27.10.12

Gente essa musica do Roberto Carlos é linda...

E ainda faz parte da trilha sonora de salve Jorge ...

Que tem o gato Rodrigo Lombardi....

Quanta coisa bonita junto...


O cara que pensa em você toda a hora
Que conta os segundos se você demora
Que está todo o tempo querendo te ver
Porque já não sabe ficar sem você

E no meio da noite te chama
Pra dizer que te ama
Esse cara sou eu



O cara que pega você pelo braço
Esbarra em quem for que interrompa seus passos
Que está do seu lado pro que der e vier
O herói esperado por toda mulher

Por você ele encara o perigo
Seu melhor amigo
Esse cara sou eu

O cara que ama você do seu jeito
Que depois do amor você se deita em seu peito
Te acaricia os cabelos, te fala de amor
Te fala outras coisas, te causa calor

De manhã você acorda feliz
Num sorriso que diz
Que esse cara sou eu
Esse cara sou eu

Eu sou o cara certo pra você
Que te faz feliz e que te adora
Que enxuga seu pranto quando você chora
Esse cara sou eu
Esse cara sou eu

O cara que sempre te espera sorrindo
Que abre a porta do carro quando você vem vindo
Te beija na boca, te abraça feliz
Apaixonado te olha e te diz
Que sentiu sua falta e reclama
Ele te ama
Esse cara sou eu

Esse cara sou eu
Esse cara sou eu
Esse cara sou eu
Esse cara sou eu

A BELEZA VIVE DENTRO DE VOCÊ.



Sempre se lembre que a pele se enruga, o cabelo
se torna branco, os dias se transformam em anos,
mas o importante não muda, sua força e sua
segurança não têm idade.

Seu espírito é o espanador de qualquer teia de aranha.
Atrás de cada linha de chegada, há uma partida, atrás
de cada engano, há outro desafio.

Enquanto você estiver viva, sinta-se viva. Se fizer algo
diferente, volte a fazê-lo. Não viva de fotos amareladas.

Segue em frente ainda que todos esperam que você
desista. Não deixe que se oxide o ferro que existe em
você. Faça que, em vez de pena, tenha-lhe respeito.

Quando, devido à idade, não puder correr, ande
depressa, quando não puder andar depressa,
caminhe, quando não puder caminhar use a bengala,
mas não pare nunca.

Pois nunca o Senhor deixou de zelar por você.
Sempre suas bençãos esteve por sobre você e
os seus. Nos mínimos detalhes, sempre a Graça
Divina estará sobre você e o que é seu.

Proporcionando-lhe o melhor porque ninguém
merece mais que você!

(desconheço autoria).







Saia de Renda











Make para Halloween



Beijos, Gabi.







Uma casa com flores é uma casa colorida e 

cheirosa..

 Vasos com arranjos, sendo das mais variadas "especies" são lindos, e ficam mais charmosos ainda em cima da mesa, na sala de casa, no hall de entrada e por aí vai. Quanto mais colorido, melhor! 






Horóscopo para este sábado dia 27

ÁRIES
Crie situações diferentes em sua vida, preservando a sua independência. Bom dia para se distrair com companhias agradáveis ou experimentar novas aventuras. Evite as críticas e não tenha medo de ser feliz! Cor: laranja.
TOURO
Lembre-se de que você tem um papel importante na sua família. Mesmo assim, cada um tem suas tarefas a cumprir. Ajude na organização das atividades da casa e apenas tome a iniciativa diante de situações inesperadas.

Cor: marrom.
GÊMEOS
Ao invés de brigar e guardar mágoas, deixe em segundo plano aquelas pessoas que só cobram você. Dê mais valor aos amigos e familiares que estimulam o seu crescimento e progresso.

Cor: cinza.
CÂNCER
 Dedique este dia aos parentes. Passe mais tempo com eles e demonstre todo o seu afeto. Para que isso aconteça, talvez tenha que deixar as suas amizades em segundo plano. Passatempos originais contam com boas energias.

Cor: rosa.
LEÃO

Mantenha distância de conflitos e desentendimentos. Como sua criatividade está em alta, aproveite para realizar atividades originais. Com a família, um convite para um passeio inusitado é uma ótima pedida.

Cor: vinho.
VIRGEM
É tempo de refletir sobre seus amigos e separar aqueles que apenas fazem cobranças dos demais. Aproxime-se de pessoas bem inteligentes e com as quais possa aprender alguma coisa interessante para o seu futuro profissional.

Cor: cinza.
LIBRA
Faça algo diferente, mude a sua rotina! Não se aborreça com as obrigações domésticas e as responsabilidades assumidas em seu lar. Um bom dia para sair com as pessoas que gosta para jogar conversa fora e se distrair.

Cor: rosa.
ESCORPIÃO
 Faça algo diferente, mude a sua rotina! Não se aborreça com as obrigações domésticas e as responsabilidades assumidas em seu lar. Um bom dia para sair com as pessoas que gosta para jogar conversa fora e se distrair.

Cor: rosa.
SAGITÁRIO
 O dia é favorável para a prática de esportes radicais. Aventure-se! Aproveite o dia para se divertir, brincar e participar de atividades descontraídas. Em família, use sua imaginação e faça uma surpresa para o pessoal de casa.

Cor: lilás.
CAPRICÓRNIO
Mantenha a paciência no decorrer do dia. Em casa, é hora de acabar com os conflitos existentes entre os familiares. Converse com todos e faça com que colaborem com as tarefas do lar, assim ninguém vai se sobrecarregar.

Cor: verde-claro.
AQUÁRIO
Pequenos conflitos podem surgir ao seu redor neste dia. Afaste-se de pessoas que incomodam você de alguma maneira. Preserve a sua liberdade de pensamento e autonomia de decisões: faça as suas próprias escolhas! Cor: amarelo.
PEIXES
Precisa controlar melhor os seus gastos. Se necessário, tome medidas radicais para conter as despesas com supérfluos. O momento é indicado para refletir sobre seus verdadeiros amigos e descartar pessoas oportunistas.

Cor: vinho.










Uma taça de vinho pode proteger o coração, a memória e até controlar o diabetes






A medicina já comprovou que tomar vinho moderadamente pode trazer diversos benefícios à saúde. A bebida possui diversos antioxidantes, que fortalecem o sistema imunológico e previnem doenças (encontrados na casca e semente da fruta). A quantidade recomendada é de uma taça para mulheres e até duas para homens por dia. Porém, essa quantidade leva em consideração outros hábitos saudáveis, como uma dieta adequada e a prática de exercícios físicos.
Confira os principais benefícios da ingestão moderada da bebida:
Doenças cerebrais: Alguns estudos comprovam que o vinho pode proteger os neurônios, estimular a memória e reduzir o risco de demência e doenças, como o Alzheimer. Porém, nada de exagero, afinal o álcool consumido em excesso possui o efeito contrário, causando danos ao cérebro.
Diabetes: o vinho melhora a sensibilidade das células à insulina, aumenta o aproveitamento da insulina pelo organismo e diminui a agregação de plaquetas, que geralmente é alta nos diabéticos.
Ossos: A quercetina extraída da uva, uma substância antioxidante, age nos receptores ósseos estimulando as células que formam a matriz do osso, diminuindo a ação das células que o destroem.
Câncer: Outra substância encontrada no fruto, o resveratrol, inibe ações celulares associadas com o início e a progressão de tumores cancerígenos.
Coração: Alguns estudos feitos na França relacionam o consumo de vinho tinto a um menor risco de doenças cardiovasculares. Isso ocorre porque a população francesa exibe uma baixa incidência de mortalidade por doenças cardiovasculares e por coincidência é o país que mais consome vinho tinto no mundo. Entretanto, as evidências não são suficientes para que se recomende o consumo de vinho tinto para a população em geral, já que os compostos podem variar de acordo com o tipo de uva, região de cultivo, processamento, teor alcoólico etc.
Para saber mais sobre os benefícios do vinho, acesse http://abr.io/5rAh
Fonte: Minha Vida







8 motivos para começar a pedalar

1 - O  custo de uma boa bicicleta é 30 vezes inferior ao de um carro médio.
2 – A bicicleta minimiza a parte do orçamento familiar dedicado ao carro.
3 – A utilização deste meio de transporte permite fugir aos engarrafamentos e reduz o tempo dos deslocamentos.
4 – Promove um bom estado de saúde e, por consequência, diminui a necessidade de recorrer a medicamentos.
5 – Pedalar Emagrece: andar de bicicleta é um exercício aeróbico, portanto queima calorias e ajuda no processo de emagrecimento.
6 – Alivia o estresse: como qualquer outro exercício, pedalar estimula a produção de endorfina, neurotransmissor que dá a sensação de bem-estar. Ou seja: ao final de uma boa pedalada, você vai estar menos estressado e sentindo-se muito bem.
7 – Previne doenças, aliás, muitas doenças hoje são provenientes do sedentarismo o que pode ser evitado com a prática regular de exercícios. A bicicleta estimula o sistema cardio-pulmonar como também o muscular prevenindo o aparecimento de várias doenças tais como diabetes, infarto agudo do miocárdio, AVC, dentre outras.
8 – Do ponto de vista de transporte público: Fazer ciclovias é muito mais barato do que qualquer outro tipo de transporte. Moramos em um país tropical e podemos andar de bicicleta o ano todo, porém temos poucas opções seguras de utilizá-la com baixo risco.   Alguns países que possuem um clima frio aproveitam ao máximo os 3 meses de sol.

Nenhum comentário: