16.1.13










Olha quanta coisa linda voce pode fazer com Velhas Máquinas de Costuras Lindamente Reaproveitadas!









Detalhes...para encantar!












Abrigo


Em meio aos desertos das provações, o Senhor é sempre meu abrigo seguro, Árvore que me dá sombra e descanso, onde encontro paz e refrigério para minha alma” 






Mousse de Abacaxi










Os ingredientes:
1 lata de leite condensado
1 caixa de creme de leite sem o soro
2 envelopes de gelatina sabor abacaxi dissolvido em 250ml de água fervente e m 250ml de água gelada.
metade de um abacaxi pequeno maduro cortado em cubos
5 colheres (sopa) cheias de açúcar
Para fazer, bata no liquidificador o leite condensado, o creme de leite e a gelatina já dissolvida.
Leve para gelar.
Coloque o açúcar e o abacaxi picado em uma panela e leve ao fogo com meia xícara de água, misture, abaixe o fogo e deixe cozinhar até que fique em ponto de calda.
Espere esfriar e decore a superfície do mousse.











Para Dormir e Sonhar!













INSPIRE ME DECOR....

Foto


Foto






Foto



Foto


Foto






Foto


Foto




Foto



Foto


Foto





Foto






Foto


Foto




Foto




Foto


Foto



Foto


Foto




Foto




Foto


Foto



Foto: Curta >>> Asl Arquitetura e Decoração


Reutilize suas garrafas de vidro as 

transformando em objetos decorativos!





















Foto







Foto: TODO HOMEM DEVE LER!... Por Arnaldo Jabor

"É melhor você ter uma mulher engraçada do que linda, que sempre te acompanha nas festas, adora uma cerveja, gosta de futebol, prefere andar de chinelo e vestidinho, ou então calça jeans desbotada e camiseta básica, faz academia quando dá, come carne, é simpática, não liga pra grana, só quer uma vida tranquila e saudável, é desencanada e adora dar risada.

Do que ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada, se veste feito um manequim de vitrine, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a sequência de bíceps e tríceps.

Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa.
Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira. Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas e daí?
Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução. Mas ainda não criaram um remédio pra FUTILIDADE!!"

"E não se esqueça...Mulher bonita demais e melancia grande, ninguém come sozinho!!"


TODO HOMEM DEVE LER!...



 Por Arnaldo Jabor


"É melhor você ter uma mulher engraçada do que linda, que sempre te acompanha nas festas, adora uma cerveja, gosta de futebol, prefere andar de chinelo e vestidinho, ou então calça jeans desbotada e camiseta básica, faz academia quando dá, come carne, é simpática, não liga pra grana, só quer uma vida tranquila e saudável, é desencanada e adora dar risada.

Do que ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada, se veste feito um manequim de vitrine, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a sequência de bíceps e tríceps.

Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa.
Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira. Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas e daí?
Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução. Mas ainda não criaram um remédio pra FUTILIDADE!!"

"E não se esqueça...Mulher bonita demais e melancia grande, ninguém come sozinho!!"








Criando a sua propria Prateleira Suspensa

Em apenas cinco passos você poderá criar esta prateleira suspensa que levará só um pouco do seu tempo e os materiais são super baratinhos...aproveite a dica!

Material necessário:

prateleiras prontas:
tinta para madeira
corda ou barbante sisal,  cerca de 2-3 cm de diâmetro, dividido em dois segmentos
varas de madeira finas para travas:

Passo-a-Passo:

 passo 1:
Perfura-se as prateleiras de acordo com a espessura do fio

Passo 2:
depois de pintadas as prateleiras na cor desejada. vá encaixando a corda nos furos da prateleira na seguinte ordem: prateleira de baixo - parte livre para pendurar - - superior - média alta - média-baixa. Fazer a mesma operação para uma porção adjacente à parede. Verifique a altura, o nível horizontal e fixe a extremidade livre da corda dando um nó de grande porte.
 passo 3:
com as varas de madeira cortada em comprimentos curtos, passe o fio sob as prateleiras para bloquear cada prateleira em sua posição.

Passo 4:
 suspenda a prateleira em um gancho de metal resistente.

Agora e só pôr o que quiser na sua prateleira,ela fica uma ótima opção no banheiro!





É absurdamente delicioso massagem nos pés...

A reflexologia é uma técnica de massagem nos pés, mãos e orelhas, em áreas que representam um órgão do corpo, e é considerada parte da medicina complementar. Ela relaxa o corpo e estimula a circulação deixando o corpo em equilíbrio.


A Saúde através das fezes: Saiba como identificar problemas


A Saúde através das fezes: Saiba como identificar problemas
“Pelas leis da natureza todo homem é um produtor e um consumidor, ou seja, se ele consome ele também produz” – Paul Theroux
Prestar atenção nas suas fezes pode ser tão útil quanto checar se está com febre ou com a pressão alta. Pelo cocô é possível descobrir alguns problemas da sua alimentação, da sua saúde, dos seus intestinos e até mesmo de seus níveis de stress e ansiedade.
No momento que o alimento entra na boca, o organismo inicia um processo ultracomplexo para transformá-lo em uma massa pastosa chamada “quimo”. A mastigação, a saliva, a peristalse (contrações involuntárias dos músculos gastrointestinais), as bactérias, o ácido clorídrico, as enzimas digestivas, a bile e outras secreções são responsáveis em transformar os diversos alimentos nessa massa com aparência de sopa de ervilha.
Enquanto acontece a absorção dos nutrientes ao longo do tubo digestivo, os “restos” continuam seu caminho em direção à saída. No intestino grosso as sobras se misturam com água e se forma o bolo fecal – o cocô. Que é constituído de água, fibra insolúvel, alimentos não digeridos (casca de milho e sementes), células mortas, bactérias vivas e mortas, secreções e bile. As células vermelhas mortas também são eliminadas pelas fezes e são as responsáveis pela coloração marrom.
Se o processo acontece como esperado o final é uma visita saudável ao banheiro. Cada pessoa possui suas particularidades quanto ao seu “hábito intestinal” com suas devidas variações de freqüência, horário, consistência, odor e cor. Mas há uma expectativa e um consenso de como os dito cujos devem se apresentar. As fezes devem ter uma consistência cilíndrica e firme, porém macias, serem“encorpadas”, variar de marrom a marrom claro e ter um cheiro característico, mas não fétido. E, devem “sair” sem muito sacrifício.
Nem sempre isso acontece. E vários tipos, formas, cores e odores de cocô podem aparecer:
- O cocô pode ser bem escuro, quase preto, quando sangue já seco de um possível sangramento interno está presente.
- Fezes com muco e com um sangramento mais intenso podem indicar uma alteração mais séria como hemorróidas, colite ou até mesmo câncer e é melhor procurar um médico.
- Dor ao fazer cocô também pode ser sinal de hemorróidas ou falta de fibras.
- Quando você toma muito vinho tinto as fezes também podem ficar bem escuras.
- Alimentos industrializados com corantes muito fortes e intensos podem deixar o cocô mais “colorido”. Assim como a beterraba deixa o cocô vermelho.
- Se o cocô está verde claro pode ser um sinal de excesso de açúcar, frutas e vegetais e uma falta de grãos ou sal.
- Fezes amareladas podem indicar uma infecção por um parasita chamado giárdia, que causa uma diarréia intensa e amarela.
- Quem come muitas folhas e verduras escuras faz cocô verde escuro. Cocô verde também pode ser causado por excesso de ferro na dieta, vindo de complementos alimentares, por exemplo.
- Fezes muito gordurosas são típicas de má absorção e se forem seguidas de muitos gases podem indicar uma má absorção de carboidratos.
- Com relação ao seu formato, cocôs tipo “lápis”: finos e compridos, podem indicar que alguma coisa interna está atrapalhando sua passagem ou que há um baixo consumo de fibras.
- Fezes amolecidas e pastosas e com pedaços de alimentos podem indicar uma intoxicação alimentar, intolerância a lactose, uso de antibióticos e antiácidos e até situações de muita ansiedade.
- Se suas fezes boiam isso signifca que ela tem maior concentração de fibras,então ela é saudável.
- Agora se ela afunda isso significa que ela tem maior concentração de gorduras,logo não é saudável.
- Se o cocô se parece com cocô de cabrito, em bolinhas pequenas e ressecadas, pode ser um sinal de intestino preso. As causas são geralmente falta de fibras, água e consumo em excesso de gordura, fast foods e alimentos industrializados.
- Se o cocô for muito fedido pode ser um sinal de desequilíbrio da flora intestinal (as bactérias saudáveis que moram no intestino e ajudam na digestão) ou um excesso de proteína animal que pode “putrefar”: apodrecer, dentro do intestino.
Alguns alimentos contêm compostos de enxofre, como o repolho e os puns podem ter um cheiro bem forte. Uma pessoa normal solta pum de 10 a 15 vezes durante o dia, mesmo que não os sinta.
Quando alguma coisa não vai bem certamente você vai sentir logo: dores, gases, cólicas, barriga inchada e uma sensação geral de desconforto são sintomas tanto de diarréia como de intestino preso.
Nosso organismo é a máquina mais perfeita que existe e, quando pede uma coisa deve ser atendido. O organismo vai se acostumando com as “negações” e “esperas” e depois de um tempo começa a falhar, causando problemas mais sérios. Portanto, se vier aquela vontade sobrenatural de fazer cocô, pare o que estiver fazendo e atenda seu intestino.












Caixa de sapato reutilizada... 














Reciclagem . . 

.
Boa ideia para guardar rolos de linha...









SACOLÉ CREMOSO...


Simples, fácil e deliciosamente refrescante. Combinação perfeita para esse calor.

Ingredientes:
-1 caixinha de pudim de chocolate
-1 litro de leite
-1 lata de leite condensado
-Saquinhos para sacolé

Modo de preparo:
Prepare o pudim conforme as intruções da caixinha (que leva 1/2 litro do leite) e reserve o restante;
Espere esfriar o pudim;
Depois bata no liquidificador com o leite reservado e o leite condensado, depois coloque nos saquinhos e leve ao congelador.

Dica: com frutas também fica uma delícia.





Banana Empanada... Crocante, Huuummm!!!

Ingredientes:
Receita
5 bananas maduras e firmes
1/2 xicara de farinha de trigo
1 xicara de farinha de rosca
1/2 xicara de leite
1/2 colher (chá) de bicarbonato de sódio
Óleo para fritar

Preparo:
1. Retire as cascas das bananas e corte ao meio;
2. Misture o leite com o bicarbonato de sódio.
3. passe as bananas na farinha de trigo
4- passe as bananas no leite
5- passe as bananas na farinha de rosca
6. Frite as bananas em óleo quente e escorra em papel toalha.



Foto: Amendoim açucarado crocante, isso é muito bom!!!
Boa opção para acrescentar a Ceia de Natal com as nozes e castanhas.

Ingredientes:
3 xícaras de chá de amendoim cru
2 xícaras de açúcar refinado
1 xícara de água
2 colheres de café de canela em pó
1 colher de sobremesa de fermento químico

Como preparar:
Coloque todos os ingredientes numa panela e dissolva bem o açúcar. Leve ao fogo mexendo sem parar. Quando estiver quase açucarado os amendoins vão ficar bem soltinhos. Retire do fogo coloque num refratário e deixe esfriar bem antes de usar, é quando ele fica mais crocante.

Aqui:
http://www.viladoartesao.com.br/blog/2010/03/amendoim-acucarado-uma-delicia-para-curtir-na-pascoa/


Amendoim açucarado crocante, isso é muito bom!!!

Ingredientes:
3 xícaras de chá de amendoim cru
2 xícaras de açúcar refinado
1 xícara de água
2 colheres de café de canela em pó
1 colher de sobremesa de fermento químico

Como preparar:
Coloque todos os ingredientes numa panela e dissolva bem o açúcar. Leve ao fogo mexendo sem parar. Quando estiver quase açucarado os amendoins vão ficar bem soltinhos. Retire do fogo coloque num refratário e deixe esfriar bem antes de usar, é quando ele fica mais crocante.


Linguiça Toscana à Moda


Minhas queridas amigas(o) está é uma receita simples, mas é feita a minha moda, espero que aprovem, querendo podem comentar a vontade!!!


INGREDIENTES:

  •   1 kg de linguiça toscana de boa qualidade cortada em rodelas grossas
  •   2 tomates fatiados
  •   1 cebola fatiada
  •   1 pimentão fatiado 
  •   1/2 kg de batata pré cozida
  •   1/2 xícara de azeite
  •   orégano se desejar
  •   coentro à gosto
  •   2 saches de tempero para legumes


MODO DE PREPARO:
  •  Coloque as linguiças em rodelas em um refratário, depois acrescente a batata em rodelas, a cebola fatiada, o pimentão fatiado, orégano a gosto e regue com o azeite.
  •  Cubra com papel alumínio e leve ao forno até que asse, tire o papel alumínio e deixe as linguiças dourarem
  • Sirva com um arroz branco e uma salada de alface, fica uma delícia.




Cocada de leite condensado





Dificuldade :Fácil
Tempo de preparo: 30 minutos

Ingredientes:

1 coco em fruta ralado no ralo grosso
1 lata de leite condensado
1 lata de leite de vaca
1/2 lata de açúcar cristal

Modo de Preparo

 Leve os ingredientes ao fogo brando e vá mexendo até desgrudar da panela.
 Desligue o fogo e coloque a cocada em uma forma untada com margarina ou então em uma bancada, espere esfriar um pouco e corte em quadradinhos....







Ingredientes:
1 cebola grande (dica: melhor fazer várias pequenas; mais fáceis de empanar e gastam muuuito menos óleo)
Farinha de trigo
Sal
Pimenta do reino moí­da
Páprica doce
Orégano seco
Cominho
Diversos temperinhos a gosto (inclusive os de cima, mas acho que não deve faltar a pimenta e a páprica)
1 ovo
Leite
Para o molho:
Maionese (1 colher sopa)
Ketchup (1/2colher sopa)
Sal a gosto
Pimenta do reino moí­da a gosto
Páprica doce a gosto
Orégano seco a gosto

Modo de preparo:
Pegue a cebola, tire a casca delicadamente, corte embaixo dela retinho para que ela fique com uma
 base. Comece a cortá-la, primeiro em 4 partes, mas sem cortar até o final. Faça isso até ter 16 partes.
Feito isto, leve a cebola em água fervendo por 1 minuto e logo em seguida coloque-a em uma bacia 
com água bem gelada, para dar um choque. Mantenha a cebola nessa bacia de água gelada, leve-a a geladeira e deixe por 2h, para que as “pétalas” se abram.
Depois, retire a cebola da geladeira. Cuidadosamente, vire a cebola de cabeça para baixo, coloque
 na mesma bacia (só que sem água), para que ela possa escorrer a água que entrou. Leve nessa
 posição para a geladeira e deixe por 1h.

Para empanar a cebola: 
Bata o ovo com 3 colheres de sopa de leite. Misture a farinha com os
 temperos listados acima. Molhe a cebola com a parte lí­quida e depois vá empanando com a parte 
seca. Jogando por cima mesmo. Faça isso diversas vezes, até que ela fique bem coberta.
 Aí­ basta levar por 15 minutos para geladeira, para firmar bem.
Agora é só fritar e pronto!





Coxinhas Crocantes








Ingredientes

  • Para a massa
  • 500 g de farinha de trigo
  • 1 litro de água
  • 150 g de manteiga
  • 1 colher (sopa) de sal
  • 2 batatas de frituras cozidas e amassadas de tamanho médio
  • Para o recheio
  • 500 g de peito de frango cozido e desfiado
  • 500 g de requeijão
  • 1 colher (sopa) de alho moído
  • 1 colher (sopa) de óleo
  • 1 colher (sopa) de tempero pronto para aves
  • 1 pitada de sal
  • 1 colher (sopa) de salsinha picadinha

  • Para empanar
  • 1 quilo de farinha de rosca
  • 500 ml de leite
  • 1 ovo
  • Óleo para fritar q.b.
Modo de Preparo
Coloque a água em uma panela e adicione a manteiga e o sal. Leve ao fogo e observe: quando a manteiga estiver completamente derretida, acrescente a farinha e mexa bastante com um batedor. Importante: mantenha o fogo médio.Acrescente as batatas amassadas e misture bem. Deixe a massa descansar por pelo menos cinco minutos em uma superfície lisa.

Enquanto isso, faça o recheio: coloque o óleo numa frigideira e leve o alho para dourar. Adicione o frango, que vai sendo temperado aos poucos: primeiro o tempero pronto, depois o sal e por ultimo a salsinha. Com o frango já frio, misture ao requeijão.

Em outra tigela, misture o ovo ao leite. Na hora de modelar as coxinhas, pegue uma quantidade de massa suficiente para encher a mão (aproximadamente 30g) e misture um pouco para que ela fique homogênea. Estique na palma das mãos fazendo um pequeno disco. Coloque uma colher (sobremesa) de recheio no meio da massa e segure com o dedão. Com a outra mão, faça uma meia lua e vá cobrindo o recheio com a massa e dê forma à coxinha.

Mergulhe a coxinha no leite e passe na sequência na farinha de rosca. Esquente uma panela funda com quatro dedos de óleo até ficar bem quente. Coloque as coxinhas e deixe até dourar. Retire com uma escumadeira e deixe escorrer sobre um papel toalha. Sirva em seguida.





BATATA RECHEADA com carne seca

Cozinhe a batata com a casca.
É importa é que ela fique macia o suficiente para que se possa cavar no seu interior, mas não tão mole que se desmanche. 
Reserve o miolo da batata que ele terá utilidade.
Antes de adicionar o recheio é bom colocar dentro da batata um pouco de sal. Algumas pessoas preferem passar requeijão ou cream chesse. Qualquer das opções é válida.

Faça o recheio de sua preferência: strogonoff, queijo, ricota, legumes, palmito, camarão, frutos do mar, frango, calabresa, carne moída, queijo com presunto, ...

O recheio de carne seca:
O pedaço de charque magro foi primeiro para uma fervura rápida, para soltar o sal. Depois, com nova água, foi para a panela de pressão por 20 minutos (contados depois de a panela começar a chiar). O ponto da carne é quando ele fica fácil de desfiar.

Numa frigideira refogamos em azeite um pouco de cebola cortada bem miudinha, até dourar. Aí entramos com a carne seca desfiada e em seguida com um pouco do miolo que foi retirado da batata e uma colher de creme de leite para “dar liga” na mistura. O predomínio deve ser da carne. Salsinha picada é o último ingrediente do recheio. Veja se ficou bom de sal (se a carne estiver muito salgada compense com mais batata) e acrescente um pouco de pimenta moída.

Montagem:
O recheio pronto para dentro das cavidades das batatas e é coberto com lascas de queijo parmesão ou outro de sua preferência. Leve ao forno para gratinar. Quando o queijo estiver dourado é só servir






DOCE DE LEITE em pedaços... Huuummm!!!

Ingredientes:
- 1 litro de leite
- 1 quilo de açúcar
- 1 colher(chá) de bicarbonato de sódio

Modo de preparo:
1. Misture o leite com o açúcar e leve ao fogo até ferver;
2. Adicione o bicarbonato, abaixe o fogo e deixe ferver brandamente até engrossar, sem parar de mexer, até aparecer o fundo da panela;
3. Retire do fogo e bata o doce até começar a perder o brilho;
4. Despeje numa pia de mármore ou tabuleiro untado com manteiga e depois de frio, corte. 







Bolo de Pamonha. Hummm...!!!

Ingredientes:
1 lata de leite condensado
1/2 xícara de leite
milho de 5 espigas (3 latas)
5 colheres de margarina
3 ovos
1 colher(sopa) de fermento em pó

Modo de Preparo:
Bata todos os ingredientes no liquidificador, exceto o fermento. Passe para uma travessa e misture delicadamente o fermento em pó.
Asse em forma de buraco no meio untada e enfarinhada a 180° por aproximadamente 30 a 40 minutos.









Aprenda a usar o amaciante de roupas 

em diferentes situações



Além de deixar as peças macias e perfumadas, o amaciante de roupas tira manchas, limpa vidros e piso de cerâmica, dá brilho extra aos azulejos... O responsável por todas essas utilidades é o sal quaternário de amônio, um ótimo hidratante e fixador de perfume. Algumas marcas também trazem silicone na composição, que funciona como lubrificante e cria uma película nas superfícies capaz de repelir o pó.

1. Remova o grude da panela
Esqueça a esfregação. Em vez disso, ensope os alimentos grudados na panela com amaciante. Encha o recipiente de água, jogue um pouco de amaciante líquido e deixe de molho durante uma hora, ou até os resíduos saírem com facilidade.

2. Mantenha macios os pincéis
Depois de usar o pincel, limpe bem as cerdas e lave-as num recipiente cheio de água misturada com um pouco de amaciante. Depois de enxaguar, seque as cerdas e guarde o pincel como de hábito.

3. Tapete novo
Depois de higienizadas, as fibras de tapetes e carpetes ficam ressecadas e ásperas ao toque. Resolva isso colocando 1/2 tampa de amaciante em dois litros de água. Transfira o líquido para um borrifador e espalhe no tapete ou no carpete, massageando as fibras com os dedos (use luvas de borracha ou descartáveis para evitar possíveis alergias). Deixe secar naturalmente e sinta a diferença!

4. Vidros tinindo
O produto pode deixar os vidros limpinhos, brilhantes e sem manchas, além de repelir o pó por vários dias. Aqui vai a receita: dissolva uma colher (sopa) de amaciante em 1/2 litro de água, transfira a mistura para um borrifador e use um
pano macio, que não solte fiapos, para fazer a limpeza. Espere secar e retire o excesso com uma flanela seca. Outra possibilidade: coloque um copo de amaciante no borrifador e complete-o com álcool. Espirre no vidro e passe um pano seco, em movimentos circulares.

5. Banheiro limpinho
O amaciante é ótimo para fazer uma limpeza suave no cômodo mais úmido da casa. Você pode usá-lo no piso, nos azulejos, no vaso sanitário, na pia, no balcão de fórmica, no ralo, nas toalhas... Dilua o produto com água ou álcool e aplique com pano ligeiramente umedecido. O cheiro de limpeza dura horas.

6. Livre-se de manchas teimosas
Se o óleo de peroba ou de linhaça manchou aquele móvel escuro de MDF e você já usou vários produtos para eliminar a marca (sem sucesso), experimente limpar a danadinha com uma solução de duas partes de água para uma de amaciante,
usando um pano ligeiramente úmido e depois um macio e seco. Pronto, sumiu!

7. Lustra-móveis poderoso
Se você precisa tirar o pó dos móveis diariamente, experimente limpá-los com amaciante diluído em água na proporção indicada pelo fabricante ou um pouquinho
mais concentrado. O amaciante cria uma película sobre os móveis que afasta o pó por dias e ainda deixa um brilho discreto na madeira, na fórmica, na pia da cozinha e até no fogão e na geladeira.

8. Roupa bem passada
O ferro de passar desliza que é uma beleza nas peças borrifadas com a seguinte receita: em um litro de água dilua uma xícara (chá) de amaciante e a mesma medida de álcool. Misture bem, coloque em um borrifador e veja como rende! Fora o cheirinho gostoso que fica nas roupas, é claro.

9. Aromatizador de ambientes
Escolha o amaciante que tiver o aroma mais agradável e adequado ao clima que você deseja criar em casa: romântico, campestre, oriental... Em seguida, dissolva uma tampinha do produto em um litro de água, umedeça um pano limpo na mistura e aplique no piso e nas portas. Como o sal de amônio também funciona como um bom fixador de perfume, o aroma vai permanecer no ar por horas e horas!

10. Remova papel de parede velho
Remover papel de parede velho é moleza com amaciante. Basta misturar 1 tampa de amaciante líquido em 1 litro de água e passar a solução no papel de parede com uma esponja. Deixe-a agir por 20 minutos, depois raspe o papel. Se ele tiver o revestimento impermeabilizante, passe uma escova de cerdas de arame antes de aplicar a solução de amaciante.



Body ChainUm novo acessório está roubando a cena, o body chainEle é uma espécie de colar que envolve o pescoço, passa pelo colo e termina na cintura. Dizem que a peça, que no Brasil está sendo chamada de colar colete, será o novo hit. 


 Imagens: Reprodução


Hello Kitty Beauty Spa


Spa todo inspirado no mundo Hello Kitty, você encontra em Dubai. As clientes podem desfrutar dos serviços de manicure, pedicure, cabeleireiro, maquiador e esteticista. 
Depois de horas de intensos cuidados com a beleza, as clientes ainda podem recuperar as energias em um café também temático, que vende sanduíches, chás, sucos e cupcakes da Hello Kitty. Muito amor...


Imagens: Reprodução



Espante o calor com três deliciosas bebidas feitas com água de coco


Espante o calor com três deliciosas bebidas feitas com água de coco

Se natural ela já é saborosa, imagina misturada com frutas, iogurte e sorvete... Com a água de coco, você pode preparar maravilhas em sua cozinha, surpreender os amigos e de quebra, se refrescar na estação mais quente do ano. Conheça três receitas e bom verão!

Smoothie de água de coco e iogurte
Ingredientes100 ml de água de coco
3 copos de iogurte integral
5 morangos
3 copos (americano) de gelo
 Modo de preparoBata todos os ingredientes no liquidificador na velocidade máxima por 2 minutos ou até que a bebida esteja bem espumante. Sirva como bebida refrescante ou junto com algum prato apimentado.
Rendimento: 3 porções
Smoothie de água de coco com figos e sorvete
Ingredientes200ml de água de coco
2 figos frescos sem casca
½ xícara (café) de leite de coco light
1 colher (sopa) de sorvete de coco
Figos para decorar 
Modo de preparoEm um liquidificador ou mixer, misture todos os ingredientes. Coloque em uma taça e decore com a metade de um figo.
Rendimento: 1 copo

Paraíso Tropical
Ingredientes1 xícara (café) de abacaxi
1 xícara (café) de frutas vermelhas
200 ml de água de coco gelada
Pedras de gelo de água de coco
Modo de preparoEm uma taça, coloque as frutas cortadas em cubos. Acrescente a água de coco e as pedras de gelo. Sirva em seguida.
Rendimento: 4 porções










Taís Araújo radicaliza no visual! Saiba tudo sobre o corte e inspire-seTaís Araújo exibe seu mais novo visual
















































































































Taís Araújo está de visual novo. A atriz radicalizou o look e agora surge com os cabeloscurtos e lisos, no melhor estilo “Joãozinho”. A transformação, feita em parceria com uma marca de cosméticos, incluiu ainda mudança na cor: agora ela está com mechas mais claras do que quando interpretou Penha, uma das empreguetes da novela da Globo “Cheias de Charme”.

“Esse é um tipo de corte mais indicado para mulheres adeptas ao estilo curto. Uma franja desfiada para lateral, costeletas e comprimento penteados para baixo e uma medida certa de volume no topo que equilibram e molduram o formato do rosto”, explica o hairstylist Luiz Cintra. “O uso definalizadores, como cera e spray fixador, ajuda na construção do estilo do penteado, que pode ser para frente, para o lado ou para trás”, acrescenta.
No último sábado (12), em sua página no Twitter, além das fotos que publicou, a atriz comentou. “Amo meus cachos, mas cabelo cresce e esse ano vou me curtir assim, de cabelo bem curtinho”. Mas como se preparar para uma mudança tão radical sem se arrepender muito? “A mulher tem que estar bem resolvida do que quer. Agora, se ficar insegura quanto ao resultado, a dica é ir diminuindo o comprimento aos poucos. Ela pode passar do longo para o médio, do médio para acima do ombro e depois para o curto”, sugere o cabelereiro.

De acordo com o especialista, o corte pede manutenção a cada 45 dias, no máximo. E dá um recado: “o estilo serve de estímulo para mulheres que querem mudança, mas não têm coragem, pois no Brasil, o cabelo comprido ainda é uma das preferencias nacionais”.


NOVELAS PARA HOJE QUARTA FEIRA








Fatinha tenta desmascarar Ana para Bruno. Dinho envia uma mensagem para Valentina pedindo que ela não venha para o Rio. Raquel propõe que Fatinha guie turistas a uma comunidade. Bruno troca o nome de Ana pelo de Fatinha. Dinho combina de viajar com Lia para festejar seu aniversário.
Lia convoca a turma para uma festa-surpresa para Dinho. Rômulo combina um encontro com Mario para ver apartamentos. Fatinha se sai bem na visita dos holandeses à comunidade. Lia, Ju, Gil e Lorenzo preparam a festa de Dinho. Bruno e Rita combinam de ser amigos. Valentina chega ao Rio.





Isabel pergunta a Zenaide sobre Elias. Constância diz a Laura que Elias é um menino pobre que ela ajuda a criar. Isabel discute com Berenice. Zé Maria sai em busca de Elias. Elias vaga pela rua à procura de Constância. Isabel, Afonso e Laura colocam Constância contra a parede. Isabel diz a Jurema que ela vai dançar o melhor que pode no evento beneficente.





Nando se enfurece com Felipe. Vânia pede para Juliana fazer alguma coisa para reverter a demissão de Nando. Zenon não gosta de ouvir Carolina falar mal de seu irmão. Nando e Roberta chegam para ver a luta de Ulisses. Frô se insinua para Ronaldo.
Charlô repreende Felipe pela invasão à casa de Roberta. Nenê e Montanha se preocupam com o estado de Ulisses. Ulisses começa a reagir na luta depois de ver Zenon. Felipe tenta encontrar uma ex-namorada para sair. Juliana vai atrás de Nando e vê Otávio sair da casa de Nieta. Ulisses vence a luta por nocaute.








Morena e Jéssica não conseguem se explicar para Helô porque são interrompidas por Ricardo. O policial federal conta que o vídeo de segurança que mostra o responsável pelo atentado foi encontrado. Morena se abala com o desprezo de seus vizinhos.
Haroldo conta para Lívia que o bandido que sabotou o carro de Helô foi identificado. A vilã manda Russo eliminá-lo. Demir leva Bianca ao aeroporto. Esma reclama de Zyah ter ficado sozinho depois que Ayla conseguiu um pretendente.
Isaurinha leva Raissa para ver a mãe. Irina manda Waleska trabalhar na rua e Rosângela fica satisfeita. Haroldo diz para Helô e Stênio que o sabotador do carro foi morto. Morena vê Théo e Érica na rua. Celso descobre que Antônia se encontrou com Raissa e fica furioso. Morena espera por Théo na porta de casa.







Realeza confirma data de nascimento do filho de Kate e Príncipe William - Grosby Group


Em  comunicado oficial da realeza, divulgado nesta segunda-feira (14),  foi confirmada época do nascimento do próximo herdeiro britânico. Kate Middleton dará à luz em julho próximo.
 “O duque e a duquesa de Cambridge estão encantados em confirmar que estão esperando um bebê para julho. A condição da duquesa continua a melhorar desde a sua estadia no hospital no último mês”, diz a nota.




BBB13: Aline:



Espevitada, elétrica, "falativa". Aline fez questão de deixar claro que seu jeito é esse mesmo, ao falar com a imprensa na noite desta terça (15), logo que deixou a casa, com 77% dos votos do público. Ela destacou sua origem humilde e disse que jamais sairá de sua comunidade, Paciência, na Zona Oeste do Rio.
"Gente, só me arrependo de ter gritado com o Bial. De resto foi ótimo. Eu quero continuar morando em Paciência, amo a minha rua. Só quero ser famosa, ser a Beyoncé", disparou.
A saída de Bambam, ela garante, não foi sua culpa.
"Eu pensava que era forte. Foi bom pra ver que não é assim. Não lembro o que falei pro Bambam. Eu olhava nos olhos dele, não foi problema comigo, foi mais problema com o grupo dele. Queria que ele viesse no meu paredão, mas ia ficar forçado, eu não queria fazer a coitada", disse.
Aline queria o Prêmio, claro, mas garantiu que a saudade da família pesou. "Queria e quero dinheiro, ser famosa. Deu uma saudade da minha Familia... sentia o cheiro da minha casa", disse, sem tocar no nome do pai, que saiu de casa e nunca mais deu notícias.
Aline falou ainda que não quer saber de posar nua.
"Nunca dei pra ninguém, só pro Jefferson mesmo, anota aí, e nunca vou dar. E também nunca vou posar nua, não me liga, não gasta minha bateria, respeito as colegas que mostraram a periquita, mas eu não! Vou casar, preciso de permuta pra tudo, escreve aí!"
A comparação com Penha, personagem de Taís Araujo em Cheias de Charme, desagradou a sister. Sobre os trejeitos de Janete, do Zorra Total, ela preferiu fingir que nem ouviu...
"Amor, sou a Helena de Petras, que a Taís fez nessa ultima novela toda chique e fina. Quero trabalhar sem mostrar a perereca, tem como? Acho que ser BBB não é ser famosa. Ainda não descobri o que quero ser, mas não vou fazer a palhaça. Não sou burra, não sou comediante, vai lá em Paciência que tu encontra um monte igual a mim e mais bonita!"




De volta ao Brasil depois de desistir do casamento com Zyah (Domingos Montagner), Bianca (Cleo Pires) vai encontrar conforto nos braços de Maitê (Cissa Guimarães). Ela revela à amiga que deixou um bilhete com seu endereço no Rio para o guia turco. Após a caminhada na praia, Bianca resolve procurar Stênio (Alexandre Nero). Mas o ex-noivo fugirá dela em "Salve Jorge"



A gravação da luta de MMA vencida por Ulisses (Eriberto Leão), em "Guerra do Sexos", contou com uma ajudinha básica da equipe de caracterização e efeitos especiais. O ator, que faz aulas de boxe e muay thai na vida real, tem músculos definidos de verdade, mas os golpes em cena foram todos ensaiados e o sangue e o suor eram falsos.







Catarina (Alessandra Negrini) vai ser vítima de sua própria maldade. A megera de "Lado a lado" provoca um incêndio na escola de Laura (Marjorie Estiano) no morro e quase mata a filha, Melissa (Eliz David). Catarina contrata Caniço (Marcelo de Mello Jr) para soltar um balão em cima da escola. Só que ele não vê quando Laura e Melissa entram para buscar um chapéu que a menina esqueceu lá. O fogaréu começa e as duas ficam presas. Melissa, que tem asma, começa a passar mal e desmaia. Zé Maria (Lázaro Ramos) enfrenta as labaredas e entra na escola, salvando as duas. Isabel (Camila Pitanga) leva a menina para a casa de Jurema (Zezeh Barbosa), que cuida dela com ervas. Quando Edgar (Thiago Fragoso) conta o que aconteceu, Catarina fica chocada e Neusinha (Maria Clara Gueiros) aproveita para provocá-la: "Que ironia, ser vítima do incêndio que a própria mãe provocou".

Nenhum comentário: