2.11.12



'Lado a lado': Autor revela qual é o segredo de Fernando

 
O mistério que cerca a família de Bonifácio (Cassio Gabus Mendes) será desvendado nos próximos capítulos de "Lado a lado": Fernando (Caio Blat) descobrirá que não é filho de Margarida (Bia Seidl).
O menino nasceu depois que o senador teve um caso com uma funcionária de um armazém da cidade, é o que revela o autor da trama, João Ximenes Braga.
Ximenes conta ainda que, após essa revelação, Fernando vai se tornar um vilão "daqueles".
- Depois de descobrir esse segredo, ele vai querer se vingar do pai - diz, acrescentando que todas as relações do rapaz sofrerão um impacto depois disso. - A única relação que permanecerá a mesma é com Margarida, que ele continuará tratando como se fosse sua mãe verdadeira.



Jéssica tentará fugir de novo, mas será enganada por policial

Jéssica (Carolina Dieckmann) não desistirá de fugir de Madri nos próximos capítulos de "Salve Jorge". Aproveitando uma distração dos criminosos da quadrilha de Lívia (Claudia Raia), ela vai se unir às amigas Rosângela (Paloma Bernardi) e Waleska (Laryssa Dias) para pedir ajuda a um policial. Porém, acabará enganada e será capturada.
Tudo começará quando Haroldo (Otaviano Costa) decidir investigar o esquema na Europa depois de receber informações de um conhecido da Polícia Federal. Esperta, Lívia conseguirá viajar junto com o advogado para tentar controlar a situação. Porém, se sentindo ameaçado, Russo (Adriano Garib) vai criar uma grande confusão ao atirar no amigo de Stênio (Alexandre Nero), que sobreviverá. Com medo de ser descoberta, a chefe da quadrilha ordenará a mudança do bordel para Istambul, na Turquia.
Durante os preparativos para a viagem, as vítimas do tráfico aproveitarão uma brecha e pedirão ajuda a um policial. Porém, comprado pelos traficantes, ele fará vista grossa e facilitará a recuperação das garotas. Irado, Russo ameaçará as moças com uma arma e agredirá todas elas.


Carolina Dieckmann teve dublê na cena do estupro de Jéssica

Carolina Dieckmann precisou de uma dublê em parte da cena do estupro da personagem Jéssica em "Salve Jorge". A atriz substituta foi usada nos momentos de maior tensão da sequência, que terá ainda Adriano Garib, o Russo. Irritado com a rebeldia da vítima do tráfico de mulheres, o capanga de Lívia (Claudia Raia) partirá para a violência sexual. Abalada, Dieckamnn precisou de meia hora para voltar ao trabalho e foi acalmada pelo elenco e pelos diretores.
Ela também teve substituta na sequência que foi ao ar nesta terça-feira, 30 de outubro. Depois de uma tentativa frustrada de fuga de Madri, Jéssica foi espancada por Russo.




Danielle Winits vira delegada linha-dura em filme. Veja foto

No ar em “Malhação” como a professora de Educação Física Marcela, Danielle Winits posa com o diretor Roberto Santucci nos bastidores das filmagens de “Dia dos namorados”, na 15ªDP, da Gávea. No longa, ela será uma delegada linha-dura.




Unha de lantejoula


Estava na hora de uma nova técnica para as unhas aparecer, depois do caviar, pelúcia e outros o nail art que promete ser tendência é a unha de lantejoula. A marca Ciaté criou um kit composto por uma base especial, mini lantejoulas e um pincel para finalização, o kit custa em média 19 dólares. Agora resta esperar as inspirações brasucas invadirem os salões de beleza.


Imagem: mamasarollingstone




A estilista Juliana Jabour acaba de criar três estampas para 

as alpargatas da Perky Shoes. 



O calçado de origem 

mediterrânea chega às lojas neste mês de novembro e 

custará em média R$ 129,90. As estampa são floral 

colorido, formas geométricas  e oncinha com cores escuras. 
Imagem: Juliana Jabur 



Mente e corpo ativos: veja 5 dicas para envelhecer com qualidade


 Foto: Getty Images Não associe velhice com incapacidade e dependência
Foto: Getty Images 

Envelhecer não significa abrir mão dos prazeres da vida. Confira abaixo cinco dicas que colaboram, e muito, com o bem-estar, listadas pelo jornal Daily Mail com base em resultados de pesquisas:
Mantenha o controle de sua vida: não associe velhice com incapacidade e dependência. Em vez disso, tente exercer controle sobre muitos aspectos da sua vida. A pesquisa sugere que, mesmo uma menor quantidade de controle, já faz uma grande diferença. Portanto, cuide do jardim, adquira um animal de estimação e faça compras.
Permaneça mentalmente ativo: interessar-se pelo que está ao seu redor é benéfico. Mantenha-se informado, faça cursos, defina metas, comece um blog, fique em contato com amigos e familiares.
Seja jovem de coração: estudos mostram que aqueles que passam tempo com crianças e jovens permanecem jovens. Abra espaço na sua vida para os netos, por exemplo.
Mantenha-se ativo: pratique atividade física, que traz benefícios ao corpo e à mente.
Cuide da aparência: a aparência influencia a maneira como se sente. Um estudo mediu a pressão arterial de mulheres antes e depois de pintarem os cabelos. Quando estavam mais bonitas e joviais, mostraram uma redução significativa da pressão arterial.

Fonte- Site Terra

Shakira perde um dente durante gravação do The Voice

Por conta do incidente, as gravações foram canceladas

Shakira perde um dente durante gravação do The Voice - Getty Images

Shakira sofreu um embaraçoso episódio durante as filmagens do reality The Voice, esta semana nos Estados Unidos, quando, ao morder um biscoito, quebrou um dente.
Segundo afirmaram vários veículos locais, a cantora levou o incidente na brincadeira, mas precisou suspender os ensaios até que um dentista pudesse devolver o esplendor de seu sorriso.
A cantora, que está grávida de seu primeiro filho com o jogador espanhol Gerard Piqué, está substituindo temporariamente Christina Aguilera como jurada do programa, já que ela está atualmente promovendo seu novo disco e fazendo shows.
 
Sobre a contratação de Shakira para substituí-la, Aguilera elogiou: "Shakira vai dar o toque latino ao programa, estaremos esperando pelas novas ideias que ela terá para animar o concurso. Estou certa de que será muito divertido tê-la lá".





Horóscopo para esta sexta-feira dia 02 de novembro

ÁRIES
É o momento de desempenhar suas tarefas sem se apressar. Tenha cautela com as palavras e as ações ou poderá se comprometer à toa por um ato impensado. Uma conversa franca com as pessoas próximas pode evitar conflitos.

Cor: tons escuros.
TOURO
No setor profissional, evite assumir mais responsabilidades do que já tem -- você pode não dar conta de tantas tarefas. Em família, os problemas serão resolvidos com uma boa conversa franca.

Cor: preto.
GÊMEOS
Se trabalha com o público, aproveite! Hoje vai ser fácil captar o desejo dos outros. O dia é indicado para viagens, mas não se preocupe em escolher o destino -- você vai se divertir do mesmo jeito.

Cor: creme.
CÂNCER
No trabalho, mantenha sigilo sobre seus planos profissionais para evitar fofocas. Concentre-se em suas tarefas e demonstre empenho. Observando o ambiente ao seu redor, poderá tirar grandes lições para a sua vida.

Cor: creme.
LEÃO
 
 As tarefas criativas, ligadas ao lazer, serão as mais favorecidas neste dia. Pequenas viagens e passeios contam com boas vibrações. Torne o seu relacionamento familiar mais leve e enfrente as diferenças com bom humor.

Cor: amarelo.
VIRGEM
 
Momento ideal para realizar viagens e passeios, porém deve evitar a todo custo atritos e confusões, particularmente no lar. Este é um dia para tentar manter a paz entre seus familiares e estimulá-los a conhecer locais diferentes.

Cor: vinho.
LIBRA
 
Evite compromissos pesados e fique longe de preocupações. Envolva-se com atividades leves hoje. Para manter o bom convívio no lar, mantenha distância das cobranças familiares.

Cor: branco.
ESCORPIÃO
 Tome conta das suas atribuições sem perder de vista seus objetivos. Bom dia para fazer um passeio, desde que esteja dentro das suas possibilidades financeiras. Na relação familiar, não crie discórdia. Ouça mais o que os parentes têm a dizer.

Cor: branco.
SAGITÁRIO
 
Mantenha distância dos colegas que adoram discussões e conflitos. Em vez de entrar em uma polêmica, opte pelo silêncio. O relacionamento familiar será marcado pelo companheirismo e a troca de confidências.

Cor: vermelho.
CAPRICÓRNIO
 
Terá liberdade para agir a seu modo neste dia. Então, não dependa tanto dos outros para fazer o que deseja. Vai valer a pena mudar sua rotina - que tal se aproximar dos seus familiares e estabelecer relações mais consistentes com aqueles que ama? Cor: rosa.
AQUÁRIO
 Não assuma responsabilidades que exijam excesso de atenção neste dia. Descanse a mente e selecione melhor as suas amizades. É bom se afastar dos colegas que carregam energias pesadas ou entristecem você.

Cor: tons escuros.
PEIXES
 Evite entrar em confronto com as pessoas de seu convívio para não se desgastar à toa. Dia favorável para manter o foco nos seus interesses e dar atenção à sua família. Contorne as cobranças com bom humor e diálogo franco.

Cor: roxo.



3 dicas para emagrecer sem passar fome



Foto reprodução
Foto reprodução
A nutricionista Bia Rique, autora do livro Comer para emagrecer, dá três dicas para perder peso sem passar fome. E o que é melhor: com saúde!
1 – Recheie a geladeira de itens pouco calóricos, como frutas e legumes, saladas e filés congelados em porções individuais.
2 – Aposte nos alimentos cheios de água e fibras, que, por serem volumosos, promovem saciedade por mais tempo. É o caso das leguminosas e de frutas como a melancia.
3 – Espere sentir fome e se alimente em quantidade suficiente para saciá-la. Assim, você reeduca seu organismo e evita a gula.


Mentir faz mal à saúde

foto reprodução
foto reprodução

Por quase três meses, cientistas da Universidade Notre Dame, nos Estados Unidos, questionaram semanalmente 110 voluntários a respeito de incômodos físicos que eles sentiam e ainda sobre quantas vezes foram desonestos ao longo dos dias. Nos encontros, os pesquisadores incitavam metade dos participantes a não contar balelas. Resultado: a turma passou a ser mais verdadeira, assim como começou a reclamar menos de dores, coceira e outros incômodos. “O oposto da mentira não é uma verdade bruta. Essas causam mal-estar”, diz a psicóloga Anita Kellym que assinou o trabalho. “Às vezes, evitar momentos constrangedores já resolve o assunto”, afirma.
fonte: Revista Saúde

Nenhum comentário: