23.10.12






COLIRIO DO DIA ... DO MES... DO ANO...




Em “Salve Jorge”, Rodrigo Lombardi é Théo




























Regina Dourado é internada para tratar de câncer


A atriz baiana Regina Dourado, 59 anos, está internada no Hospital Português, em Salvador, de acordo com informações de familiares da artista. O G1 conversou com um filho e um irmão da atriz na tarde desta segunda-feira (22). Os familiares afirmam que Regina faz um tratamento contra um câncer e reage bem ao tratamento.

Por volta das 20h30 desta segunda, o filho da atriz falou que Regina está em um leito do hospital, onde se comunica com os familiares e se alimenta normalmente.

O boletim médico não foi divulgado pelo hospital. A assessoria da unidade de saúde afirmou que não tem autorização para passar informações sobre o estado de saúde e evolução do tratamento da paciente.

Doença - Em dezembro de 2003, a atriz falou, em entrevista à TV Bahia, sobre a descoberta de um câncer de mama. “O momento da notícia é terrível, fica um perplexidade. Eu achei que eu nem cheguei a ter consciência da gravidade naquele momento. Eu fiquei muito mais perplexa do que qualquer coisa, meio perdidona”, confessou na época.

Nesta segunda-feira, a família de Regina não informou detalhes sobre a doença da atriz e nem sobre a evolução do câncer durante os anos de tratamento.

Na entrevista, a atriz falou como estava encarando o processo de recuperação e as sessões de quimioterapia.

“A recuperação é dolorosa, é difícil, não é mole não. Porém, passa. Não me sinto absolutamente vítima por ter tido câncer. Não me sinto infeliz no sentido de que sou uma coitada e que de uma certa forma as pessoas têm que dividir comigo essa infelicidade. Eu não me sinto desta maneira, mas também não digo que é fácil. É óbvio que eu tenho momentos de angústia, de tristeza, de insegurança, de medo”, falou à emissora.

Fonte: G1










Juliana Paes é eleita a mais sexy do mundo


Pela terceira vez, a atriz Juliana Paes foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista "Vip" e será capa da edição de novembro da publicação, que chega às bancas nesta sexta-feira. A atriz, que proveitou bem a explosão de sensualidade de "Gabriela" para conquistar o tricampeonato, já havia sido coroada em 2006 e 2007.

Completam a lista as atrizes de "Avenida Brasil", Isis Valverde e Débora Nascimento, além de Fernanda Lima, Mila Kunis, Isabeli Fontana e outras 94 mulheres.

Na publicação "Especial 100 mais Sexys 2012" da revista, Juliana aparece com um megadecote, exibindo parte dos seios e mostrando porque venceu a disputa no site da revista. Juliana Paes, assim como Scheila Carvalho, tem três títulos. Essa é a 15ª edição da revista com as 100 mais sexys. Tudo começou em 1998 com Luana Piovani faturando o título.








Patrícia Abravanel perde programa solo no SBT


A apresentadora Patrícia Abravanel não vai ter mais seu programa solo no SBT.

Segundo informações do jornalista Fernando Oliveira, da coluna "Na TV", a atração foi cancelada devido ao fato da filha de Silvio Santos estar no ar atualmente com três formatos: "Jogo dos Pontinhos" e reportagens externas no "Programa Silvio Santos", e o game-show "Cante se Puder".

O "Sábado à Noite com Patrícia Abravanel" seria uma versão atual do antigo "Show de Calouros". O cancelamento surpreendeu a produção do programa, que estava bastante adiantada, sob direção de Leonor Correa. Um piloto inclusive já tinha sido gravado.

Um novo projeto com Patrícia poderia atrapalhar os outros, segundo a emissora. “A participação dela no ‘Cante se Puder’ está indo muito bem e com bom retorno em publicidade. Dentro do programa do Silvio Santos ela estreou um quadro fixo e semanal de reportagens externas, além do ’Jogo dos Pontinhos’, que o público adora. Por conta disso não vai ser viável um programa solo com Patrícia”, explicou a assessoria.

Tudo o que foi criado para o "Sábado à Noite com Patrícia Abravanel" será aproveitado em outros programas do SBT. Já os jurados que haviam sido contratados - Karina Bacchi, Sylvinho Blau Blau, David Brazil, Diego Alemão, Quitéria Chagas e Silvetty Montilla -, podem ser dispensados.

Nas noites de sábado, a emissora seguirá com os filmes do "Cine Família" e "Cine Belas-Artes".

Fonte: Na Telinha


Negro Fagundes mata Berto na frente de Lindinalva


Juvenal (Marco Pigossi) e Lindinalva (Giovanna Lancellotti) estão prestes a embarcar no trem quando Berto (Rodrigo Andrade) surge de repente e ameaça a vida da ex-noiva: “Se tu não é minha, não há de ser de mais ninguém. Mato tu, Lindinalva!”

Juvenal se coloca à frente do irmão e o encara. Berto o ameaça também: “E mato tu, Juvenal, que é meu irmão e me traiu!”. “Eu te traí foi nunca! Tu abandonou Lindinalva!”, rebate Juvenal. Berto aponta a arma para ele e começa a gritar. Desesperada, Lindinalva pede que o ex-noivo baixe a espingarda.

O primeiro apito do trem toca e Berto grita para a ex: “Fica comigo, Lindinalva! Tu é meu único amor”. Lindinalva diz que não pode e Juvenal afirma que jamais permitiria que isso acontecesse. O segundo apito do trem deixa o trio ainda mais nervoso. Berto aponta para Lindinalva e se prepara para atirar.

Nesse instante, Negro Fagundes (Jhe Oliveira) chega pelo outro lado da estação, olha a arma de Berto apontada para a moça e anda depressa na outra direção. Lindinalva o percebe e os dois trocam olharem cúmplices. Fagundes chega por trás de Berto, saca sua arma do coldre e a engatilha, apontando para o vilão. Lindinalva, então, fica segura para falar em alto e bom som: “Fico é nunca, Berto. Nunca! Eu lhe odeio!”. Fagundes e Berto atiram ao mesmo tempo. Juvenal pula na frente de Lindinalva e a puxa para o chão. Não se vê direito o que aconteceu...

Momentos depois, Juvenal levanta do chão e puxa Lindinalva. Aparentemente, o casal está ileso. Berto olha os dois, solta a arma e cai em seguida. Ele está morto!

Fonte: globo.com






Vera Fischer “entrega” trama e irrita autora


Gloria Perez não gostou nada de saber que Vera Fischer contou, há alguns dias na festa de lançamento da novela "Salve Jorge", que a personagem de Carolina Dieckmann (Jéssica, uma das vítimas do tráfico de mulheres) iria morrer nos primeiros capítulos de sua trama. Dizem que autora não aguenta mais essa pergunta, principalmente  porque a morte da personagem de Carolina não ocorrerá tão cedo no folhetim. Será? Já havia sido divulgado que a loira faria apenas uma participação. Antes de "partir", Jéssica sofrerá horrores na história. Será até estuprada.

Fonte: Yahoo






BOLSA PRA LA DE LINDAS.


ESSAS BOLSA QUE GARIMPEI NA NET, SÃO PRA LA DE LINDAS.
SÃO MARAVILHOSAS.
VIAJEI NESSE POST FICOU ENORME...
































































































































































































































Conhecemo-la graças ao Sr. Seto, que não é uma celebridade pública, é um homem normal como todos nós, que comprovou os resultados desta bebida visto que se curou da doença que padecia. O Sr. Seto tinha Câncer do pulmão e comenta que esta bebida lhe foi recomendada por um famoso ervanário da China. Ele tomou esta bebida, diligentemente, durante 3 meses e agora a sua saúde restabeleceu-se assombrosamente, tanto assim que, por isso, o quis torná-lo publico para dar a conhecer as maravilhas de uma alimentação saudável.É um alimento ao alcance de todos com um custo ínfimo. E é por isso que o Sr Seto quer chamar a atenção de quem padece de algum tipo cancro, ou qualquer outra doença, para esta bebida milagrosa que protege o corpo do  Câncer e outras doenças promovendo a cura.
Esta bebida milagrosa, segundo ele "trava"o desenvolvimento das células cancerígenas. De que é feita????
A fórmula é muito simples, necessita somente:1 Beterraba 2 Cenouras1 Maçã
É tudo o que precisa para fazer o sumo.!!!! Instruções :Lave todas as frutas, anteriormente mencionadas, corte-as com a pele em bocados pequenos, ponha-os na "blender " (mixer),  mexa e, de imediato, beba o  suco. (Ou então ponha os ingredientes no liquidificador).
Se quiser, pode juntar um pouco de limão, para lhe dar um sabor mais refrescante.
Quando deve beber.?? De manhã em jejum!!! ...




Uma Hora DEPOIS  recomenda-se tomar o café da manhã.


Para conseguir resultados rápidos Tome esta bebida 2 vezes ao dia:
 Um
 copo pela manhã outro antes das 5 da tarde.Por favor tome a bebida imediatamente depois de a ter triturado os ingredientes.
NUNCA se irá arrepender !!!!Este milagre da alimentação será efetivo para as seguintes doenças:



1)  Para;  Prevenir o Câncer e travar o crescimento das  células cancerígenas.
2)  Para;  Prevenir doenças:

a)
  do fígado
b)  dos rins
c)  do pâncreas
d)  da úlcera também.
3)  Para; Fortalecer e prevenir :

a)  os pulmões
b)  um ataque cardíaco e a tensão arterial alta.
4)  Para Fortalecer o sistema imunológico.
5) É boa para:

a) a vista
b) eliminar olhos vermelhos e cansados
 ​​ou secura nos olhos
6)  Para; Ajudar a eliminar a dor de:

a)  esforço físico (treino intensivo);
b)  dor muscular.
 7)  Para Desintoxicar;
 a) elimina a obstipação ( por isso, fará que a pele fique sã e radiante).

b) Ajuda no problema do
 acne.
8)  Para Melhorar e eliminar:


a) o mau hálito devido à má digestão;
b) a infecção da garganta.
9)   Para Diminuir as cólicas menstruais.
10) Para Ajudar a tirar a febre do feno .
Não há absolutamente nenhum efeito secundário. É de alto valor nutritivo.

Muito eficaz se necessita perder peso. Vai dar-se conta que oseu sistema imunológico
 melhorou
 (devido à maçã ) depois de seguir a rotina durante umas 2 semanas.


POR FAVOR: FAÇA CIRCULAR ESTA MAGNIFICA RECEITA ENTRE A SUA FAMILIA E AMIGOS...CONTRIBUINDO PARA  SALVAR VIDAS !!!




Recebi este email de um amigo, e resolvi divulgar, pois de alguma forma este suco, natural, fará bem a nossa saúde.

Por que não tentar?




Havaianas e C&A.



Uma nova parceria no mundo fashion, dessa vez entre as Havaianas e C&A. O lançamento é uma coleção para o verão 2013, são quatro modelos com estampa floral, animal print e neon e detalhes como o pin de cristal Swarovski. As peças já estão disponíveis nas lojas!
 Imagens: Reprodução







 Chanel Cruise Collection 2013.




Foram divulgadas as fotos da nova campanha Chanel Cruise Collection 2013. O rosto da campanha, são as modelos Cara Delevingne e Saskia de Brauw. Fotos elegantes, discretas, a cara da grife!
Imagens: Chanel








onfira os Looks das Atrizes Para Assistir o Primeiro Capítulo, da Novela Salve Jorge

 Estreia de novela e comum o elenco reunir para assitir o primeiro capítulo. E não foi diferente com Salve Jorge. Vamos aos looks das atrizes-





















Flavia Alessandra, Lucy Ramos e Paula Pereira participaram do lançamento da novela "Salve Jorge" em Curitiba. A ação aconteceu neste sábado, no quartel Militar do Boqueirão e reuniu mais de 6 mil pessoas. Flavia, que será a tenente Érica na novela de Gloria Perez que estreia nessa segunda-feira, foi assediadíssima pelo público que estava no local.












Pela primeira vez, Constância (Patricia Pillar) vai mostrar que tem coração em "Lado a lado". Depois de trocar o bebê de Isabel (Camila Pitanga) por uma criança morta, a vilã desiste de matar o neto. Ao pegar o menino no colo, Constância se afeiçoa e lhe dá o nome de Elias, como se chamava um bebê que ela perdeu. A megera pergunta a Berenice (Sheron Menezzes) se ela tem alguém para ficar com a criança e a mulata indica sua irmã, Zenaide (Ana Carbatti). Constância exige que o menino seja bem tratado e dá a ela um dinheiro mensal para as despesas de Elias. A loura fica tão apegada ao neto que vai vê-lo uma vez por mês.








O sucesso das Empreguetes ainda rende assunto na Rede Globo. Há uma corrente na emissora que quer transformar o grupo formado por Rosário (Leandra Leal), Penha (Taís Araújo) e Cida (Isabelle Drummond) em "Cheias de charme" num especial de fim de ano. Na verdade, a ideia inicial era fazer um seriado com as três, mas a direção da Globo está encontrando resistência entre as atrizes. O trio não quer dar continuidade ao trabalho por receio de que as personagens não façam o mesmo sucesso fora da novela. Até agora, Leandra, Taís e Isabelle só toparam fazer uma participação no especial de fim de ano de Roberto Carlos. E as negociações para um programa só delas em dezembro continua.









Sai o Divino, entra o Complexo do Alemão. Na estreia de "Salve Jorge", ontem, o colorido da comunidade que serve de cenário para a novela dominou o primeiro bloco. Nanda Costa brilhou como Morena, a moça pobre e sonhadora que protagoniza a história. Natural, a atriz é uma cara nova que dá um respiro num elenco cheio de gente que emenda um trabalho em outro. Nanda fez boa dobradinha com Dira Paes, que interpreta sua mãe, Lucimar. A personagem de Dira, no entanto, lembra muito os dramas de Celeste, de "Fina estampa". Vê-la contracenar com Alexandre Nero é um tanto desconfortável, já que ambos formaram par romântico na novela de Aguinaldo Silva. Pelo menos, o Stênio de Nero transita num universo diferente do bronco Baltazar. A ocupação do Alemão, no entanto, deixou a desejar. As sequências foram rápidas e sem nenhuma emoção. Boa mesmo foi a cena entre Nero e Giovanna Antonelli. A química entre Stênio e Helô divertiu e os dois prometem roubar a cena.










Novelas para esta terça, dia 23

MALHAÇÃO
Dinho e Ju dormem abraçados. Gil atrapalha o jantar de Marcela e Lorenzo. Rafael e Rita implicam com a desatenção de Fera, e Morgana se incomoda. Lia fica aliviada depois que Ju conta como foi a noite. Fatinha e Orelha fingem o namoro assim que chegam ao colégio e todos estranham. Excelsior dá conselhos para Marcela convencer Gil a aceitar Lorenzo. Mário e Alice combinam um jantar em família para contar a Dinho e Tico que estão juntos. Jorge elogia Pilha na aula, e os alunos fazem festa. Fatinha mente para as meninas sobre Orelha. Orelha fala a Dinho que vai ficar com Lia para irritar Gil. Morgana chama Fera para ensaiar a peça da escola, mas ele prefere jogar bola. Orelha combina de sair com Maná. Gil flagra Lia observando o beijo de Dinho e Ju.

LADO A LADO
Laura pensa em ir com Isabel comprar o enxoval para o bebê. Celinha pega a carta de Edgar. Neusinha se decepciona com a falta do salário. Albertinho repreende Fernando por ter contado a Constância que ele é o pai do filho de Isabel. Umberto se insinua para Celinha. Eulália faz insinuações para Bonifácio sobre Fernando. Berenice dá o nome de uma parteira para Zenaide indicar a Etelvina. Zé Maria pede ajuda a Isidoro para escrever um bilhete para Isabel. Edgar, Guerra, Neto e Jonas comemoram a reabertura do jornal. Celinha entrega a carta de Edgar para Laura.

GUERRA DOS SEXOS
Carolina exige que Fábio faça algo em seu favor antes de contar onde Ciça está. Charlô ameaça entrar em greve. Felipe faz insinuações a respeito de Roberta e Nando. Charlô e Otávio combinam um duelo de golfe para decidir o que fazer nas lojas. Carolina diz a Fábio onde Manoela e Ciça estão. Juliana lembra de quando conheceu Fábio. Felipe afirma a Roberta que Otávio pagou a Vitório pela parte que comprou da Positano. Kiko fica com ciúmes de Analú e Nando. Otávio troca os tacos de golfe de Charlô. Kiko discute com Analú e acaba caindo de uma murada na Charlo’s. Juliana pede para conversar com Nando. Ciça foge de Manoela. Ciça é atropelada na frente de Fábio e Manoela

SALVE JORGE
Morena é levada, com Junior, para uma sala do regimento. Élcio reclama com Érica sobre a falta de atenção dispensada a seu cavalo. O coronel questiona Théo sobre seu envolvimento com Érica. Raquel e Aída chegam à casa de Leonor. Amanda teme que suas cunhadas manipulem Leonor. Morena não consegue falar com Lucimar. Helô descobre que Pepeu atropelou um homem com o carro de Drica e que Stenio pediu para o caso não ser registrado. Théo pede para encerrar o caso de Morena e depois a leva em casa. Stenio obriga Pepeu a ficar em Istambul. Aisha pede para conhecer sua família biológica. Morena esquece seu celular no carro de Théo. Jéssica e as outras meninas chegam à Europa e descobrem que foram enganadas. 

GABRIELA
Nacib resiste aos encantos de Gabriela. Juvenal apoia a decisão de Amâncio de ir para a fazenda. Pirangi decide ficar no Bataclan para cuidar das meninas quando Machadão for embora. Juvenal e Lindinalva partem para Salvador. Maurício avisa a Jesuíno que haverá um julgamento e o coronel fica indignado. Ramiro pede que o juiz arquive o processo de Jesuíno. Mundinho oferece dinheiro para a madre, mas ela recusa e avisa que segue ordens de Ramiro. Nacib observa Gabriela tomando banho.







Horóscopo para esta terça-feira dia 23

ÁRIES
Ouse ir um pouco mais longe em sua carreira. É hora de mostrar suas próprias opiniões, desde que aprenda com as ideias dos outros. Observe como os colegas fazem para atingir os resultados que pretendem. Cor: roxo.
TOURO
No trabalho, vai ser preciso ter ideias originais para conseguir um novo cargo. Tente olhar para o futuro para se realizar na profissão. Reflita sobre as experiências do passado para tirar grandes lições delas.

Cor: preto.
GÊMEOS
O excesso de trabalho vai provocar um desgaste acima da média. Aproxime-se de chefes e superiores para obter benefícios. Não tenha receio de pedir o que quer. Tente diferenciar-se dos demais: mostre a sua competência e o seu valor.

Cor: azul-claro.
CÂNCER
 Tudo indica que suas preocupações serão o foco de seus pensamentos neste dia. Compartilhe seus medos com amigos, antes de tomar atitudes precipitadas das quais pode se arrepender depois. Em casa, há sinal de muita alegria. 
Cor cinza
LEÃO
Excelente dia para resolver pendências entre colegas de trabalho. Se exerce papel de liderança, vai ajudar a manter a união entre as pessoas. Com um diálogo mais aberto, as relações profissionais têm tudo para decolar.

Cor: bege.
VIRGEM
 Encontre as soluções que busca compartilhando suas dúvidas com os colegas e pessoas confiáveis. Sempre há algo novo para aprender com os outros, mesmo que sejam ideias bem diferentes das suas.

Cor: azul-claro.
LIBRA
Seus talentos estarão em evidência hoje. Mas, cuidado para não se expor demais ou poderá esgotar suas energias. Há uma tendência a realizar individualmente tarefas que poderiam ser compartilhadas. Divirta-se na presença dos familiares.

Cor: cinza.
ESCORPIÃO
 No ambiente profissional, o dia favorece a troca de informações: não esconda o que sabe! É o momento ideal para ampliar os horizontes de trabalho e ensinar colegas mais próximos. Cuidado com pessoas fofoqueiras! Cor: branco.
SAGITÁRIO
No ambiente profissional, é um bom dia para encontrar maneiras mais inteligentes de desempenhar as mesmas tarefas. Mas mantenha o foco em seu trabalho de rotina. Se precisar de ajuda, pode contar com o apoio dos colegas.

Cor: creme.
CAPRICÓRNIO
Atividades desenvolvidas em equipe têm mais chances de alcançar resultados. Interaja com os colegas e poderá aprender muito com a experiência alheia. Mas mantenha a discrição quanto às suas ambições e motivações.

Cor: vermelho.
AQUÁRIO
 Traga alegria e descontração para suas atividades neste dia, tornando-o absolutamente imprevisível e divertido. Converse com os mais jovens e troque experiências com eles. Isso fará um bem enorme a você! Cor: vermelho.
PEIXES
 Hoje, o dia favorece o diálogo. Aproveite para resolver pendências e pedir o conselho de pessoas de sua estima. Ao tomar uma decisão, seja coerente com a realidade. Entre em contato com os amigos para colocar as conversas em dia.

Cor: marrom

Nenhum comentário:

Postar um comentário