16.10.12

















Cinco atitudes que podem estragar o seu relacionamento




Cuidado com o que você faz e não percebe: pode estar envenenando seu relacionamento. (Foto; Thinkstock)
É comum ouvirmos falar de comidas e substâncias que consomem nossa saúde em silêncio. Porém, embora ninguém ouça falar nelas com a mesma frequência, existem ameaças parecidas que são perigosas para nossos relacionamentos. O quanto antes você identificar alguma dessas cinco coisas no seu relacionamento, maiores são as chances de salvá-lo. 

1. Você critica seu parceiro mais do que o elogia.
 Pense um pouco sobre como você se sente quando seu parceiro, pai, amigo ou chefe foca em tudo que você não está fazendo ao invés de elogiar todos os esforços positivos que você tem feito. É horrível, não é? Você não quer ficar cada vez mais longe dessa pessoa? Talvez seu parceiro também queira...

2. Você se prende aos erros que seu parceiro cometeu no passado, embora esteja tentando não repeti-los. Existe um ditado que resume perfeitamente a futilidade de se prender a velhas mágoas e rancores: "Ressentimento é como tomar veneno e esperar que a outra pessoa morra". 

Uma coisa é seu parceiro continuar cometendo o mesmo erro desrespeitoso uma vez após a outra. No entanto, se depois de um pedido de desculpas sincero, ele ou ela tem tomado medidas efetivas para mudar, deixe as mágoas de lado, porque o contrário não trará qualquer benefício para ambos. 

Quando você se prende aos erros passados do seu parceiro e não aprecia seus esforços para crescer, você está punindo ele ou ela injustamente, e pode estar condenando seu relacionamento enquanto isso.

3. Você ou seu parceiro sofre de depressão, mas não busca ajuda. Por incrível que pareça, mais relacionamentos são destruídos por esse motivo do que por qualquer outro. Como os sintomas da depressão são invisíveis (insônia, fraqueza, tristeza, baixa autoestima, desespero e raiva)  nós os ignoramos ou negamos. 

O estresse do trabalho, a perda do emprego ou de um ente querido, doenças e traumas, tudo isso pode ser perigoso. Não se engane: a depressão não tratada distorce nossa percepção, nosso senso de esperança e possibilidade, e nos faz agir e reagir de maneira altamente destrutiva. 

Caso você ou seu parceiro tenha demonstrado sinais de depressão por mais de um mês, busque apoio imediatamente em sua comunidade local. Encontre um terapeuta, converse com um médico de confiança e não descarte a possibilidade de medicação se os sintomas persistirem. 

4. Você age na defensiva e é teimosa quando seu parceiro faz críticas construtivas. A menos que o local esteja cheio de espelhos, você vê todo mundo menos a si mesmo ao entrar em uma sala. Quando seu parceiro lhe diz que algo que o irrita ou magoa, você geralmente leva a sério ou reage como um aluno do jardim de infância? Você diz coisas como "você também faz isso!" ou "eu não!"? Se sim, pare agora. 

Em vez disso, respire fundo, veja se o que seu parceiro está dizendo é verdade e assuma a responsabilidade. Pare de fazer críticas se não pode aceitá-las, e faça mudanças de verdade. 

5. Você espera que seu parceiro seja perfeito e não lembra que somos todos imperfeitos. 
Escolha suas implicâncias com sabedoria. Não podemos obter tudo de uma pessoa, nem darmos tudo a ela. Todos já estivemos ao lado de alguém que nunca está satisfeito conosco. “Pegue leve” quando puder, seja com você mesmo ou com seu parceiro, e somente isso já melhorará o clima em um relacionamento sufocado sob o peso de expectativas irrealistas. 





7 dicas para apimentar a vida amorosa





A rotina do casal também pode ter momentos de sedução. (Foto: Thinkstock)
Por mais excitante e “quente” que seja a relação sexual no começo do relacionamento, quase todos os casais entram em uma rotina mais tranquila quando já estão juntos há algum tempo, é (quase) inevitável. Isso pode ser um pouco frustrante, além de fazer com que os parceiros se sintam mais distantes um do outro. Felizmente, existem alguns truques simples para excitar o companheiro ou companheira e reacender a chama sem ter que se tornar um colosso da sensualidade da noite para o dia. 



Siga essas 7 dicas e experimente apimentar a relação a dois, para sair da rotina e dar um gás novo a relacionamento. 

1. Provoque ele
Em uma situação não-sexual, passe a ponta dos dedos suavemente e em direções imprevisíveis no braço, nas costas, ou até na coxa dele (por exemplo, quando ele estiver dirigindo). Os homens adoram quando você os toca de forma inesperada porque eles nunca sabem aonde você vai com a mão (e a imaginação deles voa longe). Os toques ousados em público ou em situações inesperadas serão atrevidos para os dois, e vão deixá-los loucos para estarem a sós novamente. 

2. Toque mais

Abraços, beijos, tapinhas no bumbum, massagens - quanto mais você acariciar seu parceiro, maior será a quantidade de oxitocina liberada em sua corrente sanguínea. Conhecida como o hormônio do amor, ela aumentará a sensação de intimidade entre vocês, fazendo com que vocês se sintam menos como companheiros de quarto e mais como um casal em lua de mel. 

Tocar mais, seja em público ou a dois, estabelece mais uma sensação de intimidade entre o casal, que é sempre bem …
3. Vá para a academia

Não se trata necessariamente de ter o corpo escultural das revistas. Na verdade, o exercício irá te deixar mais "emocionalmente" atraente do que você imagina. É claro que o exercício faz você se sentir uma deusa, mas também aumenta a endorfina. E o quanto mais feliz você estiver, mais propensa estará para o sexo. 

4. Masturbe-se
Quanto mais você exercitar sua libido, melhor será o seu desempenho. Porém, digamos que você e seu parceiro não puderam conciliar as gendas nesta semana. Atenda às suas próprias necessidades (e mantenha-se preparada para quando vocês tiverem um tempinho). Assista a um filme pornô de sua preferência para inspiração, ou leia Cinquenta um livro erótico e relaxe com uma taça de vinho. Quem diria que ficar sozinha seria tão sexy? 

5. Sinta-se mais confiante

Não há absolutamente nada mais sexy do que uma mulher que exala confiança. Então faça o que for preciso para se sentir o mais gostosa e descolada possível - seja fazer uma escova, tomar um banho de banheira, vestir uma camisola sensual, ou se acabar de suor numa sessão intensa de ioga quente. Quanto mais confiante e segura de si você estiver, mais sexy você se sentirá, e ele ficará mais atraído por você. Todos saem ganhando. 

Esqueça a ideia de que malhar irá te deixar com o corpo escultural e que só isso seduz seu parceiro! Sabia que …
6. Passe um tempinho longe

Não é para terminar o relacionamento. Apenas por uma noite, ou o fim de semana. Separe um tempo só para você - um dia no spa com as amigas, ou um curso uma vez por semana, ou corra sozinha todas as noites. Quando você faz suas próprias coisas, terá mais sobre o que conversar com ele depois. Além disso, isso dá aos dois a oportunidade de sentir um pouco de saudades. E não há nada melhor do que um sexo de boas-vindas. 

7. Entre na brincadeira
À noite, quando você sentir ele se aproximando (você sabe do que estamos falando). Geralmente você o empurra para longe e reclama que está muito cansada. Mas, ao invés de dispensá-lo, vire de frente pra ele e comece a beijá-lo. Às vezes, basta alguns minutos beijando para entrar no clima - e logo você pode estar com tanto tesão quanto ele. Se isso não funcionar, apenas sussurre algo insinuante. Depois, beije seu pescoço, passeie com os dedos por suas coxas e peito, e diga o quanto ele é sexy enquanto ele termina o serviço. Ele ficará agradecido por você ter se envolvido, e você se sentirá mais próxima dele. 

Fonte: Yahoo! Shine











Alessandra Ambrósio foi escolhida para usar o Fantasy Bra (sutiã fantasia, na tradução livre), o sutiã cravejado em pedras preciosas e mais importante da grife Victoria’s Secret, durante o desfile Victoria’s Secret Fashion Show, que será transmitido no dia quatro de dezembro pelo canal norte-americano CBS.
A novidade foi divulgada nesta terça-feira (16). A Angel publicou em seu Twitter uma foto oficial com a peça, avaliada em US$ 2,5 milhões (mais de R$ 5 milhões), além de uma mensagem.
“É uma honra usar o Fantasy Bra esse ano no #vsfashionshow! Mal posso esperar que vocês assistam ao desfile!”.
No ano passado, foi Miranda Kerr (esposa de Orlando Bloom) a top selecionada para usar o sutiã milionário. A cada ano, o modelo da peça muda, assim como as joias que o compõem.










Penélope Cruz leva o filho Leo a parque temático, em Madri














Penélope Cruz leva o filho Leo a parque temático, em Madri - Grosby Group





Ela é uma das atrizes mais famosas de Hollywood, mas Penélope Cruz pode perfeitamente se misturar à multidão e passar despercebida. Foi o que aconteceu no último sábado (13), quando a atriz levou seu filho Leo, de um ano e meio, ao Warner Studios em Madri.
A atriz se juntou a um grupo de novas mamães que também visitam o parque com seus bebês.
Penélope deixou de lado o estilo  glamouroso de Hollywood e preferiu usar roupas confortáveis para o passeio.
A mulher  de Javier Bardem estava acompanhada da atriz Goya Toledo.
O trio almoçou na praça de alimentação do parque, como os demais frequentadores.














Se você se diverte e torce para que o quarteto Cadinho (Alexandre Borges), Noêmia (Camila Morgado), Verônica (Débora Bloch) e Alexia (Carolina Ferraz) se dê bem em Avenida Brasil, da Globo, aí vai uma boa notícia.
O Fuxico teve acesso a um suposto desfecho da trama que os mostra juntos e felizes! Entretanto, nada de riqueza. Os quatro terão que se acostumar, de vez, com a simplicidade do bairro do Divino.
Antes, porém, Cadinho se verá sem seus amores. Não bastasse roubar o dinheiro e adquirir o apartamento e pertences do ex-colega de trabalho, Jimmy (Felipe Abib) também seduzirá as três dondocas, que estão doidas para voltarem à riqueza. Em um primeiro momento, elas aceitam viver como esposas do malandro, empolgadas com o luxo. Mas, aos poucos, notarão que não nutrem qualquer sentimento ou desejo pelo novo marido.
Revoltado pela “rasteira” que levou, Cadinho não vai deixar o assunto barato e decide ter uma conversa com ele. Como é barrado na portaria, não pensa duas vezes: invade o condomínio por outro lado e sobe em um andaime até chegar no andar de sua antiga residência.
Enquanto ele a invade pela janela, as dondocas e Jimmy conversam na sala e, claro, se assustam com a chegada repentina de Cadinho.O empresário acerta um soco no rosto de Jimmy e parte para cima dele, sendo contido por seguranças enquanto grita que o colega traidor é um “homem morto”. Alexia, Noêmia e Verônica, que já não estão muito felizes com a nova vida, se derretem pela atitude do ex-marido.
As madames chegam ao seus limites quando Jimmy exige transar com as três ao mesmo tempo, algo que elas nunca fizeram quando estavam com Cadinho.
“Querida, o Cadinho é passado, agora quem manda sou! Eu tô pagando e eu quero as três!”, diz Jimmy.
“Seu grosso! “Eu tô pagando!” Como é que cê tem coragem de dizer uma coisa dessas?!”, reclama Noêmia.
“Vamos jogar limpo?! Cês só tão comigo por causa da grana. Eu só tô com vocês por causa do sexo! Eu já fiz minha a parte, agora é hora de vocês retribuírem!”
“Que nojo! Cê tá chamando a gente de prostituta?!”, questiona Alexia.
“Não, de forma nenhuma! Prostituta sai bem mais barato!”, afirma Jimmy.
Claro que o comentário gerou revolta das três, que decidem abandoná-lo. Antes, Noêmia e Alexia dão um tapa em seu rosto.
Crente de que continuará sozinho, sem as esposas, Cadinho vai levando sua vida no Divino. Enquanto jogava futebol no clube do bairro, o empresário tem uma surpresa: elas aparecem correndo, gritando por seu nome, e anunciam que voltaram para ficar.
“A gente te ama, Cadinho! A gente nunca deixou de te amar! A gente quer você do jeito que você é!”, afirma Verônica.
“Mesmo pobre?”, questiona Cadinho.
“Mesmo! Só tem uma condição”, comenta Noêmia.
“Opa, opa, deixa que eu falo! Eu já tentei casar duas vezes e não consegui, deixa eu pedir! A gente quer casar com você, de verdade!”, propõe Alexia.
“É com festa, cerimônia, bem casado e buquê! Você aceita se casar com a gente?!”, pergunta Verônica.
“Claro que eu aceito! Óbvio! Só acho que vai ser meio difícil achar uma igreja que tope casar nós quatro, cês não acham?”, questiona Cadinho.
Diógenes, que acompanhava toda a conversa, se intromete no assunto.
 “E quem precisa de igreja se a gente tem o Divino Futebol Clube?!”
A partir daí, Tufão e Muricy emprestam o dinheiro para a festa e os vestidos de noiva, enquanto o próprio Diógenes fica responsável por celebrar a união do quarteto.
Cadinho casa com Noêmia, Alexia e Verônica no final de Avenida Brasil - Divulgação/TV Globo


















Os produtores executivos da Saga Crepúsculo temem a reação dos fãs com a decisão de Robert Pattinson de perdoar sua namorada, Kristen Stewart, após sua infidelidade com o diretor Rupert Sanders, informa o jornal The Sun.
Eles decidiram que o casal protagonista irá promover a última parte da saga, Amanhecer - Parte 2, em diferentes países, por isso, Robert ficará na Austrália, enquanto Kristenviajará ao Japão. Seu companheiro de elenco, Taylor Lautner, também apresentará o filme sozinho, no seu caso, no Brasil.
 
"Muitos fãs de Rob ainda estão com raiva de Kristen, por isso decidiram que cada um deles vá para um local diferente", disse uma fonte ao diário.
 
Pattinson e Stewart estão evitando serem vistos juntos. Kristen foi vista com seu pai no final de semana passado, no show do Florence + The Machine em Los Angeles, enquanto Robert esteve em Nova York com seu amigo Tom Sturridge e a namorada dele, Sienna Miller.






Thiago Angelis, o repórter Linguarudo do TV Fama (RedeTV!), morreu na manhã desta terça-feira (16). 

Aos 29 anos, ele foi vítima de um câncer raro no rim, que afetou os pulmões e a coluna. 

As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa da emissora. 

Thiago estava afastado da televisão deste outubro do ano passado, quando iniciou a luta contra o câncer. 

Ele estava internado no Hospital A.C. Camargo, no bairro da Liberdade, em São Paulo. 

Amigos da emissora, como a colega Mônica Apor, lamentaram a perda do colega nas redes sociais.










Tudo bem que Carminha fez gato e sapato da família Tufão durante toda a novela, mas, no final de "Avenida Brasil", ficará claro para o público que a vida dela também não foi fácil desde a mais tenra infância.
Como estão indicando as cenas recentes da vilã com Santiago (Juca de Oliveira), ela foi estuprada pelo próprio pai.
A violência sexual só parou quando ela foi para o lixão.
[Santiago%2520e%2520Carminha009%255B4%255D.jpg]
Santiago: o vilão da história








Avenida Brasil': morte, casamento e volta de Carminha

Megera retorna e tenta se reaproximar do clã Tufão como parte do plano do pai, Santiago, de dar um golpe naquela que eles chamam de 'família Toupeira'



Carminha (Adriana Esteves) volta à mansão de Tufão (Murilo Benício), como parte do plano do pai, Santiago (Juca de Oliveira), de depenar os 'Toupeiras'

Ainda que tivesse um eixo mais identificado com o "mal" e outro alinhado com o "bem", Avenida Brasil era, até aqui, uma novela que podia ser elogiada pelos seus personagens. Nem os protagonistas do primeiro grupo, a "azeda" Carminha (Adriana Esteves) e seu parceiro Max (Marcello Novaes), nem os do segundo, em que se destaca a heroína justiceira Nina (Débora Falabella), podiam ser considerados simplesmente maus ou bons. Todos tinham suas fraquezas, defeitos e qualidades. Carminha, por exemplo, foi capaz de mandar matar o amante, Max, mas ama com sinceridade o filho Jorginho (Cauã Reymond) e se afeiçoou de uma maneira difícil de entender à família de Tufão (Murilo Benício) -- talvez por ter tido uma família desestruturada. Nesta reta final da novela, porém, João Emanuel Carneiro está construindo o grande vilão da história: o pai da megera, Santiago (Juca de Oliveira), que nesta noite deve matar um personagem e mandar a filha de volta à mansão de Tufão, como parte de um plano para um golpe milionário.
O personagem assassinado será Nilo. Nesta terça, ele será encontrado por Nina agonizando no lixão. A namorada de Jorginho tentará ajudar o marido de Lucinda, mas já será tarde, embora ela possa ouvir dele algumas revelações de seu tumultuado passado. Ao que tudo indica, ele será despachado dessa para melhor por Santiago, seu rival amoroso -- como mostraram os últimos capítulos da novela, capazes de dar novas feições àqueles que até aqui eram considerados os mais deploráveis da trama: Max, Carminha e o próprio Nilo.
Depois de flagrar a esposa, Lucinda (Vera Holtz), na cama com o vizinho Santiago, Nilo avisou a mãe de Carminha. "Seu marido está na minha cama com a minha mulher." Raivosa, a mulher de Santiago irrompeu na casa de Lucinda para matá-la, mas, ao atirar, acertou sem querer a sua filha, Clara. A desgraça não parou aí. Lucinda foi atrás da vizinha e entrou na casa de Santiago para acertá-la. Após atirar, ela deixou a casa pensando ter matado a mãe de Carminha, mas foi Santiago quem de fato completou o serviço. Com um lenço, recolheu do chão o revólver abandonado pela amante e executou a mulher -- visto, sem saber, pela filha. Lucinda acabou pagando pelo crime que quis, mas não cometeu. Nilo começou a beber. Largou o emprego e virou mendigo, levando o filho, Max, com ele para a sarjeta e para o lixão.
Verdadeiro sangue-ruim da história, Santiago, que se apoderou da herança da mulher e largou a filha no lixão, com Nilo, agora quer usá-la para dar um golpe no ex-jogador Tufão. O que ele não sabe é que a novela está no fim -- faltam apenas quatro capítulos -- e o tempo é curto para que Carminha se reaproxime da família e consiga extorquir seu dinheiro.





Final feliz -- Ainda nesta terça, um casório vai se desenhar para o fim de Avenida Brasil. A cabeleireira Monalisa (Heloísa Périssé) vai pedir o ex, Tufão, em casamento. E ele vai dizer sim




Depois de 12 anos separados por conta das armações de Carminha (Adriana Esteves), Monalisa (Heloísa Périssé) tomará coragem e pedirá Tufão (Murilo Benício) em casamento com a ajuda de Olenka (Fabíula Nascimento) e Silas (Ailton Graça). A cena está prevista para ir ao ar nesta terça-feira (16), em "Avenida Brasil", da Globo.
Desiludido, o ex-jogador estará no bar do Silas, quando a cabeleireira aparecer em pé no carro de alto-falante do ex-marido. "Jorge Tufão", anunciará Silas, atraindo os olhares dos moradores do Divino. "Que palhaçada é essa?", questionará Tufão, quando ver a ex-noiva indo em sua direção. “Tufão você quer casar comigo?”, se declara Monalisa.
Sob aplausos das pessoas, Tufão aceitará o pedido e poderá, enfim, ser feliz.
Tufão e Monalisa 





‘Avenida Brasil’: Tufão será sequestrado por


 Santiago na reta final da novela








O público de "Avenida Brasil" pode se preparar para uma última semana de novela eletrizante. Tufão (Murilo Benício) vai ser sequestrado por Santiago (Juca de Oliveira), que se revelará chefe de uma quadrilha barra pesada, e tentará fugir num jatinho.
Mas, antes de pegar o ex-jogador, o pai de Carminha (Adriana Esteves) vai atrás da filha. É que a vilã foge do bandido e pede ajuda a Lúcio (Emiliano D’Ávila) para se esconder na casa do rapaz. Só que Santiago descobre e invade o local com quatro capangas, que espancam o filho de Janaína (Claudia Missura). Aterrorizada, Carminha segue com o pai.
A partir daí, a artilharia do vilão se volta contra Tufão. A fim de dar o golpe de sua vida, Santiago planeja sequestrá-lo. Seus comparsas se infiltram como garçons num grande evento no Divino Futebol Clube e conseguem pegar o ex-jogador quando ele vai ao banheiro. Os criminosos o arrastam pelo corredor e somem do lugar.

Apavorados, Leleco (Marcos Caruso), Monalisa (Heloísa Périssé), Nina (Débora Falabella), Jorginho (Cauã Reymond) e o policial Zenon (Mario Hermeto), tentam achar Tufão antes de pagar o sequestro. Eles vão à casa de Santiago, atrás de Carminha, achando que ela é responsável pelo crime.
Ação e dublês
Sem saída, a família cumpre as exigências dos sequestradores, que inclui a fuga deles num jatinho. Ivana (Letícia Isnard) vai ao banco retirar o dinheiro e Jorginho encontra Nicolau (Rafael Sieg), um dos criminosos, no estacionamento do aeroporto, para entregar o montante.

É bom o público preparar o coração porque as cenas no aeroporto são cercadas de ação, com direito a dublês para Murilo Benício, Juca de Oliveira, Débora Falabella, Cauã Reymond e Rafael Sieg. Gravadas no fim de semana, estão previstas para ir ao ar no penúltimo e no último capítulo.




Flavia Guedes será uma escrava branca em 


'Salve Jorge'





Sucesso como a engraçada e ingênua Aspásia, de "Araguaia", Flávia Guedes volta à TV na pele da sofrida Salete, uma das mulheres traficadas para a Turquia. Na história, que estreia na próxima segunda-feira, Salete será levada para Istambul para ser empregada de Drica (Mariana Rios) e será escravizada pela patroa. Há pouco mais de um ano afastada da TV, ela estreia uma nova silhueta: um corpo dez quilos mais magro, conquistado com reeducação alimentar e exercícios físicos.






Isabel (Camila Pitanga) ainda vai chorar rios de lágrimas em "Lado a lado". Ao saber que Albertinho (Rafael Cardoso) é o pai do bebê da camareira, Constância (Patricia Pillar) arma um plano com a parteira para trocar o bebê saudável da moça por um morto. No parto, a mulher dopa Isabel, que fica grogue. Assim que a criança nasce, ela a leva para outro cômodo e entrega à mãe um neném morto. Diva (Maria Padilha), que está acompanhando Isabel, não percebe a troca. A negra, então, sofre com a "morte" do filho. A parteira entrega o bebê a Constância, que diz a Carlota (Christiana Guinle) que vai levar o menino a uma mulher que "transforma bebês em anjos". Carlota, então, fica apavorada com a ideia da irmã.




“Da Cor do Pecado” ainda é a reprise de pior audiência da Globo


NÃO VALE A PENA VER DE NOVO
“Da Cor do Pecado” ainda não subiu em audiência. Mesmo sem o horário eleitoral gratuito a
 trama continuou a marcar baixos índices de audiência e até mesmo foi ameaçada, em um 
dos dias, pela reprise de “Maria Mercedes”.
Na média geral até agora a reprise do Vale a Pena Ver de Novo registrou 10.6 pontos de média 
na Grande São Paulo e continua sendo a reprise de pior audiência do horário de todos os tempos.
A meta para o horário é de 18 pontos. Confira como estavam as outras novelas neste 
mesmo período: “Chocolate com Pimenta” 14.87, “Mulheres de Areia” 14, “O Clone” 15.67,
 “Sete Pecados” 10.67 e “Sinhá Moça” 14.33 pontos.




Conheça Liliana, o novo affair de Zezé di Camargo

O sertanejo conheceu a apresentadora paraguaia em um programa de TV e não resistiu aos seus encantos.







Reprodução/Facebook
Liliana Alvarez Foto: AS
Zezé e sua nova paixão.Zezé e sua nova paixão

Em clima de brincadeiras, Zezé e Liliana até trocaram um selinho no programa - Foto: Reprodução/Facebook


Liliana Alvarez é apresentadora de TV no Paraguai


Gostou da apresentadora?






liliana


liliana
liliana
liliana
liliana





Os ventos…

celestial!

Imagem: Pinterest
Os ventos que as vezes tiram
algo que amamos, são os
mesmos que trazem algo que
aprendemos a amar...
Por isso não devemos chorar
pelo que nos foi tirado e sim,
aprender a amar o que nos foi
dado.Pois tudo aquilo que é
realmente nosso, nunca se vai
para sempre...
(Bob Marlei)






O Look de Deborah Secco No Grande Prêmio do Cinema Brasileiro:

Derorah Secco foi a  linda da noite de Premiação do Cinema Brasileiro. Ela apostou no vestido longo preto e com um  super decote nas costa e mini clutch. Ah.  O vestido é Carlos Miele
 Fotos:Reprodução

Esmalte Roxo de Bruna Marquezine, Lurdinha, da Novela Salve Jorge:



 Algumas opções de esmalte Roxo:                                                                                           



 1- Techno, Ana Hickmann  2. Obsessão, Risqué     3. Noite de Gala, Colorama  4. Manacá, Hits Speciallità      5. Esmalte do Blog Coisas de Diva para a Tracta         6- Noite quente, Colorama:







O Look de Cláudia Leite no Programa The Voice Brasil











Taylor Swift Na Marie Claire de Novembro:

cantora Taylor Swift é a estrela na capa da revista Marie Claire, do Reino Unido, de Novembro.





Fotos:Reprodução





'Avenida Brasil': Ivana e Janaína terão final feliz, então, não mataram Max







Avenida Brasil: Carminha ataca de heroína e salva Nina e Tufão de sequestro

Um possível desfecho mostrará os dois sendo vítimas de Santiago


Segundo informações obtidas pelo site O Fuxico, um outro possível desfecho de Avenida Brasil mostrará Santiago (Juca de Oliveira) arquitetando um plano para ficar todo o dinheiro separado por Tufão (Murilo Benício) para fechar o negócio da compra de um shopping. O plano é sequestrar o ex-jogador e pedir resgate, e depois de botar a mão na fortuna, matá-lo para que não restem provas do autor do crime.
Avenida Brasil: Carminha ataca de heroína e salva Nina e Tufão de sequestro - FotomontagemO bandido, que se disfarçava de médico de bonecas, manda seus capangas pegar Tufão e levá-lo para um cativeiro feito em um sitio que ele tem próximo ao Rio de Janeiro, onde ele espera na companhia de Carminha (Adriana Esteves).
O plano de Santiago é pegar o dinheiro, matar Tufão e fugir com a filha para a Itália, usando um passaporte com nomes falsos. Mas, misteriosamente, Carminha não apoia o plano, pois teme que todos irão desconfiar dela.
Santiago pede resgate para entregar Tufão e seus capangas marcam de pegar o dinheiro com Jorginho (Cauã Reymond) no estacionamento de um aeroporto, de onde pretende pegar um avião particular e fugir do país.
Nina (Debora Falabella) acaba descobrindo onde é o tal cativeiro e vai de moto tentar salvar o ex-jogador. No caminho, ela avisa Jorginho pelo celular, mas a jovem acaba sendo presa por Santiago, e vira refém ao lado do sogro. Enquanto isso, Jorginho segue com a polícia, rumo ao cativeiro.
Já com o avião pronto para fugir, levando 20 milhões obtidos com o sequestro, em um momento de coragem, a vilã relembra como Santiago desgraçou sua vida, matando a mãe na sua frente. Mais do que isso, ela atira em uma das pernas do pai a fim de impedir que ele avance nas vítimas ou nela mesma ou consiga escapar.
Depois disso, Carminha entrega a arma para Nina e a surpreende dizendo:"atira em mim! Acaba com a tua vingança!”.
Tufão e Nina estranham a atitude de Carminha e até sugerem que ela fuja antes da polícia chegar. Mas ela se mostra decidida a se entregar de vez. “
Não tem fuga pra mim, Tufão. Fim da linha! Eu disse que vou me entregar pra polícia e vou”, diz a loira, que ainda aproveita se desculpando, reconhecendo que ele era um marido maravilhoso, pedindo que ele cuide de sua filha e tudo mais. “Eu gostava de ser a esposa perfeita, gostava de ter uma família, gostava de te fazer feliz... Porque você me fazia feliz, como eu nunca eu nunca tinha sido antes, como nunca mais eu vou ser! Obrigada, viu? Eu só tenho mais um pedido a te fazer: cuida da Ágata por mim”, completa.
Depois disso, Santiago e a filha são presos e condenados pelos crimes cometidos.
Em Tempo: para garantir que o verdadeiro final da novela não vaze, o autor escreveu vários finais diferentes e o elenco é convocado de última hora para gravar suas cenas e só recebe o texto pouco antes de entrar no estúdio e depois de assinar um termo de compromisso. Além disso, o acesso aos estúdios é super restrito e somente pessoas devidamente identificadas com pulseirinhas especiais podem entrar.
Com tantos cuidados, uma coisa é certa: somente o genial João Emanuel Carneiro sabe qual será o fim de seus personagens.




Novelas para esta terça-feira dia 16

MALHAÇÃO
Lia concorda com a opinião de Tatá sobre seu falso namoro com Gil e decide dar um fim ao acordo dos dois. Fatinha provoca Bruno. Ju confessa para Fatinha que não está ficando com Nélio. Dinho pensa em Ju e Lia. Gil vê que Dinho está olhando e beija Lia. Alice se desculpa com Mário. Fatinha se insinua para Bruno e ele a expulsa de sua casa. Rafael enfrenta Orelha. Pilha muda seu comportamento em sala de aula e seus colegas estranham. Mário pede para se encontrar com Bárbara. Dinho conversa com Gil sobre seu namoro com Lia. Bárbara fica indignada por ser repreendida por Mário e Alice. Orelha é dispensado por Fatinha. Fatinha percebe o incômodo de Dinho com a conversa de Ju e Lia sobre Nélio. 

LADO A LADO
Berenice segue Edgar, Zé Maria e Jurema a pedido de Caniço. Umberto convida Diva para sair. Assunção explica para Zé Maria por que a vacina deve ser aplicada na população. Assunção conta para Constância sobre a conversa que teve na casa de Laura. Zé Maria segue Caniço até a fábrica de Bonifácio. Eulália fica escandalizada com os livros de Sandra. Albertinho encontra Isabel na casa de Laura. Caniço pede mais dinheiro a Bonifácio. Zé Maria intercepta Caniço ao sair da fábrica de Bonifácio. Isabel implora que Laura não conte que o filho que ela está esperando é de Albertinho. Luiza ouve Edgar e Albertinho conversando. Zé Maria luta contra Caniço na manifestação.

GUERRA DOS SEXOS
Roberta culpa Felipe pela morte de Vitório. Nando consegue tomar a moto de Analú. Juliana teme que Lucilene comente que a viu no restaurante. Nieta sente ciúmes de Dino com Roberta. Otávio tenta libertar Felipe da cadeia, mas acaba preso. Ulisses cisma que um funcionário está olhando para Frô e o ameaça. Carolina observa Fábio chegar à loja. Analú vai atrás de Nando. Roberta tem uma ideia para tentar descobrir o que aconteceu entre Otávio e Vitório. Carolina beija Fábio à força e finge que foi atacada. Juliana demite o fotógrafo e Vânia se surpreende. Charlô tira Felipe e Otávio da cadeia. Analú afirma a Nando que contará a verdade para Felipe. Veruska fica alerta quando Roberta decide conversar com Lucilene. Carolina procura Manoela, e Fábio..



Horóscpo para esta terça-feira dia 16

ÁRIES
O dia será favorável para pequenas viagens e deslocamentos rápidos. Hoje, você pode se envolver em atividades que exijam um planejamento detalhado. Ao organizar suas coisas, encontrará até objetos que havia perdido.

Cor: tons pastel.
TOURO
Não desconfie tanto das pessoas, se quiser que elas colaborem com você no trabalho. Porém, evite emprestar dinheiro ou até mesmo fazer um empréstimo neste dia. Bom momento para estudar e realizar todos os tipos de pesquisas e investigações.

Cor: creme.
GÊMEOS
É tempo de encarar os obstáculos em seu trabalho com mais determinação. Terá um dia difícil pela frente e vai precisar se concentrar para realizar as suas tarefas a contento. Hoje, não perca tempo com conversas improdutivas.

Cor: creme.
CÂNCER


No emprego, mantenha o foco em suas tarefas de rotina. Demonstre força de vontade e determinação em suas atividades e servirá de exemplo para as pessoas do seu convívio. Com a família, aposte na confiança mútua e não vai se arrepender.

Cor: tons pastel.
LEÃO
Não convém deixar as suas responsabilidades profissionais em segundo plano. Invista na qualidade das relações com colegas de trabalho. Cuidado para não cometer uma injustiça neste dia - ouça todas as partes envolvidas, antes de opinar.

Cor: verde-claro.
VIRGEM
 No campo profissional, dedique-se à conclusão de tarefas em andamento. Sua inteligência estará aguçada, aproveite para encontrar soluções para problemas cotidianos. Mas também dê atenção à sua intuição que estará à flor da pele.

Cor: marrom.
LIBRA
 Seu desafio neste dia será resistir às pressões que recebe. É preciso controlar suas finanças, mesmo que para isso ocorra atrito com as pessoas de sua casa. Corte as despesas se desejar adquirir um bem de maior valor.

Cor: verde-claro.
ESCORPIÃO
No trabalho, demonstre sua produtividade neste dia. Com uma energia física invejável e muita concentração, tudo indica que poderá atingir resultados de qualidade em sua profissão. Bom momento para assumir o controle da sua vida.

Cor: preto.
SAGITÁRIO
 Guarde suas forças para outra ocasião. Trabalhe calmamente, sem alarde, reflita sobre as suas preocupações. Pode chegar a importantes conclusões ao longo do dia. Pense em quem pode confiar e selecione melhor suas relações de amizade.

Cor: marrom.
CAPRICÓRNIO
 Trabalhos que envolvam raciocínio são os mais favorecidos neste dia. Aprenda a delegar tarefas, assim você poupa energias e não se sobrecarrega. Tenha cautela com quem faz comentários sobre seus projetos para não se ver em apuros depois.

Cor: bege.
AQUÁRIO
 Não se engane com as aparências: há um trabalho duro pela frente se deseja atingir resultados de valor e de importância para sua vida profissional. Busque sempre o melhor e tenha metas elevadas.

Cor: roxo.
PEIXES
 O dia é favorável para assumir novas responsabilidades e tarefas importantes. Não perca o foco e tente concentrar esforços em objetivos já traçados. Use a sua inteligência e vai encontrar soluções práticas para os desafios que surgirem.

Cor: vinho




Audiência: Avenida Brasil alcança média de 48 pontos e pico de 52!

Mais de 68 % dos televisores pesquisados pelo Ibope estavam ligados na trama. Com estes números, é bem provável que os índices consolidados comprovem que a novela bateu o seu próprio recorde.

Audiência: Avenida Brasil alcança média de 48 pontos e pico de 52! - Reprodução/TV Globo

Nesta segunda-feira (15) Avenida Brasil entrou em sua última semana com algumas revelações da história de Lucinda e liderou a audiência de ponta a ponta com uma vantagem esmagadora.
Exibido das 21h09 às 22h35 o capítulo marcou * média de 48 pontos, picos de 51 e 68,4 % de share (participação no total de televisores ligados). Dados referentes a aferição prévia do Ibope.
É importante registrar que, até  agora, o recorde da novela foi registrado na segunda-feira (8), com média de 49 pontos no Ibope, pico de 52 e 73% de share. Nesse dia, Carminha foi expulsa da mansão por Tufão, que finalmente descobriu que era traído.  Levando em conta que tais resultados são referentes aos dados consolidados da audiência (e não a prévia), é bem provável que o capítulo desta noite supere essa marca.
Nessa mesma faixa de horário o SBT ficou em segundo com 5 pontos e a Record em terceiro com 3 pontos. Em quarto lugar ficou a Rede TV e Band, ambas com 1.
Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.
Veja abaixo a audiência detalhada do capítulo
21h12 – Picolé (João Fernandes) conversou com Jorginho e Nina sobre a prisão  de Lucinda e as revelações feitas por Nilo (José de Abreu). Carminha (Adriana Esteves) fez um escalda pé para Santiago (Juca de Oliveira), enquanto isso os dois conversavam sobre Lucinda. A megera disse que novamente a mãe do lixo pagará por um crime que não cometeu – 40 pontos
21h17 – Durante conversa na sala da mansão, Leleco (Marcos Caruso) e Muricy (Eliane Giardini) discutem sobre a noite da morte de Max (Marcello Novaes) e ele revela que a viu escondendo uma arma após o crime. Ivana (Letícia Isnard) chegou chorando e também ficou nervosa com a conversa. NO meio da conversa chegou Tufão(Murilo Benício) contando que Ágata (Ana Karolina ) ligou de Miami querendo saber notícias – 44 pontos.
21h21 – Santiago disse para Carminha que vai dar um dinheiro para ela alugar uma casa no Divino, pois ela precisa ficar perto de sua filha, Ágata. Novamente os dois discutem e relembram o passado. Na sequência ele vai à delegacia visitar Lucinda, com cara de bonzinho. Fim do primeiro bloco – 47 pontos.
21h32  - Lucinda e Santiago relembraram o passado. Ela revelou que matou Virgínia (mãe de Carminha e mulher de Santiago), depois que ela matou sua filha. Ou seja, Lucinda teve uma filha além de Max.  Tufão conta que Zenon achou a arma do Max. Ivana e Muricy ficam nervosas – 49 pontos.
21h36 – Jorginho e Nina vão ao lixão conversar com Nilo em busca de detalhes sobre a morte de Max. Depois disso os dois vão pra mansão do Divino e contam que Nilo disse que mãe Lucinda é inocente – 50 pontos!
21h48 – No vestiário do Divino FC, Diógenes (Otávio Augusto) anunciou a volta de Leandro (Thiago Martins) ao time. De quebra Suelen (Isis Valverde) foi oficializada como chefe da torcida oficial – 49 pontos.
21h55  – Finalmente Tessália (Débora Nascimento) disse que é apaixonada por Darkson. (José Loreto). Aléxia (Carolina Ferraz)  fez as malas e saiu de casa dizendo que decidiu se separar de Cadinho (Alexandre Borges). Pilar (Beth Faria) e Paloma (Bruna Griphao) revelaram que ela decidiu namorar Jimmy (Felipe Abib). Fim de mais um bloco – 51 pontos. 
22h05 – Depois de Aléxia, Noêmia (Camila Morgado) fez o mesmo e deu o fora da casa de Cadinho. Enquanto isso, Jimmy almoçava com (Débora Bloch). Disposto e repetir o feito de Cadinho e ficar com suas três mulheres de Cadinho, ele a presenteou com um anel de brilhantes– 50 pontos.
22h – Zezé (Cacau Protásio) contou para Nina que Janaína (Claudia Missura) fugiu com Lúcio (Emiliano DAvila). Santiago foi até a casa de Tufão prometendo contar histórias do passado de Carminha. Ele disse para toda a família que Carminha não teve culpa de ter se tornado uma pessoa tão ruim. O doutor de bonecas reafirmou a versão de que Virgínia  (mãe de Carminha) matou Clarinha, a outra filha da mãe do lixo, por acidente.  Santiago contou ainda que, depois disso, Lucinda matou Virgínia para se vingar. O  caso ficou conhecido na época como A Tragédia do Engenho de Dentro. Fim de mais um bloco – 52 pontos!
22h35 –Santiago  disse que não sabe o paradeiro da filha, e seguiu contando sua versão da história para toda a família. Outra revelação feita por ele foi que, depois de toda essa tragédia, Nilo sequestrou Carminha a levou para o lixão. Lucinda apareceu na cadeia, sendo confinada em sua cela e se apresentando para as outras detentas. Santiago voltou para a sua casa e seguiu tratando Carminha como uma criada. Ele contou que conseguiu pregar uma peça na família Tufão, um bando de burros. O velho ressaltou apenas que  Jorginho e Nina são espertos demais para o seu gosto. Carminha relembra que viu a morte da mãe e que não foi Lucinda quem a matou, mas sim Santiago, para ficar com a herança. Os dois discutem, Santiago ordena Carminha a “tomar cada centavo da família Tufão”.  Na última cena do capítulo, Jorginho e Nina conversam no apartamento do casal. Ela diz que tem um pressentimento que Santiago não é quem parece ser. Congela, fim do capítulo! – 52 pontos!




Isis Valverde grava a última cena de Suelen, em Avenida Brasil

A atriz se despediu da periguete nesta segunda-feira (15)

Isis Valverde grava a última cena de Suelen, em Avenida Brasil - Reprodução


Isis Valverde deu adeus a uma das personagens mais marcantes de sua carreira, a Suelen da novela Avenida Brasil, da Globo.
A atriz gravou a última cena da periguete na trama nesta segunda-feira (15) e, como de costume, estava acompanhada dos atores Thiago Martins e Daniel Rocha, que interpretam Leandro e Roni respectivamente, seus pares românticos.
Isis postou uma foto do trio em seu Instagram com a legenda The End. Depois comentou que o trabalho havia sido incrível.
Em um provável final de Avenida Brasil, revelado pelo O Fuxico, Suelen, Leandro e Roni terminam juntos e felizes, e esperando um filho - não será revelado quem é o pai biológico da criança.


Nenhum comentário: