11.6.12










Porque o Amor é Necessário!

Decoração  de mesa in love!

Banner fofo 

Super cute!

Almofada LOVE

Lanchinho In Love
Mesa cute para o Dia dos Namorados!











Alcatra Desfiada com Molho



Ingredientes:
1 peça de 2,5kg de alcatra
Sal e pimenta-do-reino a gosto
5 dentes de alho picados
1/2 xícara (chá) de vinagre
1/4 de xícara (chá) de azeite
4 cebolas em rodelas
5 tomates cortados em pedaços
3 xícaras de água

Modo de fazer:
  • Em uma vasilha, tempere a carne com sal, pimenta, o alho e o vinagre. Em uma panela de pressão grande, aqueça o azeite em fogo alto. Junte a carne e doure de todos os lados por 15 minutos, virando de vez em quando. Acrescente a cebola e o tomate e cozinhe em fogo médio por 5 minutos.
  • Adicione a água, tampe a panela e, quando pegar pressão, abaixe o fogo e cozinhe por uma hora e meia, ou até a carne ficar macia.
  • Desligue a chama e espere que todo o vapor saia antes de abrir a panela. Transfira a carne para uma travessa e desfie com a ajuda de um garfo, fica bem macia.
  • Rende 8 porções.









Spaghetti ao Pesto de Rúcula e Salsa









Tempo de preparo: 20 Minutos
Rendimento: 4 Porções

Ingredientes

400g de spaghetti (ou outra massa longa de sua preferência

1 maço de rúcula
2 xícara de folhas de salsa
½ xícara de azeite de oliva extravirgem (pode ser que seja preciso um pouco mais)
½ xícara de queijo grana padano
½ xícara de pinoles (ou outra castanha de sua preferência)
1 dente de alho
Sal e pimenta do reino a gosto

Modo de preparo

1. Leve uma panela grande com 4 litros de água ao fogo e quando começar a levantar fervura, coloque sal a gosto e a massa. Deixe cozinhar de acordo com as especificações do fabricante ou até que fique al dente.

2. Enquanto a massa cozinha, prepare o pesto. Coloque os pinólis em uma assadeira e leve-os ao forno por mais ou menos 1 minuto – não mais que isso -, apenas para aquecê-los uniformemente, sem dourar. Isso acentuará o seu sabor.

3. No processador de alimentos, coloque todos os ingredientes e pulse rapidamente. Repita o processo até que atinja a consistência desejada. Caso necessário acrescente um pouco mais de azeite, ok? Tempere com sal e pimenta e reserve.

4. Quando a massa estiver cozida, coloque-a em uma tigela e acrescente o pesto. Ajuste os temperos e sirva imediatamente.

















Dia dos Namorados - uma sugestão para a sobremesa







Creme de chocolate branco com frutas vermelhas

Tempo de preparo: 10 min
Quantidade: no Dia dos Namorados, é para o casal saborear junto, ok?

Ingredientes

150 gr de creme de leite fresco
50 gr de chocolate branco picado
50 gr de leite em temperatura ambiente
50 gr de goiabada diluída em água
Frutas vermelhas diversas para decorar

Modo de preparo

Aqueça uma tigela em banho Maria. Quando a água começar a ferver, despeje o creme de leite fresco e mexa, sem parar, por 1 minuto. Desligue o fogo, mantendo a panela no fogão. Adicione, aos poucos, o chocolate branco - sempre mexendo. Só adicione mais chocolate branco quando a parte anterior estiver incorporada ao creme. Quando todo o chocolate branco estiver derretido, adicione o leite. Mexa mais um pouco e está pronto! Despeje o creme sobre um prato fundo ou qualquer recipiente de sua preferência. Sobre o creme, despeje a goiabada diluída em água. Finalize decorando com frutas vermelhas.











Para não ser deportada, Suelen contará com ajuda do ex-desafeto Roni

Depois de descobrir a verdadeira história da vida de Suelen (Ísis Valverde), Roni (Daniel Rocha) deixará as diferenças com a periguete de lado e se esforçará para que ela não seja deportada em "Avenida Brasil". Isso acontecerá nos próximos capítulos da novela de João Emanuel Carneiro, após o autor revelar que ela nasceu na Bolívia, filha de mãe brasileira, entrou no país com documento falso e acabou nas mãos de um cafetão.
Roni e Leandro (Thiago Martins) vão saber a história real de Suelen e ficarão comovidos. O filho de Diógenes (Otávio Augusto), apesar de sempre reclamar da periguete, será o mais preocupado. Ele estranhará mais um sumiço da moça e decidirá ir a uma casa em que viu o cafetão entrar.
Chegando lá, encontrará Suelen algemada e, na hora de fugir para pedir ajuda, acabará flagrado pelos bandidos. Roni será espancado e ficará preso até o pai acionar a polícia. Quando os agentes chegarem ao local, os criminosos atirarão no jovem, mas Suelen se jogará na frente dele e será ferida. Tenso com a situação dela, Roni fará uma visita ao hospital:
- A gente passou por maus bocados juntos, Suelen. É nessas horas que a gente conhece as pessoas. E você provou ser uma pessoa do bem. Lutou tanto pra conseguir chegar até aqui. Não merece ser mandada de volta pro lugar que você fugiu.
Depois, ele comunicará ao pai que pretende usar o dinheiro de sua poupança para pagar um advogado. Numa conversa com Leandro, Roni dará uma sugestão para resolver o caso:
- O advogado me disse que se alguém, um brasileiro, casasse com a Suelen, ela não seria deportada... É a tua chance, Leandro. Você sempre foi apaixonado por ela... 

- E ela só me usou. Queria mesmo era o Iran, ou qualquer  outro jogador com um passe de responsa! - responderá Leandro, irritado, mas mexido com a situação.









'Avenida Brasil': Carminha descobrirá que Rita dá vida de rei a Nilo

Em "Avenida Brasil", depois que Jorginho (Cauã Reymond) terminar mais uma vez seu namoro com Débora (Nathalia Dill), Carminha (Adriana Esteves) ficará certa de que Rita (Débora Falabella) voltou para infernizar sua vida. Decidida a descobrir o paradeiro da ex-enteada, ela irá atrás de Nilo (José de Abreu). Sem conseguir localizá-lo no lixão, ela descobrirá que o pai de Max (Marcello Novaes) está levando uma vida de confortos bancado por Rita.
Carminha estranhará quando avistar a casa de Nilo toda trancada. Ela irá até a casa de Lucinda (Vera Holtz), mas não conseguirá arrancar informações da catadora. Esperta, abordará Miluci e facilmente descobrirá que Nilo se mudou para um flat de Copacabana. Em conversa com Max, a vilã dirá que desconfia do paradeiro exato do catador:
- Eu aposto que o Nilo se enfiou lá no Posto 6, onde tem umas mesinhas de jogar damas. Ele deve estar só comendo pedrinha dos aposentados. Eu conheço aquele ali! Você tem que me ajudar a encontrar o teu pai, Max.
Irritado, o malandro dirá que não vai oferecer ajuda. Carminha, então, pegará o carro e sairá dirigindo por Copacabana até ter suas suspeitas confirmadas. Escondida, ela vai esperar Nilo subir ao apartamento e, em seguida, tocará a campainha. Quando for atendida, logo perguntará por Rita.
- É com a minha grana que a ordinária está bancando a tua vida de bacana na Zona Sul, não é? Eu sei que a Rita voltou e está namorando com o Jorginho de novo. Cadê ela, Nilo?
Nilo mentirá que Rita não aparece por ali faz tempo. A vilã lhe dará R$ 1 mil, mas será esnobada:
- Mil pratas? Tudo isso? Guarda seu dinheirinho. Pode te fazer falta. Quer me comprar? Então pensa melhor e volta com uma proposta decente.
Mais tarde, Nina chegará em casa irritada, acusando Nilo de ter confirmado a volta de Rita para Carminha. O catador logo ameaçará a cozinheira, deixando-a com medo de represálias.
- Entende, menina: eu sou teu sócio, mas tu não é dona do meu passe. Eu ajudei a Carminha porque é sempre bom acender uma vela para Deus e outra para o Diabo. Ainda mais quando Deus está meio esquecido da gente...















Sucesso de Cida deixará Conrado balançado, adianta autora

Conrado (Jonatas Faro) e Isadora (Giselle Batista) se casarão nos próximos capítulos de "Cheias de charme" e, por algum tempo, a união dará certo. Mas não custará muito para que o sucesso de Cida (Isabelle Drummond) abale as estruturas dessa relação. Quem adianta é Izabel de Oliveira, autora da novela das 19h da Globo junto com Filipe Miguez:
- A Cida ainda vai sofrer um bocado por cuasa do Conrado. Mas aos poucos, ela ficará mais segura de si. Quando ela estiver poderosa, devido ao sucesso das empreguetes, o Conrado ficará balançado - revela a autora.
Segundo Izabel, Conrado sente-se encantado por Cida, mas ele e Isadora têm muitos interesses em comum, o que acabará os aproximando.
- Eles são cúmplices e ficarão juntos por um tempo. Mas com certeza a Cida será uma ameaça a este casamento.






Aílton Graça não teve folga no feriado de Corpus Christi. O ator gravou, na manhã de quinta-feira, as cenas em que Silas sofre um acidente de jet ski em "Avenida Brasil". A sequência foi feita na Barra de Guaratiba. Além do frio que fazia no dia, Aílton enfrentou um outro desafio: esquiar. É que na novela, Silas cai no mar durante a lua de mel com Monalisa (Heloisa Périssé).


Apesar da disposição do ator, foi difícil para ele se equilibrar no jet ski e esquiar. Aílton até conseguiu gravar as cenas, mas um dublê foi chamado para dar uma mão. A sequência começa a ir  ao ar na próxima segunda-feira.
 





Simpática como poucas, Fátima Bernardes faz questão de agradar aos funcionários de seu programa, que estreia dia 25. Ela leva chocolates e docinhos para a redação, participa de todas as reuniões, elogia as ideias sugeridas pela equipe e almoça com os colegas. William Bonner ainda colaborou para deixar todos mais entrosados. O marido da apresentadora comprou uma máquina de café Nespresso de presente para a produção da mulher.















"Se você quer que algo seja dito, peça a um homem, se você quer que algo seja feito, peça a uma mulher."
Margaret Thatcher










Apesar de a mídia física ter perdido muito de sua importância, a capa do CD continua recebendo toda uma atenção especial dos artistas, afinal, uma primeira boa impressão sempre é recomendável.
Eduardo Costa resolveu inovar. Se antes suas fotos eram comportadas, a de seu novo CD é bastante ousada.
Com estrutura física bem diferente do que apresentava quando começou a fazer sucesso, ele resolveu mostrar a boa forma na capa do CD, como já faz em suas publicações no Twitter e no Instagram.
Fico imaginando a discussão que não foi pra aprovar essa capa. O CD “Pecado de Amor” chega às lojas no dia 22 de junho.


Segue abaixo a capa.







Novelas, junho dia 11

MALHAÇÃO
Alexia diz a Beatriz que o término do namoro com Gabriel é definitivo. Nelson orienta Aparecida a entregar Moisés à polícia. Timtim consola Kiko pela perda do papel de protagonista do seriado. Jefferson ouve Isabela e Filipe comentando sobre Débora e Bernardo. Beatriz conversa com Laura sobre Alexia. Moisés convoca Carcará e Sabiá para trabalhar para ele novamente. Rose fica nervosa com a conversa sobre o assalto. Jefferson decide procurar Moisés.

AMOR ETERNO AMOR
Fernando é resgatado do acidente. Regina briga com Michele e ameaça mandá-la para fora da cidade. Valdirene se arrepende de ter contado à ex-nora que a colocou na Justiça. Dimas recebe um telefonema avisando sobre o acidente do filho. Fernando pede para Melissa avisar a Miriam. Fernando tem uma experiência espiritual durante sua operação. Verbena influencia Miriam para que reze pelo ex-noivo. Gabriel conta para Miriam sobre o estado de Fernando. Tati lamenta ter ajudado no rompimento de Jáqui e Kléber. Rodrigo sonha que está perseguindo Elisa. Laís mente para Marlene. Julinho compra um presente para a namorada, com a ajuda de Flavinha. Elisa chega com Rodrigo ao hospital e os dois encontram Miriam

CHEIAS DE CHARME
 Samuel admite que pichou a loja de Seu Messias para a mãe. Chayene suspeita que Tom esteja conspirando contra ela. Inácio briga com Rosário por ciúme de Fabian. Dinha diz a Penha que ama Inácio. Sônia avisa a Sidney que não quer as Empreguetes no casamento das filhas. Seu Messias retira a queixa contra Samuel. Cida encontra uma foto dos pais e se comove. Samuel afirma que Liara o entregou para a polícia para livrar Rodinei e Lygia briga com a irmã. Sarmento sugere que Conrado foi responsável pelas demissões de Lygia e Ticiane, e Elano ouve. Chayene pede que Socorro viaje a Sobradinho para lhe trazer uma encomenda. Cida passa o dia fora e Sônia exige que Valda trabalhe em dobro. Lygia conta para o marido que foi demitida. Rosário ensaia no Pavilhão do Som e se emociona.

AVENIDA BRASIL
 Carminha conta para Tufão que foi criada no depósito de lixo. Muricy acredita que Tessália esteja traindo Leleco. Monalisa e Silas têm sua noite de núpcias. Carminha inventa uma história para explicar a Tufão por que abandonou Jorginho. Oséas garante que Silas não está doente. Nina comenta com Betânia que Carminha conseguirá enganar o marido de novo. Tufão obriga a esposa a contar a verdade para a família. Débora diz a Jorginho que Tomás é seu meio-irmão. Noêmia e Verônica procuram Cadinho na casa de Alexia. Max manipula Ivana. Silas sofre um acidente durante a lua de mel e Monalisa fica nervosa. Nina aconselha Carminha a esperar a decisão de Tufão. Monalisa descobre que Silas mentiu sobre sua doença. Ao lado de Tufão, Carminha pede perdão a Jorginho.




Qual a maneira mais eficaz de higienizar frutas e verduras em casa?



foto reprodução

“Mergulhe-as em 1 litro de água com 1 colher de sopa de água sanitária”, responde Marta H. Fillet Spoto, professora do Departamento de Agroinduústrias, Alimentos e Nutrição da Esalq-USP. Espere 15 minutos, enxague em água potável e deixe escorrer.
 No caso das folhas, deixe-as por mais 5 minutos numa solução com vinagre para eliminar larvas e insetos. “Você também pode substituir a água sanitária por 2 gotas de hipoclorito”, recomenda. O produto está disponível em postos de saúde.



Amendoim X frutas: qual protege mais o organismo? Acredite, a competição é das boas




Amendoim e frutas: qual protege mais? Por incrível que pareça, a oleaginosa vence a disputa, pois concentra maior quantidade de antioxidantes, principalmente os polifenóis — substâncias capazes de prevenir tumores. Quem garante são pesquisadores da Universidade da Flórida, nos Estados Unidos.
Mas a competição é das boas. As frutas podem até perder nesse quesito, mas não custa lembrar: elas contêm nutrientes que também fortalecem o sistema imunológico. Sem falar que são muito menos engordativas. Compare: um punhado de 30 g de amendoim opferece 191 calorias, enquanto três unidades médias de morango, que pesam os mesmos 30 g, fornecem apenas 15.
fonte: Revista Saúde


Barra de ferro atinge Lady Gaga na cabeça durante show

O acidente aconteceu durante apresentação da turnê The Born This Way Ball em Auckland, na Nova Zelândia.

Barra de ferro atinge Lady Gaga na cabeça durante show. Veja o vídeo! - Reprodução



O domingo (10) foi de sustos e imprevistos para Lady Gaga. Durante o seu concerto em Auckland, Nova Zelândia Lady Gaga sofreu um acidente quando um de seus dançarinos marcou bobeira e não segurou direito uma barra de ferro. A peça acabou caindo e acertando a cabeça da estrela.
O acidente aconteceu durante apresentação da música Judas. Assustada Gaga parou de cantar por alguns segundos, mas depois continuou como se nada tivesse acontecido.
Gaga explicou ao publico o ocorrido: “Quero pedir desculpas. Eu bati minha cabeça e eu acho que posso ter uma concussão. Mas não se preocupe, eu vou terminar o show.
Os fãs de Gaga comentaram o caso no Twitter e informaram que ela teria sofrido com contusões, mas a informação não foi confirmado pelos representantes da artista.


Vladimir Brichta é parado em blitz e perde a habilitação

O ator se recusou a fazer o teste do bafômetro

Vladimir Brichta é parado em blitz e perde a habilitação - Agnews



Se na pele de Armani, em Tapas & Beijos, da globo, Vladimir Brichta se diverte com as estripulias do personagem, fora da ficção o ator passou por maus momentos na madrugada deste domingo (10).
De acordo com informações da Assessoria de Imprensa do Governo do Estado, Vladimir foi parado em uma blitz da Operação Lei Seca na Avenida Niemeyer, em São Conrado, na Zona Sul do Rio e, ao ser abordado por agentes o ator se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Diante dessa atitude, o marido de Adriana Esteves foi multado em R$ 957,70 e por ser uma infração gravíssima, ele perdeu 7 pontos na carteira e teve a Carteira Nacional de Habilitação apreendida.
Um amigo da família, habilitado, foi até o local para pegar e conduzir o carro do ator, após fazer o teste do bafômetro e ser aprovado.


Horóscopo dia 11 dejunho, segunda-feira

ÁRIES
Fique longe de problemas, discussões e polêmicas. Ouça as pessoas ao seu redor, mas não retruque, mesmo que não concorde. Assim, evitará gastar energia com atritos e bobagens. Mantenha o foco nos seus objetivos.

Cor: azul-claro.
TOURO
Espante a preguiça e não tenha medo de investir em tarefas mais complicadas. Se for preciso, peça ajuda de pessoas que entendem do serviço tanto quanto você. Aproveite para aprender novas técnicas.

Cor: amarelo.
GÊMEOS
 Não leve conflitos de casa para o emprego. Problemas domésticos não devem afetar sua competência nem a sua produtividade. Use a intuição se quer encontrar soluções novas para velhos problemas. Mostre seu valor! Cor: azul-claro.
CÂNCER
No trabalho, mantenha a discrição para fugir de comentários maldosos. Apresente seus projetos aos superiores e aja com praticidade ao lidar com seus problemas. Não crie confusão, apenas demonstre os bons resultados.

Cor: verde-escuro.
LEÃO
 Evite ficar na dependência dos demais para fazer suas tarefas, pode perder prazos e acabar se frustrando. Mantenha sua autonomia nas atividades profissionais, assim conseguirá melhorar seus ganhos.

Cor: azul.
VIRGEM
Superação é a palavra de ordem deste dia. Assuma desafios profissionais que estimulem sua mente. Busque soluções inteligentes para problemas recorrentes. É tempo de encontrar novas maneiras de desenvolver as mesmas atividades.

Cor: marrom.
LIBRA
No ambiente de trabalho, mantenha a calma diante das várias exigências que enfrentará. Concentre-se em suas atividades para não precisar refazer suas tarefas depois. Não ceda a pressões de chefes e superiores.

Cor: preto.
ESCORPIÃO
É um ótimo dia para planejar alguma forma de aumentar sua renda mensal. Não conte com a colaboração de terceiros na hora de desempenhar suas tarefas. Faça sua parte dos compromissos assumidos para não ter que lidar com pressões familiares.

Cor: vinho.
SAGITÁRIO
 Concentre-se em suas atividades profissionais. Mantenha a discrição neste dia e tenha cuidado com suas palavras para não arrumar confusão. Evite misturar as estações, separe sua vida pessoal da profissional. Em casa, dê atenção à família.

Cor: branco.
CAPRICÓRNIO
Fuja de atritos com os colegas ou superiores realizando as suas atividades com a máxima atenção. Pode fazer um trabalho de grande qualidade e maior perfeição dedicando-se ao que faz. Mas não se aborreça com suas obrigações domésticas.

Cor: pink.
AQUÁRIO
Não dê ouvidos a críticas sobre o seu trabalho e prefira realizar suas atividades por conta própria. Cuidado para não se deixar levar pelos seus sonhos, pois eles podem fazer você se iludir -- mantenha os pés no chão.

Cor: pink.
PEIXES
Não ceda às pressões que surgirem ao longo do dia, tanto no campo profissional quanto no pessoal. Conflitos em casa não estão descartados. Se deseja estabelecer um clima de paz em família, exija disciplina dos seus familiares.

Cor: verde-claro.


Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 25 milhões no próximo sorteio


Bilhete da Mega-Sena  (Foto: Raul Zito/G1) 
Mega-Sena 1.396 acumulou. (Foto: Raul Zito/G1)
Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 1.396 da Mega-Sega, cujo sorteio foi realizado neste sábado (9) em Jacutinga (MG), informou a Caixa Econômica Federal (CEF). Acumulado, o prêmio deve ir a R$ 25 milhões na próxima quarta-feira (13), segundo estimativa da própria CEF.
As dezenas: 29 - 48 - 52 - 54 - 55 - 58
A Quina registrou 44 apostas certas. Cabe a cada uma R$ 51.823,24. A Quadra premiará 4.577 bilhetes com R$ 711,70 para cada um.




Algumas coisas . . .

É, tem coisas que não tem explicação,  é para sentir   . . .


Músicas de hoje...

 Pra te ter aqui - Jammil
We found love - Rihanna
Long long time - Maria Gadú


Nenhum comentário: