20.6.12

























A nova coleção da Colorama é a As Super Cores que conta com 8 novas cores vibrantes. 








Eles já estão sendo vendidos a preço sugerido de R$2,35 cada.













Cortes de cabelo que ajudam a afinar o rosto



Cabelos curtos, médios ou longos possuem "regrinhas" especiais de acordo com cada tipo de rosto. Por exemplo, quem tem o rosto redondo deve tomar cuidado com certos penteados. Rabo de cavalo, nesse caso, é má ideia, porque pode acentuar as linhas do rosto e deixá-lo ainda maior. Já quem tem rosto alongado deve investir em franjas.
Quer deixar o cabelo lindo e ainda afinar o rosto? Confira as dicas de quatro profissionais para ganhar um novo visual.
Truques infalíveis se você tem...

1. Rosto quadrado

Prefira cortes e penteados com volume no topo da cabeça. Invista em franjas no comprimento das sobrancelhas. "Abuse de cortes arrojados e modernos", diz Marcos Coraza, cabeleireiro do Gilberto Cabeleireiros.

2. Rosto redondo

Muito cuidado com os extremos nesse tipo de rosto. Evite exageros como deixar o cabelo muito curto, ou muito comprido. O desfiado deve ficar sobre o rosto. Cortes desconectados e franjas caem bem.

3. Rosto alongado

"Abuse da franja desfiada nesse formato de rosto! Ela cria um equilíbrio e dá volume ao comprimento dos fios", ressalta Maurício Martins, cabeleireiro do MR Martin. Cortes muito retos alongam ainda mais a face.



4. Rosto oval

"Esse tipo de rosto tem as proporções de todas as extremidades equilibradas, por isso aceita quase todas as variedades de corte e penteado", diz Roberto Martins, cabeleireiro do MR Martin. Só é bom evitar o chanel.

5. Rosto coração

Para desviar a atenção das maçãs do rosto, aposte em cortes na altura do queixo. As laterais podem ser desfiadas e a franja deve ir dos olhos até a boca. Evite prender o cabelo para não destacar as bochechas.

Fonte: M de mulher




Angelina Jolie será Maleficent, vilã da “Bela adormecida”


Depois de Charlize Theron e Julia Roberts darem um ar glamuroso à vilã de “Branca de Neve e os sete anões” nos filmes “Branca de Neve e o caçador” e “Espelho, espelho meu”, é a vez de Angelina Jolie transformar uma vilã da Disney em diva.

Ela será Maleficent, malvada da “Bela adormecida”, no filme que levará o nome da vilã, e não da mocinha. De olhos amarelos e “chifres”, ela contará os eventos que levaram a mulher a ser tão maligna. O lançamento está previsto para 14 de março de 2014 nos Estados Unidos.
A foto foi divulgada pelo site Just Jared.









'Amor eterno amor': Elisa mente para Rodrigo pela primeira vez e autora escreve 'sonsa' no texto



Nos próximos capítulos de "Amor eterno amor", Elisa (Mayana Neiva) começa a dar sinais de que é mesmo mau-caráter. Durante uma discussão entre Tobias (Erom Cordeiro) e Jacira (Carol Castro) por causa das fotos que ela fez sem o marido saber, Elisa diz que foi ela quem insistiu para a amiga fazer o trabalho. Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) assiste a tudo. "A culpa de tudo que aconteceu foi minha, a Jacira não queria tirar as fotos... Eu que insisti! Por favor, não briga com ela... Você tem que ficar chateado e brigar é comigo!", diz Elisa.
Tobias, no entanto, não aceita a explicação de Elisa: "Aprecio que tu queiras salvar a situação, Elisa, mas a Jacira não é nenhuma menina. Quem decidiu foi ela. Quem tirou as fotografias foi ela, e quem escondeu tudo de mim foi ela. E só escondeu porque sabia que tava errada. Licença". O peão sobe e Jacira vai atrás do marido. Quando Elisa e Rodrigo estão sozinhos, a moça surpreendentemente mente para o amado.
"Achei melhor inventar que eu dei força para ela tirar as fotos, Carlinhos, queria salvar o casamento deles... Gosto demais da Jacira, como uma irmã. Deus ajude que eles se acertem!", ela fala, para surpresa do elenco que recebeu o capítulo com a cena. No fim do texto há um aviso da autora, Elizabeth Jhin: "Ele a abraça, encantado, Elisa meio sonsa". É o primeiro aviso sobre o verdadeiro caráter de Elisa.




'Avenida Brasil': Carminha descobrirá que Nina e Betânia são comparsas

Carminha (Adriana Esteves) ficará muito perto de descobrir toda a verdade sobre Nina (Débora Falabella) nos próximos capítulos de "Avenida Brasil". Depois de investigar muito e descobrir várias mentiras inventadas pela cozinheira, a vilã finalmente conseguirá flagrar um encontro da empregada com Betânia (Bianca Comparato), que ela acredita ser Rita. Assim, confirmará as suspeitas de que as duas são comparsas.
A mulher de Tufão (Murilo Benício) passará a implicar com os constantes sumiços de Nina e também  reclamará de sua comida e da aproximação com o marido. Até que um dia desabafará com Zezé (Cacau Protásio):
- Fui me deixar levar pela lábia dela... Agora é que tá caindo a ficha. Tem que comer um saco de sal com a pessoa para saber quem ela é.
E a situação de Nina ficará ainda pior depois que Begônia (Carol Abras), sua irmã de criação argentina, reaparecer. Ela surgirá na mansão durante um evento de caridade e deixará a cozinheira tensa. Nina dirá a Carminha que a jovem é sua ex-patroa, mas a vilã mandará Zezé apurar melhor a história. A empregada ouvirá uma conversa das irmãs e saberá que a cozinheira vai receber uma herança do pai.
Carminha, então, irá tirar a história a limpo com a empregada. Nina contará que foi adotada por uma família argentina e que voltou ao Brasil para cuidar da mãe biológica, Maria de Lourdes. Cada vez mais intrigada, a amante de Max (Marcello Novaes) perguntará a Janaína (Claudia Missura) o nome do hospital em que a mãe da cozinheira está internada. Chegando lá, descobrirá que a única Lourdes com câncer faleceu.
Irritada, Carminha resolverá fuçar os pertences de Nina e encontrará o endereço do hotel de Begônia. Durante o encontro, a argentina chamará a vilã de bruxa:
- Bruxa, eu?! Por que você está me tratando desse jeito? Eu não te fiz nada... Você não gosta de mim? Assim, sem motivo... Ou você tem motivo. A Nina fala mal de mim, não fala? Eu só quero que você me diga uma coisa. Qual é a relação da Nina com a Rita? Você já ouviu falar de uma garota chamada Rita? Aposto que você ouviu falar da Rita.
Begônia vai gaguejar, deixando Carminha mais desconfiada. Para confirmar de vez as suspeitas, ela pedirá a Lúcio (Emiliano D'Avila) que dê uma surra em Valdo (João Henrique) no posto de gasolina onde ele trabalha com a namorada, Betânia. Para impedir que o namorado se machuque muito, a frentista confessará que conhece Nina, mas não chegará a contar toda a verdade porque será salva pela passagem de um carro de polícia.
Avisada do incidente por Lucinda (Vera Holtz), Nina irá à casa da amiga dar apoio, sem saber que Carminha observa tudo de longe, triunfante.








Sonâmbulo, Jorginho cairá de um precipício e quase morrerá

Jorginho (Cauã Reymond) vai ficar em apuros nos próximos capítulos de "Avenida Brasil". Para esquecer Nina (Débora Falabella), o filho de Tufão (Murilo Benício) resolverá acampar em Petrópolis. Ele escolherá um ponto muito alto e acabará caindo de um precipício durante uma crise de sonambulismo. Débora (Nathalia Dill) salvará o jogador.
O jovem terá a ideia de se isolar depois queflagrar novamente Max (Marcello Novaes) e Nina. Desta vez, os dois estarão na chácara em que o malandro passará a morar depois de sair da mansão. Jorginho ficará revoltadíssimo com a situação, principalmente porque terá transado com a cozinheira antes de encontrá-la pela segunda vez com o tio.
O filho de Carminha (Adriana Esteves), então, arrumará uma mochila e sairá de seu apartamento sem dar satisfações a Iran (Bruno Gissoni), que estará morando com o amigo. Preocupado, o filho de Monalisa (Heloísa Perrissé) buscará informações no computador e descobrirá que o jogador fez uma busca na internet pelo Pico de Açu. Ele, então, irá a um treino de tecido de Débora para pedir ajuda. Ainda apaixonada pelo ex, ela topará ir atrás dele com Iran.
Os dois seguirão a trilha de Jorginho, mas, sem ter muito sucesso, interromperão as buscas à noite. Nervosa, Débora colocará a mãe, Verônica (Débora Bloch), a par dos problemas. Enquanto isso, Jorginho estará dormindo em sua barraca, sonhando com Nina. Sonâmbulo, começará a andar e cairá de um precipício. O filho de Carminha (Adriana Esteves) ficará caído no chão até dar sinais de vida. Porém, continuará inconsciente.
Iran e Débora voltarão a procurar na manhã seguinte e encontrarão o jogador. Desesperados, carregarão Jorginho até um ponto onde exista sinal para celular. Durante a caminhada, o telefone de Iran, então, tocará. Será Tufão buscando notícias do filhos depois de ser avisado por Verônica e Cadinho (Alexandre Borges). Contudo, a ligação cairá antes que a família descubra o paradeiro de todos.











Camila Pitanga deixou o visual da Carol de "Insensato coração" para trás. A atriz gravou suas primeiras cenas da próxima novela das seis com os fios mais longos e crespos. Camila está usando um aplique para viver Isabel, a heroína da novela, que estreia em setembro. Nas gravações em Petrópolis, a atriz contracenou com Rafael Cardoso (o Rodrigo de "A vida da gente"), que dará vida ao playboy Albertinho na trama. A novela tem direção de núcleo de Dennis Carvalho. Na novela, que se passa em 1904, Isabel faz parte da primeira geração de negros livres e vai ser importante para mostrar o início da conscientização do orgulho negro.













20 DE JUNHO,NOVELAS

MALHAÇÃO
 Cristal consegue enganar Gabriel com seu falso envolvimento com Tomás. Jefferson aconselha Débora a se afastar de Bernardo, mas ela não lhe dá atenção. Filipe descobre que Débora e Bernardo colocaram a bomba na lata de lixo. Betão e Ziggy comemoram a lição que dão em Maria. Moisés ameaça Janjão. Fabiano percebe que Gabriel fica nervoso ao pensar em Cristal e Tomás. Aparecida convence Carmem a ir à festa junina.
AMOR ETERNO AMOR
Elisa se desculpa com Miriam por tê-la magoado no jantar. Zé e Carmem sonham com o bar que abrirão no São Jorge. Uilha consegue mudar seu nome para William. Valéria reclama das atenções que Josué recebe das mulheres e vai embora com ele do hotel. Melissa comenta com Rodrigo que Fernando e Miriam reatarão o romance. William enfrenta Dimas. Elisa acompanha Jacira até a agência de modelos. Rodrigo reconhece Angélica em uma foto de seu aniversário de infância.Juliana sugere lugares para Henrique sair com Laura. Gil mente e deixa Laura enciumada. Robson pensa em convidar Gabi para fazer uma dupla musical com ele. Rodrigo fica aflito ao descobrir que Melissa está com o desenho que ele fez de Angélica. Rodrigo mostra a foto de Angélica e Melissa e Dimas se espantam.

CHEIAS DE CHARME
 Conrado se casa com Isadora. Heraldo explica a Cida o plano de Rosário e ela se anima. Brunessa cumprimenta Ariela e Humberto. Cida pede demissão e entra em uma limusine, onde Rosário e Penha a esperam. Serginho pede que as Empreguetes deem um show e avisa a todos no condomínio. Chayene invade a apresentação das Empreguetes. Cida comenta sua preocupação com a saúde mental de Valda. Otto elogia a festa e Sarmento finge gostar. Conrado dorme na noite de núpcias e Isadora fica irritada. As Empreguetes ganham um prêmio do programa de Gentil. Tom fala para Fabian que sabe como acabar com o namoro de Rosário.

AVENIDA BRASIL
 Nina pede mais um tempo para Jorginho. Leleco incentiva Tufão a investir em sua paixão. Carminha explica para Max que sua saída da mansão é parte de um plano para reverter a sua situação. Roni acompanha Suelen até o hospital, mas ela pede que ele vá embora. Silas descobre que Tufão ficou com Monalisa. Ivana estranha ao ver Jorginho e Nina conversando. Cadinho garante a Alexia que jamais irá traí-la. Carminha comunica à família que deixará a mansão com Ágata. Tufão tenta convencer Carminha a ficar, mas ela se mostra irredutível. Tufão implora para ela ficar e diz que a ama.


20 de junho,horóscopo

ÁRIES
Não aceite pressões injustas no trabalho: determine prazos. Por maiores que sejam as exigências no seu emprego, sua família será prioridade absoluta para você hoje. Mostrar seu carinho aos parentes terá mais valor do que qualquer outra coisa.

Cor: cinza.
TOURO
 Não se envolva em confusão ou atritos entre parentes. Fique longe de cobrança e de pressões de todo tipo. Tente controlar a sua ansiedade, sobretudo ao realizar uma tarefa em parceria com outra pessoa. Respeite o ritmo dos outros.

Cor: pink.
GÊMEOS
Cuide muito bem do seu dinheiro. Evite gastar com coisas supérfluas. É tempo de economizar, mesmo que precise resistir às pressões da família. Troque um passeio com amigos por um pouco de sossego em casa.

Cor: tons pastel.
CÂNCER
 Encontre um jeito diferente de lidar com os seus superiores e colegas de trabalho. Não tenha medo de encarar quem te desafia. Enfrente obstáculos ou pressões sem baixar a cabeça, por mais difícil que isso possa parecer.

Cor: verde-claro.
LEÃO
Ao invés de ceder às pressões em seu trabalho, guarde suas energias para uma ocasião melhor. Mantenha a proximidade de pessoas que lhe fazem bem, sem se isolar. A família é seu porto seguro.

Cor: rosa.
VIRGEM
Conte com os colegas de trabalho para resolver problemas sérios ou se livrar de cobranças e pressões dos chefes. Este é um dia para ouvir as experiências dos outros antes de tomar qualquer decisão importante.

Cor: branco.
LIBRA
Momentos de tensão não estão descartados ao longo do dia, seja no trabalho ou em casa. Em família, olhe para os problemas de outro ângulo e conseguirá resolvê-los com mais facilidade. Incentive os parentes a fazerem o mesmo.

Cor: lilás.
ESCORPIÃO
 Na área profissional, cobranças não estão descartadas, mas conseguirá enxergar com mais clareza o que esperam de você. Poderá não se sentir à vontade com o pessoal de casa neste dia, preferindo o isolamento.

Cor: vermelho.
SAGITÁRIO
No ambiente de trabalho, conseguirá se ver livre das pressões com facilidade. Hoje, a família recebe um lugar de destaque em sua vida, oferecendo todo o apoio de que precisa. Cultive esse clima de doçura no lar.

Cor: vermelho.
CAPRICÓRNIO
 Cobranças e pressões não estão descartadas ao longo do dia, mas conseguirá se livrar facilmente delas com o auxílio de pessoas próximas. Em casa, aproveite o momento para resolver conflitos.

Cor: tons pastel.
AQUÁRIO
 No emprego, é um excelente dia para encarar medos e preocupações. Enfrente seus problemas com garra e elimine-os de vez de sua vida. Se precisar de um auxílio, recorra aos seus familiares mais próximos.

Cor: verde-escuro.
PEIXES
 Pressões e cobranças profissionais serão contornadas sem grandes dificuldades. Hoje, será difícil alguém tirar você do sério ou alterar o seu humor. Em casa, vai querer participar mais do dia a dia dos familiares.

Cor: amarelo.



Não prenda o telefone no ombro com a cabeça!!




NÃO PRENDA O TELEFONE NO OMBRO COM A CABEÇA!!! 

O alerta vem dos consultores médicos do Jornal Britânico 'Neurology'. 
Está comprovado que é perigoso, e pode até ser fatal, conversar pelo 
telefone apoiando-o no ombro e firmando-o com a cabeça. 
Geralmente tende-se a fazer isso quando precisamos anotar o que interlocutor 
está dizendo ou estamos fazendo algo mais. 
O caso relatado pela publicação científica refere-se a um psiquiatra francês que demorou uma hora com o telefone preso entre a cabeça e o ombro esquerdo. Quando desligou, o psiquiatra sofreu cegueira temporária e sentiu dificuldade em falar a que sobreveio um derrame cerebral. 

MOTIVO: Um osso minúsculo, mas pontudo, sob a orelha esquerda e atrás do queixo, rompeu os vasos que levam o sangue até o cérebro. Esse rompimento dá-se porque a pessoa, sem sentir, vai pressionando cada vez mais a cabeça sobre o telefone e também, involuntariamente, vai levantando o ombro. 

Como é uma prática comum este comportamento, principalmente nos escritórios e, mesmo no lar, com a dona de casa fazendo suas obrigações, muitas vezes o problema afeta as pessoas com intensidade podendo causar problemas por acumulação. 

Avise a seus colegas de trabalho, familiares, seus amigos e demais pessoas de seu convívio para que: 

EVITEM FALAR AO TELEFONE PRENDENDO-O ENTRE A CABEÇA E O OMBRO. 

Dr. Luís Carlos Calil - Prof. Psiquiatria da Faculdade de Medicina







Eternos namorados, casais que deram certo.

Julia Lemmertz e Alexandre Borges: Juntos há 15 anos

Tony Belloto e Malu Mader: Estão juntos há 20 anos

Vanessa Giácomo e Daniel de Oliveira: Juntos desde que atuaram em Cabocla em 2007.

Paulo Goulart e Nicette Bruno: Casados desde 1953.

Fátima Bernardes e Willian Bonner: Juntos há 20 anos.

Flavia Alessandra e Otaviano Costa: Juntos desde 2006.

Glória Menezes e Tarcísio Meira: Casados desde 1962.

Angelica e Luciano Hulk: Casados há mais de 7 anos.


Termino o post com esta frase:
Quando o amor enche o coração, não deixa nele lugar para mais nada. Nem para o ódio, nem para o rancor, nem para o orgulho.










Pen Drives bem diferentes








Decorando com cinza e rosa...




 
 
 
 
 
 








Jovem fica presa em algemas em fetiche sexual e chama os bombeiros

Do G1, em São Paulo

Uma jovem de 22 anos ficou constrangida depois que teve que chamar os bombeiros em Northampton, no Reino Unido, ao ficar presa em um par de algemas durante um fetiche sexual no último domingo, segundo o jornal inglês "The Sun".
Jovem ficou presa em um par de algemas durante um fetiche sexual. (Foto: Reprodução/The Sun) 
Jovem ficou presa em um par de algemas durante um fetiche sexual. (Foto: Reprodução/The Sun)
A mulher estava algemada à cama quando os bombeiros chegaram. Como não encontrou as chaves, a equipe de resgate precisou cortar as algemas para libertar a mulher.
"Fomos chamados para casos como esse no passado e é normalmente constrangedor para ambas as partes", disse um porta-voz do Corpo dos Bombeiros de Northamptonshire.
Um vizinho da jovem disse que pensou que os bombeiros tivessem sido chamados por causa de um alarme de incêndio. Como não havia fumaça, ele presumiu que fosse um alarme falso.
"Mas, quando descobri o que realmente tinha acontecido na manhã seguinte, tive um ataque de risos", contou ele.


Siga 5 passos para ter as sobrancelhas perfeitas


Acessórios como pente e lápis a criar um contorno mais definido Acessórios como pente e lápis ajudam a criar um contorno mais definido
Foto: Getty Images 

As sobrancelhas são a moldura do rosto. Portanto, se mal feitas, podem prejudicar o visual. Confira cinco passos para deixá-las bonitas, listados pela make-up artist Tracie Giles. Os dados são do siteFemale First.
1 - Comece com as sobrancelhas sem qualquer maquiagem. Use o canto interior do olho como um guia para onde sua sobrancelha deve idealmente começar. Lembre-se de que, se seus olhos são muito espaçados, você precisa trazê-las em direção à linha central do rosto. Caso seus olhos sejam muito próximos, a solução é deixar as sobrancelhas mais distantes. Uma maneira de medir o comprimento ideal das sobrancelhas é posicionar um lápis diagonalmente do lado da narina para o exterior de seu olho;

2 – Penteie os fios e, com um lápis, preencha possíveis falhas;

3 – Com a ajuda de um lápis afiado, indique onde as sobrancelhas devem começar e analise se estão semelhantes. Tente fazer com que o arco fique alinhado com o canto externo da íris. Evite que o fim da sobrancelha seja mais baixo que a parte inicial. E, a menos que tenha o rosto amplo e seja jovem, não deixe que sejam muito longas, porque, para uma mulher mais velha, isso pode envelhecer;

4 – Penteie os fios para cima, sem mudar o formato da sobrancelha. Apare os fios muito longos;

5 – Com a pinça, retire os pelos que estão fora do desenho que fez.

Site Terra


Tratamento no SUS: mais casais terão oportunidade de realizar sonho da gravidez



Foto: Getty Images



Com um em cada 10 casais com alguma dificuldade para ter filhos, segundo dados da Huntington Medicina Reprodutiva, a inclusão, pelo Ministério da Sáude, de procedimentos de reprodução assistida à tabela do Sistema Único de Saúde (SUS) ainda este ano, deve ser um grande avanço para o Brasil. Hoje, o tratamento não é oficialmente custeado pelo Governo Federal, mas alguns estados, como São Paulo, por exemplo, oferecem o serviço gratuitamente. O problema, no entanto, é que com a alta demanda, a espera é grande e pode demorar até seis anos.

A ampliação do atendimento é uma oportunidade para casais que não possuem condições financeiras de arcar com as despesas de um tratamento de reprodução assistida particular. “Os custos são relativamente altos porque os métodos de reprodução humana exigem muito treinamento e manutenção da infraestrutura”, observa Vamberto Maia Filho, médico Co-responsável pela unidade Huntington do Hospital e Maternidade Santa Joana. Ele explica que o custo de um laboratório é alto pela necessidade constante de materiais importados e de alto consumo, responsáveis pela qualidade do serviço e o sucesso nos tratamentos.
O médico acredita, porém, que ainda existe um grande problema de saúde pública no Brasil, com ações básicas incompletas. “Acho que um dia teremos sim um serviço de reprodução com qualidade e abrangência, mas ainda estamos longe”. Ele comenta, por exemplo, que em alguns hospitais a fila de espera para FIV (fertilização in vitro), por exemplo, chega a ser de 1.200 casais.

Outra opção para quem não tem como custear todo o tratamento particular é o Programa Acesso criado em 2006. O Acesso conta com o apoio da ProBEM e Merck Serono e de 135 clínicas em 56 cidades brasileiras, entre elas as unidades Huntington Samaritano, Santa Joana e Tatuapé. em São Paulo. Após a avaliação da capacidade econômica do casal, a ProBEM tem até dois dias úteis para dar um retorno ao paciente sobre a aprovação no programa. No caso da inclusão, o paciente é encaminhado para o Programa Acesso e para a clínica, que inicia o tratamento com desconto de até 50% nos medicamentos para infertilidade e a possibilidade de abatimento nas despesas de atendimento médico em até 20% nas unidades Samaritano e Tatuapé, e 10% na unidade Santa Joana.

Sobre o Grupo Huntington
Criada em 1995, a Huntington Medicina Reprodutiva é um dos maiores grupos do Brasil, com quatro unidades instaladas em São Paulo. Sob a direção de Paulo Serafini e Eduardo Motta, renomados especialistas na área, o grupo é referência nacional e internacional em tratamentos para fertilidade. A Huntington possui corpo médico e técnico-científico altamente capacitado, que se destaca na prática clínica, cirúrgica e tecnológica. Os principais tratamentos utilizados atualmente são: Inseminação Artificial, Fertilização in Vitro, além de técnicas de reversão de vasectomia e de laqueadura, entre outras.








Nenhum comentário: