29.9.12






Escada que organiza sapatos 






Penteados fáceis para cabelos curtos.

























"Não sei se a vida é curta ou longa para nós,
mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas." Cora Coralina







Olivia Palermo




Christian Dior Paris Fashion Week




Batom combinando com o esmalte,




 Imagens: Reprodução




AMARELO 












Casamento de Rosário e Inácio-Final Novela Cheias de Charmes

A novela Cheias de Charmes chegou ao final com dois  casamentos de Cida e Elano e Rosário e Inácio
 Elas apostaram no vestido de noiva tradicional e estilo  romântico:
Rosário(Leandra Leal) e Inácio (Ricardo Tozzi):
Gostei do look da Lygia.
 Penha também usou vestido estampado e maquiagem com sombra azul.

 fotos:Reprodução






O Novo Corte de Cabelo de Leandra Leal

Cheias de Charme nem acabou direito e Leandra Leal já "deu xau" para o cabelo de Rosário:
 FotosReprodução
O cabeleireiro Tiago Parente foi quem fez o corte curto, com  base reta  repicado. 








Último capítulo de 'Cheias de charme' marca 32 pontos de audiência


O último capítulo de "Cheias de charme", novela de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira dirigida por Denise Saraceni, marcou 32 pontos de audiência, com 56% de participação. Os índices são uma prévia do Ibope referente à Grande São Paulo.
Sua antecessora, "Aquele beijo", teve média de 29 pontos, com 58% de share no último capítulo, exibido no dia 13 de abril.




'Avenida Brasil': Janaína ajudará Lúcio a fugir

Preocupada com o futuro de Lúcio (Emiliano D'Avila), Janaína (Claudia Missura) ajudará o filho a fugir. Depois de descobrir que o jovem ajudou Carminha (Adriana Esteves) no atentado fracassado contra Max (Marcello Novaes), ela irá atrás dele na chácara e convencerá o malandro a sumir do mapa.
A confusão começará depois que a empregada decidir contar a Jorginho (Cauã Reymond) que Lúcio e Carminha viraram amantes. Aflita por não saber se o jogador revelará toda a verdade à família, prejudicando seu filho, Janaína dará uma última chance a ele. Ela desconfiará de que o jovem está na chácara da vilã e pedirá ajuda a Zezé (Cacau Protásio) para encontrar o local.
- Eu sei que você é amante dela, que vocês tentaram matar o outro lá. Mas ele não morreu! - dirá Janaína.

- Morreu, sim. Eu vi o barco afundando... - responderá Lúcio, caindo na armadilha da mãe.
- Isso, confessa, seu sem vergonha, bandido! Lúcio, meu filho, você é quem tá se afundando cada vez mais. Vem comigo. Você tem uma chance de escapar e é agora. A Zezé me contou que Max tá lá na mansão, só Deus sabe o que ele vai fazer. Você acha que ele vai deixar quieto? Vem chumbo grosso por aí, Lúcio, e você vaiser o primeiro a cair. Você não é bandido, meu filho, você é só um... Vem comigo, filho! - pedirá a empregada, que conseguirá convencer o malandro.





Em "Gabriela", Olga (Fabiana Karla) vai pagar a traição de Tonico (Marcelo Serrado) com Gabriela (Juliana Paes) na mesma moeda: ela vai virar amante de Ezequiel (José Rubens Chachá). Quem toma a iniciativa é o advogado. Ao ver Olga na calçada do bar Vesúvio, ele puxa conversa. "Boas tardes dona Olga. Agora frequenta o bar de Nacib, é? Tome um aperitivo em minha companhia". "Se saia, atrevido! Vim buscar meu marido!", responde, irritada. Mas Ezequiel não desiste: "Busque não. Seu Tonico sabe não valorizar o pitéu que tem em casa!". Olga fica surpresa: "Pitéu, seu Ezequiel? Eu?". E o advogado não se contém: "Uma formosura! Cheia de curvas, jovem... fogosa!". Olga pede que Ezequiel o respeite e o amigo de Nacib (Humberto Martins) afirma: "Lhe respeito é muito! Tanto que estou à sua disposição pra dar o troco em Tonico. Moro no hotel. Me procure". Ezequiel sai e Olga reage tentada à cantada.
Olga não resiste e na mesma noite, ela toma a coragem e vai até o hotel de Ezequiel. "Dona Olga! Que surpresa agradável!", diz o advogado. "Abra depressa essa porta, doutor Ezequiel. Que eu tou pegando fogo!", ela responde. E os dois, então, passam a se encontrar diariamente. Assim como acontecia com Tonico, Olga sairá toda noite com a desculpa de ir à igreja rezar. Mas, na verdade, ela vai para o hotel em que Ezequiel mora. "É tão bom encontrar mais o senhor. E dar o troco em Tonico! Ôxe! Venha! Venha que vou lhe usar!", diz Olga ao amante.




É dessa forma que Gerusa (Luiza Valdetaro) vai aparecer em "Gabriela" a partir de quinta-feira. Depois de descobrir o plano dela com Mundinho (Mateus Solano), Ramiro (Antonio Fagundes) leva a jovem para o convento das Carmelitas, um dos mais seguros, e se certifica de que a neta nunca mais verá seu grande amor. Mas Mundinho arma um esquema para tirá-la de lá.

Nenhum comentário: