25.10.12









Com câncer terminal, atriz Regina Dourado não reconhece as pessoas


Com um câncer avançado, a atriz baiana Regina Dourado, 59 anos, acordou nesta quarta-feira (24) com infecção urinária grave e insuficiência respiratória, segundo médicos próximos da paciente ouvidos pelo "Uol". Em entrevista ao jornal "A Tarde", Oscar Dourado, irmão da atriz, afirmou que ela não reconhece mais as pessoas. 
Na terça-feira, o irmão havia informado ao mesmo jornal que Regina estava em estado terminal e que seu quadro era irreversível. Atualmente, ela está internada no Hospital Português, na Barra, em Salvador.
"Ela está respirando sem ajuda de máquinas, mas necessita de oxigênio para continuar viva", relatou Oscar, que afirmou que o estado atual, apesar de grave, é estável.
A família da atriz ainda contou que diversos artistas têm mandado recados e mensagens de apoio à Regina, mas ela não sabe de quem se tratam essas pessoas. "Muitas pessoas estão mandando mensagem para Regina. Algumas, inclusive, querem visitá-la, mas isso não é possível porque ela não reconhece ninguém", falou o irmão.
Regina descobriu um câncer de mama em 2003. Na época, ela contou como se deu a descoberta à TV Bahia. "O momento da notícia é terrível, fica um perplexidade. Eu achei que eu nem cheguei a ter consciência da gravidade naquele momento. Eu fiquei muito mais perplexa do que qualquer coisa, meio perdidona", disse.





Datena irá se aposentar do ‘Brasil Urgente’: “Já acertei a minha saída”


O apresentador José Luiz Datena, 55 anos, afirmou que irá deixar o programa policial que o consagrou. "Já acertei a minha saída do 'Brasil Urgente'", revelou, em entrevista ao colunista Maurício Stycer, do site "UOL",  na manhã desta quinta-feira (25).

Além disso, o apresentador também falou sobre as brigas que acumulou durante sua carreira e aproveitou para pedir desculpas a Carlos Augusto Montenegro, presidente do Ibope . "É que chega uma certa idade que você vê que cometeu erros pra caramba", declarou. Datena afirmava que o instituto que mede a audiência beneficiava alguns programas de determinadas emissoras em detrimento de outras.
Arrependido, ele também se desculpou com o bispo Honorilton Gonçalves, vice-presidente da Record, por ter sido contratado pela Rede Record, em 2011, mas ter ficado na emissora somente por seis semanas. Atualmente, Datena está no comando do jornal "Brasil Urgente" e do programa interativo "Quem fica em pé", ambos da Band.









Não gostei do formato do programa, não me bateu. Vamos reformulá-lo”, diz Patrícia Abravanel


O "Programa Sábado à Noite com Patrícia Abravanel" não foi cancelado, mas adiado. "E foi porque não gostei do formato. Realmente não me bateu. O artista precisa ter um 'start' e não tive isso e o artista precisa disso. Fiz um piloto apenas e achamos que ele precisa de algumas modificações. Vou me dedicar aos outros programas. Adoro o 'Jogo dos Pontinhos'. Aprendo bastante com o 'Cante Se Puder' e amei demais o quadro 'Tá na Cara'", disse Patricia Abravanel. Ela não sabe se a diretora Leonor Corrêa, irmã de Fausto Silva, ficará  projeto. "Quem sabe disso é a direção, mas eu amo, adoro a Leo", completou.





Confissão de Murilo Benício causa constrangimento nos corredores da Globo


O ator Murilo Benício resolveu abrir o coração no "Marília Gabriela Entrevista", que vai ao ar no próximo domingo no GNT, como já foi noticiado. Ele confessou que está com Débora Falabella e que os dois estão praticamente casados. Tudo bem, se alguns dias antes ele não tivesse negado o namoro durante uma conversa com Zeca Camargo, no Fantástico (Globo). "Nós rimos de tudo isso. Vou começar uam campanha. Débora Falabella coloque um Murilo Benício no seu coração".
Tem gente comentando nos corredores da emissora que a história não pegou nada bem.  Tudo bem, podia estar tudo combinado, o ator optou por esperar o fim do alvoroço "Avenida Brasil" para falar da relação. Mas já pensou se a moda pega? É  estranho uma pessoa desmentir um rumor em um programa e depois dizer a verdade em outra atração da mesma casa...




“Gabriela”: Jesuíno esgana Dorotéia durante julgamento pela morte de Sinhazinha


Finalmente chegou a hora do julgamento de Jesuíno (José Wilker) pelo assassinato de Sinhazinha (Maitê Proença) e Osmundo (Erik Marmo). Dorotéia (Laura Cardoso) é quem vai dar o depoimento ao juiz, sofrendo por causa disso a ira do coronel. A cena vai ao ar nesta quinta-feira (25) no penúltimo capítulo de "Gabriela".
De forma cínica, ela revelou o motivo de ter contado ao coronel sobre o caso: "Eu queria que ele botasse a esposa nos trilhos. Ela deu um mau passo, mas merecia não morrer! Dona Sinhazinha era a melhor mulher do mundo". Irritado, Jesuíno ataca a beata: "A senhora diz isso porque é quenga!". Dorotéia, que não leva desaforo para casa, rebate: "E o senhor é corno. Lhe digo, mereceu ser corno!".
Os dois continuam trocando farpas até que o juiz toma controle da situação. A beata e ex-quenga, então, provoca: "Jesus, Maria, José! Dona Sinhazinha sofria feito cão ao lado do marido. Só tinha consolo na igreja. O dentista era um homem bom. Ela sucumbiu. Fez bem, porque coronel Jesuíno nasceu com vocação pra corno. Há de ser corno com essa aí também!", apontando para Iracema (Amanda Richter), que assiste ao julgamento.
Jesuíno perde o controle de si e grita: "Eu lhe mato!". O réu vai para cima da senhora e começa a esganá-la de raiva, tendo que ser segurado pelos guardas do local e até mesmo pelo próprio juiz.









Existe uma regra expressa nos bastidores do SBT: o dono da emissora e apresentador Silvio Santo snão quer saber de ver o seu programa sendo transmitido em HD - tecnologia de alta definição de imagem. A informação é do colunista Ricardo Feltrin, do jornal "Folha de S. Paulo", desta quinta-feira (25).

A transmissão de seu programa de domingo em HD seria uma mudança natural e esperada, já que parte da programação da emissora está se adaptando para o uso da tecnologia daqui para frente. De acordo com Feltrin, a última edição do "SBT Repórter" foi completamente transmitida em HD.
O principal motivo para a negativa do dono do Baú é a idade. Com os 82 anos se aproximando em dezembro deste ano, o HD iria evidenciar demais as rugas e as marcas de expressão de seu rosto. O medo do apresentador seria, segundo a publicação, parecer ainda mais velho.










Salada com pipoca


Ingredientes 

300 g de repolho-branco ou roxo picado; 
2 maçãs com casca, em cubos; 100 g de uvas-passas brancas sem caroço; 
1 talo de salsão picado; 
100 g de iogurte; 
100 g de maionese; 
1/2 colher (chá) de mostarda; 
sal e pimenta a gosto; 
pipoca para guarnecer. 

Modo de fazer 

1 Misture o repolho,a maçã, as passas e o salsão. 
2 Coloque em um bowl o iogurte, a maionese e a mostarda e tempere com o sal e a pimenta. 
3 Misture o molho à salada, leve para gelar e sirva com a pipoca.


Brigadeiro de panela cremoso


Divulgação

Ingredientes

2 latas de Leite Moça (não pode ser genérico) 
2 colheres (sopa) de manteiga 
1 xicara de Nescau (não pode ser genérico) 
2 colheres (sopa) de creme de leite fresco 

Modo de preparo

1.
 Em fogo médio, derreta a manteiga.
2. Em seguida, agregue o Leite Moça e o Nescau. 
3. Misture e não pare de mexer.
4. Deixe no fogo até que comece a desgrudar do fundo.
5. Deixe esfriar um pouco e acrescente o creme de leite fresco. 
6. Misture bem e sirva.


Caipirinha de maracujá com mel e manjericão



Rendimento 1 drinque 
Tempo de preparo 10 min 

Ingredientes 
1 maracujá; 
1 dose de vodca; 
4 folhas de manjericão; 
mel a gosto; 
gelo. 

Modo de fazer 
1 Macere o maracujá com mel e manjericão numa coqueteleira. 

2 Acrescente o gelo e a vodca. Agite e sirva em seguida, num copo decorado comum ramo de manjericão. 







Lagrimas do Sol 


Um dos melhores filmes de ação de Bruce Willis. 
Super recomendo


UM GRANDE FILME COM UM ROTEIRO BEM DEFINIDO CONTANDO A HISTÓRIA DE UMA GUERRA ÉTNICA, PELO PODER OU SEM PROPOSITO ALGUM, COLOCANDO EM RISCO A VIDA DE VÁRIOS INOCENTES REFUGIADOS E A POSIÇÃO CORAJOSA DA DOUTORA EM COLOCAR EM RISCO A SUA VIDA E A DA MISSÃO RECEBIDA PELO TENENTE QUE SIMPLIFICAVA A AÇÃO UTILIZANDO DA FORÇA PARA LEVAR A MEDICA. MAS VENDO O MASSACRE QUE IRIA ACONTECER RESOLVE CONTRARIAR A ORDEM DO COMANDO E TOMAR UMA DECISÃO HUMANA DE NÃO APENAS SALVAR A DOUTORA COMO A TODOS REFUGIADOS.

Bom demais, ação do inicio ao final.

Lágrimas do Sol : foto


Lágrimas do Sol : foto

Lágrimas do Sol : foto




Lágrimas do Sol : foto


Lágrimas do Sol : foto


Lágrimas do Sol : poster








Estudo mostra como seria o dia perfeito para as mulheres


 Foto: Getty Images Apesar de terem a fama de serem loucas por compras, as mulheres dedicariam apenas 56 minutos para essa atividade
Foto: Getty Images 

Com a pressão do trabalho, filhos e casa, a maioria das mulheres deve imaginar que um dia perfeito envolve muitas horas relaxando em um spa. Mas, de acordo com um novo estudo, essa concepção pode estar equivocada. Elas querem, sim, fazer muitas coisas ao mesmo tempo, mas também desejam conseguir dedicar mais tempo a prazeres, como ficar mais com o parceiro ou com os amigos. As informações são do jornal britânico Daily Mail.
Os pesquisadores questionaram 900 mulheres, com idade média de 38 anos, sobre o que fazem todos os dias e como se sentem sobre isso. As respostas foram analisadas e, a partir delas, os estudiosos chegaram à uma rotina diária perfeita. Depois de oito horas de sono ininterrupto, o próximo tópico da lista foi o que os pesquisadores chamaram de “relações íntimas”, com 106 minutos, seguido do tempo gasto com o computador, cerca de 98 minutos, e socialização, 82 minutos. O dia ainda foi dividido em 78 minutos de relaxamento, 56 para as compras e 57 falando ao telefone.
O estudo concluiu que a variedade é uma característica importante no dia a dia feminino – o que pode explicar o porquê da lista também incluir atividades como 69 minutos de malhação. A pesquisa incluiu 16 diferentes atividades, sendo que cada uma levava de 33 a 106 minutos. Mas, se as mulheres pudessem ser totalmente hedonistas, elas, então, gastariam 619 minutos com seus parceiros, 103 socializando e 74 relaxando. Elas não gastariam muito tempo trabalhando, apenas 36 minutos, e dedicariam apenas dois minutos para os afazeres domésticos e mais dois para as crianças. 
Os pesquisadores concluíram que, na opinião das mulheres, o bem-estar maior tem a ver com gastar um pouco mais de tempo com os amigos, muito mais tempo com os familiares e um tempo muito menor com o chefe e colegas de trabalho ou se locomovendo. No entanto, eles observam que certas atividades parecem atraentes porque só são feitas raramente. “A escassez pode explicar porque gostamos mais das relações íntimas do que do trabalho”, disse um dos profissionais envolvidos no levantamento.




 5 alimentos que melhoram sua vida sexual



 Foto: Getty Images
Alguns alimentos são saudáveis para o casal
Foto: Getty Images

Você não deve imaginar, mas alguns de seus alimentos favoritos podem trazer benefícios para a vida sexual que você nem imagina. O YourTango listou 5 alimentos que podem apimentar a relação. Veja quais são:

Sementes e nozes: amêndoas e nozes contêm as gorduras saudáveis necessárias e nutrientes importantes na produção de hormônios sexuais. Sem esses nutrientes, é possível aparecer uma depressão e afetar negativamente o humor. As amêndoas são apontadas como estimulante sexual, diminui a infertilidade e abortamento. Esses nutrientes também fornecem minerais essenciais como selênio e zinco além de vitamina E.
Frutas cítricas: frutas cítricas, como laranjas e limões podem aumentar sua confiança e desempenho na cama. De acordo com vários estudos, a vitamina C foi encontrada para melhorar a saúde do esperma em homens e diminuir o risco de infertilidade em ambos os sexos. As frutas cítricas dão impulso de antioxidantes e glicose, melhorando o humor e diminuindo o impacto dos hormônios do estresse, que pode atrapalhar a ereção.
Frutas vermelhas: as frutas vermelhas são alimentos sensuais tanto para homens quanto para mulheres. Morangos contêm grandes quantidades de folato e vitamina C. Estes nutrientes melhoram os pensamentos, ações e desempenho. Mirtilos, framboesas e amoras fazem uma combinação perfeita que pode levar o seu parceiro à loucura. Você pode mergulhar as frutas em chocolate para um estímulo adicional.
Chocolate preto: o chocolate preto é um alimento sensual que pode não só provocar o humor, mas também os produtos químicos do cérebro necessários para o sexo. A serotonina produz diretamente sentimentos de prazer. O chocolate escuro também contém arginina e flavonoide, que podem ter efeito do viagra.
Abacates: os abacates são um dos alimentos mais saudáveis ​​do planeta. Eles são carregados de gorduras saudáveis ​​que equilibram e embalam um poderoso efeito afrodisíaco. Abacates são um super alimento para o cérebro, coração e vasos sanguíneos nas áreas de ação.
Fonte-Terra,site


Horóscopo para esta quinta-feira, dia 25

ÁRIES
Desacelere neste dia! Cuide de suas atividades de rotina sem desgastar excessivamente as suas energias. Preserve o seu bem-estar cuidando de uma tarefa por vez. Deixe decisões importantes para outra ocasião.

Cor: amarelo.
TOURO
Evite gastos impulsivos ou tomar grandes decisões. Domine a ansiedade, pois a pressa pode colocar tudo a perder. Em família, cuidado com discussões tolas. Atenção às suas palavras para não ter que se desculpar depois.

Cor: vermelho.
GÊMEOS
O clima é de tensão em seus relacionamentos em casa e no trabalho. Como você tem uma percepção clara dos problemas, tente fugir de encrencas. Mantenha a serenidade se não quiser se prejudicar com fofocas.

Cor: preto.
CÂNCER
No ambiente de trabalho, evite se envolver em brigas. Prefira desenvolver atividades em que não dependa dos demais. Cuidado para não se prejudicar por causa da influência dos demais. Seja firme em suas decisões.

Cor: tons claros.
LEÃO
 O dia é favorável para fazer planos a longo prazo, mas mantenha sigilo sobre seus objetivos. É recomendável guardar segredo de suas verdadeiras intenções para não ter que enfrentar contrariedades. Nas finanças, cuidado com gastos excessivos.

Cor: verde-claro.
VIRGEM
 Melhor não se sobrecarregar com suas tarefas neste dia. Peça ajuda dos demais ou poderá ter seu desempenho comprometido. Em casa, conte com o apoio dos familiares para acabar com os conflitos domésticos que ainda persistem.

Cor: creme.
LIBRA
Acredite mais em seus próprios sonhos e em sua capacidade para alcançá-los com muito trabalho e esforço pessoal. Não dê ouvidos aos que duvidam de você ou que costumam fazer comentários maldosos. Mantenha seus motivos e desejos em sigilo.

Cor: roxo.
ESCORPIÃO
 Melhor guardar segredo de suas verdadeiras intenções para não ter problemas com seus amigos ou pessoas próximas. Mantenha a discrição e não verá seu nome envolvido em boatos. É tempo de estimular a confiança entre você e sua família.

Cor: vermelho.
SAGITÁRIO
 No trabalho, compartilhe soluções com os colegas e coloque um fim ao clima de tensão. O momento é favorável para resolver assuntos complicados. A família pode interferir em seus assuntos pessoais: não permita! Cor: verde-claro.
CAPRICÓRNIO
Sua capacidade de resolver problemas pessoais e profissionais estará em alta. No trabalho, solucionar os conflitos existentes também renderá ótimos resultados. Em casa, acabe com as divergências entre parentes.

Cor: verde-escuro.
AQUÁRIO
Trabalhe com afinco e não gaste seu dinheiro com bobagens. Organize sua vida financeira! Guarde seu dinheiro para realizar um desejo pessoal. Hoje, não convém dar ouvidos a comentários maldosos. Foque apenas em suas metas! Cor: lilás.
PEIXES
Encontre maneiras diferentes de desenvolver o mesmo trabalho. Os cuidados com a aparência se encontram favorecidos neste dia. Em casa, converse com sua família e esclareça pequenos mal-entendidos.

Cor: bege.


Nenhum comentário: