7.1.13






'Salve Jorge': Morena vai à casa de Helô para contar a verdade, mas Russo descobre e coloca uma arma na cabeça dela


De volta ao Brasil, Morena (Nanda Costa) já não aguenta mais ver Russo (Adriano Garib) dentro de sua casa namorando sua mãe e toma uma decisão. A mocinha de "Salve Jorge" aproveita que Lucimar (Dira Paes) está na gafieira com o traficante e decide ir à casa de Helô (Giovanna Antonelli) contar a verdade sobre o que aconteceu na Turquia. Ela deixa um bilhete para a mãe avisando para onde foi e sai com Júnior (Luiz Felipe Mello) e Jéssica (Carolina Dieckmann). Morena diz à amiga que não corre o risco de Russo ver o recado porque Lucimar não leva homem para dentro de casa.
O problema é que Russo recebe um telefonema de Irina (Vera Fischer) contando que Morena e Jéssica estão com um bilhete que Waleska (Larissa Dias) pediu para entregar a um homem que seria capaz de ajudá-las. O traficante se desespera e pede para Lucimar para voltarem para a casa dela porque está preocupado com as meninas. Ao chegar lá, ele vê o bilhete escrito por Morena e vai atrás dela, deixando a namorada sem entender nada.
Russo, então, chega no prédio da delegada no momento em que Morena e Jéssica estão esperando o elevador. "Tem uma pessoa na porta de cada uma, pronta pra entrar e passar fogo em quem estiver lá dentro! Vamos voltar? Hem? Vamos?", ameaça Russo. Ele manda as duas irem embora com ele e diz ao porteiro, que há havia anunciado a chegada das duas para Creusa (Luci Pereira), que não se deve sair com crianças naquela hora da noite.
O traficante leva os três para uma estrada deserta e manda as duas saírem do carro (Júnior dorme). Ele aponta a arma para elas e pede o bilhete de Waleska. Elas dizem que não existe recado nenhum e Russo arranca a bolsa das mãos de Morena. "Comecem a rezar pra tá aqui. Se não tiver... Vocês duas ficam aqui nesse mato e o menino vai comigo!", ele diz. O malandro vasculha a bolsa e acha o envelope. "Eu vou botar um homem na porta da casa da delegada. Se vocês forem lá... Passarem por perto de lá ou daquela delegacia... Antes de eu apagar vocês vocês vão chorarmuito! deu pra entender? Deu pra entender?", ameaça Russo.




Filho de Wanessa completa um ano e ganha homenagem da tia

A atriz Camilla Camargo escreveu um texto para o pequeno José Marcus

Filho de Wanessa completa um ano e ganha homenagem da tia - Reprodução


Neste sábado (5), José Marcus, filho de Wanessa e do empresário Marcus Buaiz, completa um ano. E a tia babona Camilla Camargo, irmã da cantora, fez questão de homenagear o menino.
Em seu Instagram, a atriz publicou uma foto de várias imagens da criança com o seguinte texto.
“Hoje o trenzinho que mais amo completa um aninho! 2012 sempre terá algo inesquecível, pois foi o nascimento do meu sobrinho, virei a titia mais feliz do mundo e descobri um amor que não conhecia. Parabéns, meu amor, que Deus esteja sempre no seu caminho te fazendo a pessoa mais abençoada e iluminada que possa existir. Morrendo de saudade... E doente por estar longe de você hoje... Depois dizem que ser ator é ter uma profissão de glamour! A gente tem que abrir mão de tanta coisa, mas na vida é assim... Infelizmente estou longe, mas meu coração não poderia estar mais perto #amormaiordomundo”
No momento, Camilla reside no Rio de Janeiro, enquanto Wanessa e Marcus moram em São Paulo - por isso ela comentou sobre a distância do sobrinho.
Marcus Buaiz usou o Twitter para celebrar o primeiro ano de vida do herdeiro.
 
“Há um ano recebi um Presente de Deus, o nascimento do meu filho JM! Nesse dia aprendi o significado da palavra Amor. Parabéns, meu Príncipe.”




Horóscopo para esta segunda-feira dia 7

Áries  
Variável
TRABALHO: Fique atento para não prejudicar ninguém com suas ações. AMOR:Tenha paciência para que o romance volte a dar alegrias. SAÚDE: Evite alimentos pesados e gordurosos. 137 – marrom.
TouroBom
TRABALHO: Escute os seus desejos e não permita que os outros lhe digam o que é melhor para você. AMOR: Segurança e confiança nas conquistas afetivas. SAÚDE:Normal. 015 – dourada.
GêmeosRazoável
TRABALHO: As conquistas que você deseja necessitam de muita dedicação e planejamento, aproveite o momento para isso.AMOR:Abra seus olhos para as incertezas do coração. SAÚDE: Instável. 913 – bordô.
CâncerRazoável
TRABALHO: Não se impressione com acontecimentos ao seu redor, siga no seu caminho com coragem. AMOR: Cuidado para não magoar pessoas amigas. SAÚDE: Beba bastante liquido. 827 – branca.
LeãoRazoável
TRABALHO: Capriche nas tarefas de hoje, pois elas lhe renderão mais do que você imagina. AMOR: Seja mais paciente com sua paixão. SAÚDE: Faça uma caminhada. 885 – amarela.
VirgemDifícil
TRABALHO: Enfrente uma crise com fé e esperança e não deixe que isso lhe paralise.AMOR: Pouca inspiração para o romantismo.SAÚDE: Recomponha suas energias. 439 – vermelha.
LibraFavorável

TRABALHO: Suas parcerias estão lhe deixando feliz com os resultados.AMOR:Possibilidade de resolver qualquer atrito com a pessoa amada. SAÚDE: Regular. 497 – marfim. 
EscorpiãoBom

TRABALHO: Pense bem antes de agir ou tomar decisões, a pressa é inimiga da perfeição. AMOR: Um convite feito por alguém muito especial tomará conta dos seus pensamentos. SAÚDE:Boa. 962 – turquesa.
SagitárioCalmo

TRABALHO: Reflita bastante quais serão seu próximos passos e esteja pronto para seguir em frente de maneira forte em breve. AMOR:Afaste-se de pessoas que lhe travam. SAÚDE:Mente sã, corpo são. 330 – rosa.
CapricórnioPerturbado

TRABALHO: Uma discussão familiar poderá atrapalhar seu rendimento.AMOR:Compreensão entre seus familiares não está boa; procure mediar problemas entre eles.SAÚDE: Boa. 047 – prata.







AquárioRazoável

TRABALHO: Seja prático ao resolver situações complicadas no ambiente profissional. AMOR:Preste atenção nas palavras que você diz para não ser mal interpretado. SAÚDE: Boa. 583 – lilás. 

PeixesRazoável

TRABALHO: Reserve uma dose de energia para vencer os obstáculos relacionados as suas finanças. AMOR: Clima de harmonia no romance. SAÚDE: Stress e insônia. 654 – verde.






Novelas para esta segunda-feira dia 7

MALHAÇÃO
Rômulo pede para Valentina se afastar de Dinho. Nando comenta sobre a beleza de Valentina e Lia fica intrigada por Dinho não ter comentado sobre a argentina antes. Bárbara aproveita a despedida de solteira de Isabela para anunciar a loja que vai abrir ao lado do Misturama. Britney chega para a despedida de solteiro de Leandro e Robson finge ser o noivo dela para que Clô não suspeite da moça. Rômulo alerta Dinho sobre a volta da Valentina e Tatá ouve. Fatinha ameaça Valentina ao perceber o interesse da argentina por Dinho. Isabela se diverte com as amigas. Tico fica atento à conversa que o irmão tem com Mário sobre Valentina. Fatinha avisa Dinho que Valentina está hospedada no hostel e tenta aconselhar o amigo. 

LADO A LADO
Gilda desconfia das intenções de Albertinho. Bonifácio confidencia a Margarida que, se a carga de tecidos não for entregue, a fábrica pode falir. Laura aceita o convite de Celinha e Guerra para jantar. Isabel comunica a Neusinha que Diva continuará encenando A Dama das Camélias. Fernando avisa a Bonifácio e a Praxedes que o caminhão com a carga de tecidos foi roubado. Zé Maria chama Caniço para a roda de capoeira e o golpeia. Laura comenta com Isabel que a elite carioca se incomoda com seu estado civil. Constância avisa a Albertinho para ele nem pensar em fugir do compromisso com Esther. Neusinha propõe a Catarina que as duas se unam para acabar com Isabel e Diva. Zé Maria se oferece para ajudar Guerra no jornal. 

GUERRA DOS SEXOS
Fábio tenta salvar a vida de Ciça. Felipe não acredita que Fábio goste de Juliana. Veruska consegue enganar Roberta. Charlô manda Nando ficar com Roberta. Manoela e Ciça são levadas para o hospital. Juliana passa mal ao saber do acidente. A vida de Manoela corre risco, e Fábio se preocupa. Juliana pensa em ir para o hospital encontrar Fábio. Carolina tenta disfarçar a satisfação com o acidente de Manoela. Charlô pergunta a Fábio como Manoela descobriu sobre seu caso com Juliana. Felipe proíbe Juliana de ir até o hospital. Carolina se faz de vítima para Nieta. Fábio vela o sono de Ciça e recebe a notícia de que Manoela está fora de perigo. Carolina esnoba Frô. Otávio se preocupa com a demora de Roberta em falar com Charlô. 

SALVE JORGE
Valeska e Rosângela temem que algo aconteça com Morena e Jéssica. Lívia manda Wanda não fazer nada contra Morena. Jéssica passa mal. Pescoço procura Vanúbia. Maitê fica surpresa ao saber que Bianca continuará na Capadócia. Stenio e Helô quase se beijam. Morena e Jéssica são revistadas no aeroporto. Isaurinha tenta convencer Antonia a desistir do divórcio. Celso combina de se encontrar com Amanda. Aída acredita que Nunes a pedirá em casamento. Théo briga com Élcio e manda o colega se afastar de Érica. Salete cobra seu salário para Drika. Ayla observa Demir abordar turistas. Mustafa elogia Berna por ter feito a suposta doação a Lívia em seu nome. Pepeu pega o envelope com os dólares na casa de Mustafa.




Sasha Meneghel é convocada pela Seleção Brasileira de Vôlei de Praia

Fera nas quadras, filha de Xuxa e Szafir vai enfrentar novo desafio

Sasha Meneghel é convocada pela Seleção Brasileira de Vôlei de Praia - Ag.News

Nada de programa infantil, música para baixinhos ou atuações em novelas. O caminhoescolhido por Sasha Meneghel é bem diferente do que seus pais, a apresentadora Xuxa e o ator e empresário Luciano Szafir, escolheram.
De acordo com informações do site Globo Esporte.com, a jogadora mirim do Flamengo virou sucesso, nas categorias de base de vôlei de quadra. Elogiada por técnicos e convocada para a seleção carioca da categoria, aos 14 anos ela mostra sua paixão pelo esporte e foi pré-convocada para a seleção sub-19 de vôlei de praia. Um novo rumo para a vida da jogadora.
Sasha vai trocar as quadras pela areia para treinar com outras 9 atletas em Saquarema, no centro de desenvolvimento da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).
Ainda de acordo com o portal, a presença de Sasha na equipe é vista pela CBV como uma forma de aumentar a exposição do vôlei de praia na mídia, além de ser uma renovação importante de novos talentos para o esporte na areia. Nos últimos anos, Sasha viajou pelo país com o Flamengo, disputando competições em outros estados. Xuxa e Luciano Szafir costumam prestigiar a filha em algumas das partidas.


Nenhum comentário: