11.8.12














Use e abuse da sua criatividade









































Imagens para alegrar seu dia





























Fonte:nas imagens






















Puro charme...






Quartos ...Escolha o seu


Fonte: nas imagens


















Trouxinhas de presunto

Entradas leves e bonitas, sofisticação na hora de servir!


Trouxinhas de presunto, ricota e alho poró








Bolinho de chuva com calda de Brigadeiro





Bolinho de chuva com calda de Brigadeiro
Ingredientes da massa (rende 40 unidades):
2 ovos em temperatura ambiente
2 colheres (sopa) de açúcar
1 xícara (chá) de leite
1 fava de baunilha
2 ½ xícaras de farinha de trigo
1 pitada de sal
1 colher (sopa) de fermento em pó
Óleo para fritar
Açúcar de confeiteiro e canela em pó para polvilhar.
Ingredientes da calda:

  • 2 latas de leite condensado
  • 8 colheres (sopa) de chocolate em pó
  • 4 colheres (sopa) de manteiga sem sal.



Modo de preparo:
Misture os ingredientes da calda e leve ao fogo baixo. Mexa até aquecer e desligue antes que o fundo da panela apareça. Reserve. Numa tigela, bata os ovos e o açúcar. Corte a fava de baunilha no sentido do comprimento, raspe a polpa e incorpore à mistura (despreze a fava). Acrescente aos poucos o leite e a farinha, mexendo com uma colher. Coloque o sal e o fermento, modele os bolinhos com duas colheres e frite em óleo quente. Escorra em papel-toalha, polvilhe com açúcar e canela em pó e sirva com a calda quente.





Ovos cozidos no pimentão








Ingredientes
1 pimentão verde/vermelho grande, cortado em fatias
4 ovos
1 col (chá) de óleo
Queijo parmesão para salpicar
Sal e pimenta-do-reino moída a gosto


Modo de preparo
Em uma frigideira com fogo médio/baixo, aqueça o óleo e depois coloque uma fatia do pimentão e quebre o ovo dentro dele.
Polvilhe sal, pimenta e uma pitada de queijo parmesão em cima do ovo e coloque a tampa sobre a frigideira. Deixe o ovo assar por alguns minutos para o cozimento desejado. Sirva em seguida.

Foto e receita do Babbles





No palito


Idéia fantástica de queijo brie e geleia, dentro de uma massinha folhada assada no palito!








Drink de Picolé!



Obs: Para quem não bebe pode servir com champanhe sem álcool ou suco!









Torta Holandesa na Taça





Torta Holandesa na Taça

Ingredientes:
. 1 pacote de biscoito maizena
. 1 pacote de biscoito Calipso
Creme:
. 1 lata de leite condensado
. 1 xícara (chá) de leite
. 2 gemas
. 250 g de creme de leite
Cobertura:
. 300 g de chocolate ao leite picado
. 250 g de creme de leite fresco
. 1 colher (sopa) de gelatina em pó sem sabor
. Biscoitos Calipso para decorar

Modo de preparo:
No liquidificador, triture os biscoitos maizena. Reserve. Creme: No liquidificador, bata o leite condensado, o leite e as gemas. Transfira para uma panela e cozinhe em fogo brando, mexendo até engrossar. Deixe esfriar, misture o creme de leite batido em ponto de chantilly. Em taças individuais, distribua uma porção de biscoito triturado e por cima o creme, deixando espaço para a cobertura. Leve a geladeira até firmar. Cobertura: Derreta o chocolate em banho-maria ou no microondas, misture o creme de leite e a gelatina preparada de acordo com a instruções da embalagem Complete as taças e leve novamente à geladeira até firmar. Na hora de servir, coloque meio biscoito Calipso sobre cada taça.





Perfume Emagrecedor- Prends Moi

Emagrecer emagrecer e emagrecer. E quem não quer? quase ninguém vive satisfeita com seu corpo.
Umas tem tanta facilidade para perder peso. Já outras, tem muita dificuldade.

Nós sempre ouvimos falar de dezenas de dietas milagrosas para perder peso. E a dúvida é, será que dá certo 
mesmo?

Mas e perfume que ajuda a emagrecer, já ouviram falar? Será um sonho? Pois é. Segundo a Velds, 
é a pura verdade. A marca francesa realmente desenvolveu a "Prends Moi", que é uma fragrância elaborada c
om base na neurocosmética e aromaterepia que ajuda na liberação de endorfina.

A fórmula possui carnitina e cafeína para estimular a dissolução de gordura.

O vidro de 100ml custa £29.99.










Horóscopo para este sábado dia 11

ÁRIES
Bom dia para fazer pequenas viagens e passeios em geral. Chame os amigos para conhecer novos lugares. Agite sua vida social! Saiba que há muito a aprender com crianças e adolescentes neste dia, procure interagir mais com eles.

Cor: azul-claro.
TOURO
Atividades que envolvam aprendizado contam com boas vibrações agora. O dia vai trazer oportunidades de conhecer pessoas diferentes e interessantes. Portanto, agite sua vida social e saia com os amigos. Só evite gastos exagerados.

Cor: amarelo.
GêMEOS
Você esbanjará charme e inteligência hoje, com o magnetismo a mil. Aproveite para expor melhor as suas ideias ou colocar em prática seus projetos. Corre apenas o risco de falar sem parar: tente se policiar.

Cor: azul-claro.
CâNCER
 Hoje, vai desejar mais aventuras. Momentos de liberdade e diversão ao lado dos amigos não estão descartados: aproveite! O tempo dedicado aos seus amiliares vai trazer muitas alegrias para o seu dia.

Cor: verde-claro.
LEÃO
 Passe seu o dia com amigos ou com as pessoas especiais de sua família. Os mais jovens também merecem a sua atenção. Agite sua vida social e abra-se a possibilidade de conhecer pessoas novas e interessantes.

Cor: azul.
VIRGEM
 Nada de se isolar em casa! O dia pede diversão na companhia de amigos. Aproveite a oportunidade para conhecer novas ideias e gente diferente. Em casa, cultive a harmonia familiar e incentive o diálogo entre os parentes.

Cor: marrom.
LIBRA
Bom momento para viajar e se distrair com os amigos. Agite sua vida social, abra-se a novas amizades e poderá conhecer pessoas influentes. Porém, cuidado com o que fala para não acabar se aproximando, sem querer, de pessoas interesseiras.

Cor: preto.
ESCORPIÃO
Faça uma caminhada ao ar livre e aproveite para refletir sobre a sua vida. À noite, saia com os amigos e conheça pessoas novas. Se estiver com problemas, ouça o que os outros têm a dizer e poderá aprender com essas ideias.

Cor: vinho.
SAGITÁRIO
 Bom dia para passear ou viajar, seja com familiares ou pessoas de sua estima. Aproveite para colocar as conversas em dia e saber das novidades. Terá a chance de conhecer gente nova com ideias interessantes.

Cor: branco.
CAPRICÓRNIO
Hoje é um bom dia para estar junto daqueles que estima, sejam amigos ou parentes. Colocar o papo em dia e inteirar-se das novidades que acontecem ao seu redor será gratificante. Poderá se interessar por um novo passatempo.

Cor: cinza.
AQUÁRIO
 Bom dia para todos os tipos de passeios. Uma caminhada ao ar livre pode ser muito relaxante. Aproveite para conhecer pessoas diferentes e interessantes. É o momento de ampliar seus horizontes.

Cor: branco.
PEIXES
 Reúna a família e compartilhe sonhos e risadas. Saia da rotina, faça algo diferente e transforme este dia em um momento para ser lembrado por todos os entes queridos. Fortalecer os laços de afeto com os amigos também é uma boa pedida.

Cor: verde-claro.

Novelas para este sábado dia 11

AMOR ETERNO AMOR
Dimas pede para Juca manter sigilo sobre o sequestro de Rodrigo. Gracinha e Jacira implicam com Valéria por ter beijado Josué. Beto conta para Juliana que Bruno já foi apaixonado por Cris. Miriam se recusa a falar com Pedro sobre Rodrigo e Elisa. Melissa não acredita que Juca vai manter fidelidade a Dimas. Elisa leva Solange para falar com Rodrigo. Marlene fala para Teresa que contará a verdade para Laís. Tobias e Jacira se encontram e ela passa mal. Flavinha conta para Laís que Julinho vai fazer um intercâmbio fora do país e ela fica triste. Bruno beija Cris. Marlene revela a Laís que Eduardo é seu pai. Fernando pede que Melissa e Dimas não se esqueçam de Zenóbio. Rodrigo tenta explicar para Miriam o mal-entendido sobre o anel de sua família, mas ela não lhe dá atenção. Angélica se encontra com Laudelino.

CHEIAS DE CHARME
Socorro conta para Chayene sobre a revelação de Rosário. Sandro pede para Elano defendê-lo no caso do roubo do DVD das Empreguetes. Gilson e Samuel começam a se entender. Fabian fica animado ao saber da declaração de Rosário. Sandro procura Kleiton. Ariela tranquiliza Gracinha quanto a sua permanência na mansão. Cida flagra Conrado a admirando, Isadora também vê e o repreende. Cida conta para a imprensa que é filha de Sarmento. Tom conta para Rosário que Chayene abrirá o próximo show das Empreguetes. Sandro tenta encontrar um emprego. Samuel e Lygia se acertam. Penha chama Otto para jantar em sua casa. Sônia leva um fora de Gracinha e fica sem graça. Inácio namora Dinha. Rosário se encontra com Fabian.

AVENIDA BRASIL
 Janaína comenta com Zezé que está desconfiada de Nina. Jorginho pede para Lucinda contar o que Nina tem contra Carminha. Janaína destrata Nina e Zezé fica satisfeita. Max repreende Nina por sua vingança contra Carminha. Nilo chega à mansão de Tufão. Jorginho fica com ciúmes de Débora. Nilo segue Max até o local onde guarda o seu barco e o avisa para se afastar de Carminha enquanto é tempo. Adauto desconfia de Muricy e Leleco se irrita com Darkson. Tufão mente sobre Muricy para Adauto. Tessália tenta acalmar Leleco e Darkson, que se desentendem. Carminha tenta se controlar na frente de Tufão. Jorginho assiste a um jogo de Picolé no colégio.



Marcos Caruso grava 'Avenida Brasil' após realizar check-up

Com uma forte gripe, o ator de Avenida Brasil esteve no hospital no Rio

Marcos Caruso grava 'Avenida Brasil' após realizar check-up - Divulgação/TV Globo


Com a mesma vitalidade de seu personagem, Leleco, de Avenida Brasil, Marcos Caruso exibe uma disposição e tanto. Mas a rotina pesada de gravações acabou deixando o ator com uma forte gripe e, por precaução, Caruso foi à Clínica São Vicente, na Gávea, na Zona Sul do Rio, na noite de quinta-feira (9).
Após ter sido atendido e medicado, ele foi logo liberado e nesta sexta-feira (10), já estava com a mesma simpatia e disposição, circulando pelos corredores do Projac, na Zona Oeste do Rio.
Aos 60 anos, o ator também é escritor e assina peças teatrais, novelas e roteiros para o cinema.



Michel Teló e Thaís Fersoza finalmente trocam beijos em público

Finalmente o que era especulação foi comprovado na noite desta quinta-feira (9). Michel Teló e a atriz Thaís Fersoza foram flagrados no maior chamego em um restaurante na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.
À meia luz e em clima de puro romance, os dois conversaram ao pé do ouvido e sorriram muito, demonstrando a felicidade e a harmonia do casal. O tão esperado beijo foi registrado em um dos momentos desse jantar pelo paparazzo que passou a noite toda na espreita.
Na saída do restaurante, já sem disfarçar o relacionamento, Teló e Thaís saíram de mãos dadas e nem se importaram com os cliques. Pelo contrário, sorriram simpáticos.
Boatos de que o cantor e a atriz estavam tendo um romance surgiram no início deste ano, durante o Carnaval, após Teló ter se separado de sua esposa.

Michel Teló e Thaís Fersoza finalmente trocam beijos em público
Michel Teló e Thaís Fersoza finalmente trocam beijos em público 
O Fuxico  | Foto: Xande Nolasco


10 atitudes para acabar com a celulite


Getty Images
Getty Images

Estima-se que a celulite atinja cerca de 90% da população feminina, afetando todas as mulheres em geral, independentemente de idade ou peso. Os principais causadores são a predisposição genética, fatores hormonais, o sedentarismo, dieta desequilibrada, abuso de álcool e o fumo além do stress. Infelizmente, não existe fórmula mágica para combatê-la. A combinação de uma dieta balanceada e a prática de exercícios físicos é o mais eficaz no tratamento.
Para diminuir a aparência de casca de laranja da pele, diminuir a celulite siga esses passos:
1.Diminua a quantidade de toxina no seu corpo. A melhor forma de eliminar essas toxinas é garantir uma boa hidratação. O consumo de líquidos, principalmente a água, ajuda a eliminar as toxinas e tratar a celulite. Devemos ingerir ao menos 2 litros de água ao dia. Sucos de frutas orgânicas, infusão de ervas e água de coco também podem ser alternativas interessantes.
2. Reduza o consumo de sódio, causador de retenção hídrica, que pode agravar o quadro. Diminua o consumo de sal, enlatados, alimentos em conservas, embutidos e alimentos industrializados. Troque o sal comum pelo sal light, que tem 50% menos sódio em sua composição. Prefira usar nos alimentos os temperos naturais como orégano, salsa, cebolinha, manjericão e açafrão que além de sabor tem também antioxidantes.
3. Trate da saúde do intestino. A disbiose intestinal, quadro de comum atualmente, devido ao uso indiscriminado de antibióticos, antinflamatórios, anticoncepcionais, exposição a alimentos alergenicos, estresse entre outros, aumenta a celulite.
A disbiose aumenta a absorção de moléculas grandes pelo intestino, estas moléculas se ligam a células do sistema imunológico aumentando de tamanho e peso. Estas moléculas grandes podem prejudicar a circulação causando edemas e piorando a celulite. Para tratamento da disbiose os primeiros passos são excluir da alimentação os alimentos alergenicos e o uso de suplementos de probióticos, bactérias boas que fortalecem a microbiota intestinal. Entre os alimentos de maior potencial alergenico estão o trigo (glúten) e o leite.
A constipação intestinal também faz com que haja acumulo de toxinas no corpo. Cuide do bom funcionamento do intestino aumentando o consumo de alimentos ricos em fibras como os cereais integrais; arroz integral, farelo de aveia, sementes de linhaça; frutas e verduras principalmente as orgânicas.
4. Aumente o consumo de frutas e legumes com bastante água. Eles ajudam na hidratação e desintoxicação do organismo: o abacaxi, melancia, frutas cítricas, pepino e salsinha. Prepare um suco com esses ingredientes!
5. Inclua na dieta alimentos fontes de silício, mineral envolvido na produção de colágeno. A aveia e a água mineral são boas fontes do mineral. Use a aveia em flocos em saladas de frutas.
6. Inclua no cardápio uva escura, o azeite de oliva extravirgem e o cacau que são fontes de antioxidantes que melhoram a circulação, diminuindo as celulites e melhorando assim a aparência e textura da pele. O cacau pode ser salpicado em frutas assadas. O azeite de oliva pode ser usado em saladas ou ainda substituir a manteiga.
7. Coma também castanha do Brasil, ótima fonte de selênio; tomate, cenoura e vegetais verdes escuros, fontes de vitamina A; frutas cítricas, morango, goiaba e caju, fontes de vitamina C. As frutas vermelhas como a amora, framboesa, mirtilo, blueberry são boas fontes de antocianinas de potente ação antioxidante. Esses alimentos são fontes de antioxidantes que diminuem a ação dos radicais livres, o que melhora a aparência de pele.
8. Não fique sem omega 3. Encontrado nas sementes e óleo de linhaça e também no óleo de peixe ele tem papel importante na saúde e aparência da pele. Outros óleos como o de semente de abóbora e o de macadâmia são fontes de antioxidantes importantes no tratamento da celulite, rugas e manchas de pele.
9. Os alimentos fontes de vitamina C, como frutas cítricas, morango, goiaba, caju, acerola estimulam a produção de colágeno, uma proteína que melhora a elasticidade e firmeza da pele.
10. Diminua o consumo de cafeína e bebidas alcoólicas, pois provocam constrição de pequenos vasos sanguíneos, prejudicando a circulação e favorecendo o inchaço que piora a celulite.
Para que os cremes de tratamento tenham melhor penetração na pele e efeito a pele deve ser preparada para recebê-los. Use bucha vegetal no banho e faça uma esfoliação uma vez por semana. Misture farelo de aveia ao azeite de oliva e aplique na pele em movimentos suaves e circulares. Essa esfoliação ajudará a remover as células mortas e melhorará a absorção dos cremes de tratamento.
A drenagem linfática e a caminhada também são importantes aliados no tratamento da celulite.
Com bons hábitos alimentares a atividade física será mais fácil acabar com a celulite e desfilar com mais saúde no verão!






Detalhes de uma noiva




















 Credits  mix google images



Corona de Flores para Novias












Credits: Google images





Nenhum comentário: