13.10.12




Ser feliz é...



Ser feliz não é ter uma vida perfeita... 
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver... apesar de todos os desafios e perdas...
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas... e se tornar autor da própria história... 
Ser feliz é uma conquista e não obra do acaso.

(Martha Medeiros)





Sapatos Tom Ford- Outono- Inverno 2012/2013 /

Para o Outono- Inverno 2012/2013, Tom Ford apostou  nos sapatos com saltos altíssimo, estampa de cobra,  tons quentes  de laranja  fazendo mix  com branco e marrom. Detalhes em metal dourado e pingente de cadeado.






Fotos:Reprodução





 

 A Burberry criou uma coleção de batons com 12 tonalidades:  Pink Apricot, Peony Rose, Antique Pink, Redwood, Honeysuckle, Pink Amber, Rose Pink, Pink Azalea, Fuchsia Pink, Military Red, Bright Poppy, and Hawthorn Berry,  com acabamento aveludado e matte.


 A coleção teve como inspiração os tecidos ingleses.
FotosReprodução


Estudo internacional encontra 21 genes ligados ao colesterol

Grupo de mais de 180 cientistas analisou dados de 190 mil pessoas.
Descoberta pode ajudar a desenvolver novos tratamentos.

Do G1, em São Paulo-Bem -Estar

Um grupo de mais de 180 cientistas publicou no "American Journal of Human Genetics" o que consideram ser o maior estudo internacional de genética já feito sobre colesterol.
O trabalho identificou 21 genes diferentes ligados a esse tipo de gordura no sangue, o que pode ajudar a identificar novos alvos para tratamentos que visam reduzir os riscos associados ao problema, como doenças metabólicas e cardiovasculares – uma das principais causas de morte e invalidez no mundo.
O consórcio de 180 cientistas de três países diferentes foi liderado por Brendan J. Keating, do Centro de Genômica Aplicada do Hospital Infantil da Filadélfia, nos EUA, e Fotios Drenos, do Instituto de Ciências Cardiovasculares da University College de Londres.
A equipe usou uma ferramenta de análise genética chamada "CardioChip", criada em 2006 por Keating e, desde então, usada em dezenas de estudos. O instrumento contém 50 mil marcadores de DNA em 2 mil genes relacionados a doenças cardiovasculares.
O consórcio analisou dados genéticos de mais de 90 mil pessoas de ascendência europeia. Na primeira parte, os autores usaram o CardioChip para descobrir um conjunto de dados de mais de 65 mil indivíduos analisados em 32 estudos anteriores. Eles, então, procuraram avaliar outros 25 mil voluntários. Além disso, foram usadas informações prévias de mais 100 mil pessoas.
A partir daí, o trabalho conseguiu identificar os 21 genes associados ao chamado colesterol ruim (LDL), ao colesterol bom (HDL), ao colesterol total e aos triglicérides. Também foi possível verificar 49 sinais genéticos já conhecidos – algumas variantes eram mais comuns em homens e outras, em mulheres.
info colesterol (Foto: arte / G1)
Segundo Drenos, apesar de cada uma das variantes no DNA ter um pequeno efeito sobre a característica dos lipídios (gorduras), o efeito cumulativo pode ampliar significativamente o risco de doenças.
Além do Hospital Infantil da Filadélfia e da University College de Londres, participaram do levantamento o Centro Médico Acadêmico (AMC) de Amsterdã e o Departamento de Cardiologia do Centro Médico Universitário em Utrecht, ambos na Holanda. Mais de 30 organizações e agências financiaram esse trabalho.


Dia 13 de outubro, novelas

LADO A LADO
Bonifácio afirma a Margarida que não é responsável pela confusão em que se encontra a cidade. Carlota presta queixa contra Teodoro. Praxedes sugere que Teodoro se case com Alice. Afonso visita Isabel. Caniço convence outros capoeiras a lutar contra a polícia. Guerra afirma a Zé Maria que inimigos do prefeito estão pagando pessoas para estimular a desordem na cidade. Laura tenta convencer Assunção a vacinar as pessoas que estão no Morro da Providência. Edgar pega com Albertinho o livro de poesia que sua mulher lhe emprestou. Neusinha se insinua para Quequé. Laura afirma a Edgar que vai descobrir se o filho que Isabel está esperando é seu sobrinho. Zé Maria pede para Jurema jogar búzios para ele.

GUERRA DOS SEXOS
Charlô comemora a vitória sobre Otávio. Veruska não consegue convencer Roberta a desistir de vender suas joias. Nieta e Dino suspeitam de que Vitório seja o responsável pelo desaparecimento do dinheiro da Positano. Otávio tenta acabar com a liquidação na loja. Ulisses é gentil com Vânia. Charlô convence Analú a contar toda a verdade para o pai. Otávio se perde no caminho de casa. Roberta pede desculpas a Dino. Semíramis avisa a Ulisses que Nando está apanhando e ele busca ajuda dos lutadores da academia. Otávio chega à mansão furioso procurando por Charlô. A polícia intercepta todos os envolvidos na confusão armada por Felipe. Analú foge com Nando.

Horóscopo para este sábado dia 13

ÁRIES
Passeios e viagens estão favorecidos neste dia, especialmente se estiver ao lado de seus familiares. Mude a sua rotina, faça caminhadas ou realize atividades saudáveis e relaxantes. Dedique este dia para cuidar mais de si.

Cor: verde.
TOURO
Pense mais no seu bem-estar! Que tal aceitar alguns convites que recebe para programas inusitados? Bom dia para reunir amigos e pessoas de sua estima. Boatos envolvendo sua vida sentimental podem surgir: cuidado! Cor: cinza.
GÊMEOS
Participe das atividades domésticas e da diversão das relações familiares. Tire este dia para descansar e não se envolva com responsabilidades ou assuntos complexos. Isso vai reforçar o clima de intimidade entre você e os parentes.

Cor: marrom.
CÂNCER
 

Mantenha o controle da situação, especialmente junto dos seus familiares. Esteja sempre presente, demonstrando seus cuidados. Mas não deixe de aproveitar as oportunidades de descansar e relaxar, você também precisa recarregar suas energias.

Cor: lilás.
LEÃO
 
Dedique-se a atividades saudáveis e que lhe proporcionem bem-estar. Na saúde, é melhor evitar excessos na alimentação e acabar com hábitos nocivos. Bom dia para estar junto de seus familiares e cuidar do seu lar.

Cor: vinho.
VIRGEM
 Em família, você vai mediar conflitos e acalmar os ânimos de todos. Mantenha a imparcialidade em seus julgamentos para não cometer injustiças com quem não merece. Mas cuidado, não convém acreditar em tudo que lhe dizem.

Cor: cinza.
LIBRA
 
Durma até mais tarde, descanse. Cuide da sua saúde, tenha bons hábitos e modere na alimentação. No contato com as pessoas de sua estima, tente ser menos exigente. Um passeio descontraído com os parentes é uma ótima pedida.

Cor: laranja.
ESCORPIÃO
 É um dia para poupar as energias -- tente descansar mais a mente e relaxar o seu corpo. Em casa, procure compreender as motivações de seus familiares. Mostre-se útil sem interferir na rotina doméstica.

Cor: azul-claro.
SAGITÁRIO
 
Preste atenção às suas palavras e não prometa mais do que pode cumprir. Bom momento para organizar sua vida e até planejar viagens ou passeios com pessoas de sua estima. Aproveite o dia para conversar mais com a família.

Cor: pink.
CAPRICÓRNIO
 
Aproveite este dia para sair e participar de eventos nos quais possa divulgar todos os seus talentos. Em família, participe mais ativamente da vida do pessoal de casa para obter o reconhecimento que deseja.

Cor: vinho.
AQUÁRIO
 
Não arrume desculpas para deixar péssimos hábitos para trás. Persista em suas decisões! Saiba que algumas mudanças são necessárias para o próprio bem-estar. Nos assuntos domésticos, faça uma surpresa aos parentes.

Cor: creme.
PEIXES
 
Deixe-se levar pelos seus sentimentos, mas sem se cobrar demais. Cuidado ao fazer críticas às pessoas de seu convívio porque não fizeram exatamente o que você queria. O ambiente doméstico conta com boas vibrações.

Cor: vermelho.


Exclusivo! Saiba quem matou Max, em Avenida Brasil

Megera confessa o crime na delegacia

Exclusivo! Saiba quem matou Max, em Avenida Brasil - Reprodução/TV Globo - Fotomontagem
 
Na reta final de Avenida Brasil, Max (Marcello) foi assassinado no capítulo de quinta-feira (11) deixando no ar o grande mistério: Quem matou o vilão? O Fuxico teve acesso a detalhes de um suposto desfecho da trama de João Emanuel Carneiro. No capítulo 179, que vai ao ar na sexta-feira (19) – último dia da novela -, o público ficará sabendo que foi Carminha quem matou Max (Marcello Novaes) com um golpe de enxada, em uma tentativa de proteger Nina (Débora Falabella) da acusação do assassinato de seu cúmplice de tantos anos.
Vale ressaltar que o autor João Emanuel Carneiro escreveu desfechos diferentes para algumas situações da trama e este capítulo em que Carminha é dada como a assassina de Max é um deles.
No referido desfecho, Crminha vai confessar o crime, diante do delegado, Tufão (Murilo Benício), Muricy ( Eliane Giardini), Ivana (Letícia Isnard), Jorginho (Cauã Reymond), Janaína (Claudia Missura). Vai acontecer uma acariação na delegacia e delegado começa interrogando Nina sobre o dia do crime. Imediatamente Carminha dispara: "Não precisa perder o seu tempo, delegado. Quem matou o Max fui eu... Eu matei e mataria de novo!".
Exclusivo! Saiba quem matou Max, em Avenida Brasil O FuxicoCenas de flashback vão mostrar o momento do crime. Max arrasta Nina pelo lixão e no meio do caminho dá uma pancada na cabeça dela. Nina desmaia. Depois disso ele encontra Lúcio (Emiliano D'Avila), tenta atirar no rapaz, mas como a arma não tem mais bala, dá uma coronhada e o deixa caído.
Na sequência, o delegado interroga Ivana, e ela confessa que deu uma coronhada em Max com um revólver, mas que ele não morreu. Com medo de ser incriminada pelo crime, Ivana decide enterrar a arma, com a conivência de Muricy. 
Janaína confessa que ela também agrediu Max nesse dia, mas apenas se defendeu com uma faca e o feriu com um corte no braço. Depois disso Jorginho foge correndo e Nina, quando acorda, ainda confusa, vê o vilão lutando com alguém, com uma faca na mão. Carminha dará outra pancada na cabeça de Nina e depois disso mata Max após uma discussão.
A megera até tenta convencer Max a fugir dalí, mas ele se nega e diz que a história vai acabar ali no lixão, onde ela começou. "Você tá louca... Agora vamos até o fim! Nem que a gente morra... A gente veio do lixo, é nele que a gente vai acabar!", grita ele antes de tentar atacar sua ex-parceira. Carminha estão dá com a enxada na cabeça de seu grande amor, que cai morto.
Após confessar o crime, Carminha se defende: “Eu nunca tinha matado ninguém, mas era ele ou eu. E depois, se eu não parasse o Max, ele ia matar a Nina, e qualquer um que passasse na frente. Ele tava louco”.
E a trama promete mais um desfecho genial e inesperado. Ainda na delegacia, Nina sairá em defesa de Carminha, confirmando que o crime foi em legítima defesa e reconhecendo que Carminha fez o que fez para salvar a  sua vida.
Se esse desfecho se confirmar, o autor conseguirá fechar sua trama com Nina e Carminha deixando de ser grandes inimigas.
Conforme já foi noticiado, nos bastidores de Avenida Brasil o clima de sigilo é acirrado. Para garantir que o verdadeiro final da novela não vaze, o autor escreveu vários finais diferentes e o elenco são convocados de última hora para gravar suas cenas e só recebem o texto pouco antes de entrar no estúdio e depois de assinar um termo de compromisso.
Além disso, o acesso aos estúdios é super restrito e somente pessoas devidamente identificadas com pulseirinhas especiais podem entrar.
Com tantos cuidados, uma coisa é certa: somente o genial João Emanuel Carneiro sabe qual será o fim de seus personagens.






Filha de Whitney Houston confirma noivado com irmão adotivo


Filha de Whitney Houston confirma noivado com irmão adotivo - Reprodução

Bobbi Kristina, filha de Whitney Houston e Bobby Brown, confirmou, através de seu reality show, The Houstons: On Our Own, que está noiva de Nick Gordon, seu irmão adotivo.
A jovem, de 19 anos, admitiu que sua família não aprova seu namoro: 
 
"Estamos noivos, apesar da desaprovação de alguns membros da minha família", disse Kristina no programa onde aparece ao lado de Gordon.
 
Os detalhes do noivado e do possível casamento, a adolescente só vai dar em seu novo reality, que estreia dia 24 de outubro, nos Estados Unidos.



A apresentadora homenageou o herdeiro no Dia da Criança

Eliana curte o dia com o filho Arhtur: “Fazendo festa! Amo demais!”  - Reprodução

Eliana e o filho, Arthur, estão se divertindo nesta sexta-feira (12), Dia da Criança. A apresentadora do SBT publicou em seu Twitter uma foto na qual aparece junto ao menino, de um ano, na qual ambos fazem caretas semelhantes.
“Fazendo festa! Hoje é dia dele! Amo demais!”, escreveu a loira.
Arthur é fruto do relacionamento de Eliana com o produtor musical João Marcelo Bôscoli, filho de Elis Regina e meio-irmão.

Nenhum comentário: