nenhuma das partes. Prepare-se para lidar com muitas tarefas e exigências.

Cor: cinza.

Nenhum comentário: