1.12.12



 Vejo como customizar sua roupa!


 




Já conhecem o novo perfume da Shakira, 


 Ele foi lançado há pouco tempo aqui no Brasil e a descrição é bem misteriosa… “A luminosidade da flor de neroli misturada com o frescor exótico da pimenta branca dá a nota de abertura a esta fragrância oriental. A nota alta revela um coração feminino floral composto por frésias e peônias envolvidas num acorde frutuoso e aveludado de pele de pêssego.”.







Luminária linda de copinhos de plástico
Hoje vamos unir duas coisas que adoramos: passo-a-passo e reciclagem. O resultado é essa luminária linda de copinhos de plástico para decorar sua casa ou uma recepção.
Pra começar, separe os materiais: copos, papel colorido, tesoura, fita adesiva, caneta e um pisca-pisca (podem ser aqueles que você usa no Natal).
Recorte os papeis e cole em volta dos copinhos para deixar sua luminária muito mais estilosa.

Faça os furos na parte de baixo dos copinhos para inserir o pisca-pisca. O ideal é que esse corte seja feito em forma de “X”, para que as luzinhas não se desprendam.



Cinco dicas de como manter unhas e cutículas sempre saudáveis.



Todas as mulheres amam os vidrinhos de esmaltes, mas do que adianta se as unhas estão fracas. Muitas vezes unhas fracas deixam o acabamento do esmalte feio, todo cheio de listras, relevos, manchas e bolinhas de ar. Para você evitar esta situação vamos dar cinco dicas de como manter unhas e cutículas sempre saudáveis.
1) Mão e unhas hidratadas sempre
Introduza na sua rotina o principal hábito para prevenir problemas com as unhas, mantendo elas hidratadas além de combater o ressecamento das mãos evita manchas brancas, descamação, machucados nos cantos e as inconvenientes lasquinhas. Leve sempre em sua bolsa um creme para mãos e cutículas.  Uma ótima dica é dar um intervalo de pelo menos 12 horas entre a troca do esmalte, assim as unhas respiram e você pode hidrata as unhas ainda mais, já que sem esmalte elas absorvem ainda mais o creme.
2) Cutícula cuide bem delas
Evite sempre que possível os alicates de cutículas, use somente em caso de muita necessidade retirando apenas o excesso, evitando assim traumatizar a região, causando a lâmina da unha irregularidades e enfraquecimento. Se você quer reduzir as cutículas sem a necessidade de alicates, invista em cremes específicos que diminuem seu tamanho.
3) Item indispensável é a base antes de esmaltar
Para evitar o amarelamento das unhas, que é causado pelos esmaltes de tons escuros pois seu pigmento penetra na unha alterando a sua cor, é sempre bom usar uma base de qualidade deixando o resultado final mais bonito e brilhante e de quebra protege a sua unha. Dê preferência pelas bases fortalecedoras que além de proteger ainda nutrem as unhas.
4)  Formato ideal para ser cortada
As unhas das mãos devem ser cortadas ou lixadas em um formato mais arredondado, evitando que elas peguem em tecidos ou quebrem os cantinhos com facilidade. Já as unhas dos pés não devem ser cortadas nos cantos evitando assim o encravamento.
5) Fique ligada as alterações das unhas
Assim que você notar algum deslocamento ou manchas esbranquiçadas recomendamos que você procure um dermatologista, você poder estar com algum tipo de micose nas unhas. Evite submeter às unhas a contatos excessivos com a água, andar descalços em ambientes como saunas ou vestiários compartilhados.





Uma produção bonita e sofisticada combina com uma boa maquiagem, por isso é tão importante estar com a pele bonita e o make elaborado. Confira algumas dicas que aContém 1g Make-up separou para criar um look de efeito!





Nenhum comentário: