30.1.13






'Salve Jorge': Morena descobre que está grávida de Théo


morena.jpg
Será no capítulo 97 de “Salve Jorge” que Morena (Nanda Costa) se dará conta de que está grávida de Théo (Rodrigo Lombardi). Quem faz a jovem acordar para a realidade é Walesca (Laryssa Dias), que percebe a origem dos enjoos e desmaios que a colega tem tido na Turquia. A cena está prevista para ir ao ar na segunda-feira de carnaval.







Dieta à base de frutas quase mata Ashton Kutcher

O ator relatou que foi parar no hospital durante as filmagens de JOBS

Dieta à base de frutas quase mata Ashton Kutcher - Bang

Ashton Kutcher interpreta o icônico fundador da Apple, Steve Jobs no filme JOBS, e seu comprometimento com o papel foi tanto que o ator teve de ser hospitalizado em um determinado momento, por conta de uma dieta à base de frutas.
Em uma conversa com a Associated Press na première do filme na sexta-feira (25) nofestival de Sundance, Kutcher explicou que ele adotou a 'dieta frutífera' de Jobs como parte da preparação, mas ele acabou se dando mal com a decisão, pois acabou dois dias internado com fortes dores, depois de ser constatado que seu pâncreas não estava bem.
Imagina o susto de Ashton, interpretando Jobs, que morreu em 2011 de complicações de câncer no pâncreas.
"Foi completamente amedrontador, considerando tudo", justifica.






Xuxa reclama o fato de questionarem a cor de seu novo namorado

A apresentadora postou sua indignação sobre os comentários


Após Xuxa Meneghel ter contado no Facebook recentemente que tinha uma novidade importante para contar, as especulações não pararam. Comenta-se que a apresentadora estaria de namorado novo e que seria essa a novidade que ela contaria, após voltar das férias nos Estados Unidos.
"Meus seguidores, preciso dividir algo com vocês. Estou feliz pacas!!! Depois falo para vocês, porque meu motivo é muito fofo!", disse Xuxa, na ocasião.
Nesta segunda-feira (28), um colunista publicou que Xuxa estaria namorando um ator negro, sem dizer seu nome. A apresentadora, então, voltou a usar a rede social para questionar a observação feita sobre a cor de seu suposto eleito. Ela ainda cita, classificando como um tema muito mais relevante para se comentar, a tragédia que matou centenas de jovens em uma boate, em Santa Maria (RS:
“Tem gente ligando pra saber se meu namorado é negro . Isso é importante? A cor do meu namorado ? 231 jovens morreram numa tragédia tão perto de onde eu nasci. Vamos rezar, mandar energia pras mães e pais que perderam os filhos . Eu sou mãe e não consigo imaginar a dor de alguém que viu seu filho, sua filha, sair pra uma festa e não voltar, porque um incêndio acabou com a vida e os sonhos dele .  Que Santa Maria,Santa Rosa , e todos os santos recebam lá em cima nossos jovens e que Deus ajude as famílias aqui embaixo.  Isso é importante !”, finaliza a apresentadora em seu post.
Fuxico  | Foto: Divulgação/TV Globo 
Xuxa reclama o fato de questionarem a cor de seu novo namorado





Novelas para esta quarta-feira dia 30

MALHAÇÃO
Vitor relembra do incidente que causou sua prisão. Gil confessa para Marcela que gosta de Ju, mas que se sente confuso em relação a Lia. Lia tenta acalmar Vitor, que conta toda sua história para a menina. Vitor tenta beijar Lia, mas ela pede que eles sejam apenas amigos. Fatinha convence Vitor a lhe dar uma carona até o hostel. Lia se emociona ao ler uma antiga carta de Dinho, e Tatá a conforta. O programa de Pilha entra no ar na TV Orelha. Ju visita Lia e pergunta sobre seu passeio com Vitor. Bruno vê Fatinha com Vitor e enfrenta o motoqueiro.

LADO A LADO
Laura interpreta mal a conversa com Edgar e conclui que o ex-marido está com Heloisa. Isabel deixa claro para Albertinho que vigiará sua aproximação de Elias. Celinha e Constância discutem. Praxedes dá voz de prisão para Mário, Frederico e Luciano. Edgar conta para Jurema que escreverá uma matéria no jornal e pede segredo, revelando que assinará o texto com nome falso. Zé Maria aceita desafiar o lutador de jiu-jítsu, quando Isabel chega para tentar impedir.

GUERRA DOS SEXOS

Juliana e Nando se explicam para Charlô. Dino pede para falar com Roberta. Nieta se lamenta com Carolina. Otávio reclama de Charlô ter saído com Zenon. Felipe leva Natália ao zoológico. Frô implica com Nieta. Nando pede ajuda a Ulisses sobre seu dilema entre Roberta e Juliana. Dino pede demissão. Juliana diz a Vânia que está cada vez mais interessada em Nando. Frô pensa em ser modelo. Felipe começa a ter fantasias no zoológico. Olívia ouve Otávio contratar um detetive para investigar Zenon e conta para Charlô. Nieta faz um bolo e decide levá-lo para o marido. Roberta pede para Dino desistir de sua demissão. Felipe discute com o guarda do zoológico. Charlô procura Zenon, e Carolina se irrita. Nando presencia o encontro entre Fábio e Juliana.


 SALVE JORGE
Berna diz não reconhecer Wanda. Antonia pede dinheiro a Lívia para pagar a fiança de Wanda. Lívia marca de se encontrar com Morena. Théo exige que Morena conte o que está escondendo. Érica lamenta o jeito como agiu com Théo. Bianca liga para Stenio. Wanda manipula um dos policiais. Celso é rude com Antonia na rua. Aída procura Nunes. O coronel afirma a Wanda que pagará sua fiança. Mustafa avisa a Pepeu que tem como saber se foi ele quem roubou o dinheiro de sua casa. Irina fala para Rosângela que sua vida vai mudar quando Russo voltar. Lívia espera Morena em frente à casa de Théo. Lucimar e Nilceia combinam de ir ao apartamento de Helô. Morena discute com Théo. Lívia descobre que Morena pretende encontrar Helô para contar toda a verdade



Horóscopo para esta quarta-feira dia 30


ÁriesPerturbado
TRABALHO: Precisará de uma palavra amiga que possa elevar o seu astral. AMOR: A falta de estima está dificultando os relacionamentos.SAÚDE: Abandone o cigarro. 085 - grená.
TouroAgradável
TRABALHO: Seus negócios imobiliários estão protegidos vá em frente. AMOR: Não esqueça de retribuir o carinho que recebe. SAÚDE: Vigie sua alimentação e evite alimentos muito temperados. 347 - cobre.
GêmeosCalmo
TRABALHO: Indicado para os estudos, leituras, conversas e viagens de negócios.AMOR: Curta os momentos a dois com a pessoa amada. SAÚDE: Descanse mais cedo. 952 - chocolate.
CâncerVariável
TRABALHO: Não deixe que o medo atrapalhe suas chances de crescimento; coragem é indispensável. AMOR: Clima de harmonia no romance. SAÚDE: Trate dores de cabeça. 427 - amarela.
LeãoVariável
TRABALHO:Não deixe seus interesses de lado para se preocupar com os dos outros. AMOR:A pessoa amada necessita sua atenção e carinho. SAÚDE: Evite beber e fumar. 229 - cenoura.
VirgemBom
TRABALHO: Sorte nos negócios, jogos e apostas, mas cuidado se tiver de usar dinheiro dos outros. AMOR: Você estará bastante crítico e exigente. SAÚDE: Não se automedique. 792 - lilás.
LibraFavorável
TRABALHO: Grande disposição e criatividade para realizar suas tarefas. AMOR: Indicado para dar um passeio com a pessoa amada.SAÚDE: Mantenha-se hidratado. 023 - madeira.
EscorpiãoCalmo
TRABALHOColoque em dia as tarefas do lar e organize melhor sua vida. AMOR: Tire um tempo para curtir a pessoa amada.SAÚDE:Vigie seu colesterol. 567 - branca.
SagitárioBom
TRABALHO: Estão protegidas as atividades que necessitam concentração. AMOR: Aceite os convites e agite sua vida social. SAÚDE: Afaste-se da bebida. 310 - marrom.
CapricórnioVariável
TRABALHO: Favorável para realizar mudanças, tire do papel os seus projetos.AMOR: Não seja ciumento ou irá espantar a pessoa amada.SAÚDE: Relaxe e evite o stress. 159 - verde oliva.
AquárioRazoável
TRABALHO: Terá de usar força física para organizar e realizar suas atividades. AMOR:Chances de conhecer uma nova relação.. SAÚDE: Trate com atenção de um resfriado. 406 - cinza.
PeixesVariável
TRABALHO: Controle suas finanças, comece evitando gastos supérfluos. AMOR: Os desentendimentos com a pessoas amada podem ocorrer. SAÚDE: Controle seus nervos. 579 - gelo.



Roberto Carlos veta versão de 'Esse Cara Sou Eu' do Aviões do Forró


E a polêmica envolvendo Roberto Carlos, Aviões do Forró e a música "Esse Cara Sou Eu" continua. Depois de pedir a retirada do ar na internet o vídeo exibido no "Big Brother Brasil", no qual o participante Dhomini é embalado pela versão da dupla cearense para o sucesso recente do Rei, além de ter proibido uma nova veiculação da versão, o cantor se pronunciou sobre o caso. 

"Não tenho restrição quanto à música ser cantada em shows, mas para alguém gravar, precisa pedir autorização, e eu não recebi nenhum pedido para 'Esse Cara Sou Eu'. E não a liberaria agora, porque essa música na minha interpretação ainda não completou seu ciclo, não é o momento de ela ser regravada. Depois que passar um tempo, eu libero. Tem gente que já gravou essa canção e eu acho uma falta de respeito alguém gravar sem pedir a autorização ao autor", falou Roberto Carlos, segundo o jornal "O Dia".

Surpreso com o veto, o Aviões do Forró nega que tenha gravado a música. "Nunca! O que ocorre é que o grupo atende pedidos da plateia nos shows, em diversos festivais de música pelo País, e a maioria é transmitido via rádio ou televisão. Deve ter sido daí que veio essa gravação que colocaram no 'BBB'. Seria uma honra o Aviões do Forró gravar algum clássico ou participar de algum musical com o Rei", explica o grupo através de seu assessor de imprensa, Júnior Farias.

O disco com a música "Esse Cara Sou Eu" já vendeu dois milhões de cópias.

Nenhum comentário: