23.2.13


Como aumentar os lábios

 Vejam só o passo a passo como é simples:




  • A primeira coisa que você vai fazer depois que estiver com a pele  pronta é apagar o contorno dos lábios com um corretivo.
  • Feito isso você começa a traçar o contorno dos lábios com um lápis cor de boca, começando sempre pelo V e vai aos poucos aumentando nas laterais, mas é bem pouco mesmo, para não se tornar artificial.
  • Depois desse passo você aplica um batom no tom mas próximo ao lápis de boca, disfarçando o contorno. Faça isso com a ajuda de um pincel, pois você pode esfumar o lápis com isso.
  • O último passo é aplicar um gloss de sua preferência no centro da boca, mas só no centro, porque aos poucos ele escorrega naturalmente para as laterias.
  • Caso ainda queira dar um up a mais é só usar um iluminador acima do V da boca, o que fica ultra moderno.







Fim de 'Lado a lado': Albertinho flagra Constância com Umberto e rompe com a mãe


Nos últimos capítulos de "Lado a lado", Albertinho (Rafael Cardoso) vai mostrar que não é mais o filhinho da mamãe do início da trama. Depois de discutir com Constância (Patrícia Pillar), ele segue a mãe e a flagra com Umberto (Klebber Toledo), um de seus melhores amigos. Arrasado, o jovem humilha Constância. "A mulher pra quem tudo era imoral! Que condenou o meu filho ilegítimo, o divórcio da filha, que toda a vida encheu a boca pra vociferar contra a vulgaridade!", grita Albertinho. A ex-baronesa diz que fez tudo para ele e o playboy é irônico com ela: "Ah, fez! O Bonifácio (Cassio Gabus Mendes) sempre me jogou na cara que o meu emprego era mérito seu. A que mérito será que ele se referia, os seus dotes de cortesã?", pergunta Albertinho.
Constância vai para cima do filho para bater em seu rosto: "Eu sou sua mãe!". Com raiva, Albertinho segura a mão dela no ar e dispara: "Não é mais. Mãe é uma pessoa que evoca respeito, admiração, gratidão. E eu só vejo uma mulher vulgar. Que me usou, me espremeu de todas as maneiras até me tornar um nada. A senhora me anulou pra satisfazer os seus caprichos. Mas acabou. O que eu vi aqui me enoja, mas também me alivia. E me liberta".
Desesperada, Constância pergunta o que Albertinho vai fazer. "A senhora acaba de assinar a minha carta de alforria, baronesa! Finalmente eu sou um homem livre! Do seu egoísmo, da sua vaidade, da sua posse doentia! Eu vou tirar minhas roupas da sua casa. E espero não ter o desprazer de encontrar a senhora lá. Nem em lugar algum, nunca mais!", diz Albertinho antes de sair da casa de Umberto.
Depois, ele diz ao pai que vai sair de casa porque não quer mais casar com Esther (Rhaisa Batista) nem um emprego que não goste. Orgulhoso, Assunção (Werner Schünemann) promete ao filho que vai lhe dar dinheiro para se manter e recomeçar sua vida. "Por um lado eu fico triste por você deixar essa casa. Por outro, eu fico muito orgulhoso da sua decisão. Você tá certo, filho, segue o seu caminho", diz Assunção ao filho caçula.





Fim de 'Lado a lado': Isabel e Zé Maria reatam e ele a pede em casamento


Depois de muitos encontros e desencontros, Isabel (Camila Pitanga) e Zé Maria (Lázaro Ramos) vão se acertar nos últimos capítulos de "Lado a lado". O jovem percebe que a dançarina ainda o ama e termina com Fátima (Juliana Knust). Livre, ele procura Isabel e se declara: "Você é muito tinhosa. E isso é péssimo. Mas é assim que eu gosto". Fria, Isabel diz que não quer mais nada com ele, mas Zé Maria a corta com um beijo apaixonado. "Não sei qual dos dois é pior. Você que mente mal toda vida, e eu acredito em qualquer besteira que você diz. Fica quieta, eu te entendo melhor quando te olho que quando te escuto", diz Zé, dando logo um outro beijo nela.
Zé Maria pergunta se ela achou que a vida dele seria melhor sem sua companhia e Isabel confessa: "Era muita coisa. O pai do meu filho, a avó, muita carga... A Tia Jurema sempre diz que a batalha mais difícil pra você sou eu...". Zé brinca dizendo que ela é mais difícil que a Revolta da Chibata, mas reafirma seu amor por ela numa linda declaração: "Eu aguento, Isabel. Traz baronesa do café, o filho dela, eu aguento tudo com você, por você. Isabel fala que rompeu o noivado porque sentiu que ele estava infeliz. "Eu tava agoniado. Mais por você do que por mim. Infeliz eu fiquei quando caí na tua mentira e saí dessa casa". Ela, então, se desculpa e Zé faz o pedido: "Então cala essa boca. A próxima palavra sua que eu quero ouvir é sim, no casamento".






'Salve Jorge': Wanda sequestra Aisha e Berna discute com a traficante


Aisha (Dani Moreno) vai pagar caro pela falcatrua de Berna (Zezé Polessa) em "Salve Jorge". Ela vai ser sequestrada a mando de Wanda (Totia Meireles) para meter medo em sua mãe. Wanda consegue voltar para a Turquia e liga para Berna pedindo dinheiro para fugir. A turca diz que não vai lhe dar mais dinheiro nenhum e a traficante resolve dar um susto na decoradora. Wanda contrata uns bandidos para sequestrarem Aisha no momento em que ela está saindo para um curso. As duas se esbarram na entrada do prédio em que Berna mora. É que Wanda vai à casa da rival provocá-la. Os bandidos ficando rodando com Aisha no carro, deixando toda a sua família preocupada.
Um tempo depois, a menina é libertada e vai para casa. Quando conta para a mãe que cruzou com Marta (na verdade, Wanda) na porta do edifício, Berna entende que foi um recado. Nervosa, ela procura Wanda e as duas discutem."Foi você... ! Esse sequestro da Aisha... Você está metida nisso! Quando ela disse que pegaram ela logo depois que ela cruzou com você eu entendi tudo", diz Berna, que afirma que não vai mais aceitar chantagem dela. "O preço quem dá é quem vende! Então quem diz o preço sou eu, quem vendeu a menina pra você fui eu! E presta atenção: dessa vez a Aisha voltou! Pode ser que da outra não volte!", ameaça Wanda. "Não me faça perder a cabeça, Adalgisa... Você não sabe o que eu sou capaz de fazer!", diz Berna, devolvendo a ameaça.




Feriado de Corpus Christi atrapalha fim de 'Salve Jorge' e estreia de novela de Walcyr Carrasco


A Globo está num dilema para decidir a estreia da substituta de "Salve Jorge": 27 de maio ou 3 de junho. O problema é o feriadão de Corpus Christi, na quinta-feira dia 30 de maio. Gloria Perez não quer que o último capítulo de sua novela termine no meio do feriado. Ao mesmo tempo, a Globo não deseja começar a novela de Walcyr Carrasco numa semana curta.




Salve Jorge': Wanda se disfarça para tentar fugir. Veja as fotos


Totia Meireles gravou as cenas em que Wanda, sua personagem em "Salve Jorge", se disfarça para tentar fugir das garras de Helô (Giovanna Antonelli). Com uma trança embutida nos cabelos, roupas simples e óculos escuros, a criminosa perambula pela rodoviária do Rio enquanto espera Russo (Adriano Garib) lhe enviar um jatinho. Depois de quase acertar Helô (Giovanna Antonelli) com uma tranca de porta, Wanda passa a ser procurada pela polícia e não tem para onde ir. A bandida liga para Irina (Vera Fischer) e pede ajuda, mas ela diz que só conhece os comparsas de Lívia (Claudia Raia). Mas como Wanda está com medo de que Lívia a queira morta, ela decide ficar mesmo pela rodoviária.
Nos intervalos, Totia aproveitou para colocar a leitura em dia. Ela comprou uma revista em que mostrava o namoro de Xuxa com Junno, justamente o intérprete de Santiago, o antigo comparsa de Wanda. Sem sua bolsa, Totia teve que pedir dinheiro emprestado para um segurança para pagar as compras na livraria.





'Salve Jorge': Gloria Perez explica por que Mustafá não reconheceu Morena


Mais uma vez, a novela "Salve Jorge" é assunto nas redes sociais. Os telespectadores da trama de Gloria Perez reclamam sobre o fato de Mustafa (Antonio Calloni) não reconhecer Morena (Nanda Costa), já que ele já havia estado com ela antes do encontro dos dois na Turquia, quando o milionário decide "comprá-la" e ajudá-la a livrar-se da máfia do tráfico.
Uma imagem tirada de um dos capítulos da novela mostra que os personagens já estiveram juntos em outro momento, quando Morena encontra o corpo de Jéssica (Carolina Dieckmann) no banheiro do hotel onde acontecia um evento de moda. A jovem, aos prantos, é socorrida por Mustafá, que estava no desfile. Por causa da repercussão, Gloria Perez decidiu se manifestar. Por meio do Twitter, ela justificou por que Mustafá não reconheceu Morena quando se encontraram na Turquia:
"Curiosos: Mustafá NÃO conhecia Morena, ele viu Morena no banheiro quando estava atento à menina que morreu. Ninguém lembra da pessoa que estava do seu lado no meio de um tumulto: aliás, é comum a gente não lembrar nem das pessoas que conviveram com a gente em alguma época. Quem é que não ouviu a pergunta saia justa: 'tá lembrado de mim?" Afff.", escreveu a novelista, irritada.

Nenhum comentário: