13.2.13

A melhor forma de ganhar 30 dólares em cinco minutos. Sem taxa de adesão!














hidratação caseira : MÁSCARA DE GESSO COM ÓLEO DE ARGAN E BEPANTOL.

Você vai precisar de:
1 colher de maisena
1 copo americano com aguá filtrada
2 colheres (sopa) de mascara de hidratação)
1 tampinha de óleo de argan
1colher de Bepantol líquido (dexpantenol 5% manipulado )

Modo de preparo:
Misture a maizena no copo de água, assim que estiver com um aspecto uniforme (sem aquelas bolinhas) leve ao fogo baixo, ferva até ficar com um aspecto de um shampoo 9ou de condicionador). Não deixe endurecer muito não!

Em um recipiente de plástico coloque as 2 colheres de sua máscara de hidratação, a tampinha de óleo de argan e 1 colher de Bepantol liquido ,assim que tirar a mistura de maizena do fogo coloque gradativamente no recipiente de plástico, assim a mistura ficará morna, e misture bem .
Passar ainda morna nos cabelos mecha por mecha e fazendo uma bela massagem enquanto passa na direção do crescimento do fio. Deixe agir por 25 minutos. para potencializar use uma touca térmica .
Enxágue em água fria de preferência. Quanto mais fria maior será o brilho
























Suco de kiwi com água de coco




Ingredientes

1 kiwi
1 xícara de chá de água de coco 
1 colher de sobremesa de mel 
Folhas de hortelã a gosto


Preparo

Bater todos os ingredientes no liquidificador até ficar homogêneo e servir em seguida. Se quiser poderá ser acrescentado algumas pedras de gelo. 

Rendimento: 1 porção
Valor calórico por porção: 67kcal 

A água de coco é considerada um isotônico natural já que é rica em sais minerais e nutrientes. É ideal para repor os líquidos e os sais perdidos através do suor durante o calor. 

Fonte: Viviane Carvalho
Nutricionista da Rede Mundo Verde

































Hoje vou falar sobre um programa muito interessante que conheci neste final de semana, chama-se “Six Dollar Click” que na verdade é um PTC, Paid to click, traduzindo para o nosso português seria algo como “Pago por clique” ou seja você é pago para clicar nos sites.

O “Six Dollar Click”, como próprio nome sugere, para U$ 6,0 (seis dólares) por site que você clica e permanece por um minuto nele, como o sistema gera cinco links por dia, no valor de U$ 6,0 cada, você pode lucrar até U$ 30,0 por dia em apenas cinco minutos, se levar os em contar que é necessário permanecer em cada site por exatos 60 segundos.

Quanto custa para cadastrar?
Em uma conta básica não custa nada, mas você pode fazer um upgrade para uma conta premium pagando uma taxa de até U$ 85,0. Mas hoje vamos falar apenas da conta básica.

Como começar.
Clique aqui para se cadastrar no “Six Dollar Click”, agora preencha o formulário conforme a imagem abaixo, mas tome cuidado para não traduzi-lo no google chrome, preencha no original em inglês para evitar erros. Observe as indicações que fiz na imagem abaixo e não haverá erros, se houver algum problema com seu endereço de e-mail ou nome de usuário vá testando outros diferentes, a única coisa que não pode ficar errado ou abreviado é o seu nome.


Logando no sistema
Essa parte é a mais simples, e assim que você finalizar o seu cadastro no “Six Dollar Click”, já pode ir até a lateral do site e clicar em login, no formulário que vai se abrir entre com seu username e password (usuário e senha).


Conhecendo o painel
Assim que você se logar no “Six Dollar Click”, será redirecionado ao painel de controle, conforme a imagem abaixo e poderá começar a clicar nos seus links e ganhar seus suados “seis dólares por click”, analise a imagem abaixo e entenda cada item do seu painel de controle.


Fazendo seus anúncios
Agora que você já está conhecendo o painel de controle do “Six Dollar Click”, vamos começar a fatura, pois é pra isso que estamos aqui. No menu lateral você clica em View Ads e então se abrirá uma página com os links que você tem disponíveis no momento.

Então se abrirá esta página, Escolha um dos banners e clique sobre ele.

Validando seus clicks
Ao cumprir o passo anterior e clicar sobre o link, se abrirá uma nova página, no canto superior esquerdo dela haverá um contador, que fará uma contagem regressiva de 60 segundos.


Assim que o contador zerar aparece um indicador, informando em qual dos quatro números você deve clicar. Esse é o ultimo passo para validar seu clique e ganhar seus suados “seis dólares por click”. Volte para o passo “fazendo seus anúncios” repita o procedimento em todos os links. A propósito não abra os links de uma vez só, abra um de cada vez pois é contra regras abrir um em cada janela ou aba e valida-los de uma só vez e você acabará punido por isso.


Conclusão.
Você deve acumular U$ 6.000 para fazer o saque e isso se você publicar seus anuncios todos os dias deve demorar em torno de sete meses. Para realizar o saque é necessário ter uma conta PayPau ou Payza.
Na internet achei muita gente falando que acha que o “Six Dollar Click” não paga, mas não achei ninguém realmente lesado pelo sistema, ao contrario em alguns fóruns vi “prints” do extrato bancário de usuários que receberam em suas contas sem nenhum problema, a maior dificuldade alegada é a transferência da conta PayPal para a conta bancária, que é muito burocrática .
Como não custa nada, clique aqui, faça seu cadastro e comece a ganhar agora mesmo.

Fonte: Destaque Juara

Nenhum comentário: