2.10.12




















A delicadeza deste vestido é indescritível: a renda colocada delicadamente de uma forma moderna e cheia de romantismo. Lindo até o último suspiro.


Vocês já escolheram o tão sonhado 

vestido de noiva?

Vejam algumas dicas:
  • Não escolha seu vestido baseado em tendências de moda, você pode se arrepender com o passar dos anos. 
  • Escolha um vestido que tenha a ver com a sua personalidade, o seu estilo e ao seu biótipo. 
  • Pesquise bastante antes o que mais lhe agrada. Não deixe que pessoas influenciem na sua escolha. Lembre-se: a noiva é você e quem tem que se sentir linda e poderosa no dia é você!
  • Se você é baixinha escolha um modelo longo, não muito colado no corpo, que vai alongar sua silhueta. Evite decotes muito fechados. 
  • Se você é magrinha escolha um modelo com tecidos mais encorpados, drapeados ou com rendas. Você pode abusar no volume da saia do vestido. Evite decotes em V. 
  • Se você é gordinha escolha um modelo com um decote bacana. Evite tecidos volumosos e chamativos. 
  • Se você é alta escolha um modelo mais justo no corpo. Evite salto alto e considere a altura do noivo.
  • O horário da cerimônia também deve ser levado em conta. Para cerimônias durante o dia  vestidos mais simples e leves, sem muitos detalhes ou brilhos. À tarde, deve-se tentar equilibrar esses itens, mas já é possível usar um pouco de brilho ou rendas. Para cerimônias à noite, rendas, brilhos e pedrarias estão liberados.
  • Em relação às cores, o branco é sem dúvida o mais tradicional. Mas nada impede que sejam usados vestidos off-white, pérola ou outras cores clarinhas. Evite vestidos coloridos, para não tirar o romantismo da ocasião.
  • E por último, o mais importante de tudo é a escolha de um vestido confortável que você possa aproveitar a festa do início ao fim e, é claro, se sentir a mulher mais bonita do mundo!
Vejam algumas referências:

 Renda com manga longa...

 
Renda com manga curta ou alças...



Um ombro só...


Tomara que caia...


Vintage...













Cinza claro, branco e cinza chumbo. Excelente composição.


 Rabo de Cavalo para noivas




‘Minha casa’ poderá ter luz mais barata

Unidades do Minha casa, minha vida receberão sistemas de energia solar






Beneficiados pelo "Minha casa, minha vida" poderão pagar menos pela luz que consomem, a partir do ano que vem. O Ministério das Cidades confirmou, nesta segunda-feira, que as unidades do programa habitacional do governo federal receberão placas para captação de energia solar, que será convertida em energia elétrica. Se o consumidor gastar menos do que for gerado, a sobra dessa energia será devolvida à rede, e ele terá descontos de até 50% na fatura.

O cálculo é da presidente da Companhia Estadual da Habitação Popular da Paraíba, Emilia Correia Lima, mentora do projeto. O percentual de economia dependerá de fatores como o clima e a manutenção das placas.
Monitorados pela Universidade Federal de Campina Grande, da Paraíba, e pela Energisa, que cobre a região, os testes vão começar no fim deste mês e durar 60 dias. Após análises, o projeto será estendido a outros estados.
Segundo o ministério, ainda não se sabe se o custo de instalação do sistema será financiado ou absorvido pelo atual valor das unidades do programa.









Eliane Giardini faz a sua aposta: Muricy e Leleco juntos no final

Intérprete de Muricy em "Avenida Brasil", a atriz Eliane Giardini contou, em entrevista , qual desfecho acredita que o autor João Emanuel Carneiro dará para a sua personagem. A atriz aposta que a mãe de Tufão (Murilo Benício), depois de muita implicância e encontros às escuras, terminará com Leleco (Marcos Caruso).
- Há muita faísca entre eles. Na minha opinião, acabam juntos. Mas vão manter esta dinâmica bem particular do casal: sempre brigando, implicando um com outro - arrisca Eliane.
E Adauto, personagem de Juliano Cazarré, eterno apaixonado pela mãe do seu colega de time dos tempos do Divino Futebol Clube?
- Acho que o João Emanuel dará um final bacana para todos os personagens. Acredito que o Adauto acabará ficando com a Olenka (Fabiula Nascimento).







‘Avenida Brasil’: Suelen, Leandro e Roni voltam a 


morar juntos, após o craque ser demitido do 


Flamengo

Suelen e Leandro se surpreendem com a boa aceitação de Roni à traição




A sina de Suelen (Isis Valverde), Leandro (Thiago Martins) e Roni (Daniel Rocha) é mesmo viver um relacionamento a três. E isso vai voltar a acontecer, em "Avenida Brasil", quando o jogador for expulso do Flamengo e estiver retornando a Goiás.
Tudo começa quando Leandro descobre que Suelen esteve em Búzios, na casa de Wallerson (Gabriel Chadan), e acredita que eles ficaram juntos. Descontrolado, ele a manda embora: "Some daqui, sua vagaba! Não quero ver nem a sua sombra aqui dentro, escutou? Junta suas tralhas e vaza daqui".
Sem ter para onde ir, a ariranha pede abrigo na casa de Diógenes (Otávio Augusto) e Roni, que a repreendem por ter traído Leandro. Suelen afirma que não ficou com o craque do Flamengo e lamenta a confusão ter acontecido no dia em que o ex-Divino vai disputar vaga como titular. "Você é uma péssima maria-chuteira. Deixou o seu atleta entrar em campo de cabeça quente!", diz Roni, preocupado com o amigo.
Roni e Suelen resgatam Leandro e percebem que só funcionam juntos
Roni e Suelen resgatam Leandro e percebem que só funcionam juntos Foto: reprodução site Rede Globo

Antes do jogo, ainda no vestiário, Wallerson tira sarro do rival. "Evita cabeçada... Capaz de furar a bola... Por causa dos chifres que eu te meti na testa. Aquela sua mulherzinha... Como é gostosa!", diz o jogador, fazendo o sangue do rapaz ferver.
Durante a partida, a coisa explode. Quando Wallerson e Leandro se arrumam na formação da barreira, o atleta provoca: "Eu vejo essa bola e lembro da bundona da Suelen. Como é durinha a bundinha dela". Irado, Leandro dá um soco em Wallerson e é expulso do jogo.
Diógenes e Roni acusam a ariranha de ter enterrado a carreira de Leandro. E quando ela descobre que o rapaz foi demitido do Flamengo e está voltando para Goiás, a periguete conta para Roni e eles vão para rodoviária.
Ao encontrá-lo, os dois o tiram do ônibus. "Precisamos de você. A nossa família não funciona só com duas pessoas. Nem eu e a Suelen, nem a Suelen e você", afirma Roni. Leandro ainda argumenta que casal são duas pessoas. "Quem tem que saber disso somos nós. Tá bom para mim, tá bom para você e tá bom para Suelen", simplifica o filho de Diógenes, já levando as malas do rapaz, que segue o amigo e a ariranha.







Miss Plus Size Carioca aparece nua em 

revista de moda americana: ‘É para tocar o 

mundo!’









Depois da badalada modelo plus size Flúvia Lacerda, o Brasil agora tem outra representante do ramo estampando ensaios internacionais de moda e beleza. Tatiana Gaião, Miss Plus Size Carioca 2011, posou nos Estados Unidos para as lentes da renomada fotógrafa Victoria Janashvili, conhecida por seus cliques ousados (www.victoriajanashvili.com). E uma dessas imagens foi parar nas páginas da revista virtual americana Plus Model Magazine. Nela, a brasileira aparece totalmente nua.
- Fui a Nova York mês passado com a intenção de renovar meu portifólio e me apresentaram o trabalho da Victoria. Achei incrível, e topei a proposta na hora! - empolga-se Tatiana, explicando que o ensaio, que teve a participação de outras top models americanas, foi em prol da campanha “Love your body” (“Ame seu corpo”), celebrada mundialmente no mês de outubro: - As modelos plus size americanas são em sua maioria negras, altas, volumosas e extravagantes. Logo chamei a atenção entre elas. Sabiam que eu era de outro país.



Na foto em destaque de uma página inteira, Tatiana pode ser vista envolvida por cintos coloridos, que deixaram suas dobrinhas abdominais ainda mais salientes...
- Não fiquei envergonhada nem receosa. Éramos eu, a fotógrafa e a maquiadora no estúdio, prontas para um nu artístico. O resultado ficou lindo, e eu só tenho recebido elogios. O primeiro impacto é “Que foto linda!”. Só por último pensam: “E ela é gorda...”. É para tocar o mundo!
Tatiana renovou o portifólio de modelo e ganhou elogios
Tatiana renovou o portifólio de modelo e ganhou elogios Foto: Victoria Janashvili/ Divulgação

O Photoshop, programa de tratamento de imagens, foi utilizado, desta vez, com parcimônia, segundo a modelo:
- Os retoques só foram feitos para acertar o tom de pele e amenizar uma celulitezinha mais saliente. Mas a ideia era que nossa beleza saísse ao natural.
A Miss Plus Size Carioca sem pudores: beleza natural
A Miss Plus Size Carioca sem pudores: beleza natural Foto: Victoria Janashvili/ Divulgação

Assim que foi publicada, a foto já começou a dar o que falar:
- O canal de TV americano Fox entrou em contato e está preparando uma matéria comigo, muitos blogs estão partilhando a minha experiência. Não esperava isso tudo, mas já que está sendo assim, que venha para o bem. Pra mim, foi como dar um grito de liberdade. O cinto simboliza a sociedade querendo que eu me “aperte” pra me enquadrar nos padrões, mas sendo saudável eu me amo do jeito que sou.
Tatiana:
Tatiana: "Eu me amo do jeito que sou" Foto: Victoria Janashvili/ Divulgação

Se Flúvia Lacerda já estampou uma das páginas da “Playboy” com um decotão daqueles, Tatiana acredita que o nu total de uma modelo mais rechonchuda ainda seja uma realidade distante para as revistas masculinas...
- A cabeça das pessoas ainda não está muito aberta para isso, infelizmente, embora haja um público masculino fã das plus size. Quem sabe um dia!













 Vestido em crochet filet com grafico !!!



Eu adoro croche e me encantei com esse modelinho acima
















Alanis Morissette

Guardian (tradução)



Você, você que tem sorrido quando está sofrendo
Você que tem batalhado em meio ao profano
Eles estavam distraídos e isolados

Então por que, por que você falaria comigo
Tais palavras foram desonrosas e em vão
Suas promessas tão sólidas quanto uma névoa

E onde estava seu vigia, então?

Serei sua protetora para o resto da vida, como sua guardiã
Serei sua guerreira de proteção, sua primeira sentinela
Serei seu anjo de plantão, estarei no aguardo
A maior honra de todas, como sua guardiã

Você em meio ao caos fingindo ser são
Você, que foi além do que é humano
Eles, como as fantasmagóricas plantas levadas pelo vento

E onde estava seu vigia, então?

Serei sua protetora para o resto da vida, como sua guardiã
Serei sua guerreira de proteção, sua primeira sentinela
Serei seu anjo de plantão, estarei no aguardo
A maior honra de todas, como sua guardiã

Agora, não é mais preciso sorrir em meio à tristeza
Não é mais preciso administrar o inadministrável
Não é mais preciso ficar parado em meio à tempestade de granizo

Agora entra sua vigia

Serei sua protetora para o resto da vida, como sua guardiã
Serei sua guerreira de proteção, sua primeira sentinela
Serei seu anjo de plantão, estarei no aguardo
A maior honra de todas, como sua guardiã



IDEIAS PARA SEU JARDIM




2 de outubro, horóscopo

ÁRIES
Mantenha o controle sobre as suas finanças, especialmente se for comprar algo de grande valor. O sucesso profissional estará em suas mãos: aceite novas responsabilidades. Atitudes firmes dão segurança para as pessoas com as quais se relaciona.

Cor: verde.
TOURO
Hoje, ficará à frente de muitos projetos. Aproveite cada oportunidade para realizar um trabalho bem-feito e saiba lidar com as pressões que enfrenta no setor profissional. Melhor não contar com a ajuda dos outros em suas tarefas.

Cor: creme.
GÊMEOS
Hoje, tente poupar as suas energias. Não faça várias atividades ao mesmo tempo ou poderá se sobrecarregar. É tempo de organizar as suas finanças e começar a fazer economia. Se deseja conquistar objetivos maiores, tem que se dedicar a eles.

Cor: preto.
CÂNCER
Melhor manter sigilo sobre os seus planos. Mas não deixe de trabalhar duro para atingir os seus objetivos. Cuidado com suas palavras ou poderá se meter em confusões neste dia. Conte com seus verdadeiros amigos se precisar de uma ajuda.

Cor: tons claros.
LEÃO
Aceite os novos desafios profissionais e mostre a sua capacidade de executar tarefas difíceis. A determinação e a paciência são os atributos necessários para superar eventuais dificuldades no trabalho. Em casa, aproxime-se mais dos parentes.

Cor: tons escuros.
VIRGEM
Se quer realizar seus sonhos e projetos, terá que se esforçar e colocar a mão na massa. Cuidado para não se iludir com promessas vazias. Em casa, ofereça apoio aos familiares em todas as situações. Eles saberão retribuir à altura! Cor: cinza.
LIBRA
Suas ações vão valer mais que suas palavras neste dia. Comprometa-se com suas tarefas, especialmente na área profissional. Não conte com a ajuda dos colegas para fazer aquilo que é de sua responsabilidade. Preserve a sua independência! Cor: creme.
ESCORPIÃO
 Lute para conquistar seus objetivos e auxilie seus colegas para que eles batalhem pelos próprios ideais. Atividades em grupo podem render melhores resultados. No setor familiar, demonstre a intensidade dos seus sentimentos.

Cor: azul.
SAGITÁRIO
 É um dia para trabalhar duro e demonstrar a sua capacidade de executar tarefas difíceis para ganhar mais dinheiro. Deixe um pouco de lado os problemas que vem enfrentando com a família. Envolva-se mais com os seus afazeres rotineiros.

Cor: vermelho.
CAPRICÓRNIO
 Atividades relacionadas a diversão, recreação, arte, cultura ou algo que mexa com a fantasia dos outros são as mais favorecidas hoje. Envolva-se com o pessoal de casa ao invés de ficar lamentando a falta de tempo.

Cor: azul-escuro.
AQUÁRIO
Organize as atividades domésticas antes de se dedicar ao seu trabalho. Vai ter que se esforçar mais para atingir os mesmos resultados. Aceite todas as responsabilidades que lhe forem indicadas. Isso vai fortalecer a sua reputação.

Cor: amarelo.
PEIXES
Demonstre mais garra ao batalhar por seus objetivos - acredite em seus sonhos! Mas, como tudo tem um preço, vai ter que lutar pelo que quer. Confie em seus próprios talentos. Se precisar de auxílio, conte com a ajuda de pessoas próximas.

Cor: verde-claro.

Nenhum comentário: