8.12.12







'Salve Jorge': Morena consegue fugir e liga para a mãe no Brasil



Antes mesmo de ser obrigada a se prostituir, Morena (Nanda Costa) consegue fugir da boate em "Salve Jorge". Ela e Jéssica (Carolina Dieckmann) se oferecem a um cliente e dizem para ele pagar por uma noite inteira com as duas. Assim que entram no quarto, Morena coloca um pouco de água batizada na bebida do cliente, que adormece.
Elas, então, tiram o ar-condicionado da parede para fugirem pelo buraco. Morena vai antes e Jéssica entra em seguida. Desconfiada da atitude das duas, Rosângela (Paloma Bernardi) diz a Adam (Duda Ribeiro) para ver se o cliente quer mais bebida. No momento em que ele aparece, vê Jéssica pendurada no buraco do ar.
Adam sai gritando enquanto Jéssica foge. Russo (Adriano Garib) vai até o quarto e descobre que as moças sumiram. Jéssica e Morena correm pelas ruas. Quando estão perto da delegacia, elas avistam o carro de Russo. Jéssica corre para a DP e Morena se esconde. Ao ver seu algoz entrando na repartição policial, Morena sai de lá.
Ela encontra um brasileiro, explica que está sendo escravizada e pede para ligar para sua casa no Brasil. Assim que atende a ligação de Morena, Lucimar (Dira Paes) conta que Júnior (Luiz Felipe Mello) sumiu. Mas antes que a faxineira diga que o menino foi atrás de Théo (Rodrigo Lombardi), Morena acha que a quadrilha se vingou do seu filho.






'Salve Jorge': Stênio descobre câmera de Livia e desconfia de Helô




Stênio vai descobrir a câmera que Lívia (Claudia Raia) instalou no escritório de Haroldo (Otaviano Costa) para acompanhar as investigações sobre o tráfico de pessoas. Um eletricista vai até o local verificar falhas na luz e, ao mexer na fiação, avisa sobre uma câmera ali. Lena (Monique Curi) avisa a Stênio sobre a descoberta no momento em que ele está conversando com Livia. "O Haroldo mandou instalar isso aqui? Pra que? Pra nos observar quando ele não está presente, é isso? Não é estranho, Livia? Ele alguma vez comentou com você a existência disso?", pergunta Stênio. A vilã diz que não e vai embora do escritório.
Stênio liga para Haroldo, que fica chocado com ao saber que havia uma câmera em sua sala. Ao saber que o amigo de trabalho nunca instalou equipamento nenhum do escritório, Stênio logo imagina que pode ter sido armação de Helô (Giovanna Antonelli). Ele acredita que a ex-mulher está monitorando seus passos por puro ciúme. O advogado, então, a chama para uma conversa e logo de cara a aponta como culpada. "Você entrou numa delegacia pra acusar a delegada de instalar um câmera clandestina no seu escritório?", pergunta Helô a Stênio.
"Não distorça minhas palavras... Você está distorcendo as minhas palavras. Se você fez isso, eu vou até entender... Era a sala que eu usava quando nos estávamos casados...", diz Stênio. "E eu teria instalado uma câmera pra saber quantas vezes e com quem eu fui traída?! É isso?", pergunta a delegada. Helô fica chocada e mais uma briga acontece entre o casal. "Palhaço! Mas ele se acha muito, não é? Imagina eu, sair dos meus cuidados pra pagar promover e assistir, o pior é assistir, um big brother do Stênio!", diz Helô depois de expulsar o ex-marido da sua delegacia.
Quem fica cismado com a situação é o próprio Haroldo, mas Stênio tranquiliza o amigo. "Tá na cara! foi ela! E é claro que ela não ia confessar, Haroldo! Helô é orgulhosa demais pra confessar que estava me seguindo! Você não acompanhou os meandros do nosso divórcio! Ela me acusava de tudo: eu tinha caso com a sombra de toda e qualquer mulher que estivesse próxima!", explica o advogado.












'Lado a lado': Praxedes é o avô do próprio filho


Em breve, a casa do delegado Praxedes (Guilherme Piva) vai pegar fogo. A confusão vai acontecer quando ele descobrir que o filho que ele imagina ter tido com Teresa (Susana Ribeiro) é na verdade seu neto, filho de Sandra (Priscila Sol). Mãe e filha decidiram contar essa mentira para a família para evitar um escândalo na vida da jovem, que engravidou sem ser casada. Eulália (Débora Duarte) vai começar a desconfiar do comportamento de Sandra, que fica o tempo todo com o menino. Ela também vai reparar que o bebê só para de chorar no colo da "irmã" e não da "mãe". A jararaca vai perturbar a vida da nora, mas Teresa vai se manter firme na mentira para não prejudicar a filha. O telespectador só vai saber que Sandra é a verdadeira mãe do bebê quando ela resolver amamentar o filho, que sente dores com o leite de vaca. Mas na história, o segredo de Sandra e Teresa estará bem guardado. Pelo menos, por enquanto.







 Decor: Guirlanda de Natal


O Natal já chegou na sua casa? Uma das melhores formas de declarar o espírito natalino são as guirlandas. Enfeitam as portas em versões cada vez mais encantadoras e supercriativas. 

 Imagens: Reprodução






Le Postiche e Maria Bonita Extra


Depois que as parcerias começaram, elas não param mais né? Dessa vez é entre a marca de bolsas Le Postiche com a Maria Bonita Extra. A parceria inédita conta com bolsas feitas de couro ecológico com plástico, na estampa, flores estilizadas com pétalas preenchidas com traços gráficos e corações. O acessório custa 49,99 reais, nas lojas Le Postiche. Dica de presente de Natal! 

Imagem: Reprodução






Nicki Minaj e MAC Cosmetics


Mais uma parceria entre Nicki Minaj e a MAC Cosmetics acaba de ser firmada. A coleção de batons e gloss entrará na linha Viva Glam e estarão disponíveis em fevereiro do próximo ano em todas as lojas da MAC e também no site. A cor definida é o rosa, por ter as características da cantora. 
Imagens: MAC

Nenhum comentário: