26.12.12











Esmalte de Novela: Antônia e Rosângela em Salve Jorge



Os esmaltes de "Salve Jorge", andam chamdando a atenção das telespectadoras.
mais dois esmaltes estão entre os mais pedidos no CAT ( Central de Atendimento
ao Telespectador) da Globo.

Cor de Esmalte da Antônia(Leticia Spiller), é o Dating The Drummer, Sephora by
OPI, que além de ser gringo, já saiu de linha.



A personagem de Rosêngela (Paloma Bernardi) é o Desejo da Gio Emoções
da Hits/Speciallita, custa cerca de R$ 14,50












Essie - Novas cores de Inverno 2012

Sim,  a partir de hoje nos EUA,
começam a ser comercializadas, quatro novas cores de inverno.
Nada inventivas,mas com a qualidade dos esmaltes ESSIE.
Nome das cores:
missfancy pants, head mistress, don’t sweater it, 
recessionista, skirting the issue, stylenomics
Fonte e fotos: High Fashion Magazine







Sandra vai se casar com Teodoro (Foto: Reprodução)SANDRA VAI SE CASAR COM TEODORO (FOTO: REPRODUÇÃO)
Sandra (Priscila Sol) finalmente conseguirá um momento de felicidade em "Lado a lado". Nos próximos capítulos da trama de João Ximenes Braga, a filha do delegado Praxades vai se casar com Teodoro (Daniel Dalcin).
Depois de muito sofrer com a angústia de não poder contar ao amado que ela tem um filho, ela cederá aos encantos de Teodoro e subirá ao altar. Só que ela não revelará a ele que é mãe do bebê que Teresa (Susana Ribeiro) cria como se fosse filho de Praxedes.

Adriano Garib, o Russo de "Salve Jorge" (Foto: Reprodução)ADRIANO GARIB, O RUSSO DE "SALVE JORGE" (FOTO: REPRODUÇÃO)
Para conseguir entrar com Jéssica (Carolina Dieckmann) e Morena (Nanda Costa) no Brasil, Russo (Adriano Garib) mentirá para a imigração. O capanga de Lívia (Claudia Raia) dirá às autoridades que passará férias no país com sua família.
Depois de conseguir enganar os agentes, Russo pedirá às meninas que avisem caso passem mal por causa dos papelotes de drogas engolidos. Jéssica questionará se o chefe da segurança vai ajudá-las e ele negará:
- Avisem, pois aí tenho mais tempo para fugir - responderá friamente.


Novelas para esta quarta, dia 26

 MALHAÇÃO

Ju tenta esconder seu desconforto e diz para Bruno que não tem nada com Gil. Fatinha e Gil namoram. Marcela comemora com Lorenzo o fato de Gil aceitar a presença do médico em sua vida e eles pensam em assumir o romance para todos. Gil chama Fatinha para sair da festa e ela provoca Bruno ao passar por ele. Nando repreende Orelha por ofender Rafael. Gil não conta para Marcela que ficou com Fatinha. Fausto não deixa Lia passar a noite com Dinho e pede a Marcela para dormir em sua casa. Valentina liga para Dinho, mas ele não atende e mente para Lia. Mathias sente falta de Rita. Rafael volta de viagem e Morgana fica curiosa para saber as novidades. Tatá se revolta com Lorenzo ao saber que ele e Marcela estão namorando. 

LADO A LADO

 Isabel comenta com Jurema que Zé Maria saiu do teatro sem falar com ela. Berenice instiga Elias a se aproximar de Assunção, deixando Constância apavorada. Albertinho aceita ser aliado de Fernando na fábrica, em troca de aumento de salário e ajuda no seu namoro com Esther. Celinha implora a Assunção para examinar Alice, na esperança de ele convencer Carlota a não levar a sobrinha para a fazenda. Zé Maria termina seu relacionamento com Isabel. Albertinho beija Esther. Constância suborna Berenice para não contar a Assunção sobre Elias. Laura desiste de lecionar e resolve procurar emprego em outra área. Celinha festeja ao saber que, por enquanto, Alice não vai mais à fazenda. Constância vai até a casa de Umberto.



GUERRA DOS SEXOS
Charlô repreende Nando por não ter falado a verdade para Roberta. Carolina enfrenta Zenon. Juliana lamenta estar envolvida com Fábio. Kiko volta para casa. Fábio fotografa Analú. Carolina sugere que Vânia substitua a pessoa que anuncia as ofertas da loja. Zenon reclama de Carolina para Frô. Vânia inicia os anúncios na loja e Carolina aprende a manipular o controle da sala de som. Semíramis fica constrangida na presença de Nenê. Veruska tenta fala mal de Nando para Roberta. Otávio reclama das ofertas anunciadas na loja. Carolina manda uma mensagem para Felipe do celular de Vânia. Nieta e Nenê tentam convencer Dino a não levá-los para falar com Roberta. Manoela vai atrás de Fábio na loja. 

SALVE JORGE
Théo conversa com Morena e explica como Junior sumiu da escola. Lucimar fala para Wanda do sumiço do neto. Junior pede ao homem para ir para casa. Preocupada com o filho, Morena desiste de fugir e volta para a boate. Théo afirma a Lucimar que encontrará Junior. Ayla diz que esquecerá Zyah. Helô se irrita por Stenio ter marcado um almoço em sua casa sem a consultar. Wanda liga novamente para Berna pedindo dinheiro. Morena acredita que a quadrilha de Russo é responsável pelo sumiço de Junior. Lurdinha não acredita em Diva. Carlos sai com Antonia. Lucimar avisa a Helô que Junior sumiu. Morena pensa no filho. Junior foge do homem que o encontrou. Helô convoca Wanda para ir à delegacia. Érica consola Théo.

Solução natural à base de camomila contra TPM

Foto reprodução
Foto reprodução
Para combater os sintomas da TPM, prepare um xarope de camomila:
1 colher (sopa) de folhas e flores secas de camomila
1 copo (sopa) de sementes frescas de erva-doce
1 xícara (chá) de água
1/2 xícara (chá) de mel
Ferva as folhas e flores de camomila e a erva-doce por 5 minutos. Espere amornar e adicione o mel. Miture bem e tome de 2 a 3 colheres (sopa) por dia.
Dica extraída  da revista Ervas e Frutas – Coleção Ervas e Frutas – Ed. Sampa


Tonalizante natural para o cabelo



Na Idade Média as mulheres já coloriam os cabelos com susbstâncias naturais. E essa prática continua até os dias de hoje. A vantagem é que os tonalizantes naturais não danificam os cabelos nem o couro cabeludo. Veja algumas dicas para acentuar o tom do seu cabelo ou simplesmente clareá-lo:
Tom avermelhado
A henna pode dar aos cabelos castanho-escuro uma tonalidade avermelhada. Cabelos castanho-claros podem ficar alaranjados. Anote a receita:
1 xícara (chá) de henna vermelha em pó
250 ml de chá preto
1 colher (sopa) de azeite
Misture a henna com o chá ainda morno e o azeite e aplique em seguida. Cubra o cabelo com um plástico e envolva  com uma toalha. Deixe agir por 2 horas. Em seguida, lave os cabelos normalmente.
Dica esperta: a henna em pó pode ser obtida triturando folhas secas de henna.
Clareamento de cabelos louros
- Para clarear cabelos já louros e deixá-los ainda mais brilhantes, despeje 150 ml de água fervente sobre o suco e a casca ralada de um limão. Reserve por 30 minutos. Coe e acrescente 1 colher (chá) de vinagre de maçã. Lave os cabelos e, em seguida, ebeba-os homogeneamente na mistura. enxague após 10 a 15 minutos com água quente. Repita o clareamento uma vez por semana.
- Para adquirir um louro intensamente brilhante, misture 150 g de flores de camomila em água fervente e reserve por 30 minutos. Deixe escorrer e ponha as flores em uma bacia junto com 100 g de raiz de ruibarbo seca e triturada. Acrescente 1 colher (sopa) de azeite de oliva e quantidade suficiente de água fervente até obter uma consistência pastosa. Aplique sobre os cabelos com o auxílio de um pincel largo, cubra-os com um plástico e deixe agir durante 30 minutos. Enxague e lave os cabelos em seguida.
fonte: Livro O melhor da sabedoria popular – Seleções





A segunda temporada de "Mulheres ricas" estreia dia 7, mas Val Marchiori já está de garras afiadas. A socialite, que volta ao programa numa participação especial, chamou as novatas do elenco de bregas e pobres em seu blog. As moças, claro, não gostaram. Mas Val se defende:— Espero que elas entendam que meus co$ários apimentam, e que isso faz bem. Tudo que digo é sincero, não forço para falar isso ou aquilo. Tem que ser espontânea, opinar com propriedade. Todas querem ser Val Marchiori. Mentem quando dizem que não e vocês vão perceber. Mas, hellooo! Loura, linda, magra, rica e certa na terceira temporada, se eu quiser, só eu!

Salve Jorge': Théo é atropelado por ônibus ao tentar salvar Júnior:

O amor de Théo (Rodrigo Lombardi) por Júnior (Luiz Felipe Mello) não tem limites, em "Salve Jorge". A cenas gravadas na última sexta-feira, na Estrada Benvindo de Novaes, no Recreio dos Bandeirantes, só confirmam seu sentimento de pai. O personagem vai se jogar na frente de um ônibus para evitar que o garoto seja atropelado.
Jorge:


No acidente, o capitão do Exército é atingido pelo veículo e acaba ferido embaixo dele, para desespero do menino e de Érica (Flávia Alessandra). Para gravar a sequência, que irá ao ar na quinta-feira, a equipe levou cinco horas e contou com mais de 30 figurantes, além de uma ambulância e vários carros. Quem viu Rodrigo e Luiz Felipe nos intervalos percebeu que a sintonia entre eles é grande.
Após esse episódio, uma relação entre Júnior e Érica se cria. A veterinária chega a ir ao cinema com Théo e o garoto. Tudo caminha para que, ao voltar ao Brasil, Morena (Nanda Costa) encontre o ex com a antiga namorada e o filho em clima familiar.

Nenhum comentário: