10.10.12







 Francesinha colorida




Sabemos que as unhas decoradas estão fazendo a cabeça e as mãos das mulheres não só do Brasil, mas também do mundo.
A clássica francesinha ganhou uma versão alegre, divertida e ainda mais bonita. Com o verão chegando que tal apostar nesta tendência?
Para fugir do tradicional, aposte nas versões de francesinha coloridas ou na unha inglesinha, na qual as unhas são pintadas da mesma cor, alternando apenas as pontinhas com cores diferentes. Outras sugestões são a francesinha ao contrário – com pontinha invertida bem rente à cutícula – acompanhando a curvatura da unha e a unha meia-lua – uma versão de francesinha retrô em que a parte côncava da cutícula fica sem cor. Outra opção é a francesinha decorada com poás.
Com uma infinidade de combinações, a francesinha decorada é referência de moda para as unhas








Wanessa usa múltiplos visuais em seu novo clipe

cantora gravou loira, morena, ruiva e até de peruca branca

Wanessa usa múltiplos visuais em seu novo clipe - Divulgação

Aos poucos Wanessa vai retomando sua carreira após dar à luz seu primeiro filho, José Marcus, fruto do casamento com o empresário Marcus Buaiz. O garotinho nasceu em janeiro e agora a mamãe já começa a voltar ao batente.
Na semana passada, Wanessa gravou o clipe de sua nova música, Hair and Soul. Na produção, aliás uma super-produção, Wanessa aparecerá com vários penteadosdiferentes, loira, ruiva, morena e até de peruca branca.
O clipe foi dirigido pelo cineasta Gandja Monteiro e a cantora foi clicada por Leandro Ruda. A nova música de Wanessa mais uma vez teve produção de Mister Jam.
No vídeo, Wanessa usou muitos figurinos, além de ter uma coreografia especial. Os cenários escolhidos foram lanchonetes vintages  e clubs como o Set e o Louis no Itaim Bibi. Também foi criado um ambiente que remete à selva para dar um clima exótico.
Na produção Wanessa viverá uma balconista de lanchonete que dará um auxílio luxuoso à três garotas.
O clipe ainda não tem data de lançamento, assim como o CD. Os trabalhos, segundo a assessoria da cantora, estão em fase de preparação.
Até o final do ano, Wanessa gravará também um novo DVD, mas data da gravação ainda não foi definida.



Sabrina Sato muda o corte do cabelo com Marco Antônio de Biaggi

A apresentadora do Pânico na Band mexeu em seu visual nesta segunda-feira (8)

Sabrina Sato muda o corte do cabelo com Marco Antônio de Biaggi -

Sabrina Sato encarou a tesoura e mexeu em seu visual nesta segunda-feira (8). Aapresentadora do Pânico na Band esteve no salão de Marco Antônio de Biaggi e encurtou as madeixas.
O resultado final foi postado no Instagram no hairstylist, com Sabrina caprichando no “carão” para o clique.
Em recente conversa com O Fuxico, a musa do Pânico afirmou que está levando muito a sério o reality show Eu Preciso de um Companheiro, exibido no Pânico, no qual busca-se um novo namorado para a bela. No último domingo (7), inclusive, Sabrina chegou a chorar antes de eliminar um concorrente.
 O Fuxico





Dica caseira para espantar as formigas



Com a chegada do calor, elas se multiplicam rapidamente e acabam invadindo a casa, principalmente o pote de açúcar… Aprenda uma receita caseira para dar fim a essas intrusas:
Prenda uma folha de louro na parte interna da tampa do recipiente com um pedaço de fita adesiva. Como as formigas não suportam o cheiro do condimento, elas se afastam. O truque também é válido para armários e gavetas.
fonte: Revista Máxima



Horóscopo para esta quarta-feira, dia 10

ÁRIES
É um dia para ir em busca de tudo que possa trazer progresso para a sua vida pessoal e profissional. Cuide de suas responsabilidades com determinação e entusiasmo, mas seja menos individualista em suas ações e aceite a ajuda dos demais.

Cor: rosa.
TOURO
No trabalho, aprenda com a criatividade dos outros. Vai poder contar com a colaboração de familiares e amigos em casa e no trabalho. Seja mais flexível diante das alternativas e oportunidades que surgirem ao longo de seu dia.

Cor: branco.
GÊMEOS
Há mais chances de progresso nas atividades realizadas em grupo, principalmente com pessoas que conhece há um bom tempo e com as quais pode trocar pontos de vista. Hoje, dê prioridade aos momentos de descontração com a sua família.

Cor: branco.
CÂNCER
 
 No trabalho, conseguirá manter uma atmosfera de paz e entendimento. Mas procure organizar melhor seu tempo para não favorecer sua vida profissional e deixar a familiar em segundo plano. Em seu lar, interaja mais com o pessoal.

Cor: rosa.
LEÃO
 Você poderá contar com a ajuda dos colegas em suas atividades habituais. Bom dia para liderar aqueles que têm metas em comum. Dedique-se a uma atividade que traga mais prazer e alegria para sua vida.

Cor: azul-claro.
VIRGEM
 Na profissão, conte com a colaboração dos colegas. É hora de divulgar os resultados que alcançou e a qualidade de seu trabalho. Aumento salarial ou algum benefício financeiro não está descartado. Em casa, mostre o que pensa diante dos conflitos.

Cor: laranja.
LIBRA
 O trabalho em grupo vai prosperar e trazer bons resultados. A colaboração entre pessoas de seu convívio tem tudo para ser bastante produtiva. Você vai se destacar de alguma forma hoje. Sonhe mais alto com objetivos pessoais e familiares.

Cor: amarelo.
ESCORPIÃO
 
Bom dia para todos os tipos de atividades em grupo. Seu poder de liderança está em alta hoje. Aproveite para conciliar os interesses divergentes e vai obter a colaboração dos outros facilmente.

Cor: bege.
SAGITÁRIO
 Hoje, mantenha sigilo sobre seus projetos ou terá que defender seus pontos de vista ou pode arrumar inimizade. Tente manter a calma diante das situações que surgirem ao longo do dia.

Cor: amarelo.
CAPRICÓRNIO
 Atividades desenvolvidas em equipe deixam você mais confortável para demonstrar suas ideias e talentos. Dedique parte do seu dia aos relacionamentos profissionais ou aos seus amigos. Mostre sua disposição em ajudar as pessoas ao seu redor.

Cor: rosa.
AQUÁRIO
 
Você vai contar com muita vitalidade e carisma. Vai fazer sucesso em suas relações profissionais e pessoais. Bom momento para realizar acordos, fechar contratos ou somar forças com os colegas de trabalho.

Cor: cinza.
PEIXES
 As atividades desenvolvidas em equipe contam com boas energias, aproveite para avançar nos resultados. Cumpra os prazos em seus compromissos para que tenha chances de obter o merecido reconhecimento.

Cor: lilás.



Longe das novelas desde "Paraíso tropical", em 2007, Maria Fernanda Cândido vai fazer uma participação especial em "Lado a lado". A morena entra na novela no dia 29 de outubro para viver uma famosa dançarina francesa chamada Jeanett Dórleac. Considerada por muitos como uma mulher à frente do seu tempo, Madame Dórleac se tornará amiga de Isabel (Camila Pitanga), que vai apresentar o samba a ela. E durante sua estada no país, a beldade viverá um tórrido romance com Umberto (Klébber Toledo), muitos anos mais jovem que ela. O caso com o bonitão, claro, vai chocar a sociedade.
Em "Lado a lado", o segredo de Isabel (Camila Pitanga) é descoberto por Laura (Marjorie Estiano), que fica muito emocionada ao saber que, além de afilhado, o filho de sua amiga será seu sobrinho. Ainda assim, Isabel insiste para que Albertinho (Rafael Cardoso) não saiba que será pai de seu filho. E, mesmo sem concordar com a decisão da amiga, Laura diz que não contará a verdade para ele.

Nenhum comentário: