27.12.12












Frozen limonada

Ingredientes: 1/2 xícara de açúcar * 1 colher de sopa de raspas de limão (comum ou siciliano) * 3 xícaras de cubos de gelo * 1/2 xícara de suco de limão

- Misture o açúcar e 1/2 xícara de água em uma panela pequena, e cozinhe em fogo médio, mexendo sempre, até que o açúcar se dissolva. Retire a panela do fogo e misture as raspas de limão. Deixe esfriar até a temperatura ambiente.
- Coe a mistura em um liquidificador, pressionando sólidos com uma colher de madeira para extrair o líquido. Descartar sólidos (a raspa de limão).
- Adicione cubos de gelo, suco de limão e bata no liquidificador e até ficar cremoso. Sirva imediatamente, e coma de colherinha.
















Carolina Dieckmann como Jéssica em "Salve Jorge" (Foto: Reprodução)CAROLINA DIECKMANN COMO JÉSSICA EM "SALVE JORGE" (FOTO: REPRODUÇÃO)
Nos próximos capítulos de "Salve Jorge", Jéssica (Carolina Dieckmann) tentará ser deportada, mas Russo (Adriano Garib) novamente conseguirá impedir a fuga da moça. Ele encontrará a traficada quando ela estiver acertando os últimos detalhes na delegacia e ameaçará sua família.
A confusão começará depois que Jéssica fugir do hotel onde deveria encontrar um cliente. Ela conseguirá escapar vestida de camareira e irá atrás de uma delegacia. A vítima dirá que seus documentos não estão em dia para forçar uma deportação. Porém, Russo chegará pouco antes da conclusão do processo e fará ameaças. Com medo, ela cederá e voltará à boate.



Laura será secretária em 'Lado a lado' (Foto: Reprodução)LAURA SERÁ SECRETÁRIA EM 'LADO A LADO' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Depois de várias tentativas para conseguir um emprego em "Lado a lado", Laura (Marjorie Estiano) finalmente conseguirá um trabalho fixo. Nos próximos capítulos da trama de João Ximenes Braga e Claudia Lage, ela será contratada como secretária de um amigo de seu pai, o senador Assunção (Werner Schünemann).
Depois de ser demitida da loja de sapatos, a filha da baronesa será elogiada por seu trabalho como secretária. Mas todos ficarão intrigados, uma vez que seu seu novo patrão não se importará com o fato de ela ser divorciada.




Lado a lado: Zé Maria pede a mão de Isabel, e Albertinho, a de Ester


Depois de finalmente se acertar com Isabel (Camila Pitanga), Zé Maria (Lázaro Ramos) não quer mais perder tempo longe da amada, em "Lado a lado". Mesmo se dizendo inseguro por estar ao lado de uma mulher que ganha mais que ele, o capoeirista pede a mão dela em casamento num jantar. A dançarina diz que ele já sabe a resposta, mas repete "sim" três vezes.
Com menos amor, outro enlace se confirmará nos próximos capítulos. Albertinho (Rafael Cardoso) entrega uma aliança a Ester (Rhaisa Batista) para selar o noivado deles

Nenhum comentário: