3.10.12












O casal romântico por onde anda?
* Por Seu Pedro

Tenho procurado, incessantemente. nas praças floridas, nas varandas das casas ao cair da tarde, nos ônibus, trens e demais lugares onde possa estar, de mãos dadas, um casal romântico. Não o tenho encontrado. Terá se escondido?

Continuando a busca, até nos barzinhos e nas calçadas das alamedas, tenho procurado, em vão! As praças já não estão tão floridas. As varandas das casas, quando não se escondem por trás de altos muros, estão prisioneiras da modernidade, com grades que preenchem seus arcos. Nas conduções coletivas, as mãos já não se entrelaçam: seguram com firmeza a bolsa. Nos bares espalhados pela cidade, carros estacionados, com potente som ligado, que abafa as frases de amor.

Mas, com toda a modernidade, por onde andará o casal romântico? O amor não pode ser esquecido na mesa de um bar, em que as loiras frias substituem o doce néctar do romantismo. Apressam-se a serem extintos os toques românticos e, em seus lugares, só os “tin-tins” dos copos que ali brindam tudo: o candidato eleito, o time de futebol campeão, o bolão da loteria, as férias sinônimo de ociosidade, os presentes de aniversário...

Poucos brindam o amor eterno, em tempos que as varas cíveis se entopem de pedidos de separação, de pensões alimentícias, de divisão de bens, de tudo que os modernos casais pensam ser de direito. Estes casais cartoriais, que só se combinam na cama, não fizeram um amor resistente como a parede de usina nuclear, ou saboroso como os Pastéis de Santa Clara de receita original dos confeiteiros de Coimbra.

Os bombons, mesmo caseiros, não são mais recheados com licores feitos para cada ocasião, produzidos com os frutos daquela safra. O fruto do amor parece que seca esquecido no galho de uma árvore seca. Poucos casais fazem a colheita e provam de seu sabor. As coisas estão sendo muito materiais.

O tempo de se dizer coisas bonitas, e que despertariam o coração dos que fizeram juras de amor, estão ocupados com os tele-jornais ou as novelas, onde o normal é banalizar o casamento, com cenas de traição.

Os adolescentes crescem pensando no casamento, para depois então poder trair. Foi concebido um tempo que para mim é inconcebível, e nisto agradeço a Deus por não haver proporcionado aos homens e mulheres a vida eterna nesta terra. Não sei se suportaria acompanhar a evolução, testemunhar os novos tempos.

Assim como Diógenes de Sínope, tenho caminhado de lanterna acesa pelos dias, ajudando a luz do sol a iluminar onde possa estar aquele casal. Meus olhos, transformados em olhos de águia, sobrevoam novamente os parques e jardins, que dizem terem sido construídos para que ali se manifeste o romantismo.

Entre vendedores de pipoca, sorveteiros, brinquedos de plástico que substituem os carrinhos artesanais e bonecas de espigas de milho, vendo também os assaltantes que fazem da praça o ganha pão, minha visão esbarra em um casal. Ele, de cabelos brancos e bengala na mão, ela de unhas e cabelos pintados, como é próprio da vaidade conquistadora da mulher.

As mãos enrugadas, e despreocupadas com os atalhos da vida moderna, seguem com os calos se tocando, e vão pelo caminho da felicidade. Em determinado momento, ela, sabendo que ele sempre foi apreciador do belo, pergunta: “O que você gosta mais nesta praça?” Ele olha nos olhos daquela eterna namorada, e com os seus, umedecidos pelas lágrimas, diz: “De você, querida!”.

(*) Seu Pedro é o jornalista Pedro Diedrichs, editor do jornal Vanguarda, de Guanambi, Bahia.







Família é prato difícil de preparar.
São muitos ingredientes. Reunir
todos é um problema... Não é
para qualquer um...

Os truques, os segredos, o imprevisível.
Às vezes, dá até vontade de desistir...
Mas a vida... sempre arruma um jeito de
nos entusiasmar e abrir o apetite.
O tempo põe a mesa, determina o número
de cadeiras e os lugares.

Súbito, feito milagre, a família está servida.
Fulana sai a mais inteligente de todas.
Beltrano veio no ponto, é o mais brincalhão
e comunicativo, unanimidade.
Sicrano, quem diria? Solou, endureceu,
murchou antes do tempo.

Este é o mais gordo, generoso, farto,
abundante. Aquele, o que surpreendeu e
foi morar longe. Ela, a mais apaixonada.
A outra, a mais consistente... Já estão aí?
Todos? Ótimo.

Agora ponha o avental, pegue a tábua, a
faca mais afiada e tome alguns cuidados.
Logo, logo, você também estará cheirando
a alho e cebola.

Não se envergonhe de chorar. Família é
prato que emociona. E a gente chora mesmo
de alegria, de raiva ou de tristeza.

Primeiro cuidado: temperos exóticos alteram
o sabor do parentesco. Mas, se misturados
com delicadeza, estas especiarias que quase
sempre vem da África e do Oriente e nos parecem
estranhos ao paladar tornam a família muito mais
colorida, interessante e saborosa.
Atenção também com os pesos e medidas.
Uma pitada a mais disso ou daquilo e pronto:
é um verdadeiro desastre.

Família é prato extremamente sensível.
Tudo tem de ser muito bem pesado, muito
bem medido.

Outra coisa: é preciso ter boa mão, ser
profissional. Principalmente na hora que se
decide meter a colher. Saber meter a colher
é verdadeira arte.

Uma grande amiga minha desandou a receita
de toda a família, só porque meteu a colher
na hora errada. O pior é que ainda tem gente
que acredita na receita da família perfeita.

Família é afinidade, é a moda da casa. E cada
casa gosta de preparar a família a seu jeito.
Há famílias doces. Outras, meio amargas.
Outras apimentadíssimas.
Há também as que não gosta de nada, seria
assim um tipo de família dieta, que você suporta
só para manter a linha.

Seja como for, família é prato que deve ser
servido sempre quente, quentíssimo. Uma
família fria é insuportável, impossível de se
engolir.

Enfim, receita de família não se copia, se inventa.
A gente vai aprendendo aos poucos, improvisando
e transmitindo o que sabe no dia a dia.

Se puder saborear, saboreie. Não ligue para
etiquetas. Passe o pão naquele molhinho que ficou
na porcelana, na louça, no alumínio ou no barro.

Aproveite ao máximo. Família é prato que,
quando se acaba, nunca mais se repete.


(Francisco Azevedo).










7 virtudes dos relacionamentos duradouros


São diversos os fatores que determinam se um namoro vai durar muito ou pouco tempo, porém existem alguns aspectos que são imprescindíveis em qualquer relacionamento que queira durar mais do que alguns curtos meses. Listamos aqui 7 virtudes que um casal deve ter para que seu relacionamento não seja passageiro, confira.

1 – Respeito
O respeito de um pelo outro é uma das virtudes mais necessárias em um relacionamento. Isto se torna ainda mais importante quando se trata das diferenças entre os dois. Respeitar a individualidade e as particularidades de cada um une o casal ainda mais e faz com que as brigas não comecem por causa de motivos banais.

2 – Guarda aberta
Outro aspecto que pode tornar um relacionamento ainda mais duradouro é largar a defensiva e deixar a guarda aberta um para o outro. Quando ambos ficam na defensiva, acabam brigando por qualquer motivo, afinal quando se está na defensiva qualquer comentário pode ser levado como ofensa e isso pode iniciar discussões sem fim.

Portanto, se você ama quem está ao seu lado, não tem motivos para ficar na defensiva – baixe a guarda e se permita ficar à vontade

3 – Confiança
A confiança também deve estar presente na vida do casal se eles desejam passar bastante tempo juntos. Sem confiança é difícil haver paz em um relacionamento. Quando há desconfiança é difícil manter a harmonia do relacionamento, porque a todo momento um ou o outro fica apreensivo pensando no que o outro pode estar fazendo e isso acaba minando qualquer relação, até mesmo amizades. Sem confiança, não dá!

4 – Investimento
Além dos aspectos já comentados, é necessário também investir um no outro. Isso não significa gastar dinheiro comprando presentes, mas estar presente um na vida do outro, preparar pequenas surpresas e agradar com gestos simples de carinho. Esse tipo de atitude faz renovar a aliança entre o casal e torna a relação um pouco mais romântica e confortante.

5 – Sexo
E o sexo não poderia faltar também, não é? É normal que em algumas fases do relacionamento o sexo diminua, mas vocês não podem se deixarem acostumar com a situação. Sexo às vezes precisa de um empurrãozinho também, portanto nada de deixar essa área abandonada.

6 – Diálogo
Dialogar e expor os sentimentos também tem grande influência na qualidade e na duração de um relacionamento. Se vocês querem evitar mal entendidos, conversem de coração aberto e não fiquem imaginando coisas ou remoendo histórias sem antes conversar com o parceiro.

7 – Vida social
Investir na vida social individual e do casal também é muito importante para casais que querem ter relacionamentos duradouros. Se fechar no casal e esquecer dos amigos é um erro gravíssimo. Portanto, sempre tenham um tempo para passar com seus amigos e saiam também em casal um com os amigos do outro. Assim vocês promovem respeito e apreciação mútua, mantendo-se ainda mais ligados.

Cultivando essas atitudes entre vocês, o relacionamento terá muito mais chances de durar mais tempo e ser uma relação de qualidade.




Jennifer Lopez vai a jantar de gala de apoio a Obama, em Paris - Grosby Group

Jennifer Lopez e seu namorado Casper Smart chegaram de mãos dadas ao jantar de gala em apoio  à reeleição do Presidente Barack Obama, na segunda-feira (1), em Paris, na França.
O jantar aconteceu na casa onde era a boutique do estilista Kenzo Takada e foi organizado pela editora da Vogue americana, Anna Wintour.
Para ir ao evento, Jennifer usou um vestido vermelho da grife Hakaan.
Mas a cantora não foi à Cidade Luz apenas para o jantar. J.Lo foi conferir a semana de moda que acontece por lá esta semana e tuitou:
"Passadinha em Paris!! Diversão na semana de moda!"



Cleo Pires: ‘Não pintei o cabelo para alguém achar bom ou ruim’ - Divulgação/TV Globo/João Miguel Júnior



Cleo Pires, que agora está loira, comentou o que a levou a mudar a cor das madeixas. "Ainda não sei explicar racionalmente o porquê, mas me deu muita vontade de radicalizar, de mudar. Mas não pintei o cabelo para ninguém achar bom ou ruim", disse.
Ela, que é capa da revista Estilo, também mostrou que está por dentro da política e comentou sobre o Mensalão. "Claramente a questão aí deveria ser a reforma política", disse a atriz, que está na nova novela das 21h da Globo, Salve Jorge.






Depois do chef Renê de Velmont de “Fina estampa”, Dalton Vigh volta à TV em “Salve Jorge”. Ele dá vida a Carlos, filho da milionária Leonor (Nicete Bruno), que disputa com as irmãs Aída (Natália do Valle) e Rachel (Ana Beatriz Nogueira) a futura herança. Casado com a fútil Amanda (Lizandra Souto) e ex-marido da perua Yolanda (Cristiana Oliveira), Carlos está sempre administrando o ciúme da atual mulher e sua ganância









Fã das novelas de Gloria Perez, Roberto Carlos fez duas músicas para a próximoa história da autora, “Salve Jorge”. A romântica “Esse cara sou eu” vai embalar o amor entre os protagonistas Rodrigo Lombardi e Nanda Costa. A outra é um funk melody chamado “Furdúncio”, de autoria do Rei com Erasmo Carlos




'Queria muito que Janaína terminasse com Tufão', diz Claudia Missura

Intérprete de Janaína em "Avenida Brasil", Claudia Missura revela em entrevista  que sonha com um desfecho romântico para sua personagem na novela de João Emanuel Carneiro: seu desejo é de que a doméstica, maltratada por Carminha (Adriana Esteves) ao longo de toda a trama, chegue ao fim do folhetim namorando Tufão (Murilo Benício).
- Isso seria uma revolução da dramaturgia brasileira. Ia amar esse desfecho - diz Claudia, que contracenou com Murilo Benício em "A favorita", do mesmo autor.
Segundo a atriz, essa também é a torcida dos telespectadores que costumam abordá-la nas ruas. Principalmente, depois que Janaína começou a dar sinais de que tinha uma queda pelo patrão.
- As pessoas me param para dizer que eles combinam, que os dois são gente boa - conta Claudia, apesar de achar que Janaína não tem lá muitas chances com Tufão. - Ela não é nada feminina, não tem a menor vaidade. Ao longo de toda a novela, a Janaína foi vista como a mãe do Lúcio (Emiliano D' Avilla), nunca como uma mulher atraente.




Suzana Pires, a Glória de 'Gabriela', faz primeiro ensaio sensual

No ar como a lasciva Glória em "Gabriela", Suzana Pires aproveitou o lado sensual de sua personagem na TV para encarar o primeiro ensaio ousado. A atriz, que posou para a revista "Status", contou à publicação que está adorando interpretar a ex-prostituta bancada pelo coronel Coriolano (Ary Fontoura):
- Tudo o que fiz foi botar essa Glória para fora, pouco a pouco.
Apesar de já estar acostumada às cenas de nudez na trama de Walcyr Carrasco, a atriz declarou recentemente que posar totalmente nua está fora de seus planos.








Qual deve ser o final de Nina em 'Avenida Brasil'? Elenco opina

Depois de usar todas as armas para se vingar de Carminha (Adriana Esteves) em "Avenida Brasil", Nina (Débora Falabella) finalmente verá a vilã ser desmascarada diante de toda a família de Tufão (Murilo Benício) nos próximos capítulos. Com o objetivo alcançado, qual deve ser, então, o final da protagonista na novela de João Emanuel Carneiro? Depois de ouvir o elenco para saber o desfecho preferido para a megera, agora é a vez de saber o que os atores aguardam para a chef. Todos torcem para um final feliz da cozinheira ao lado de Jorginho (Cauã Reymond).
Para Marcos Caruso, o Leleco, a ex-empregada da mansão precisa se livrar de toda a energia negativa que carregou durante a via-crúcis para se vingar da vilã.
- O final da Nina tem que ser ao lado do Jorginho. Os dois poderiam ir para um paraíso ecológico, com águas cristalinas, para ela se purificar de todas as maldades que foi obrigada a fazer.
Claudia Missura, que interpreta Janaína, aliada de Nina na casa, tem a mesma opinião:
- Sou do time da Nina, torço muito por ela. Quero que ela se livre de todo ódio e rancor que leva no coração e termine feliz ao lado de Jorginho.
Se em "Avenida Brasil" Zezé implica a todo momento com Nina, fora da novela a atriz Cacau Protásio torce por um final feliz: 
- Gostaria que a Nina terminasse com Tufão, criando a Ágata (Ana Karolina Lannes) com todo o carinho que ela nunca recebeu da mãe. E acho até que, depois que entendesse todo o seu passado, Zezé trabalharia para Maria Antonieta com amor.
Já na opinião de Juliano Cazarré, o Adauto, a personagem deve ser punida por causa dos crimes que cometeu com o objetivo de vingar o sofrimento da infância:
- Ela deveria passar um tempo na cadeia, afinal, os fins não justificam os meios. Depois que cumprisse a pena, ela seria feliz ao lado de Jorginho.
Par de Adauto na trama, Eliane Giardini, a Muricy, concorda:
- Nina é uma heroína discutível, ela usou de métodos questionáveis para conseguir o que queria. Mas, na verdade, nunca conseguiu superar os traumas do passado. Ela merece desfazer esses nós, se libertar do rancor e ser feliz. 
Por sua vez, Letícia Isnard, a Ivana da trama, defende as atitudes da chef:
- Acho que Nina merece um final feliz. Todas as armações que ela fez ao longo da trama foram sempre para o bem da família Tufão. Ela é a grande vítima da novela e merece ficar com Jorginho, seu amor de infância.
Daniel Rocha, o Roni, também deseja um último capítulo cheio de alegrias para Nina:
- Acho que a Nina deve ter um final de conto de fadas. Ela tem que conseguir se vingar da Carminha e ser feliz para sempre com Jorginho.




Sabrina Sato na Revista Marie Claire de Outubro

Sabrina Sato é a garota da capa da revista de Marie Claire de Outubro:
 Em entrevista à revista ela disse que vale da Lei da Compensação: "Para manter o ponteiro da balança nos 59 kg e o percentual de gordura em 15,3%, a apresentadora aposta no equilíbrio. "Sou tipo o Ronaldo, sabe? Se não como direito e faço exercícios viro uma bola”, brinca. Por isso, se um dia come o que não deve, no outro compensa com uma rotina pesada de malhação, que incluem lutas – kickboxing, muay thai e jiu-jitsu - exercícios cardiovasculares e localizados."
 Fotos:Revista Marie Claire







O Cabelo de Gloria Pires (Roberta Leone)  naNovela Guerra dos Sexos:



cabelo de Roberta Leone (Gloria Pires) é moderno e versátil para caracterizar o estilo, de mulher, independente da personagem que perde o marido e precisa tomar conta da empresa da família.

 O cabelo dela é prático, com corte  médio e repicado. Para iluminar  o visual foram feitas mechas de  tom acobreado:

Fotos:Reprodução







De Olho no Batom e Esmalte das Personagens da Novela Guerra dos Sexos

Assistiu Guerra dos Sexos ?  A  cor do  batom da personagem Juliana-Mariana XimenesEsmalte vermelho e batom com vibrante  combina com tom de pele da Juliana:
 Batom coral está com cara de ser o Morange ou o Vegas colt  da  Mac.  


 Vânia usa esmalte preto-




Verão 2013: Aposte no Conforto da Sandália Rasteira



Sandália rasteira é sinônimo de conforto, ideal para valorizar os looks em dias ensolarados. Materiais rústicos combinados com cores intensas como o neon ou suaves tons pastel são apostas para o verão 2013. As sandálias ganham detalhes em pedrarias, estampa phyton, croco, oncinha, spikes... esses detalhes  fazem toda diferença  no  look.

Veja como as famosas usam sandália rasteira:





Alguns modelos de sandália rasteira?





A Maquiagem do Desfile da Chanel -Verão 2013

Sombra metalizada  e olhos delineados foram o ponto alto da maquiagem,  da Chanel:











Sheila Mello está grávida de seu primeiro filho

A ex-loira do Tchan está com três meses de gestação

Sheila Mello está grávida de seu primeiro filho - Reprodução / AgNews/Montagem

Sheila Mello, que eternizou como a 'Loira do Tchan', está esperando seu primeiro bebê. A loira e o marido, o ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, terão uma menina, cujo nome já foi escolhido: Brenda.
A dançarina, que iniciou seu romance com Xuxa quando ambos participaram do reality show A Fazenda, da Record, está com três meses de grestação.
Sheila confirmou a notícia ao site da revista Caras:
"É o momento mais fantástico da minha vida. Sou realizada como profisisonal e mulher, só faltava ser mãe", disse ela à publicação.
Xuxa, que já é pai de uma menina de 16 anos de uma relação anterior, também falou a Caras: "Fui para Londres me sentindo pai de segunda viagem", disse ele.




Campanha de lingerie de Juliana Paes estreia na TV

Juliana Paes gravou uma ousada campanha para a marca de lingerie, Hope.  A atriz, que protagoniza o remake de Gabriela, mostra toda a sua sensualidade no comercial, que passa a ser exibido na tevê na noite desta segunda-feira (1), na Globo.
Em poses sensuais durante 16 segundos, Juliana Paes exibe o seu deslumbrante corpo.
Durante a gravação, Juliana mostrou-se feliz com o seu desempenho e revelou que se esforçou arduamente, para conseguir encarnar o papel de Gabriela, à sua maneira, décadas depois da exibição original:
“Trabalhei duro muito para o papel e sinto-me feliz com o resultado, com o carinho do público e, sobretudo, com os elogios dos meus colegas de profissão”, disse Juliana Paes.
 O Fuxico  | Foto: Divulgação/Flavio Kenji
Juliana Paes faz nova campanha sensual de lingerie. Vídeo!.
Juliana Paes faz nova campanha sensual de lingerie. Vídeo!






Fazendeiro é devorado por porcos nos EUA

Caso é tão estranho que a polícia não descartou nenhuma hipótese.

Da BBC-G1

Caso é tão estranho que a polícia não descarta nenhuma possibilidade. (Foto: BBC) 
Caso é tão estranho que a polícia não descarta
nenhuma possibilidade. (Foto: BBC)
As autoridades americanas estão investigando a morte de um fazendeiro que foi devorado pelos próprios porcos que criava em seu rancho. Terry Vance Garner, de 70 anos, foi visto pela última vez na quarta-feira (26) da semana passada, quando saiu de casa para alimentar os porcos, em sua propriedade rural no litoral do Estado do Oregon.
Após o desaparecimento, partes de seu corpo e de sua arcada dentária foram encontradas por um parente.
Um promotor do condado de Coos, onde ocorreu o incidente, disse que um dos porcos já havia sido agressivo contra o fazendeiro. Cada porco pesa cerca de 300 kg.
Segundo a rede de TV local KCBY News, os restos do corpo do fazendeiro estão sendo analisados por um legista da Universidade de Oregon para determinar como ele morreu.
A polícia disse à rede de TV que o caso é tão estranho e inusitado, que a polícia abriu uma investigação criminal - não descartando nenhuma hipótese.
"Até onde sabemos, foi um acidente horrível, mas isso é tão estranho que precisamos considerar todas as possibilidades", disse o promotor Paul Frasier ao jornal The Register Guard.
Os investigadores acreditam que existe grande chance de ele ter sofrido um problema de saúde - por exemplo, um infarto - enquanto estava trabalhando em meio aos porcos.



Grazi Massafera fica morena e com direito a franja

Grazi Massafera postou foto na internet com peruca e surpreendeu fãs

Grazi Massafera fica morena e com direito a franja - Reprodução/Instagram


Grazi Massafera postou foto em sua página no Instagram em que aparece morena e de franja. Trata-se de uma peruca que a atriz usou para criar um novo visual, na noite desta segunda-feira (1). “Han??”, escreveu ela na legenda da foto.
Grazi é casada com o ator Cauã Reymond e recentemente deu a luz a Sofia, no Rio de Janeiro. Seu último trabalho na telinha foi na novela Aquele Beijo, mas há boatos que dizem que Grazi está pré-escalada para a novela O Caribe é Aqui, de Walther Negrão, que pode estrear no horário das 18h.



3 de outubro, horóscopo

ÁRIES
Não se deixe iludir com promessas de trabalho ou notícias mirabolantes. Execute as suas tarefas com determinação. Lembre-se sempre de que nada cai do céu e tente manter os pés no chão. Vai encontrar prazer e alegria com familiares e amigos.

Cor: azul-claro.

TOURO
Fique em alerta para não cometer enganos ou pequenos erros por falhas de avaliação. Selecione as histórias que ouvir ou poderá acreditar em boatos. Hoje, é melhor demonstrar confiança somente em quem torce de verdade pelo seu sucesso.

Cor: azul-claro.
GÊMEOS


No trabalho, atitudes mais práticas terão melhores resultados. No lar, faça o que for possível para ficar em paz com o pessoal de casa. Receberá convites para encontros e atividades agradáveis, aproveite! Cor: branco.
CÂNCER
Tente manter uma distância segura de discussões e assuntos polêmicos. Vai ter liberdade para escolher o que fazer, mas não descuide de compromissos assumidos anteriormente. Se precisar de apoio, busque conselhos dos familiares mais próximos.

Cor: bege.
LEÃO
 Um dia para trabalhar duro e persistir nas suas opiniões e pontos de vista. Bom momento para observar e aprender com as experiências dos outros. Cuidado, propostas fantasiosas! Acredite em seu potencial para superar obstáculos.

Cor: tons claros.
VIRGEM
 Não convém misturar assuntos de trabalho com os familiares neste dia. Tente resolver os conflitos de casa sem prejudicar seu desempenho profissional. É um bom momento para cuidar mais de sua aparência. Invista em seu visual! Cor: bege.
LIBRA
Tente não se impressionar com as fofocas, é melhor manter o foco em suas atividades. Cuidado para não cometer injustiças com pessoas próximas: siga sua intuição! Suas expectativas podem estar altas demais e há uma tendência a se frustrar.

Cor: vermelho.
ESCORPIÃO
 Mesmo que precise trabalhar em várias equipes, não deixe de lado seus próprios interesses. Preserve a sua autonomia profissional e decida o que é melhor para sua vida. Evite mudanças impulsivas ou perderá o controle da situação.

Cor: tons claros.
SAGITÁRIO
Hoje, você terá autonomia para executar suas tarefas. Aproxime-se mais de chefes e superiores se deseja obter benefícios profissionais. Divulgue suas habilidades e poderá aumentar seus ganhos ou conseguir uma nova colocação.

Cor: azul.
CAPRICÓRNIO
 Não se iluda com promessas fantasiosas. Conquistar uma posição de destaque depende de esforço e dedicação. Faça por merecer uma melhor colocação profissional. Evite ficar na dependência de terceiros ou seu dia não vai render como o esperado.

Cor: preto.
AQUÁRIO
 Seja mais detalhista em suas atitudes e iniciativas para superar a tensão. Não acredite em todas as notícias que chegam aos seus ouvidos e, muito menos, em soluções milagrosas para acabar com os problemas.

Cor: verde
PEIXES
Bom período para buscar a cooperação dos demais, particularmente em seu ambiente profissional. Em casa, dê amor, carinho e proteção aos seus familiares. Se precisar, conte com eles para superar algumas dificuldades.

Cor: preto.




Confira as novelas para esta quarta-feira

MALHAÇÃO

Lia e Ju repreendem Orelha por sua brincadeira. Pilha sugere que Rosa se candidate para a vaga de cozinheira do Misturama. Fera se oferece para ensinar Morgana a surfar. Mathias culpa Robson pelos acidentes ocorridos no acampamento. Fatinha e Lia discutem durante a aula de Leandro. Ju acredita que Lia e Dinho estejam envolvidos. Paulina fala mal de Raquel para Rosa. Os chuviscos de Pilha fazem sucesso no colégio. Rafael reclama por Morgana ter eleito Fera como o personagem de suas histórias. Rosa combina com Nando de começar a trabalhar no Misturama. Alice decide que não reatará com Mario. Ju tenta entender a relação de Orelha e Dinho. Tatá sugere que Lia arrume um namorado. Ju visita Dinho e pergunta se eles ainda estão namorando.

LADO A LADO
Madame Besançon expulsa Isabel de sua casa. Neusinha se oferece para atuar na peça, no papel de Eliete. Celinha afirma a Alice que vai ajudá-la a se encontrar com Teodoro. Jurema tenta conversar com Zé Maria sobre Isabel. Bonifácio recebe um recado e deixa Constância sozinha em seu escritório. Isabel se hospeda em um hotel. Bonifácio se irrita por ter que levar Margarida ao teatro. Neusinha bajula Diva. Teresa garante a Sandra que dará um jeito no baú de Eulália. Laura convence Isabel a ficar em sua casa. Margarida fica constrangida com as cenas de Diva com Frederico e pede para Bonifácio levá-la para casa. Jonas teme ler a crítica de Neto sobre a peça. Berenice se insinua para Zé Maria.

GUERRA DOS SEXOS
Otávio fica furioso ao constatar que Veruska lhe entregou uma pasta com documentos incompletos. Felipe tenta descobrir o endereço de Ulisses. Nando persegue Analú na praia. Manoela discute com Fábio no velório. Carolina conta para Nieta do falecimento de Vitório. Dinorah descobre que a Positano Sport Club sofreu um grande desfalque. Nenê acredita que será o novo presidente da Positano. Fábio ironiza o fato de Manoela ter gostado de Carolina. Vânia convence Felipe a não acompanhar a polícia até a casa de Ulisses. Analu entra em um dos barcos de Felipe e Nando vai atrás dela. Ulisses é preso como cúmplice de Nando. Carolina simula um desmaio e Fábio a repreende ao perceber a farsa. Otávio reclama da ausência de Felipe no enterro de Vitório. Vânia avisa a Felipe que Analú foi vista no porto do Guarujá. Juliana recebe um telefonema de seu namorado secreto. Ulisses se assusta com a acusação de sequestro contra ele. Felipe encontra Analú e Nando em sua lancha, momentos antes da mesma explodir no mar.

AVENIDA BRASIL
Carminha inventa uma história para Tufão, mas ele não acredita. Santiago expulsa Nilo da casa de Lucinda. Muricy tenta controlar o surto de Ivana por causa de Max. Ágata ouve Carminha e Max discutindo e avisa a Tufão. Roni tenta animar Diógenes. Suelen fica furiosa por não ter saído nenhuma foto sua na mídia. Tufão dá uma joia para Carminha e a segue. Wallerson convence Suelen a dar uma volta de carro com ele. Tufão segue Carminha até o barco de Max e a vê dando o dinheiro da venda da joia para ele.




Carolina Dieckmann cai no choro após gravar cena de novela

A atriz fará uma participação como vítima do tráfico de mulheres

Carolina Dieckmann cai no choro após gravar cena de novela - Ag.News


Linda e cheia de vida, Jéssica acredita que está diante de uma grande chance, quando aceita a proposta de emprego em uma pizzaria no exterior, com a perspectiva de ganhar e juntar muitos dólares em pouco tempo. E será em pouco tempo que o público vai se emocionar e se empolgar com a participação de Carolina Dieckmann em Salve Jorge,novela de Glória Perez que estreia dia 22 de outubro, na Globo, às 21h.
Empolgadíssima com a participação, que se limitará ao início da trama, Carolina revelou que a carga dramática da personagem a fez sofrer nas primeiras cenas.
"A Jéssica sofre muito e nas primeiras cenas desse sofrimento, que tem até espancamento, chorei muito, por uns 20 minutos depois de ter acabado a gravação", contou ela a O Fuxico, na coletiva de apresentação da trama, realizada no Projac, na Zona Oeste do Rio.  
Visivelmente mais magra, a atriz disse que está satisfeita com seu corpo, e que prefere estar assim do que malhada, como ficou para interpretar a Teodora, em Fina Estampa.
"Não fechei a boca, apenas parei de malhar desde que terminei de gravar Fina Estampa. Comecei a novela com 54 quilos, no final tinha 52, e agora começo Salve Jorge pesando 49 quilos. Prefiro meu corpo assim, sem músculo. Mas a personagem pede isso. Se fosse pra crescer de novo beleza. Meu corpo tem que aceitar as transformações que minha profissão exige. Não posso e não quero estar linda sem estar a serviço da minha personagem, senão estaria com o look Leona até hoje", disse a atriz, referindo-se à loura fatal que interpretou em Cobras & Lagartos.
"Na Teodora eu estava fora de mim, minhas roupas pessoais ficavam todas arrochadas na coxa, agora estou mais perto da Carolina", destacou.

Nenhum comentário: