4.6.12







Quer ter um orgasmo? Use mais salto alto!

Segundo Maria Cerruto, urologista da Universidade de Verona, na Itália,  usar salto alto pode facilitar a chegada do orgasmo.
A ideia é que a mulher que usa saltos de até 7 centímetros — não precisa ser aqueles saltos que fazem com que andar seja um desafio — fortalecem os músculos da região pélvica responsável pelo orgasmo, além de relaxá-los mais, fazendo com que a mulher tenha mais controle sobre a musculatura conhecida como "músculos do prazer".
Durante muito tempo o salto alto, paixão de diversas mulheres, foi visto como vilão e responsável por doenças físicas e mentais, mas agora, com essa pesquisa tudo mudou. A médica diz que, para mulheres sem tempo ou disposição para fazer exercícios para a região, os sapatos podem ser grandes amigos.
A pesquisa foi feita com mulheres com menos de 50 anos e que não estavam na menopausa.







Leleco dirá a Tufão: 'Você voltou para casa para ficar perto de Nina'

Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", Tufão (Murilo Benício) ouvirá de seu pai que sua decisão de voltar para Carminha (Adriana Esteves) foi precipitada. Em cenas que devem ir ao ar nas próximas semanas da novela de João Emanuel Carneiro, Leleco (Marcus Caruso) fará uma visita à casa do filho e perceberá que ele não vai tirar os olhos de Nina (Débora Falabella) durante todo o jantar.
— Não nasci ontem, Tufão. Me engana que eu gosto! Se você voltou pra cá tão rápido, no fundo, deve tar querendo é ficar perto dela, da cozinheira — dirá Leleco.
O namorado de Tessália (Débora Nascimento) ainda perguntará se Tufão está certo de sua escolha por Carminha. O ex-craque dirá que a vilã merecia uma segunda chance, porque ela é "uma mulher de palavra".
— Ninguém fica com uma mulher só por ela ser muito boa, de palavra. Você foi muito pressionado, devia ter pensado melhor antes de ter tomado essa decisão. Eu sei ler gente, Tufão. Deixa estar, alguma hora a sua ficha vai cair - dirá Leleco, para quem o filho contou que estava apaixonado por Nina.
O pai do ex-craque fará um carinho no filho e dirá que sua casa está à disposição, caso ele mude de ideia.




Ariela e Isadora casarão no mesmo dia em 'Cheias de charme'

Filha preterida de Sônia (Alexandra Richter) e Ernani Sarmento (Tato Gabus Mendes) em "Cheias de charme", Ariela (SImone Gutierrez) terá de dividir mais uma coisa com sua irmã, Isadora (Giselle Batista): sua festa de casamento.
Grávida de Humberto (Rodrigo Pandolfo), ela terá de apressar a cerimônia e, por isso, não terá direito a uma comemoração só para ela. Em cenas que devem ir ao ar nas próximas semanas na novela de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, as duas irmãs dirão o "sim" em uma cerimônia realizada na casa da própria família, onde trabalha CIda (Isabelle Drumond).
À esta altura da trama, Ariela já estará com a barriga aparente sob o vestido de noiva. O que será que Sônia vai achar disso?









Dolores decidirá morar no Divino e trabalhará no salão de Monalisa

Apesar dasameaças de Diógenes (Otávio Augusto), Dolores, personagem de Paula Burlamaqui em “Avenida Brasil”, decidirá se instalar de vez no Divino para se aproximar do filho, Roni (Daniel Rocha), que abandonou ainda pequeno
Nos próximos capítulos da novela de João Emanuel Carneiro, ela pedirá um emprego no salão de Monalisa (Heloísa Périssé), que dará uma chance à ex-atriz pornô. Dolores comunicará ao ex que está disposta a alugar uma casa no bairro, de preferência na mesma rua em que ele mora.
- Eu já entendi tudo, Soninha Catatau! Você é tão... tão... óbvia. Tá querendo dinheiro, né? Quanto? Quantos mil pra você desaparecer? Cinco mil, dá pra ficar na boa? – oferecerá o presidente do Divino Futebol Clube.
Quando os dois estiverem no meio da discussão, Roni chegará e Diógenes tentará esconder a ex atrás da cortina. Mas o rapaz verá e achará que o pai e a mãe estão tentando esconder um namoro.
— Não precisa ficar com vergonha. Eu gosto da Dolores... E, ó, dou a maior força pra vocês – responderá Roni.





Janaína expulsará Lúcio de casa e desconfiará que Max é seu comparsa

Se não bastasse o desgosto de descobrir que o próprio filho é um bandido e assaltou a casa dos patrões, Janaína (Cláudia Missura) sofrerá outra decepção com Lúcio (Emiliano D'Ávila) nos próximos capítulos de "Avenida Brasil". Em cenas que devem ir ao ar nas próximas semanas da novela de João Emanuel Carneiro, a doméstica terá uma violenta discussão com o rapaz. E pior: depois de expulsá-lo de casa, o flagrará roubando as poucas joias e objetos de valor que possuía.
No dia seguinte à invasão na casa de Tufão (Murilo Benício), Janaína pedirá que Carminha (Adriana Esteves) lhe dê o dia de folga, para que ela possa se refazer do trauma de ter visto o bandido cara a cara. A doméstica irá direto para casa, onde encontrará com o filho. Decepcionada, Janaína dirá para Lúcio que esteve no cursinho e descobriu que ele nunca frequentou as aulas. Que era melhor ele se tornar um torneiro mecânico do que um bandido. E questionará:
— Quem é que te acobertou, hein? Quem foi que deixou a janela aberta pra você entrar? Quem te escondeu a noite toda? Foi o Max (Marcello Novaes)? Fala desgraçado! Eu reconheci a roupa dele que você tava usando.
Lúcio inventará que pegou as roupas no varal e pedirá para a mãe parar de chorar. Mas Janaína não cederá aos apelos do filho e o expulsará de casa. Lúcio pegará uma mochila, já arrumada, para ir embora. Mas Janaína desconfiará e, ao abrir a bolsa, verá que ele estará levando suas poucas joias com ele. O rapaz reagirá violentamente e quase agredirá a mãe.
— Larga isso! Me dá essas coisas! Ou eu...
— Ou você o quê? Vai me bater? Bate! E eu vou na polícia! — responderá Janaína. — Fora! Você não é mais meu filho.





Autor adianta: Chayene tentará boicotar show das empreguetes

Chayene, personagem de Cláudia Abreu em "Cheias de charme", assumirá de vez o papel de vilã na novela de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, dirigida por Denise Saraceni. Nos próximos capítulos do folhetim das 19h, no ar na Globo, a cantora planejará cada vez mais maldades contra as empreguetes Rosário (Leandra Leal), Penha (Taís Araújo) e Cida (Isabelle Drummond. Quem adiante é Filipe Miguez,:
- Ela ficará obcecada pela ideia de destruir as empreguetes - revela o autor, em entrevista exclusiva ao blog.
Depois da confusão que ela armará no estúdio de Ana Maria Braga, quando as empreguetes gravarão uma entrevista junto com suas patroas para o "Mais você", Chayene urdirá um plano para boicotar a primeira apresentação do trio, no Pavilhão do Show.
- Agora ela assumirá de vez esse movimento de vilania - resume o autor.









A modelo Cléo Fernandes afirmou que não precisa emagrecer para ser bonita


A modelo Cléo Fernandes, 25 anos, eleita miss plus size 2012, afirmou, durante o Salão Moda Brasil realizado na cidade de São Paulo, que não precisa emagrecer para ser bonita. A goiana, principal destaque da Dilady no evento do Expo Center Norte que vai até o dia 5 de junho, terça-feira, disse ainda que esse segmento da moda ainda tem muito a crescer. 

“É um mercado carente. Para se ter uma ideia, para o concurso de miss eu não consegui comprar um maiô preto plus size. Tive que adaptar uma lingerie para usar. O mercado precisa de pessoas que pensem plus size, pois nosso corpo é diferente. Essas roupas têm que ser pensadas e feita para nós”, afirmou Cléo.

A miss comentou a respeito do preconceito nesse segmento do mundo da moda e disse que não se preocupa com o que os outros dizem. “Sou tamanho 48 e sou muito saudável. Não preciso emagrecer para ser saudável e nem para ser bonita”.

A estilista Alice Peçanha, da My Lady, também explicou do “boom” plus-size no Brasil e concordou com Cléo no que diz respeito à carência do consumidor e falta de informação em relação ao assunto.

“Esse boom começou há dois anos e o mercado pede esse tipo de moda. A mulher brasileira gostaria de ter o corpo da Gisele Bündchen, mas nem todas têm. A diversidade é muito grande. Era um mercado carente e ainda somos poucos. O consumidor compra uma peça de cada cor quando vai à loja especializada. Ainda é um segmento que tem muito a crescer”, explicou Alice.


Francesinha rosa











Chulé é causado por bactérias que comem seu suor e o chulé é o cheiro das fezes das bactérias!! Ai que nojo… Então para eliminar chulé de vez é preciso matar essas bactérias. 
  • Deixe seus pés de molho por 10 minunos em uma solução de 50% de água e 50% de água oxigenada medicinal (vol 10). Acrescente meia tampinha de água sanitária (opcional, mas funciona para aqueles pés bem fedorentos!) e pronto.
  • Seque bem os pés com uma toalha de papel, inclusive entre os dedos.
  • Use um hidratante para os pés.
  • Deixe seus sapatos secarem ao sol.
  • Passe desodorante (para pés ou pode ser aquele usado em axilas) nos pés.

















NADA DE USAR SABONETE NA HORA DA DEPILAÇÃO! O sabonete entope as lâminas e causa com que você se corte toda. Faça uma mistura rápida e fácil que funciona como hidratante e também ajuda a lâmina deslizar na pele sem entupir e te machucar.

Misture azeite de oliva (virgem ou não) com glicerina em partes iguais, guarde em um frasco de shampoo que já cabaou e deixe no chuveiro para usar sempre que depilar.
Você também pode usar essa mistura como hidratante no corpo todo à noite antes de dormir, é ótima para pés ressecados





Com carinho até aquele simples leitinho com biscoitos antes de dormir se transforma em um momento especial!









Bolsa de Furoshiki - passo a passo


Você já ouviu falar em Furoshiki? A mania vêm conquistando as artesãs e 
simpatizantes do mundo craft. A técnica tem origem no Japão e é 
simplesmente um pano que você dobra de várias maneiras para transformar 
em diversas peças utilitárias: bolsas, embalgem de presentes, caixas para
 livros, entre outras ideias criativas.

Que tal aprender a fazer uma bolsa?. Escolha um tecido quadrado e que tenha 
um tamanho razoável para você carregar suas coisas. O ideal é que seja 
cerca de 1,20 x 1,20. Dobre ao meio




Agora você vai dar três nós na pontas em cada lateral. Um nó normal, 
frouxo, o segundo ainda mais espaçado e um nó pequeno, na pontinha,
 mais apertado, para finalizar. Você vai ver que terá uma alça. Repita
 o processo na outra lateral. Sua bolsa então terá duas alças.



Fácil, prática e estilosa!






Celebridades que engordaram , confira

















Esmalte Riva da Chanel

Imagem daqui




Paulo Gourlar revela que tem câncer

O ator atualmente faz tratamento e está otimista com a cura

Paulo Gourlar revela que tem câncer - Divulgação/TV Globo

Em entrevista à Revista IstoÉ Gente, Paulo Goulart,  79 anos, falou sobre o tratamento contra o câncer no mediano. Mesmo assim, ela não parou de trabalhar:  seu trabalho mais recente foi em uma participação especial em O Tempo e o Vento, novo filme do diretor Jayme Monjardim, que o tem feito viajar a Bagé (RS) nas últimas semanas.
Em janeiro deste ano, bem próximo de seu aniversário, no dia 9, durante exames de rotina, foi diagnosticado um câncer no mediano, canal na região entre os pulmões.
“Fui fazer exames de rotina e descobriram esse nódulo”, contou  o ator à publicação, acrescentando  que perdeu dez quilos desde então.
Na entrevista, Paulo  estava acompanhado da mulher, a atriz Nicette Bruno. Segundo ela, foi detectado um gânglio na região do mediastino. Uma biópsia apresentou células atípicas em sua formação e logo o gânglio foi retirado.
 “Se tem alguma doença, temos que cortar o mal pela raiz. Graças a Deus não será preciso uma internação”, disse Nicete.
A revista conta também que o oncologista Fernando Maluf é quem acompanha o caso do ator. Ele explicou que o câncer de Paulo é resultado de uma reincidência de um tumor nos rins retirado anos atrás.
“As células cancerígenas voltaram”, confirmou o médico. Maluf disse que o ator não passará por nova cirurgia. Apenas um tratamento quimioterápico, com remédios que inibem a formação de vasos sanguíneos que alimentam o tumor. “Ele é forte e tem uma atitude privilegiada, pois é sereno. Clinicamente está respondendo bem ao tratamento”, afirma o médico.
Paulo terá alguns cuidados enquanto estiver fazendo a  quimioterapia, nos próximos três meses. Cortes na pele e sangramentos deverão ser evitados porque os remédios afetam sua cicatrização. “Todo tratamento tem uma reação no organismo, mas no caso dele o cabelo não cairá, os enjoos serão esporádicos e quase não haverá mal-estar”, ameniza o médico.
Paulo, segundo a revista, está bastante otimista. O ator vem ajudando a instituição com doações de livros. Já entregou diversos exemplares de romances, livros didáticos e infantis.




Belo entra na Justiça para proibir Viviane Araújo de citá-lo na Fazenda

O cantor foi namorado da atriz no passado

Belo entra na Justiça para proibir Viviane Araújo de citá-lo na Fazenda - Ag.News



Juju Salimeni lançou a moda e Belo já aderiu. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, o cantor entrará na Justiça nos próximos dias exigindo que sua ex, Viviane Araújo, não cite seu nome publicamente em relação a qualquer assunto.

Essa decisão, de acordo com a assessoria de imprensa do cantor, não se deve ao fato de Viviane estar no reality show A Fazenda, da Record. Trata-se de uma medida que Belo decidiu tomar caso qualquer pessoa resolva denegrir sua imagem.
O jornal afirma que o pagodeiro ainda entrará com a ação na Justiça. No entanto, são grandes as chances de vitória. Nesse caso, um oficial de justiça terá que entrar no reality e fazer com que Viviane assine e tome conhecimento da decisão judicial. Assim, vai ficar ainda mais difícil os fazendeiros falarem mal de seus desafetos.
Vale lembrar que Juju Salimeni processou Nicole e a fazendeira não pode pronunciar o nome da ex-colega




Chá preto protege o coração e reduz os efeitos do estresse



Foto reprodução

O chá preto tem um número extraordinário de qualidades funcionais. A bebida é uma rica fonte dos fitocompostos chamados flavonoides, que protege o coração. Somente a maçã, a cebola e o brócolis têm a mesma capacidade que o chá de ajudar a diminuir o risco de cardiopatas. E para quem já é cardíaco, uma ou duas xícaras ao dia diminuem o risco de um novo ataque do coração.
A bebida tem ainda propriedade bactericida e ajuda a combater o câncer no sistema digestório. Também reduz os efeitos do estresse, estimula o estado de alerta e pode ajudar a proteger os ossos da osteoporose.
Quer aproveitar todos esses benefícios? Prepare um pão de chá e coma-o acompanhado de uma xícara da bebida:
300 g de frutas secas
1 1/2 xícara de chá preto
200 g de açúcar mascavo
600 g de farinha com fermento
1 colher (chá) de canela
1 ovo batido
Deixe as frutas macerando no chá durate a noite. No dia seguinte, preaqueça o forno a 160ºC. Misture bem o açúcar, a farinha e a canela com as frutas. Junte os ovos e mexa. Asse numa fôrma de bolo inglês untanda, por 1 1/2 hora. Deixe esfriar, corte em fatias e sirva.
fonte: livro 100 receitas de saúde – Alimentos funcionais – Publifolha




Caminhoneiro se expõe ao sol por 28 anos e fica com uma metade do rosto muito mais envelhecida que a outra


Raios UVA também causam câncer: homem com metade do rosto superenvelhecida motiva estudos cientìficos Foto: Reprodução

Está aí a prova viva dos danos do sol à saúde. A foto é de um homem não identificado, de 69 anos, que passou 28 anos como caminhoneiro e, portanto, sendo atingido por raios solares na parte esquerda da face através da janela enquanto dirigia. A diferença entre os dois lados do rosto dele é impressionante: na segunda metade, ele parece muito mais velho, o que mostra o efeito dramático e prematuro de envelhecimento que sol pode ter sobre a pele.
Cientistas da Universidade Northwestern, em Chicago, estudaram os prejuízos ao rosto do caminhoneiro. A condição - conhecida como dermatoheliosis unilateral ou fotoenvelhecimento - é causada por raios solares UVA e resulta em espessamento e enrugamento da pele.
Responsáveis ​​pelo efeito de bronzeamento causados pela coloração de pigmentos, os raios UVA são a forma mais comum de raios de luz, e aparecem também em câmaras de bronzeamento, que produzem doses 12 vezes mais forte do que a do sol. Ao contrário dos raios UVB, mais comumente associados a câncer de pele e queimaduras solares, os raios UVA podem penetrar o vidro, como na janela do caminhoneiro, e estão presentes até mesmo em dias nublados.
Embora se acreditasse anteriormente que a luz UVA fosse relativamente mais segura em comparação à UVB - a exemplo de vários filtros solares que bloqueavam apenas os raios UVB -, a investigação recente do estudo universitário têm provado que o câncer de pele pode ser causado por ambos os tipos. Os cientistas Jennifer R.S. Gordon e Joaquin C. Brieva, da Universidade Northwestern, disseram que, devido aos danos extremos do caminhoneiro, ele precisaria de um acompanhamento regular para o câncer de pele.
A pesquisa destaca ainda o perigo das camas de bronzeamento e alerta os banhistas para o perigo da exposição solar sem proteção.




Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 15 milhões no próximo sorteio


Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 1.394 da Mega-Sena, sorteadas na noite deste sábado (2).

A Caixa Econômica Federal informou que a estimativa de prêmio para o próximo sorteio, que será realizado nesta quarta-feira (6), é de R$ 15 milhões.
As dezenas sorteadas foram: 11 - 16 - 24 - 35 - 46 - 50.
A Quina vai premiar 32 apostas com R$ 45.243,54. A Quadra registrou 4.092 apostas certas e cada uma vai levar prêmio de R$ 505,44.




Dia 4, horóscopo

ÁRIES
Você poderá receber cobranças no trabalho. Então, o melhor a fazer é resolver as pendências -- só assim terá um dia produtivo. Saiba ouvir os colegas e respeite os pontos de vista dos outros, sem querer impor as suas opiniões.

Cor: branco.
TOURO
Aprender a lidar com as diferenças é um grande desafio. Nem sempre as coisas acontecem como você gostaria, mas negocie e tente conciliar seus interesses com os dos outros. Cuide bem do dinheiro neste dia, não gaste mais do que pode.

Cor: roxo.
GÊMEOS
Convém ser mais flexível e avaliar cuidadosamente as suas atitudes hoje. Excesso de liberdade pode trazer problemas em seus relacionamentos. No trabalho e em casa, pode se sentir indiferente no contato com quem estima.

Cor: vinho.
CÂNCER
Os problemas incomodarão mais que de costume. Sendo assim, você terá mais foco para buscar uma solução definitiva para eles. Mas não fique pensando muito, entre logo em ação. Aja com praticidade ao executar suas tarefas.

Cor: preto.
LEÃO
Encare os problemas e não tenha medo de defender suas opiniões no trabalho. O dia pede mais movimentação de sua parte, aproveite o tempo livre para praticar um esporte ou outra atividade física. Não deixe os familiares de lado.

Cor: laranja.
VIRGEM

Se trabalha por conta própria, seu dia tende a ser mais produtivo. Valorize as pessoas pelo que são, não pela imagem. Decepções com colegas não estão descartadas, mas não se deixe abater. Coloque a família em primeiro lugar neste dia.

Cor: branco.
LIBRA
No campo profissional, não espere a ajuda dos colegas para desempenhar as tarefas que são de sua responsabilidade. Mantenha o foco em suas atividades e fique longe de fofocas. Separe um tempo para se dedicar a novos aprendizados.Cor azul
ESCORPIÃO
Entre em contato com pessoas influentes se pretende aumentar seus ganhos. Aceite o auxílio dos demais para encontrar melhores oportunidades profissionais, porém não espere por resultados imediatos.

Cor: amarelo.
SAGITÁRIO
 Hoje, discussões não estão descartadas, mas vai se livrar facilmente delas. Este é um dia para conversas divertidas, embora você tente convencer os demais de suas opiniões, usando sua sabedoria e experiência. BRANCA,COR
CAPRICÓRNIO
Ouça as orientações dos colegas e coloque-as em prática se achar interessante. Mas cuidado para não se distrair com conversas improdutivas ou poderá atrasar suas tarefas. Tenha paciência com aqueles que pensam e agem diferente de você.

Cor: preto.
AQUÁRIO
 No ambiente profissional, prefira desenvolver suas atividades sem ficar na dependência dos colegas de trabalho. Mantenha o foco ao executar todas as suas tarefas e procure não medir forças com superiores hoje.

Cor: cinza.
PEIXES
No ambiente profissional, dê prioridade para tarefas que possa desenvolver com autonomia. Evite distrações, mantenha o foco em suas metas e siga em frente. Em casa, seja mais flexível e cultive a harmonia entre os parentes.

Cor: amarelo.




4 de Junho, novelas

MALHAÇÃO
Carmem revela que assinou uma procuração para que Vitinho possa vender seu apartamento de Florianópolis. Alexia comenta com Babi que pretende viajar. Cristal tenta avisar a Alexia o risco que Gabriel está correndo, mas é impedida por Moisés. Laura consola Carmem. Timtim toma coragem e tenta falar com Kiko. Maria pede para Bertoni escalar Betão para as próximas filmagens.

AMOR ETERNO AMOR
Fernando atenta contra a vida de Rodrigo. Miriam conta para Priscila que está decidida a se declarar para Rodrigo. Tobias fica com ciúmes de Jacira. Carmem e Zé alugam um apartamento no edifício São Jorge. Clara se apavora ao ver a caixinha de música que Rodrigo lhe trouxe da fazenda. Josué discute com Jair ao ouvi-lo elogiar Valéria. Fernando se encontra com Regina em um hotel. Carmem e Zé pensam em abrir uma venda no São Jorge. Josué compra um anel de noivado para Valéria. Verbena fala para Augusto que presenciou o filho ser salvo. Clara sonha com Rodrigo. Rodrigo pergunta para Beatriz se é possível que ele tenha vivido outra vida com Clara.

CHEIAS DE CHARME
 Otto e os convidados de Conrado e Isadora descobrem que as Empreguetes estão na cozinha da mansão e pedem para elas cantarem. Gentil anuncia a seus ouvintes que a música do trio é a mais tocada na sua rádio. Otto se reaproxima do filho e Máslova comemora. Sandro vende os celulares ilegais de Walmir. Isadora confronta Cida e a doméstica insinua que Conrado ainda gosta dela. Otto visita o escritório de Sarmento. Liara dá ideias para o lançamento da nova coleção da Galerie e Sônia apoia a gerente. Rodinei comenta com Niltinho que foi desprezado por Liara. Tom convida Rosário para participar do clipe de Chayene. Chayene conversa com Laércio sobre as previsões de Madame Kastrup e afirma que Rosário tentará tirar tudo o que ela tem. Voleide vê Sandro vendendo celulares sem nota fiscal e desconfia. Rosário aparece para gravar o clipe com Chayene.

AVENIDA BRASIL
 Jorginho procura Neide. Nina se incomoda ao ver Carminha comemorar por ter feito as pazes com o filho. Monalisa tenta ser agradável com Suelen. Alexia descobre que Cadinho armou para que ela brigasse com Ruy no dia do casamento. Noêmia e Verônica preparam sua vingança contra Alexia. Cadinho é preso. Tufão e Débora pedem que Jorginho desista de procurar sua mãe biológica. Iran e Leandro se desentendem no treino. Tufão conta para Carminha que Jorginho descobriu a mentira de Neide sobre seu passado. Carminha briga com Max. Jorginho vê Carminha e Neide juntas.








Leonardo: “Não fui um pai presente”


Leonardo: “Não fui um pai presente” - Reprodução/Site Oficial


Em entrevista à Revista Veja desta semana, Leonardo falou sobre os difíceis momentos após o grave acidente do filho Pedro Leonardo. O rapaz caiu em um barranco na estrada, ao voltar de um show em Minas Gerais, no mês passado. Ficou um mês em coma e passou por cirurgias no estômago e na perna. Atualmente o cantor, que faz dupla com o primo Tiago, está se recuperando bem na Unidade Semi-Intensiva do Hspital Sírio-Libanês, em São Paulo. 
Confira algumas citações de Leonardo na entrevista:
Medo de perder o filho
“Dois dias depois do acidente, não era mais o Pedro. Ele estava com o rosto e as pernas muito inchados, a gente via a hora que ele pararia de respirar. Eu não dormia e quando tocava o telefone, pensava: 'é agora' “
 Pai ausente
“Não fui um pai presente. Me preocupo com meus filhos, mas não posso estar junto. Quem vai pagar as contas? Minha fonte de renda são os shows. Não me culpo. Sou um artista com quase 30 anos de carreira, ainda faço 120 shows por ano. E sou um pai meio bundão. Nunca dei conta de mandar em ninguém, meus filhos me fazem de gato e sapato. Mas dou muito conselho também, sobre bem viver. Cantei minha juventude toda com o Leandro em boate onde tinha prostituta e drogado. E nunca encostei em nenhum cigarro.”
Críticas
“Vêm me dizer: ‘você deveria ter cancelado os shows’. Mas ninguém sabe o problema que é cancelar um show anunciado, com 10 mil ingressos vendidos. O Pedro está em boas mãos. Quando o Leandro estava internado, eu não parei. Era ele que dizia: ‘vai lá cantar, bicho’, me dava força.”
 Fora do coma
“Quando nos vimos, o médico perguntou: ‘sabe quem é esse aí?’ e ele respondeu: ‘pai’. A voz saiu baixinha... Agora chego ao hospital e ele já diz ‘bênção pai’, ‘eu te amo, pai’.”



=Batatas Assada C/ Alecrim=


-Ingredientes-
  • 1 kg de batatas de tamanho pequeno, cortadas em quadro partes
  • Ou use batatas pequenas inteiras
  • 2 colheres (sopa) de azeite
  • 1 colher (chá) de sal
  • 1/2 colher (chá) de pimenta-do-reino moída na hora
  • 1/2 colher (chá) de alecrim seco

-Modo de fazer-1.


Nenhum comentário: