4.10.12




IMAGENS LINDAS QUE VI POR AI





























































Uma graça a decoração no Estilo Provençall By Studio Butterfly

Mamães confiram  aqui no site esse e outros quartos e acessório lindos:http://www.butterflymosaicos.com/



Praticidade e Conforto vc encontra na Minha Roupinha!





Receba no conforto de sua casa confira:http://www.minharoupinha.com.br/








Batatas Assadas com Molho de Alho 

Batatas Assadas com Molho de Alho (vegana)
Ingredientes

Para o molho de alho:
1 cabeça de alho
1 colherinha de sal
1 colher (sopa) de azeite de oliva
1/4 de xícara de água fria
1 colherinha de salsinha picada

Para as batatas:
6 batatas descascadas e lavadas
4 colheres (sopa) de azeite de oliva
Sal e pimenta
Salsinha picada para polvilhar

Preparo

Coloque o forno para preaquecer a 200ºC. Para fazer o molho de alho, coloque todos os dentes de alho, descascados, no liquidificador junto com o sal e processe por alguns segundos. Depois adicione o azeite e a salsinha junto com a água continue liquidificando até que tenha a consistência de molho. Deixe de lado. Depois de descascar as batatas e lavá-las, corte-as e coloque sobre uma assadeira. Polvilhe as batatas com sal e pimenta e regue com o azeite de oliva. Cubra a assadeira com papel alumínio e leve ao forno por 45 minutos. Depois dos 45 minutos, retire a assadeira do forno, retire o papel alumínio e asse por mais 30 minutos até que estejam bem douradas e crocantes. Quando estiverem prontas, coloque o molho de alho por cima e sirva.










É PRIMAVERA...























Acredite feito com recortes de rolos de papel higienico .





















IDEIA ORIGINAL











Avenida Brasil: Suelen destrói a carreira de Leandro






Avenida Brasil
Fotos de Suelen (Isis Valverde) e Wallerson (Gabriel Chadan) caem na mídia. Furioso, Leandro(Thiago Martins) expulsa a periguete de casa, que volta para a companhia de Roni (Daniel Rocha). Não satisfeito, Wallerson provoca Leandro durante uma partida do Flamengo. Esquentado, o rapaz perde o controle e espanca a estrela do time no meio da partida. É expulso do jogo e do clube e sai de campo em meio às vaias dos torcedores.

Culpada, Suelen convence Roni a ajudar Leandro. Os dois tiram o jogador do ônibus que o levaria de volta para sua cidade natal e o convencem a voltar a viver com eles no Divino.







Maior vilão de “Avenida Brasil” ainda não

 foi desmascarado


Carminha, Max, Lúcio e Santiago são os vilões "aparecidos" de "Avenida Brasil". Esta notícia não é nenhuma grande novidade para o público, afinal de contas, a atuação deixa bem claro qual é o caráter de cada um destes personagens. Mas uma grande bomba está sendo guardada a sete chaves. O mentor de todas as maldades feitas por Carminha e sua trupe transita livremente entre os núcleos sem ser percebido. Nos próximos dias, Santiago se mostrará o vilão que é, mas não é ele o grande mentor. Ele será revelado nos últimos capítulos e nem a produção da novela sabe quem poderia ser. A notícia tomou tamanha proporção na produção, que os próprios funcionários da novela estão preparando um bolão para adivinhar quem deve ser o maior vilão de "Avenida Brasil".

Monalisa, Cadinho, Leleco, Muricy, Ivana, Silas, Diógenes, Verônica, Adauto...

Qualquer um pode ser o grande vilão!







Final de Carminha segue indefinido


A três semanas do desfecho de "Avenida Brasil" (Globo), já estão definidos os finais dos principais personagens da novela das nove. Como era previsto, Nina ficará com Jorginho, Monalisa com Tufão, Olenka com Adauto, Muricy com Leleco, Darkson com Tessália, além do trio Roni, Leandro e Suelen, que voltará a morar junto. Quem ainda não tem um final claro é a vilã Carminha, que caiu nas graças do público e deve contar com algum tipo de redenção ao fim da trama. A equipe de escritores de João Emanuel Carneiro trabalha com a possibilidade de redimir a antagonista da história ao mesmo tempo em que o mistério da morte de Max for desvendado.




Em “Avenida Brasil”, Max morre e Carminha sofre no cemitério: “Eu te amei tanto…”













Carminha (Adriana Esteves) é uma mulher que ama, que odeia e que sofre. Após a morte de Max(Marcello Novaes) em "Avenida Brasil", a megera da novela das 9 irá ao cemitério lamentar a morte do amante e dizer que o ama.
A cena que irá ao ar nos próximos dias mostrará Carminha com uma flor na mão e chorando aos prantos durante uma visita ao túmulo de Max. "Que pena que tudo terminou assim, meu amor. Eu te amei tanto, Max. E vou continuar te amando... Me espera! Qualquer hora eu volto pra ficar aqui com você, pra sempre...", dirá a vilã no cemitério.
Na volta para casa, ela decide contar para Santiago (Juca de Oliveira) que foi prestar homenagem para Max, o grande amor da vida dela. O pai da vilã cai na risada ao ouvir. "Você não sabe o que é isso, não é velho? Amor!", pergunta Carminha indignada com as gargalhadas de Santiago. "Não ama ninguém. Nunca amou", completa Carminha.
Santiago não acredita na filha e ainda avisa que agora, por causa da morte de Max, a vilã terá que recomeçar uma vida ao lado dele. Cheia de ironia, Carminha pergunta o que o 'papaizinho' espera dela. "Que você prove que é uma boa filha. Vai agir segundo as minhas regras, porque eu sou o seu pai e sei o que é bom pra você. Juntos, nós vamos chegar longe, Carmem Lúcia. Muito longe...", avisa Santiago.





A tão esperada e anunciada morte de Max



A tão esperada e anunciada morte de Max (Marcello Novaes) já tem data marcada para acontecer.
 No capítulo previsto para ir ao ar em 'Avenida Brasil' no dia 11 de outubro, o amante de Carminha 
 será assassinado no lixão, logo depois de tentar estuprar Nina (Débora Falabella). Todos seus desafetos,
 que estarão presentes no local, serão suspeitos, mas Lucinda (Vera Holtz) será a primeira a se entregar
 à polícia e assumir a culpa.






Acabou a farsa! O reinado de Carminha chegou ao fim





No capítulo da última terça-feira (2), a máscara de Carminha (Adriana Esteves) começou a cair. Tufão (Murilo Benício) descobriu que a esposa era prostituta e não vai sossegar enquanto não tirar a limpo o passado da vilã.


Desta forma,  o ex-jogador decidirá armar para flagrar Carminha. E foi o que aconteceu nesta quarta (3), quando ele a viu dando dinheiro para Max (Marcello Novaes).

Mas é no capítulo da próxima segunda (8) que a casa cai para Carminha. É quando seu amante irá entregar as fotos dos dois na mansão de Tufa e a vilã será expulsa de casa, logo após de apanhar do marido



Na terça (9), a humilhação continua e Carminha levará uns bons tapas de Muricy (Eliane Giardini) e Monalisa (Heloisa Perissé). A sogra, inclusive, verá que ela procurou abrigo na igreja e vai tirá-la de lá pelos cabelos.
Sem ter para onde ir, Carminha vai procurar Lúcio (Emiliano D'Avila), mas será enxotada por Janaína (Claudia Missura).



Enquanto isso, Ivana (Letícia Isnard) vai procurar Max no lixão. Chegando lá, ela vai atacá-lo com uma faca, mas ficará acuada ao ser absurdamente humilhada pelo bebezão. "Que alegria não ter mais que encostar nesse corpo nojento! Não ter mais que beijar essa boca asquerosa! Baranga de quinta! Você devia era levantar as mãos pro céu e agradecer que teve um macho que nem eu te dando beijo todo dia, te levando pra cama todo dia, elogiando essa tua cara feia! Tu achava mesmo que era possível um cara que nem eu ser apaixonado por isso? Burra! Ó, eu até gosto de uma loira burra, mas loira burra pelo menos é gostosa, e nem isso você é!", dirá o encostado sem dó nem piedade.
É Carmem Lúcia, seu reinado chegou ao fim!





Veja primeira foto de C. Dieckmann como prostituta em 'Salve Jorge'

Depois de interpretar a periguete Teodora em "Fina estampa", Carolina Dieckmann aparecerá com um visual bem parecido em "Salve Jorge". Na foto acima, a atriz aparece caracterizada como Jéssica, depois que ela cair num golpe e for traficada para a Espanha. A personagem será obrigada pelos comparsas de Lívia (Claudia Raia) a usar roupas provocantes e maquiagem pesada para atuar como prostituta numa boate.
Jéssica irá para a Europa achando que trabalhará numa pizzaria. Porém, logo na chegada, Russo (Adriano Garib), braço-direito de Lívia, confiscará seu passaporte e a levará para um apartamento. Rosângela (Paloma Bernardi) chegará ao país junto com Jéssica e, com medo de morrer, logo aceitará fazer parte do esquema. A personagem de Dieckmann, porém, se revoltará e, mais tarde, levará uma surra.
A atriz, que precisou colocar aplique no cabelo para as cenas como garota de programa, fará uma participação especial na novela. Ela aparecerá logo no primeiro capítulo e ficará na história até o 20º dia, aproximadamente.



Novelas para esta quinta-feira, dia 4

MALHAÇÃO
Dinho confessa para Ju que está confuso. Rafael fica tenso quando Fera diz que Morgana precisa de mais aulas. Bruno avisa a Ju que Dinho pode não gostar mais dela. Rafael estranha o comportamento de Fatinha. Dinho pede para Lorenzo ajudá-lo a falar com Lia. Ju decide se afastar de Lia. Fatinha recebe uma nota baixa e teme ser reprovada. Rita diz que Rafael está com ciúmes de Morgana. Lia pede para grafitar com Gil. Fatinha se insinua para Jorge na tentativa de aumentar sua nota. Orelha revela que Dinho ficou com Lia e Ju ouve. Mathias chama Fatinha para conversar. Ju fica constrangida quando Dinho sugere que ela vá embora com Lia. Lia pede Gil em namoro.

LADO A LADO
erenice se irrita com o desprezo de Zé Maria. Albertinho acha graça de Teodoro ter marcado um encontro com Alice na missa. Longe de Laura, Matilde destrata Isabel. Diva se enfurece com a crítica que recebe no jornal e repreende Neto. Constância manda Celinha entregar a Guerra os documentos que pegou de Bonifácio. Laura pede que Matilde não conte para a mãe sobre Isabel. Eulália descobre que Teresa doou para a igreja o enxoval que fez para Sandra. Constância e Assunção chegam à casa de Laura e Edgar e Isabel se esconde. Mario avisa que terá que fechar a companhia de teatro. Fernando invade a casa de Edgar e acusa o irmão de ser o culpado pela denúncia feita contra Bonifácio.

GUERRA DOS SEXOS
 Felipe vê Nando e Analú nadando até uma praia, mas não consegue convencer o piloto do helicóptero a ir atrás dos dois. Carolina se oferece para ir falar com Fábio sobre a prisão de Ulisses. Juliana recebe outro telefonema de seu namorado secreto e tenta disfarçar o sofrimento para Vânia. Nando culpa Analú por estarem presos em uma ilha. Dinorah conta para Nieta sobre o desfalque na fábrica de Roberta. Nenê afirma que ocupará a presidência da Positano Sport Club. Roberta e Kiko jogam as cinzas de Vitório ao vento. Nieta torce para que Lucilene fique com Ulisses. Fábio despreza Carolina, que promete vingança. Otávio convence Felipe a não ir atrás de Analú na ilha e manda Ulisses ser libertado. Dinorah avisa a Roberta do desfalque na fábrica.

AVENIDA BRASIL
Max ameaça Carminha. Tufão pede para Nina contar o que sabe sobre a relação de Carminha e Max. Suelen despista Wallerson e mente para Leandro ao chegar em casa. Tufão sai de casa. Max conta para Ivana que é filho de Lucinda. Olenka e Beverly contam sobre a família Tufão para Monalisa. Carminha convence Lúcio a afundar o barco de Max com ele dentro. Lucinda tem um mau pressentimento e resolve se esconder no barco de Max. Janaína revela a Jorginho que Lúcio tem um caso com sua mãe. Carminha coloca um remédio na bebida de Max. Lucinda observa Lúcio e Carminha chora ao lado de Max.


Horóscopo para esta quinta-feira, dia 4

ÁRIES
Construa bons relacionamentos em seu local de trabalho e tome muito cuidado para não se envolver em confusões. Procure agir tranquilamente com todos à sua volta, mas sem compartilhar comentários maldosos.

Cor: vermelho.
TOURO
Tente ficar longe de qualquer possibilidade de encrenca: não discuta com os outros e nem entre em polêmicas. Qualquer faísca pode gerar uma enorme confusão. Em casa, é melhor compreender os pontos de vista de seus parentes.

Cor: branco.
GÊMEOS
Terá facilidade para conhecer gente interessante. Bom dia para pequenas viagens, mas também, para colocar os assuntos em dia. Converse com as pessoas próximas para saber das novidades, sem criar intrigas.

Cor: rosa.
CÂNCER
O grande segredo para manter a serenidade neste dia é a discrição. Então, evite se expor diante das atribulações. Em casa, motivos bobos podem gerar confusão. Por isso, o melhor a fazer hoje é ouvir mais do que falar.

Cor: verde-claro.
LEÃO
Dificuldades e desafios podem surgir ao longo do dia -- não confie em tudo que ouve. Procure manter a calma diante das aflições domésticas e das pequenas encrencas que ocorrem em seu lar. Lembre-se: os mais jovens merecem mais atenção.

Cor: roxo.
VIRGEM
Uma boa conversa pode resolver vários problemas, mas tenha cuidado para não acabar arrumando outros. Mantenha os pés no chão, não fique criando expectativas ou poderá se frustrar. Mantenha discrição ou verá seu nome envolvido em fofocas.

Cor: verde.
LIBRA
Mantenha-se longe de qualquer possibilidade de confusão neste dia. Exercite sua paciência com as pessoas que discordam de você ou não conseguem encontrar soluções sozinhas. O dia pede atenção redobrada ao lidar com documentos.

Cor: azul-claro.
ESCORPIÃO
Hoje, tudo indica que precisará tomar decisões importantes que podem comprometer alguns de seus objetivos. Então, tenha cautela! Mantenha distância de provocações e selecione melhor as pessoas nas quais confia.

Cor: creme.
SAGITÁRIO
É um dia para formar alianças e parcerias no ambiente profissional. Observe e aprenda com o exemplo dos demais, particularmente daqueles que ocupam a posição que deseja alcançar. Só evite conflitos e discussões verbais.

Cor: verde-claro.
CAPRICÓRNIO
Você terá que lidar com muitas atividades ao mesmo tempo, então, organize suas prioridades e não dê espaço para momentos de tensão. Em casa, dedique-se com atenção ao que é de sua responsabilidade.

Cor: branco.
AQUÁRIO
 Busque felicidade em todas as suas atividades. Distraia-se brincando com crianças e participando das atividades dos mais jovens. Evite planejar seus passos neste dia ou terá que ser flexível diante de eventos inesperados.

Cor: tons claros.
PEIXES
Vai ser bom ter conhecimento das necessidades dos que convivem ao seu redor. Só não se deixe enganar pelas aparências. A família deve vir sempre em primeiro lugar. Tente manter contato com os parentes distantes para obter notícias.

Cor: bege.

Nenhum comentário: