8.11.12






Victoria's Secret Fashion Show 2012 NY












Adriana Lima


 Lily Donaldson


Karlie Kloss


Shanina Shaik


Erin Heathrton















Rapidinhas para descontrair - Ditados Populares dos Tempos Modernos


1. É dando que... se engravida.
2. Quem ri por último... é retardado.
3. Alegria de pobre... é impossível.
4. Quem com ferro fere... não sabe como dói.
5. Em casa de ferreiro... só tem ferro.
6. Quem tem boca... fala. Quem tem grana é que vai à Roma!
7. Gato escaldado... morre.
8. Quem espera... fica de saco cheio.
9. Quando um não quer... o outro insiste.
10. Os últimos serão... desclassificados.
11. Se Maomé não vai à montanha... é porque ele se mandou pra praia.
12. A esperança... e a sogra são as últimas que morrem.
13. Quem dá aos pobres... cria o filho sozinha.
14. Depois da tempestade vem a... gripe.
15. Em terra de cego quem tem um olho é... caolho.
16. Quem cedo madruga... fica com sono o dia inteiro.
17. Pau que nasce torto... urina no chão.





Coleção Celebrate da Impala

Com o fim de ano chegando, além do Natal e do Ano Novo sempre rolam muitas comemorações nessa época e foi justamente pensando nessas ocasiões que a Impala lança sua coleção chamada Celebrate.



Brinde Comigo (prata)
Conquiste Sempre (dourado)
Dance Mais (azul)
Realize Tudo (verde)
Ame Muito (rosa)

Os nomes das cores foram inspirados na celebração da vida, do novo ano que surge e nos desejos mais positivos. O preço sugerido para cada um é de 3,50 reais e a nova coleção estará à venda em todo o Brasil.




Coleção Alto Verão Arezzo 2013

.









Uma varanda dos sonhos...








O sutiã de 2,5 milhões de dólares da Victoria's Secret!!I




Foto:Reprodução 






 Colar com corrente



Você vai precisar de:














E o colar está pronto!!




Que quiser tem o passo a passo aqui no honestlywtf !!




Lado a Lado: Laura e Edgar têm reencontro emocionado

A professora também se aproxima de Melissa, a filha do marido com Catarina

PLado a Lado

Uma passagem de tempo acontece, até que Laura volta ao Rio e consegue, sem ninguém saber, um emprego como professora justamente no colégio interno onde Melissa, a filha de Edgar , estuda. Carente, a menina, que vive sofrendo maus tratos da mãe, Catarina  logo se apega à mestra.

Sem imaginar que Melissa é filha do marido, Laura também se afeiçoa à garotinha e faz tudo para ajudá-la. A professora se hospeda numa pensão e, certo dia, passeando pelas ruas, observa Edgar. Uma noite, Melissa tem uma crise de asma e é cuidada por Laura, que se intriga com o fato de a menina tentar, mas não conseguir, dizer o nome do pai.

Chamado ao colégio, Edgar acaba se deparando com Laura, e os dois têm dificuldade para conter a emoção. Depois, o advogado procura pela esposa na casa de Constância , mas a bruxa sequer sabia que a filha havia retornado
.





Salve Jorge: Lívia decide explorar Morena

A jovem faz um teste acreditando que se tornará dançarina no exterior e é escolhida pela vilã

Salve Jorge
Thompson  resolve vender a casa que herdou e onde vive Morena . Ela se desespera e decide tentar a sorte, participando do teste de seleção de "dançarina" comandado por Wanda .
Seu objetivo é trabalhar três meses no exterior, juntar dinheiro e comprar o imóvel para que a mãe, Lucimar , continue morando no Complexo do Alemão.
Dias depois do teste, Lívia  vê as fotos das candidatas e escolhe Morena. "Essa menina é perfeita para o que estou precisando! Como é o nome? Morena! Eu quero essa!", diz






Salve Jorge: Antônia vai presa após ser enganada por Lívia - Salve Jorge/TV Globo

Nos próximos capítulos de Salve Jorge, da Globo, Antônia (Letícia Spiller) vai ser dar mal. Ela é uma boa moça, casada com Celso (Caco Ciocler) e ex-modelo. Com a necessidade de arranjar um emprego, ela fica muito feliz ao se associar a Lívia (Claudia Raia) em uma suposta agência de modelos, mas o que parecia ser um sonho vai virar seu pior pesadelo. Segundo informações da revista TV Novelas, a vilã, que é uma das maiores traficantes de pessoas do mundo, engana a loura, que pensa que o negócio se trata de uma agência que consegue trabalhos para os modelos no exterior.
Percebendo a inocência dela, Lívia trata logo de colocar todas as contas e negócios da quadrilha no nome da ex-modelo, incluindo o aluguel da boate de prostituição que ela abriu em Istambul e todos os documentos da falsa agência de eventos.  
Celso, o marido de Antônia, percebe que existe algo de estranho nas atitudes de Lívia e tenta alertar sua mulher, mas ela não dá ouvidos, tamanho o encantamento dela pelo novo emprego. Só que a ex-modelo vai cair do cavalo rapidinho quando ela começar a perceber que o marido tinha razão e aí será tarde demais: Antôniaserá acusada de chefiar uma das principais quadrilhas de tráfico humano no mundo.
Mesmo Antonia não tendo lhe dado ouvidos, Celso fará de tudo para tirar sua esposa da cadeia.




Daniel gravou, ontem, o “Xuxa Só Para Baixinhos 12″. Ele não é o primeiro nem o último sertanejo a participar do projeto, mas o legal mesmo é que uma de suas filhas, Lara, também participa.
A canção gravada foi um country, como já dá pra imaginar através da foto acima.
A maioria aqui deve se lembrar que Mateus, filho do Leo (Victor e Leo), também já participou de uma das edições.
___
“30 Anos, O Musical”
Daniel apresenta sexta (9) e sábado (10), no Credicard Hall, em São Paulo, um musical inédito sobre sua vida, em comemoração aos 30 anos de carreira. Em vez de um show padrão, Daniel escolheu a linha teatral para mostrar, entre outras coisas, seu novo trabalho.
O nome do projeto é “Daniel – 30 Anos, O Musical”.
O cantor contracenará com uma equipe de atores e bailarinos, que cantarão ao seu lado músicas desde a época de João Paulo e Daniel.
O musical narrará histórias de Daniel ainda menino, quando sua família se mudou de Brotas para Jaú, por exemplo, até os dias de hoje.
O melhor de tudo é que mesmo com alguns ingressos a R$180, há preços mais acessíveis, a R$30.



Após confusão pública envolvendo gravadora, editora, Michel Teló e Léo Rodriguez (lembra?), a canção “Bará Berê” está confirmada na trama de Glória Perez, “Salve Jorge”, na voz de Cristiano Araújo.
Logo que a novela estreou, foi divulgada uma lista de canções que não continha “Bará Berê”, o que levou muita gente acreditar que a polêmica havia tirado a música do folhetim.
A novela terá dois CD’s de trilha nacional. A canção estará no 2 CD, por isso não apareceu até agora nas listas que rodam por aí.
Como a Som Livre havia anunciado através de um comunicado oficial, Cristiano é o único sertanejo com direito a trabalhar a música em território nacional (e Michel, no exterior). Logo, só poderia ser a versão dele na novela mesmo.


Na última semana, foi gravada uma canção chamada “De volta pra São Paulo”, pela cantora Suellen Aloni.
Produzida por Laércio da Costa, percussionista conhecido e atualmente trabalhando na banda de Fernando e Sorocaba, Suellen convidou Fernando pra participar da música.
A canção é uma resposta direta mesmo à canção Madri, romântica no mesmo tanto, e com a melodia lembrando a original em diversos momentos.



Abaixo, a lista das músicas sertanejas mais 
tocadas na última semana,
01 – Te Vivo – Luan Santana
02 – Camaro Amarelo – Munhoz e Mariano
03 – É nóis fazê parapará – Michel Teló part. Sorriso Maroto
04 – Quando você some – Victor e Leo part. Zezé di Camargo e Luciano
05 – Anjo Protetor – Eduardo Costa
06 – Eu não vou aceitar – Bruno e Marrone
07 – Livre – Fernando e Sorocaba
08 – Gatinha Assanhada – Gusttavo Lima
09 – Criação Divina – Zezé di Camargo e Luciano part. Paula Fernandes
10 – Beber, Beber – Leonardo
*Fonte: Crowley Broadcast Analisys





Em ‘Salve Jorge’, Russo atira em Haroldo e Lívia o entrega à polícia

Vilã entrega seu comparsa
A personagem de Vera Fischer pouco fala em 'Salve Jorge', mas quando isso acontece ela acerta em cheio. No capítulo da última terça-feira (6), Irina bem que avisou ao nojentão do Russo (Adriano Garib) que ele deveria abrir os olhos com Lívia (Claudia Raia). E ela estava certa! Com a corda no pescoço e temendo que seu império vá por água abaixo, a vilã entregará o nome de seu comparsa à polícia, logo depois que ele atirar em Haroldo (Otaviano Costa) e a boate de Madri começar a ser investigada.
De malas prontas para voltar ao Brasil, a chefona do tráfico de pessoas será surpreendida por um policial. Ele lembra que Lívia não pode deixar o país e que ela ainda não compareceu à delegacia, como deveria. Quando é questionada sobre o taxista que a levou à boate com seu namorado, a vilã dá o contato de Russo, que agora atende pelo nome de Alejandro.
Que parceria mais fajuta, não?
A cena será exibida a partir desta quinta-feira (8).






'Salve Jorge': Depois de surra e estupro, 



Jéssica



 apanha de policial



Se o telespectador de "Salve Jorge" já não queria que Carolina Dieckmann saísse da novela, agora, então é que os fãs da novela das nove vão ter vontade de pegar a atriz no colo. Tudo porque Jéssica vai sofrer ainda mais na história. Depois de levar uma surra e ser estuprada por Russo (Adriano Garib), a jovem vai apanhar de um policial.
A confusão acontece quando Jéssica e Rosângela (Paloma Bernardi) conseguem fugir do cativeiro em que vivem em Madri, na Espanha. Assim que avista um policial, Jéssica sai correndo pedindo ajuda. O que ela não imaginava é que o cara era do time dos bandidos. Ele enche a menina de pancada e leva as duas de volta a Russo.
A aceitação de Jéssica é tão grande que ela não deve mais morrer tão cedo. Desde a estreia da novela, dia 22, há uma mobilização nas redes sociais pedindo que Gloria não mate a personagem. Jéssica deveria sair da história por volta do capítulo 20 (no ar terça-feira), mas agora vai ficar até Morena (Nanda Costa) ser traficada, lá pelo 50.





Rachel dará golpe em Leonor, mas descobrirá que foi enganada

De olho no dinheiro de Leonor (Nicette Bruno), Rachel (Ana Beatriz Nogueira) tentará dar um golpe na madrasta nos próximos capítulos de "Salve Jorge". Ela vai se oferecer para levar as joias da matriarca dos Flores Galvão para avaliação e copiará as peças. Porém, descobrirá que a madrasta foi mais esperta e enviou itens falsos.
Cliente de Maitê (Cissa Guimarães), Leonor pedirá à designer de joias que faça uma avaliação. Ao saber da novidade, Rachel vai se oferecer para trabalhar com a amiga, que aceitará. A enteada da ricaça, então, pedirá para fazer o serviço e levará as peças ao joalheiro, disposta a copiá-las.
Quando for buscar a encomenda, Rachel perguntará, por curiosidade, quanto valem as joias. Neste momento, entrará em pânico ao descobrir que as peças não eram autênticas.




Giuseppe Zanotti Coleção Inverno 2012 - 2013







































Cadeirinha kids


Esse modelo é o da frente

E esse vai atrás 


A modelo Camila Alves e seu filho Levi


Eriberto Leão e João


Gisele Bundechen, Tom Brady e familia






RG Novembro

A revista RG de novembro apresenta a atriz Mariana Ximenes em sua essência fresh & cool.



Mariana se mostrou a Dudi Machado, editor da revista, uma mulher forte, determinada e que não se deixa levar por sua beleza. Paulistana, Mariana ganha notoriedade em todos os papeis que interpretou, seja na tv, teatro ou cinema.

Mariana se mantem afastadas das redes sociais, prefere manter sua intimidade longe de curtidas, instagramadas e twetadas.  “Casei muito cedo. Então, quando me separei, uma fase solteira foi importante: uma viagem interna. Mas, quando estou junto e quando gosto, me dedico. Acredito no ato entre duas pessoas, o pacto que você tem diariamente é a verdadeira união. Pode parecer cliché, mas é real aquela frase do 'que seja eterno enquanto dure'. Temos de acreditar que vai ser para sempre, se não for para acreditar, prefiro nem começar. Entro no relacionamento de corpo e alma. Sou intensa, sou verdadeira”, revela a atriz.

A atriz também contou busca a simplicidade no seu dia a dia. “Isso tem feito a minha cabeça. Gosto de acordar com a pessoa que eu amo, fazer um suco, uma tapioca, ter tempo para isso. Adoro o dia a dia. Amo ficar em casa, reunir os amigos, fazer um jantar e pensar em tudo”, situa.

Fonte divulgação:  Carta Editorial




Julianne Moore para L´Oréal

A bonita Julianne Moore, que durante anos atuou como garota propaganda para a Revlon, é a nova garota porta-voz e embaixatriz da L´Oréal. A atriz de 51 anos de idade estará representando um novo produto que são cremes de tratamento para o rosto chamado Cellular Renaissance e uma linha de tinturas de cabelos. Jennifer Lopez e Beyoncé também tem feito campanhas para a marca. 






Harper's Bazaar Brasil - Novembro

Gisele Bündchen é capa da edição de um ano da Harper’s Bazaar Edição que comemora o primeiro aniversário da revista no Brasil traz a top em clima de festa, fotografada por Terry Richardson em Nova York.




Harper’s Bazaar de novembro traz Gisele Bündchen na capa e no editorial de moda para comemorar o primeiro ano da revista no Brasil. A übermodel foi retratada pelo expert Terry Richardson, em seu estúdio, em Nova York, em looks de festa, em preto total. Para a capa, a  stylistFlávia Lafer escolheu um Lanvin da coleção criada especialmente para os dez anos de Alber Elbaz como diretor criativo da marca. O texto que acompanha a matéria foi escrito por Glenda Bailey, diretora da Harper’s Bazaar americana, especialmente para a versão brasileira da revista.
No editorial Victor ou Victoria, a diretora editorial de BazaarPatricia Carta, brinca com a elegância e a sofisticação de looks ora femininos, ora masculinos, perfeitos para as festas de fim de ano. Bazaar traz ainda excelentes opções metálicas para celebrar em grande estilo.
Prestes a lançar suas coleções de Inverno 2013, Alexandre HerchcovithGlória CoelhoReinaldo LourençoEdu Pombal (da Tufi Duek) e Clô Orozco (da Huis Clos), mostram suas inspirações e referências para a próxima estação.
Musa de Karl Lagerfeld e Giorgio Armani nos anos 90, Gisele Zelauy está num impactante ensaio clicado por Bob Wolfenson. Ela conta suas impressões da moda atual, meses antes de lançar seu livro, Shake Up, no Brasil.
O clima de festa toma conta também da editoria de beleza da Harper’s Bazaar. A editora Vânia Goytesta as últimas novidades do mercado e mostra como fazer o melhor olho esfumado, efeito preferido pelas brasileiras. Ela também ensina como se defender dos raios solares mais nocivos à pele, na matéria “Alerta Infravermelho”.
As páginas da Harper’s Bazaar de novembro estampam a casa de um dos mais estilosos casais paulistanos. Johanna Stein e Alexandre Birman mostram, pela primeira vez, o apartamento com estilo cinquentinha onde moram com a filha, Olga, de 6 meses. Em um relato na coluna Escape, a atrizGuilhermina Guinle fala sobre um pedaço ainda pouco visitado de Punta Del Este, a praia de José Ignácio, “praticamente um segredo”, nas palavras da atriz.
Primeiro brasileiro a participar coluna 24 Horas, marca registrada de Bazaar, o estilista Oskar Metsavaht conta como é sua agenda, que começa às 7h e termina à 1h da manhã, a frente da direção criativa da Osklen. Antes de embarcar para o Brasil para um evento especial, o estilista francês radicado em Nova York Joseph Altuzarra fala à Bazaar e explica porque é o nome da vez no mundo da moda. Outro ícone fashion que figura na edição de aniversário da revista é o inglês Jonathan Sauders, novo talento que integra o line-up da London Fashion Week e que também deve vir ao Brasil em breve.

Divulgação Harper's Bazaar


Horóscopo para esta quinta-feira dia 8

ÁRIES
É um dia de dedicação ao trabalho. Portanto, siga os seus pressentimentos e estimule a sua vontade de dar um novo rumo à carreira. Busque a perfeição nos detalhes de tudo o que faz e mantenha a concentração em suas tarefas.

Cor: branco.
TOURO
No trabalho, mantenha o foco em suas atividades e dê prioridade para tarefas que possa desenvolver sem ajuda de outras pessoas. Não crie muitas expectativas no setor profissional, pois o clima estará apático.

Cor: marrom.
GÊMEOS
O diálogo será a melhor maneira de manter os problemas sob controle no ambiente de trabalho. Em casa, coloque as necessidades dos familiares em primeiro lugar, principalmente quando se trata dos mais velhos.

Cor: marrom.
CÂNCER
 No trabalho, atividades autônomas são as mais favorecidas. Há uma certa tendência a se dispersar em fantasias, cuidado! Não crie expectativas altas demais ou poderá se frustrar. Faça planos e trace prioridades para alcançar seus objetivos.

Cor: laranja.
LEÃO
 Seja mais realista com os seus ganhos. Pense em seu futuro e faça um pé-de-meia para eventualidades. Reflita cuidadosamente quais as suas possibilidades profissionais antes de fazer mudanças drásticas.

Cor: vinho.
VIRGEM
 Mantenha o foco em suas atividades sem se preocupar com os demais. Dê mais atenção à sua própria saúde e não apenas à aparência. Seja firme para acabar com discórdias em casa: exerça a sua autoridade.

Cor: azul-escuro.
LIBRA
Dedique-se mais em suas tarefas se deseja dar mais qualidade ao seu trabalho. Mas mantenha a discrição para não criar confusões e mal-entendidos com os colegas. Em casa, os seus familiares podem precisar de uma ajuda em suas tarefas.

Cor: azul.
ESCORPIÃO
Não misture vida pessoal com rotina profissional. Em relação às amizades, não confie em tudo o que lhe dizem hoje. Colegas novos poderão espalhar fofocas a seu respeito. Por isso, não conte seus segredos a qualquer um.

Cor: tons pastel.
SAGITÁRIO
Dia excelente para assumir novos desafios na profissão, inclusive um novo cargo. Mesmo assim, tente não se afastar demais da sua família, que precisará muito da sua presença e do seu apoio hoje.

Cor: bege.
CAPRICÓRNIO
Reveja seus métodos de trabalho e evite demonstrar insegurança diante dos colegas, mesmo que precise encarar novos desafios. Não comente sobre sua vida com qualquer um. Se você fez promessas aos parentes, cumpra! Cor: tons escuros.
AQUÁRIO
Transforme as situações a seu favor no seu emprego, acatando atividades que foram negligenciadas pelos outros. Se agir com discrição, conseguirá o que quer. Terá êxito ao contar com os colegas certos para realizar determinadas tarefas.

Cor: laranja.
PEIXES
 Antes de começar uma atividade diferente no seu emprego, ouça a opinião de um colega em quem confia. Faça o mesmo em casa: se precisar tomar uma decisão importante, aconselhe-se com um parente experiente.

Cor: preto

Nenhum comentário: