9.10.12









Ventura



Agora decidi todo dia que vou andar de bicicleta, andei pesquisando e ajuda no emagrecimento,firma as pernas,diminui a barriga e previne contra infarte,cada uma hora pedalada elimina 700 calorias.

No começo da dor no joelho mais me disseram que é normal porque não tenho o habito, mais agora arrumei mais uma aliada no emagrecimento,fica a dica pra você também que não tem como ir a academia no momento.


Andar de bicicleta faz bem para a saúde, além de para a boa forma. Entre os benefícios físicos e mentais estão melhora da circulação e do funcionamento do intestino, controle do colesterol, redução dos riscos trazidos pelo diabetes, aumento da qualidade do sono, alívio da depressão e diminuição do estresse e da ansiedade. É importante fazer um check-up antes de começar a atividade e, quando já estiver praticando, fazer breves alongamentos antes e depois, mantendo cada postura por 30 segundos. 


5 benefícios do ciclismo para quem quer perder peso



  1. A qualquer hora, a qualquer dia: para além de ser uma atividade desportiva gratuita (tirando o investimento inicial na bicicleta e equipamento complementar), o ciclismo tem a vantagem de poder ser praticado todo o ano (com exceção dos dias muito chuvosos), em qualquer dia e a qualquer hora, sendo que quem pedala é quem decide o itinerário e até esse pode mudar sempre que quiser ou precisar de trocar as voltas à rotina. Em termos de exercício físico, a flexibilidade e a variedade é fundamental para garantir o sucesso de quem quer perder peso.
  2. Pedalar queima muitas calorias: quer vá fazer ciclismo de passeio, quer vá fazer ciclismo para suar, pegar na bicicleta e pedalar é uma atividade que permite queimar muitas calorias. Saiba, por exemplo, que uma sessão intensa de uma hora em cima da bicicleta pode queimar qualquer coisa como 500 calorias!
  3. Tonifica dos pés à cabeça: já se sabe que quem faz exercício físico usando a bicicleta, vai ter pernas muito tonificadas – afinal de contas são elas que fazem o trabalho todo. No entanto, se trabalhar bem com o guiador (escolhendo itinerários com muitas viragens para a esquerda e para a direita, entre outro tipo de exercícios), o tronco e os braços também não vão ficar nada atrás! Não se esqueça, tonificar também é perder peso, por isso, toca a pedalar!
  4. Mais quilómetros, mais energia: estudos realizados em torno dos benefícios do ciclismo apontam para um dado surpreendente – andar de bicicleta não só diminui a fadiga em 65%, como aumenta os níveis de energia em cerca de 20%. O que é que isto significa? Para além de ter vontade de pedalar mais e melhor, vai acelerar significativamente o metabolismo o que, por sua vez, irá auxiliar na perda de peso. E isto aplica-se quer pedale na máxima força, quer faça um passeio de bicicleta tranquilo ao final da tarde…
  5. Levar a bicicleta para o trabalho emagrece: se optar por ir de bicicleta para o trabalho, não vai precisar de agendar sessões de exercício físico específicas, poupando tempo, mas continuando a perder peso mesmo assim. Sabia, por exemplo, se pedalar cerca de 16 km por dia (ir e vir do escritório), duas vezes por semana, pode queimar cerca de 3000 calorias por mês? Tire a sua bicicleta da garagem, comece a pedalar e a perder peso!





Chanel 

Simplesmente "divina"!!!















































Lindoooooooo!!!



Bolsa It Girl ...


Olivia Palermo lança a sua bolsa
para as fãs da it Girl!!!
As bolsas foram criadas pela marca
Jil Sander e já é queridinhas
das fashionistas de plantão!









Fofuras fashion





























Flores e Folhas de Outubro :: Flores e Folhas outubro











Depois de ostentar um cabelão na pele do homossexual Áureo em "Morde & assopra", e de deixar a barba e o bigode crescerem para viver o jornalista Pedro em "Amor eterno amor", André Gonçalves muda novamente o visual para interpretar o malandro Miro em "Salve Jorge". "Queria o cabelo igual ao do cantor Belo, mas não foi possível. Aí chegamos à conclusão de que seria melhor pintar assim no estilo do Neymar", contou André. Na novela, que estreia dia 22, Miro será guia turístico no Complexo do Alemão. "Vivi em várias comunidades carentes no Rio, conheço o estilo do Miro, então sei como eles são. Estou me divertindo", explicou.




Os próximos capítulos de "Lado a lado" serão ainda mais emocionantes. Seu Afonso (Milton Gonçalves) procura Isabel (Camila Pitanga) no Teatro Alheira para se desculpar com a filha. Muito emocionado, ele se ajoelha e pede perdão por tê-la abandonado no momento mais difícil de sua vida. Os dois choram e se reconciliam. No ar na sexta.






As gravações da segunda temporada de "Louco por elas" já começaram. Deborah Secco, que voltará a contracenar com Gregório Duvivier, encurtou mais os fios para dar vida à nova fase de Giovana. Já Eduardo Moscovis fez sucesso entre fãs indígenas durante uma gravação no Leme. Ele colocou um cocar para fotografar ao lado dos índios.




Revoltada com a fama, Lourdes Maria decide morar sozinha

Filha de Madonna cansou do assédio à sua mãe

Revoltada com a fama, Lourdes Maria decide morar sozinha - Grosby Group


De acordo com nota publicada no jornal The Sun, Lourdes Maria, filha de Madonna, vai se mudar da casa da mãe.
Aos 16 anos a menina se demonstra cansada da fama de sua mãe e decidiu ir morar fora de Nova York. Ela decidiu cursar artes cênicas na universidade Bard College e, ainda de acordo com o jornal, Lourdes será responsável pelos gastos com seus estudos, utilizando o dinheiro que ganha com sua grife de roupas, a Material Girl.
Uma fonte próxima à garota declarou:
“Lourdes mal pode esperar para sair de casa. Madonna é uma mãe rigorosa, mas a garota já planejou tudo. Além disso, ela está cansada desse 'mundo da fama' em que a mãe vive”.




Avenida Brasil: Verônica vai fazer dinheiro negociando com Carminha. Entenda!

A dondoca usará as fotos da vilã com Max, guardadas pela filha, para lucrar

Avenida Brasil: Verônica vai fazer dinheiro negociando com Carminha. Entenda! - TV Globo / Estevam Avellar / Divulgação

De boba, Verônica (Débora Bloch) não tem nada. Para voltar a ter uma vida confortável, a dondoca vai brigar com fogo e se relacionar com ninguém menos do que Carminha (Adriana Esteves).
De acordo com a revista TV  Novelas, a esposa de Cadinho (Alexandre Borges) vai usar as fotos que a filha Debora guarda (e que mostram Carminha e Max transando) para fazer dinheiro. Sabendo que a megera estará disposta a pagar o que for preciso para ter este material nas mãos, Verônica começa a negociar o preço dele aos poucos.
A publicação sugere dois possíveis desfechos para esta “amizade” entre elas: ou a ex-rica se torna aliada da loira ou acumula provas sobre as falcatruas de Carminha, que servirão para destruí-la.












Terça-feira, dia 09 deoutubro, horóscopo

ÁRIES
Atividades criativas contam com boas vibrações, por isso aceite novos desafios e busque resultados melhores para sua carreira. Organize a sua vida profissional, ajuste os seus horários e sua agenda.

Cor: tons escuros.
TOURO
É um bom dia para delegar tarefas e responsabilidades, apenas tenha cuidado com o tom autoritário. Em casa, você será responsável pelo clima de alegria entre os familiares. Brinque mais com as crianças e adolescentes, participe de suas atividades.

Cor: vinho.
GÊMEOS
Talvez seja a hora de refletir sobre as amizades verdadeiras. Preserve a sua independência e não se envolva com assuntos que não lhe dizem respeito. No lar, um comportamento firme e sério evitará problemas futuros.

Cor: rosa.
CÂNCER
 No serviço, atitudes positivas podem trazer resultados inesperados. Mantenha sua determinação e senso de justiça que tudo sairá bem. Se deseja ter o controle de sua vida financeira, é preciso cortar gastos desnecessários.

Cor: cinza.
LEÃO
 Divulgue a sua capacidade e seus talentos neste dia. Aproveite para realizar atividades em que precise de mais energia ou mesmo força física. Você se sairá muito bem. Sua aparência merece atenção, portanto cuide-se mais! Cor: branco.
VIRGEM
 É um dia para poupar energias e manter-se em uma quietude estratégica. Cumpra com suas obrigações sem fazer reclamações para evitar desgastes desnecessários. Bom momento para atividades de administração e organização.

Cor: branco.
LIBRA
 Bom momento para liderar atividades em grupo e reuniões para delegar responsabilidades. Seja firme em suas palavras, inclusive em as suas relações de amizade. Atividades físicas estão favorecidas hoje.

Cor: tons claros.
ESCORPIÃO
 No ambiente profissional, é hora de divulgar seus talentos e buscar um aumento salarial. Assim, poderá obter vantagens no trabalho. Entre colegas, você tem tudo para se destacar.

Cor: laranja.
SAGITÁRIO
Sua criatividade e capacidade administrativa abrem portas em sua carreira. Entusiasme-se com as oportunidades que vão surgir. Respire fundo, deixe as pressões de lado e dedique-se a atividades que tragam mais prazer para sua vida.

Cor: laranja.
CAPRICÓRNIO
No trabalho, é um bom momento para assumir novos compromissos. Apenas evite fazer novas promessas antes de cumprir as antigas. Conversas com pessoas mais experientes podem ser úteis para sua vida.

Cor: vermelho.
AQUÁRIO
Hoje, seu maior desafio será manter a paciência. Não aceite as provocações e prefira guardar o que pensa para si: ceder é a melhor política, principalmente no trabalho. Seriedade e sinceridade evitam encrencas em casa.

Cor: vermelho.
PEIXES
Se você se dedicar, vai conseguir cada vez mais a simpatia e a ajuda de seus companheiros de profissão. Olhe para os resultados de seu trabalho com mais animação e empolgação. Colabore também nas atividades dos demais.

Cor: laranja.

Nenhum comentário: