24.9.12












10 coisas para fazer antes de casar
Está pensando em se casar? Veja na galeria a seguir algumas sugestões do que você pode fazer antes de subir ao altar e dizer "sim".


Passe tempo com seus amigos
Valorize as amizades verdadeiras. Chame sua melhor amiga para um jantar em sua casa, saia para fazer compras com um amigo e aproveite esse tempo bom com os amigos.

Festeje!
Saia com seus amigos para barzinhos e danceterias e se divirta o máximo possível. Isso é saudável e recomendável para que você embarque em um relacionamento sabendo que já se divertiu bastante sozinha e que agora é a hora de se divertir a dois.

More sozinha
Outra opção é passar um tempo vivendo sozinha para valorizar sua própria companhia e ter momentos de “egoísmo” saudável

Tire um tempo para se conhecer
Passe tempo sozinha. Veja filmes, viaje, vá às compras: tudo sozinha. Valorize a sua própria companhia. Reserve esse tempo para conhecer suas características e as valorize.

Socialize
Outra coisa que é muito importante é socializar. Saia com seus amigos, faça novos contatos, conheça os amigos do seu parceiro e socialize bastante. Isso enriquece a relação, fortalece os laços de confiança e os mantêm próximos dos amigos.

Aprenda a amar a si mesma
Antes de dizer sim e aceitar outra pessoa na sua vida é necessário se valorizar e ter amor próprio. Quando se decide estar com alguém, não deve ser pela necessidade de que o outro a faça se sentir alguém, mas pela vontade de dividir a vida com essa pessoa: os momentos, as experiências e os desafios.

Livre-se dos fantasmas dos ex-namorados
É importante que antes de iniciar essa nova etapa da sua vida seus relacionamentos anteriores estejam completamente terminados e sem assuntos mal resolvidos. Levar bagagem negativa de relacionamentos anteriores para o casamento não é a melhor forma de começar a vida a dois.

Faça coisas que sempre sonhou
Não deixe para depois. Com o casamento, também podem vir os filhos e o tempo pode acabar diminuindo e as prioridades podem mudar também. Sendo assim, aproveite para fazer as coisas que sempre sonhou antes de dizer o sim, como pintar um quadro, gravar uma música, ajudar em uma obra de caridade ou qualquer outra coisa que sempre sonhou.

Faça o “test drive”
Outra coisa que você pode fazer antes de se casar oficialmente é morar junto com seu noivo para saberem como é o convívio de vocês no dia-a-dia do casamento, enfrentando problemas, lidando com momentos difíceis e também aproveitando as coisas boas que morar junto com seu amado pode proporcionar.

Viaje
Passear, conhecer outros lugares, paisagens, países e culturas diferentes é muito enriquecedor. Aproveite para viajar com seus amigos e se divertir em experiências e momentos únicos.









10 tipos de homens que você deve esquecer
Descubra quais são os homens com os quais você não deve se envolver


Existem alguns homens dos quais você deve passar à quilômetros de distância e nem pensar em se relacionar com eles. Confira a seguir quais são estes tipos e fuja logo da encrenca.

1 – Aquele que só te liga pra sair na segunda-feira
Sabe aquele tipo de homem que só aparece durante a semana e desaparece quando o fim de semana começa? Dia chuvoso e segunda-feira é a especialidade desse tipo de homem. Fuja dessa porque no fim de semana ele vai te largar sozinha para ir para a balada.

2 – Aquele que só te leva para sair com o grupo de amigos dele
Outro tipo de homem do qual devemos passar longe é aquele que sempre te leva para a balada com os amigos dele. Nunca quer saber de nada mais romântico e nenhum programa de casal. Provavelmente ele não quer nada sério, então se você quiser, é melhor procurar outro gato.

3 – Aquele que só aparece no fim da noite
Esse é um tipo perigoso. Aparece no fim da noite com a desculpa de que teve um dia muito corrido, mas na verdade foi para a balada e como não conseguiu nenhuma gata por lá veio atrás de você. Em inglês, chamam esse tipo de aparição no fim da noite como “booty call”. Ou seja, o rapaz vai atrás de você às 3 da madrugada a fim de sexo, não de compromisso.

4 – Aquele que está enrolado, mas diz que vai terminar
Essa promessa é típica de homens que querem o namoro ou casamento, mas que não abrem mão de sair com qualquer mulher que ele queira. Ou seja, ele sempre diz que vai terminar, mas acaba enrolando e nunca termina o compromisso que tem. Se você não quer ser “a outra” para sempre, fuja desse tipo de homem.

5 – Aquele que te chama para sair e te leva para a balada
Ele te chama para um encontro, você passa a semana inteira pensando em como se vestir, como se portar, com que maquiagem você vai e chega na hora ele te leva para uma balada com os amigos. Tem algo mais desanimador? Se você não é da turma da balada, talvez esse não seja o homem para você. E considere também que é possível que ele não queira compromisso nessa altura da vida.

6 – Aquele que atrasa ou que nem aparece nos encontros
Esse é outro tipo que não tem os relacionamentos como uma prioridade na vida. Ele está mais preocupado com o futebol com os amigos ou com o happy hour após o trabalho. Se ele combina e nunca aparece ou sempre atrasa, pense melhor se compensa mesmo investir no gato.

7 – Aquele que tem várias amigas “irmãzinhas”
Essas amigas que eles dizem considerar irmãs podem ser um verdadeiro pesadelo na vida de qualquer namorada, noiva ou esposa. Elas chegam com intimidades, abraçam seu gato e ficam cheias de liberdade com ele. Se você é ciumenta, esses homens cheios de amigas não são os ideais para você.

8 – Aquele que arruma briga em qualquer lugar
Esse tipo de homem deveria se chamar “homem problema”, porque pode causar confusão pelas coisas mais insignificantes, pode maltratar um garçom ou vendedor de uma loja e ser grosso por motivos banais. Sendo assim, fique longe dos homens que são violentos e mal educados.

– Aquele que diz que vai ligar e não liga
O homem que diz que vai ligar e não liga demonstra que não tem palavra e que possivelmente não está a fim de compromisso. Se ele der essa mancada logo de cara, talvez ele não seja a pessoa ideal para você.

10 – Aquele que não quer aparecer em público com você
Se ele tem vergonha de você, será que ele merece mesmo estar contigo? Outra possibilidade é que ele não queira aparecer com você em público porque já está comprometido com outra. Sendo assim, fique de olho e não se deixe cair na lábia dele.

estes tipos de homem que você deve esquecerestão por toda a parte. Alguns podem não ser exatamente tão péssimos, mas certamente merecem cuidado redobrado antes de você se deixar envolver. Cautela é sempre bom para evitar frustrações e decepções.








Consulte seu horóscopo para a semana de 24 a 30 de setembro

Áries
Possível isolamento do mundo, principalmente para descansar da correria dos últimos dias. Tendência a sumir da área e cuidar mais do seu equilíbrio emocional.

Touro
Atividades com o lazer podem lhe ajudar a se descontrair e ficar mais energizada para enfrentar o mundo. Tire o tempo para si mesma sem grandes agitações.

Gêmeos
Restabelecimento da paz e o término de desentendimentos que possam ter ocorrido durante a semana. O dia traz descontração e um pouco mais de liberdade.

Câncer
Deixe a poeira baixar, as pessoas precisam encontrar os seus novos lugares e se adaptarem melhor ao novo quadro que está surgindo. Seja mais generosa.

Leão

Liberte-se de situações negativas que podem estar tomando o seu tempo sem lhe trazer nada de bom. Um pouco de afastamento do cotidiano poderá lhe ser útil.

Virgem
Separe o que é bom desta vida para você curtir  e deixe os problemas para lá, o dia pode ser bem divertir com a presença do seu amor ou de amigos generosos.

Libra

Ocupe-se com coisas que lhe tragam energias positivas. Ajudar as pessoas que estejam com problemas,principalmente de saúde, poderá ser algo recompensador.

Escorpião
Lucros e perdas, não há só vitórias quando se entre em uma guerra, tente minimizar os seus prejuízos e segurar as vantagens que conseguir obter com ela.

Sagitário
Dia de colocar panos quentes nos resultados dos conflitos dos dias anteriores, já está na hora das coisas ficarem mais calmas e das pessoas relaxarem.

Capricórnio
Tape os ouvidos e não dê valor a confusões inócuas que você sabe muito bem que não passam de frugalidades e que não irão fazer a menor diferença na sua vida.

Aquário
Dia de jogar muita conversa fora com assuntos que praticamente não vão dar em lugar nenhum, mas que podem ajudar você a se divertir com os seus amigos.

Peixes

Cuide mais do seu próprio interesse, não fique se arrastando querendo bancar as dificuldades dos outros, está na hora de você pensar primeiro em si mesma.





Em ‘Avenida Brasil’, Débora aceita pedido de casamento de Iran






Iran e Débora vão se casar!
Para o pessoal de novela a fila não anda, voa! Em 'Avenida Brasil', Débora (Nathalia Dill), que até pouco tempo morria de amores por Jorginho (Cauã Reymond), vai aceitar o pedido de casamento de Iran (Bruno Gissoni).

No capítulo que irá ao ar no dia 6 de outubro, o rapaz se dará conta que está completamente apaixonado pela moça. Com um empurrãozinho de Monalisa (Heloisa Perissé) e Olenka (Fabíula Nascimento), Iran irá tomar coragem para levar seu relacionamento a um outro patamar.
Da mesma forma que Tufão (Murilo Benício) fez com Monalisa no passado, Iran vai alugar um carro de som para se declarar. "Alô, alô, Débora! Débora, amor da minha vida, aqui quem fala é o Iran, o homem mais apaixonado do Rio de Janeiro!", diz. "Débora, eu nunca conheci nenhuma mulher que nem você. Eu nunca achei que eu fosse querer dormir e acordar todo dia do lado da mesma mulher, até te conhecer! E agora eu quero, a coisa que eu mais quero no mundo é ficar do teu lado, hoje, amanhã e até o último dia da minha vida!", continua.
Emocionada, Débora ficará sem palavras, até que ele fará o pedido: "Débora, eu vim aqui hoje, em cima desse carro, na frente da sua casa e de todo mundo aqui do bairro pra dizer que eu te amo e mais do que isso: eu vim pra te pedir em casamento. Casa comigo, Débora?" "Caso! Caso! Claro que eu caso! Sim! Sim! Aceito!", responderá a filha de Cadinho (Alexandre Borges).
Quem vai ficar feliz da vida com a novidade será Verônica (Débora Bloch). Desde que ela e sua família ficaram pobres, a mãe de Débora não vê mais Iran como um suburbano e sim como um partidão, já que ele é herdeiro de Monalisa.










“Pareço o Zé Gotinha”, disparou Ronaldo Fenômeno no “Fantástico”







Foto:Reprodução
O tão esperado quadro "Medida Certa", com o Ronaldo Fenômeno, foi ar nesse domingo, no "Fantástico", e mostrou um ex-jogador um tanto constrangido com sua atual forma. Ronaldo, que está pesando 118, 4 Kg, se mostrou disposto a seguir as recomendações médicas à risca para ter uma silhueta, digamos, um pouco melhor. Apesar do drama, o Fenômeno não perdeu a piada e pouco antes de começar a fazer os exames,  já vestido com uma sunga e touca elástica, disparou: "Estou parecendo o Zé Gotinha". Esse quadro promete!
O ex-jogador confessou o que todos já sabiam: não praticou nenhum tipo de atividade física depois que deixou os campos. "Eu tenho brigas históricas com médicos, treinadores, e aí me recusava, me recusava a treinar". Também disse que está sem disposição para brincar com as filhas e que se sente cansado o tempo todo. Agora, ele promete entrar na linha: "Eu sou movido a desafios", afirmou. O que ele mais deseja é perder a barriga. "A parte física vai ser difícil", completou.

A esposa de Ronaldo, Bia Anthony, também participou do primeiro episódio do quadro. Ela confessou que já tentou botar o maridão na linha, mas que ele é teimoso demais! Os médicos esperam que o ex-jogador diminua 8 cm na região abdominal, que está atualmente medindo 102 cm. Além disso, a taxa de colesterol do Fenômeno também precisa diminuir consideravelmente, já que ela está 83 pontos acima do tolerante
Como era de se esperar, o programa explorou muito a participação do ex-jogador. Ele iniciou com uma entrevista com o astro e só depois (no último bloco) exibiu os exames. Serão três meses de quadro.






Índio de MT canta no The Voice Brasil e júri se arrepende ao dispensá-lo



Índio de MT canta no The Voice Brasil e júri se arrepende ao dispensá-lo
O índio Yuri, morador da Aldeia Jatobá, em Tangará da Serra, encantou a todos ao cantar “Sinônimos”, música interpretada por Zé Ramalho e Chitãozinho & Xororó. Apesar da plateia aplaudir de pé a interpretação do cantor, ele não foi escolhido pelos técnicos na estreia do The Voice Brasil, neste domingo, 23.



Surpresos por terem um índio participando do reality, os técnicos agradeceram a apresentação de Yuri: “Que dia festivo para o Brasil tê-lo aqui representando sua etnia. Sua voz é uma voz brasileira”, revelou Carlinhos Brown. O técnico aproveitou para declarar seu arrependimento por não ter apertado o botão da cadeira: “Estou muito orgulhoso de estar na sua frente e arrependido de não ter batido”. Logo em seguida Claudia Leitte e Daniel também demonstraram seu remorso: “Somos dois!”, exclamou Daniel. “três”, disse Claudia.









Creme de Pêssego


Creme de Pêssego

1 lata de pêssego em calda
1 lata de doce de leite (ou 1 lata de leite condensado cozido por 45 minutos na pressão)
1 lata de creme de leite

Modo de Fazer

Misture bem o creme de leite com o doce de leite, pique o pêssego reservando 1 fatia para decorar, acrescente na mistura. Leve para gelar. Coloque em uma compoteira ou em taças individuais.

Sirva bem gelado.




Ponche de Frutas

Jarro de ponche de fruta e óculos, perfurado, piquenique

Como havia prometido, o ponche de frutas...

Ingredientes:

1/2 abacaxi picado
12 laranjas
1 limão
3 maçãs picadas
1/2 litro de groselha
2 litros de guaraná bem gelado
vinho branco gelado à gosto
Gelo

Extraia o suco de 6laranjas e do limão, pique as outras 6 laranjas. Misture as frutas, os sucos e a groselha. Deixe gelar, na hora de servir acrescente o vinho( se não for para criança, se for coloque o vinho nas taças na hora de servir), o guaraná e o gelo.

Fica muito bom aqui em casa coloco o vinho nas taças pois meus meninos gostam e nem pensar bebida alcoólicas, e sem o vinho fica muito bom muitas vezes tomo sem o vinho.




PIZZA FRIGIDEIRA



PIZZA FRIGIDEIRA


Ingredientes:

. 30 g de fermento biológico
. 1 colher (chá) de açúcar
. 1 colher (sobremesa) de sal
. 1 xícara (chá) de leite morno
. 1/4 de xícara (chá) de óleo de milho
. 500 g de farinha de trigo
Recheio:
A gosto
Modo de preparo
Em uma tigela dissolva o fermento com o açúcar, acrescente o sal, o óleo e o leite, misture. Adicione aos poucos a farinha de trigo. Sove a massa até ficar bem macia. Divida em 12 partes iguais. Faça bolas com cada parte e deixe descansar até dobrar de volume. Abra a massa bem fina no diâmetro da frigideira. Na frigideira bem quente, pré- asse todas. Escolha o recheio, coloque e leve a frigideira novamente, tampe para derreter o recheio.





PASTEL!!!!!

PASTEL DE FEIRA

2 XÍCARAS  DE FARINHA DE TRIGO
1 COLHER DE SOPA DE VINAGRE
1 COLHER DE SOPA DE PINGA
2 COLHER DE SOPA DE ÓLEO FERVENTE
SAL
1/2 XÍCARA DE ÁGUA MORNA
RECHEIO À GOSTO


MODO DE PREPARO

MISTURE TODOS OS INGREDIENTES, SOVE BEM, COLOQUE A MASSA EM UM SACO PLÁSTICO E DEIXE DESCANSAR POR 20 MINUTOS.
ABRA A MASSA FINA COM UM ROLO OU UM CILINDRO. RECHEIE À GOSTO. FRITE EM ÓLEO QUENTE.






Caixa Organizadora Feita de Papelao


















Irmã de Dolores e colegas dos tempos de pornô chegarão ao Divino

Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", Dolores (Paula Burlamaqui) terá uma surpresa nada agradável. Às vésperas de seu casamento com Diógenes (Otávio Augusto), uma Kombi toda decorada chegará ao Divino trazendo ninguém menos que Nicole, irmã da ex-atriz pornô, seu namorado (com quem Dolores costumava contracenar nos filmes eróticos) e Roger Baiano, a atual estrela do segmento. O trio chegará ao Rio com o propósito de filmar o casamento de Dolores/Soninha Catatau, e irá aprontar no Divino.
Quando a Kombi estacionar em frente à loja de Diógenes, Roni (Daniel Rocha) se aproximará para ver o que está acontecendo. E logo será abordado por Nicole:
 — Você é o Roni, acertei?! Que fofo que você é! Já tinha visto em foto! É o filho da Soninha, Xandão! Eu sou a Nicole, sua tia, irmã da Soninha! Vem cá! Dá um abraço!
De câmera na mão, Roger filmará todo o encontro, assim como o momento em que eles entrarem pela casa de Diógenes, levados por Roni. Eles chegarão justo na hora em que Monalisa (Heloísa Périssé) faz os últimos retoques no vestido de noiva de Dolores.
— Nicole, desculpa, não é nada pessoal, mas eu mudei, eu agora acredito na palavra do Senhor Jesus Cristo e eu não posso mais me misturar com vocês.
Nicole vai tranquilizar a irmã dizendo que só viajou ao Rio para prestigiar seu casamento, deixando Diógenes em pânico. Mas o pior ainda está por vir: Nicole, Xandão e Roger irão ao baile charme do Divino e, lá pelas tantas, convencerão o DJ a tocar rock n' roll, para "animar a festa".
— Alô Xandão! Alô Baiano! Alô Roni! Essa aqui é pra vocês! Vamos despirocar, galera — gritará Nicole, tirando a camisa e jogando-a para as pessoas que dançam na pista.
Logo depois, a irmã de Dolores e Xandão seguram uma camisa esticada e desafiam os presentes a passarem por debaixo da corda improvisada. Quem cair, deve tirar uma peça de roupa. Já bêbado, Roni se arriscará na brincadeira e acabará caindo, sendo obrigado a tirar a camisa. Em pouco tempo, há um striptease coletivo no salão do Divino.
Diógenes acabará com a farra ao puxar um fio da mesa do DJ e interromper a música.
— Dispersando, pessoal! Isso aqui é um ambiente familiar! Cês tão pensando o que?



'Possuída' por Soninha Catatau, Dolores fará striptease em casamento

Dolores, personagem de Paula Burlamaqui em "Avenida Brasil" dará um vexame no dia de seu casamento com Diógenes (Otávio Augusto). Em cenas que irão ao ar nos próximos capítulos da novela de João Emanuel Carneiro, a ex-atriz pornô será "possuída" por Soninha Catatau e, numa espécie de transe, fará um striptease diante de todos os convidados. 
A confusão começará quando Nicole, sua irmã, Xandão, seu ex-parceiro de cena nos tempos de pornô, e Roger chegarem ao clube do Divino. Dolores terá tomado todas as providências para que seu casamento aconteça em paz, seguindo os preceitos de sua religião. Nada de música animada ou bebida alcoólica: só suco de caju e chá de capim cidreira. 
Mas a turma da antiga chegará para abalar a festa - literalmente. A começar pelas garrafas de uísque que Nicole levará para o Divino. E que passarão de mão em mão entre os convidados. Logo depois da bênção - o pastor enfiará a cabeça de Diógenes e Dolores numa piscima de água - Xandão assumirá a mesa do DJ. E colocará uma música para lá de sensual. Incensos serão acesos, para lembrar o clima dos sets de filmagem. Dolores ficará desesperada. 
- Tira essa música. Cê sabe o que acontece quando a Dolores ouve essa música - pedirá Diógenes. 
Tarde demais. Dolores jogará os sapatos longe, começará a gargalhar e fará um striptease. O show só será interrompido quando Roni (Daniel Rocha) arrancar o fio da tomada e desligar o som, acordando a mãe do transe.





Depois de tentar matar Max, Carminha vai fazer proposta milionária

Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", Carminha (Adriana Esteves) tentará matar Max (Marcello Novaes) afundando sua lancha, mas não terá sucesso. Ao saber que o amante sobreviveu graças a Lucinda (Vera Holtz), ela ainda tentará convencê-lo a ficar do seu lado com uma proposta milionária.
A confusão começará depois que o malandro surgir na mansão no momento em que todos estiverem lamentando sua morte. Carminha ficará atordoada e quase desmaiará ao perceber a presença do comparsa. Com medo de represálias, ela seduzirá Max mais uma vez e oferecerá dinheiro.
- Max, eu vim em missão de paz. Me dá mais uma chance. Olha, eu tenho como te arrumar uma grana boa, dinheiro alto, acredita em mim! - dirá a megera, ao entrar no quarto dele.
- Você me deu uma última chance ontem quando me deu um boa noite Cinderela e furou o casco da lancha! Agora era para eu estar no fundo do mar, com siri saindo pela boca! Eu podia ter te detonado na hora que eu pisei de novo nessa casa! Podia ter acabado com a tua carreira de madame! - responderá Max, furioso.
Mas a vilã não ficará intimidada:
- Menos, Max! Você não fez nada porque não tem prova nenhuma, as provas estão todas comigo! Aliás, na verdade, você não fez nada porque você ainda me ama! Fecha comigo, parceiro, eu sei onde estão os quinze milhões da venda dos salões pra Monalisa. A gente pode quebrar essa banca!
Esperto, Max fingirá que gostou da proposta e prometerá pensar. Depois que Carminha sair do quarto, ele dirá a si mesmo:
- Tu acha mesmo que eu não tenho provas, né? Vai nessa! O que é seu tá reservado e é pra hoje, sua vaca!





Rolou na CAT: Rosário é a campeã pela segunda semana consecutiva


A ex-empreguete Rosário (Leandra Leal) acabou de descobrir que foi enganada por Fabian e Inácio (Ricardo Tozzi) em Cheias de Charme. Apesar de estar sofrendo com a mentira, ela já tem com que se consolar: pela segunda semana consecutiva, seu cabelo foi o item mais pedido na lista da Central de Atendimento ao Telespectador - Fale com a Globo.



Precisando fazer as unhas? Inspire-se com o esmalte vinho usado pela Penha (Taís Araújo) de Cheias de Charme, o segundo item mais desejado pelas telespectadoras esta semana.


Ela perdeu o dinheiro, mas nunca perde o charme! O terceiro lugar da lista da CAT ficou com a Alexia (Carolina Ferraz), de Avenida Brasil, e suaspulseiras douradas.



A patricinha mas fashion da zona sul, a Débora (Nathalia Dill), de Avenida Brasil, não poderia ficar de fora da lista desta semana. Seus cabelos a fizeram conquistar o quarto lugar.



Em Avenida Brasil, Carminha (Adriana Esteves) está saboreando as vitórias sobre Nina e agora, ela pode saborear mais uma! Graças a sua blusa dourada, bordada e transparente, a vilã conquistou o quinto lugar da lista da CAT.

Gostou dos objetos?

Para saber onde encontrá-los, basta entrar em contato com a Central de Atendimento ao Telespectador - Fale com a Globo via internet ou pelo telefone: (21) 400 22 884 (custo de uma ligação local).






Salve Jorge: Claudia Raia interpreta uma vilã sofisticada na nova novela


Sofisticada, bonita e bem relacionada, é dessa forma que a maioria das pessoas descreveria Livia Marino, personagem de Claudia Raia em Salve Jorge, próxima novela das nove da Rede Globo, que estreia em outubro. Agenciadora de talentos no mundo da moda e do show business, ela é figura conhecida do jetset internacional. Ninguém sabe detalhes de sua história de vida, nem mesmo de onde vem sua fortuna. Diz-se divorciada de um italiano, mas é vaga quando alguém procura conhecê-la mais profundamente. A falta de informação é atribuída a uma imagem discreta e reservada que lhe confere um ar ainda mais chique e inatingível.

Quem haveria de desconfiar de uma figura tão respeitável? Os retratos estampados nas colunas sociais não revelam seu lado obscuro, mas Livia é uma perigosa peça do tráfico internacional de pessoas. Ganha uma boa comissão por cada pessoa traficada para o exterior.



Livia sempre agiu livre e impunemente com ajuda de seu braço-direito Wanda (Totia Meirelles) e de Russo (Adriano Garib). O quadro começa a mudar com o início de uma grande investigação da polícia sobre as quadrilhas de tráfico de pessoas. Por isso, a vilã se aproxima de Haroldo (Otaviano Costa), um renomado advogado que tem amigos importantes trabalhando no caso.



Salve Jorge é escrita por Gloria Perez e tem direção de núcleo de Marcos Schechtman e direção geral de Fred Mayrink.




Avenida Brasil: Tufão armará cilada para Carminha e flagrará vilã dando dinheiro a Max




Tufão, personagem de Murilo Benício em Avenida Brasil, finalmente abrirá os olhos e armará uma cilada para Carminha (Adriana Esteves). Depois de descobrir que a mulher desviava dinheiro da obra social, saber que ela foi prostituta e flagrar Max (Marcello Novaes) lhe cobrando dinheiro, o ex-jogador terá uma nova surpresa nos próximos capítulos: ao abrir o cofre, verá que o mesmo está vazio.

- Eu dava joia de Natal, de bodas disso e bodas daquilo, era pra ter uma joalheria inteira aí dentro - dirá Tufão a Leleco (Marcos Caruso). - Que que tu acha que ela fez com aquilo tudo? Só pode ter dado pro Max.

Os dois, então, armarão um plano: Leleco entregará ao filho um anel que ele comprara para Tessália (Débora Nascimento) e, fingindo-se arrependido das coisas que disse para Carminha ao descobrir seu passado, Tufão lhe dará a joia como um pedido de desculpas.

- Um diamante! - exclamará a vilã. - Mesmo que fosse de vidro, de lata, o importante é o gesto, é saber que você é um homem bom. Esse é o presente mais importante que eu já ganhei.

O filho de Leleco fingirá que vai dormir e Carminha sairá em seguida. Na companhia do pai, Tufão seguirá a mulher e verá quando ela entrar numa joalheria para vender o anel. Dali, ela seguirá para o píer, entrará no barco de Max e o acordará pisando em seu peito. Atônito, o ex-jogador observará tudo de longe.

- Meu Deus do céu, eu não acredito no que eu to vendo - dirá.

E quando Max abrir o pacote de dinheiro, Tufão entrará no barco e desafiará Carminha:

- Você tá dando o dinheiro da joia que eu te dei pro Max? Qual vai ser a desculpa desta vez?

Mas a vilã inventará uma história:

- Ele tá devendo a um agiota. Sabe como essa gente é perigosa... O cara tá enlouquecendo ele, fazendo ameaças, e não é de hoje. Por que é que você acha que volta e meia o Max aparecia lá em casa com um olho roxo, um dente quebrado? Não é, Max?

Revoltado por ter sido roubado pela própria amante, Max quase contará toda a verdade a Tufão, mas se controlará. Carminha, então, continuará contando uma história triste e dirá que o malandro pensou até em suicídio.

- Suicídio? Fala sério! Tu já mentiu melhor, entendeu? É ruim desse aí se matar. Apegado à vida do jeito que ele é. Aliás, à boa vida que eu banquei pra esse bandido parasita esses anos todos debaixo do meu teto. E pelo visto continuo bancando! - responderá Tufão.

Max reagirá, mas Tufão nem ligará e recolherá todo o dinheiro. A vilã ainda tentará se explicar, mas será rejeitada:

- Explicar mais o quê? Tudo o que você escondeu de mim sobre o seu passado? Que você foi prostituta, que desviou o dinheiro que eu dava para obra social, que era mãe do Jorginho, que tinha uma enteada e agora que vendeu o diamante que eu te dei para dar grana pra esse aí, teu cupincha desde a infância?! Vocês são amantes que nem o Jorginho disse? É isso, Carminha? O Max é o pai dos teus filhos? Tu acha mesmo que eu ainda vou acreditar nessa tua chorumela? Fica aí com esse outro. Vocês se merecem!

Neste momento, Tufão e Max vão partir para a agressão física, mas Carminha impedirá. O ex-jogador irá embora revoltado, apesar dos apelos da mulher. Leleco tentará consolar o filho, que, em meio a lágrimas, confessará:

- Doido eu estava antes, internado num hospício disfarçado naquela mansão, vivendo uma vida que a Carminha inventou pra mim. Mas agora eu vou me curar...



Avenida Brasil: Saiba quem Cadinho escolhe para ser sua esposa rica

O empresário só consegue sustentar uma das três mulheres com o dinheiro que tem guardado

Avenida Brasil: Saiba quem Cadinho escolhe para ser sua esposa rica - Divulgação/TV Globo

Como O Fuxico contou, é bem provável que Cadinho (Alexandre Borges) terá queescolher entre suas três esposas apenas uma que viverá com ele de volta à zona nobre do Rio de Janeiro, sendo sustentada com o dinheiro que ele mantém guardado fora do país. Pois parece que o mulherengo já sabe quem será a sortuda!
De acordo com a revista Só Novelas, o empresário opta por Alexia (Carolina Ferraz). Ele a chama para uma conversa particular, anuncia sua decisão e pede para que ela mantenha segredo até decidir como contar a notícia para Noêmia (Camila Morgado) e Verônica (Débora Bloch). A dondoca obedece seu amado, mas não consegue evitar a felicidade, gerando desconfiança nas colegas por conta de seu comportamento no dia a dia.






‘Avenida Brasil’: Noêmia vence ‘concurso’ 



promovido por Cadinho

Noêmia é a escolhida de Cadinho



Noêmia (Camila Morgado) vai levar a melhor sobre Verônica (Débora Bloch) e Alexia (Carolina Ferraz) na preferência de Cadinho (Alexandre Borges) em "Avenida Brasil". O ex-investidor escolhe a ruiva para ser sua única mulher, e a seu lado desfrutar os 5 milhões de dólares que ele tem num banco na Suíça, após vê-la ralando para ajudar no sustento da casa.
Quando Iran (Bruno Gissoni) dá uma caixa de ovos para a família, Noêmia sai com ela debaixo do braço e propõe uma parceria com o dono de uma carrocinha de cachorro-quente. "Vamos fazer assim, você deixa a gente dividir o carrinho com o senhor por dois dias, a gente põe uma chapa aí do lado e se, em 48 horas, não tiver dando dinheiro, acabou a sociedade, pode ser?", diz a ruiva, que consegue o espaço.
Claro que Verônica e Alexia desaprovam a iniciativa. "Isso nunca vai dar certo, gente, esse povo quer é pizza de estrogonofe! Nunca que vai gastar dinheiro em crepe suzette!", acredita Alexia.
Mas a segunda mulher de Cadinho começa a vender a iguaria adoidado e deixa o ex-investidor boquiaberto. "Eu tô admirado! Crepão da Noêmia! Você é uma gênia!", elogia o ex-empresário, que ainda a ajuda nas vendas. "Meu amor, que orgulho! Das minhas três mulheres, você foi a única que se virou, a única que teve uma ideia! Vou te contar um segredo: eu não tô pobre", conta o trígamo.
Noêmia já sabe do dinheiro no exterior, mas se faz de surpresa. Cadinho, então, revela: "Tenho um dinheiro numa conta da Suíça: 5 milhões de dólares. Eu tava esperando para ver qual das três merecia ficar comigo para o resto da vida gastando esse dinheiro, agora eu já escolhi! É você, Noêmia! A gente vai fugir e vai ser feliz para sempre!", afirma o ex-investidor, deixando a ruiva no céu.











Descubra os efeitos de cada posição para dormir

Saúde Plena

Você acorda com a sensação de cansaço e o corpo dolorido? Descobrir qual a melhor posição para dormir pode aliviar esse desconforto no pescoço e nas costas. Mesmo quem não reclama de dores durante o dia por ter dormido mal na noite anterior, pode acabar sobrecarregando essas duas partes do corpo durante o sono por adotar uma má posição na hora de cair no sono.

Cada vez mais pessoas tornam-se mais atentas em relação à postura da coluna durante o dia, mas nem todas as pessoas as pessoas cuidam da saúde da coluna durante o sono. Veja os principais detalhes para não sofrer quando acordar:

Melhor posição

Deitar de barriga para cima com os braços esticados e perpendiculares às pernas também esticadas é uma das melhores posições para a coluna. Use um travesseiro baixo, porque muitos travesseiros ou um muito alto podem comprometer o alinhamento do pescoço, não importa qual seja a posição na cama, gerando dores no pescoço, ombros e costas, assim como dores de cabeça e até enxaqueca.

Boa opção

Deitar de lado com o braço de cima deixado ao lado do corpo ou para trás, para abrir os ombros é uma boa escolha para o sono. Evite aconchegar os braços no peito, porque isso força a espinha a se curvar.

Pior escolha

Deitar de barriga para baixo com o pescoço virado para um dos lados é terrível para a coluna. Quem tem por hábito dormir desse jeito costuma sofrer com dores no pescoço e costas e precisa treinar o corpo a adormecer em outra posição.

Considerações gerais sobre a posição para dormir
Uma posição para dormir vai depender do tipo de colchão e travesseiro que a pessoa dorme, pois o colchão deve ser na medida ideal para cada peso assim como o travesseiro também deve ser adequado a cada pessoa. Uma pessoa que dorme de lado deve optar por um travesseiro que deixe o seu pescoço reto acompanhando a coluna vertebral para que não fique forçando e se a pessoa costuma dormir de barriga para baixo ela então deve dormir sem travesseiro.

Muitas pessoas já são viciadas em medicamentos para dormir e desconhecem o mal que estão fazendo para o próprio organismo. Se uma pessoa não dorme direito, o seu organismo está em desequilíbrio, então está na hora de fazer algo para corrigir. Além de estar atento ao posicionamento durante o sono, a prática de esportes pode contribuir, além de oferecer muitos benefícios para a saúde, se for realizada de maneira correta. Os adultos e idosos são os que mais sofrem com a insônia e para corrigir esse tipo de problema a melhor opção é praticar algum tipo de esporte que faça o organismo queimar calorias e eliminar toxinas para que a noite quando tiver que dormir o corpo esteja cansado e o sono apareça naturalmente.





Novelas para esta segunda-feira,dia 24

MALHAÇÃO
Lia confessa sua alegria ao ver Gil no micro-ônibus. Leandro surpreende Isabela ao mostrar o robô que ela procurava. Cicatriz e Tatuado invadem a casa de Marcela. Cezar, o biólogo responsável pelo passeio, faz sucesso entre as meninas. Nando acorda com o barulho no sobrado. Ju se aborrece com a implicância de Dinho. Nando chega ao apartamento de Marcela e é rendido por Cicatriz. Lia e Dinho disputam para ver quem monta primeiro a barraca. Tatá chega apressada em casa e Paulina a repreende. Nando beija Marcela sem querer ao tentar tirar sua mordaça. Todos os meninos ficam encantados com Lia. Ju decide contar a verdade para Dinho.

LADO A LADO
Neusinha fica sabendo que Quequé descobriu seu plano. Berenice observa Zé Maria e a namorada. Isabel recebe um recado de padre Olegário para comparecer à igreja. Teresa pede para Praxedes conseguir um emprego para Sandra. Frederico e Mário discutem sobre a peça que será encenada no teatro. Neusinha seduz Quequé. Albertinho destrata Isabel na frente de Constância. Guerra sugere que Edgar se declare para Laura. Jurema orienta Berenice a não fazer nada contra Zé Maria e Isabel. Eulália reclama de Teresa para Sandra. Isabel percebe o interesse mútuo entre Laura e Edgar. Eliete convida Mário para jantar. Edgar se surpreende ao saber que Bonifácio arrumou um cargo para Assunção no governo. Neusinha ouve Frederico combinando de jantar com Diva e sugere que Eliete vá com Mário ao mesmo lugar. Isabel diz a Jurema que não contará para Zé Maria que se envolveu com Albertinho. Berenice molha o vestido de noiva de Isabel. Alice conta para Constância que Isabel esteve na casa de Laura. Edgar ouve os elogios que Laura lhe faz.

CHEIAS DE CHARME
Sônia fica surpresa ao ver Otto jantando com Ivone. Inácio lamenta ter perdido Rosário. As Empreguetes se emocionam com os vídeos dos artistas pedindo que elas se reúnam novamente. Sidney revela que Chayene e Socorro armaram para separar as Empreguetes. Penha, Rosário e Cida fazem as pazes. Chayene acredita que precisa fazer um show em Sobradinho para que a profecia de madame Kastrup se concretize. Gentil especula no rádio sobre o mistério que envolve Inácio e Fabian. Elano sugere que Cida publique seus diários. Gilson fica emocionado com o reencontro de Lygia e Penha. Sandro treina para sua apresentação no ‘Domingão do Faustão’. Elano conta para Cida que ela não é filha de Sarmento.

AVENIDA BRASIL
 Carminha convence a família a chamar a polícia para prender Nina. Nilo expulsa Jerônimo de casa por esconder dinheiro. Jorginho revela para Tufão que foi Carminha quem armou o próprio sequestro. Jerônimo desmaia de fome e Picolé o leva até Lucinda. Tessália reclama da insegurança de Darkson. Leleco conversa com Ivana e descobre que Max tem sonhos com o depósito de lixo. Roni conta sobre sua separação para seus pais. Leandro usa Suelen para se vingar de Wallerson. Nina e Jorginho se despedem de Lucinda. Carminha pede para Lúcio adulterar a mala de Nina. Tufão vai ao aeroporto ao saber que sua esposa denunciou Nina. Tufão encontra Zenon e pede que ele impeça a operação contra Nina. Lúcio consegue trocar as malas. A polícia encontra dinheiro na mala de Nina e ela é presa.




Horóscopo para esta segunda-feira dia 24

ÁRIES
No campo profissional, conseguirá deixar as dificuldades para trás e desenvolver as suas atividades com competência. Em casa, tudo indica que haverá entendimento entre seus familiares, interaja mais com eles.

Cor: creme.
TOURO
Estará em posição de destaque no trabalho, por isso não deixe de cumprir suas tarefas. Ótimo astral com chefes: poderá obter uma promoção ou assumir novas responsabilidades. Organize melhor seu tempo para não deixar a família em segundo plano.

Cor: cinza.
GÊMEOS
A experiência dos mais velhos poderá ajudar você a obter bons resultados no trabalho. Não desperdice os seus recursos ou dinheiro à toa. Ao contrário, este é um dia para cortar despesas. Pense no futuro! Cor: tons escuros.
CÂNCER

Aprenda com a experiência dos outros e terá boas chances de alcançar o sucesso profissional. Tenha ambição para alcançar metas elevadas e não tenha medo de se arriscar um pouco mais. Saia já da rotina! Cor: laranja.
LEÃO
 Não permita que momentos de irritação interfiram na qualidade de suas tarefas. Pessoas mais experientes podem exigir muito de você: tenha jogo de cintura! No campo sentimental, mantenha a calma e tudo sairá bem.

Cor: bege.
VIRGEM
No ambiente profissional, troque ideias com pessoas influentes e experientes, elas têm muito a acrescentar em sua rotina. Sua capacidade de aprendizado está em alta, podendo alcançar os resultados esperados no trabalho.

Cor: rosa.
LIBRA
O universo familiar estará no centro das suas atenções e tudo que diz respeito ao lar será prioridade para você. Nas finanças, não faltarão dinamismo e tino comercial para conquistar bons lucros. À noite, evite atitudes autoritárias em casa.

Cor: vinho.
ESCORPIÃO
Hoje, terá que conciliar suas responsabilidades profissionais com as familiares. Mantenha a calma e tudo sairá bem. Se precisar de ajuda, conte com o apoio de amigos e pessoas de sua estima.

Cor: tons claros.
SAGITÁRIO
Ouça atentamente o conselho de pessoas experientes. Sua competência e capacidade intelectual têm tudo para serem reconhecidas no trabalho. Em casa, coloque um fim na confusão entre seus familiares.

Cor: vermelho.
CAPRICÓRNIO
No serviço, as atividades em equipe podem se desenvolver devagar. Coloque as finanças na ponta do lápis e seja mais firme com as despesas. Evite desperdícios como forma de economizar o que ganha e envolva os familiares nesta tarefa.

Cor: branco.
AQUÁRIO
 No trabalho, obstáculos não estão descartados hoje. Demonstre os seus talentos e o seu conhecimento para deixar os problemas para trás. É um momento de superação profissional. Seja forte diante dos desafios que surgirem hoje.

Cor: branco.
PEIXES
 Mantenha o foco em seus objetivos profissionais e evite chamar a atenção dos colegas. Não convém gastar as suas energias com qualquer assunto: guarde-as para algo que dê mais valor. Em família, seja mais tolerante.

Cor: tons pastel.

Nenhum comentário: