25.2.13






Rústico com encanto






Olha minha paixão aí!!!
Garrafas e mais garrafas.
Com flores, é lógico.














Sorvete de Gelatina


Veja como é fácil:

INGREDIENTES
250 ml de água fervendo
1 pacote de gelatina em pó sabor morango com 35 g (ou do sabor de sua preferência)
200 ml de água gelada
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite sem soro
MODO DE PREPARO
Em uma tigela, coloque a água fervente, pacote de gelatina em pó sabor morango (ou do sabor de sua preferência) e misture bem até a gelatina dissolver completamente. Adicione 200 ml de água gelada e misture.
Transfira a gelatina derretida para o liquidificador e adicione o leite condensado com creme de leite sem soro e bata bem. Coloque em um pote e leve ao freezer até ficar consistente (aprox. 3 horas).
Retire a mistura do freezer, coloque na batedeira e bata bem por 10 minutos.
Volte a mistura novamente no pote e leve ao freezer até endurecer (aprox. 4 horas). Retire do freezer 10 minutos antes de servir. Faça bolas e sirva com calda de sua preferência.
Foto: Site Ana Maria Braga










A mais nova coleção de batons da Avon quer deixar os seus lábios mais suaves, macios e volumosos

As dez cores da coleção Beijo Total foram desenvolvidas com uma fórmula exclusiva para deixar os lábios bonitos e prontos para exagerar nos beijinhos.







O batom é o queridinho das brasileiras, nosso melhor aliado em dias difíceis, ele levanta qualquer astral, realça a beleza e nos deixa mais seguras. Então quanto mais batom, melhor! E para deixar sua nécessaire ainda mais completa, a Avon lança a linha Beijo Total, com dez opções de cores em uma fórmula exclusivíssima e com proteção solar.

Beijo Total tem o incrível Complexo Triplo de Maciez da Avon, feito com condicionantes que reduzem a aparência das linhas, deixando os lábios macios e com um volume extra. A nova coleção conta também com FPS 15, protegendo contra raios nocivos do sol. 96% das mulheres que participaram de nossas pesquisas concordaram que os lábios ficam instantaneamente mais macios e suaves.

As 10 cores da linha Beijo Total são de enlouquecer todos os tipos de mulheres. Os nomes também são super criativos: Boca Chic, Doce Tentação, Beijo Quente, Pura Provocação, Exuberante, Suave Atração, Paixão Fatal, Beijo Apaixonado, Coisa de Pele e Sexy Nude. Sem mencionar a cobertura uniforme que não escorre.
“As mulheres têm uma relação emocional com o batom. Ele participa de todas as transformações e fases importantes da vida delas e cada cor é adequada para uma situação diferente. Pensando nisso, criamos a linha Beijo Total com dez opções de cores para enlouquecer as mulheres”, conta Juliana Barros, gerente da categoria de maquiagem da Avon Brasil. “São cores alegres, para valorizar ainda mais a sensualidade que só a mulher brasileira tem”, completa.







SAC: 0800 708 2866
Acesse o folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br

.







Kate Moss é eleita a famosa que melhor usa chapéus

Associação que promoveu a pesquisa também premiou Bruno Mars e Anne Hathaway





É comum que as publicações de moda elejam as celebridades mais bem vestidas do ano ou de um determinado evento. Com base nisso, a Headwear Association desenvolveu uma premiação parecia, porém mais específica: ela nomeia os famosos que usam melhor os chapéus.
Em 2013, a vencedora foi a modelo Kate Moss, que ganhou o título Hat-Wearer of the Year. De acordo com a Vogue britânica, a top recebeu o maior número de votos em uma pesquisa online promovida pela associação. De acordo com a entidade, Kate é conhecida por seu amor por chapéus e tem um estilo impecável ao usá-los.
Kate Moss conquistou o primeiro lugar com 40% dos votos, sendo que o cantor Bruno Mars veio em seguida com 38% da preferência. Anne Hathaway garantiu o terceiro lugar.
Em anos anteriores, os vencedores da pesquisa foram a Duquesa de Cambridge (2012), Johnny Depp (2011) e Brad Pitt (2010).









Depilador Elétrico: Compensa ou Não?





Depilação é, quase sempre, um tema polêmico, porque envolve o chamado “limite de dor”, que é diferente para cada pessoa. Há quem seja mais sensível e há quem seja bem resistente.
Para quem não tem problema com dor, para quem “aguenta o tranco”, os métodos que arrancam o pelo pela raiz são as melhores opções, já que eles demoram mais para crescer novamente.
Mas, para quem não tem tolerância a dor, as opções são limitantes, já que os pelos nascem em dois ou três dias. É, tudo tem seu preço!
A antiga lâmina, bem como o creme depilatório, saem  na frente pela praticidade e comodidade. E, falando em praticidade, vale lembrar dos depiladores elétricos, que garante uma pele lisinha em pouquíssimo tempo e, de quebra, arrancam o pelo pela raiz, o que garante  a durabilidade da depilação, que é de, em média, três semanas.
Para as mulheres que viajam muito e para as que não têm tempo, o depilador elétrico já se transformou em xodó, pois cabem em pequenos espaços, não pesam e resolvem o problema em qualquer lugar, a qualquer momento.
Depilador Elétrico Depilador Elétrico: Compensa ou Não?
Há, contudo, quem não se acostume e acredite que o aparelho é, na verdade, propaganda enganosa.
Claro que tudo depende do aparelho escolhido (já falaremos disso), mas, de modo geral, o segredo está no modo de utilizar o “bendito”, pois tanto a forma de segurar, como a sua utilização são fatores que podem interferir nos resultados.
O depilador elétrico, para proporcionar um resultado satisfatório, deve ser utilizado inclinado na direção oposta ao crescimento dos fios. É isso que faz com que os fios sejam retirados “da raiz”. Quem não segue essa regra acaba “quebrando” o pelo ou invés de arrancá-lo.
É preciso lembrar que não se pode passar esse tipo de aparelho na pele rapidamente, mas também não deve passá-lo lentamente. A aplicação deve ser feita de maneira firme, mas sem “forçar” o aparelho contra a pele. Passa-se o aparelho no mesmo local de duas a três vezes para que nenhum pelo fique na pele.
Não precisa passar com força, é só encostar o aparelho na pele e incliná-lo na direção oposta ao crescimento dos fios. Você vai precisar passar no mesmo lugar umas duas ou três vezes, como já dito. Na primeira, a maioria dos pelos já vai embora. As repassadas servem para fazer retoques.
Em áreas onde existem dobrinhas, como axilas e virilha, o ideal é utilizar adaptadores ou depiladores próprios para essas regiões, que vêm com uma tecnologia que se adapta melhor e não “belisca” a pele.
As meninas que têm pele sensível, que tendem a ficar irritadas,  devem usar no pós-depilatório, algum creme, loção ou gel com ativos calmantes, hidratantes e cicatrizantes, como o azuleno, o aloe vera, a lavanda , a camomila e a ureia.
Para quem sente muita dor, a dica é, pouco antes da depilação, utilizar compressas de gelo na pele, que anestesiam o local, ou então, fazer uso de anestésicos tópicos, que não evitam, mas minimizam a dor.











Três passos para deixar seu namorado apaixonado por você!







namorado apaixonado Três passos para deixar seu namorado apaixonado por você!
1- Ele precisa se tornar o melhor homem que ele mesmo conhece!
A especialista no assunto explicou no texto que muitos homens com quem conversou ao longo dos anos disseram que se apaixonaram pelas parceiras porque elas fizeram com que quisessem ser homens melhores. Ou seja, não significa dizer ao seu namorado o que você faria se fosse ele, nem tentar falar sobre o que está errado ou mandar em tudo o que ele faz. A orientação é simples: encorajá-lo a se aperfeiçoar no trabalho, em casa e na imagem dele. E sempre elogiá-lo por suas conquistas em todas as áreas da vida dele.
2 – Ele gosta de ser o seu super-herói
Homens gostam de ser o Superman da vida da mulher, namorada, família. Eles se acham o máximo quando fazem algo surpreendente, como arrumar uma torneira, trocar uma lâmpada, fazer uma faxinano seu carro. Então, se você fizer com que ele se sinta assim, será muito mais fácil ele se apaixonar e querer se tornar seu protetor. Tem uma pergunta difícil sobre investimentos? Tire a sua dúvida com o gato. Ele também adora ser seu guia financeiro. De acordo com Marni, você precisa deixar claro que valoriza e aceita a opinião dele. Dessa maneira, ele vai estar pronto para carregar você no colo – literalmente ou figurativamente. Pedir algo não significa ser uma mulher fraca, mas sim alguém que é independente, porém sabe ser um pouco a “menininha indefesa” que eles adoram.
3 – Ele precisa se sentir confortável
Coisas como cozinhar com seu namorado ou ter em casa o mesmo pão que ele gosta ajudam a deixá-lo mais confortável quando está com você, e os homens adoram conforto. Muitos deles, inclusive, acreditam que as mulheres tem poderes mágicos para deixar o lar com um cheiro gostoso. Por isso, faça uma forcinha para deixar a sua casa com uma energia boa. Tudo isso vai lembrá-lo de como vocês dois formam o casal perfeito.





A mais linda do Oscar 


Diva absoluta foi Sandra  Bullock



Veja os vencedores da 85ª edição do Oscar
Filme: “Argo”
Direção: Ang Lee, por “As Aventuras de Pi”
Ator: Daniel Day-Lewis, “Lincoln”
Atriz: Jennifer Lawrence, “O Lado Bom da Vida”
Ator coadjuvante: Christoph Waltz, “Django Livre”
Atriz coadjuvante: Anne Hathaway, “Os Miseráveis”
Roteiro original: “Django Livre”
Roteiro adaptado: “Argo”
Animação: “Valente”
Filme estrangeiro: “Amor” (Áustria)
Trilha sonora: “As Aventuras de Pi”
Canção original: “Skyfall”, de Adele, “007 – Operação Skyfall”
Fotografia: “As Aventuras de Pi”
Figurino: “Anna Karenina”
Documentário: “Searching for Sugar Man”
Curta de documentário: “Inocente”
Edição: “Argo”
Maquiagem: “Os Miseráveis”
Direção de arte: “Lincoln”
Curta de animação: “Paperman”
Curta-metragem: “Curfew”
Edição de som: empate entre “A Hora Mais Escura” e “007 – Operação Skyfall”
Mixagem de som: “Os Miseráveis”
Efeitos visuais: “As Aventuras de Pi”


Estilo militar...Ta na moda


 
















Dicas e receitas caseiras para inibir a fome e perder peso facilmente








Suco de abacaxi
Ingredientes
-  2 colheres de sopa de farinha de linhaça
-  1 pepino verde médio
-  2 fatias de abacaxi
-  Meio copo de água mineral
Modo de preparo: descasque o pepino e o abacaxi, depois corte os dois em pequenos pedaços. Coloque os ingredientes no liquidificador e bata até que fique líquido, sem nenhum pedacinho inteiro. Beba um copo deste suco pela manhã, sempre em jejum, e outro à noite.

Suco de maçã com pêra
Ingredientes
-  Uma maçã vermelha
-  Uma pêra madura
-  Uma colher de sopa de aveia em flocos pequenos
-  Um copo de água mineral
-  Açúcar ou adoçante a gosto

Modo de preparo: descasque a maçã e a pêra, depois corte-as em pequenos cubinhos. Junte as frutas com a água e bata no liquidificador. Depois de ficar homogêneo, misture a aveia e bata novamente. Adicione o adoçante ou açúcar. Beba um copo por dia em jejum.

Além destes dois sucos, você também podem investir no consumo do chá verde, que tem propriedades que favorecem a perda de peso e ainda garantem muitos outros benefícios para o seu corpo e organismo.







Cabelo de Fátima Bernardes - Programa Encontro

Fátima Bernardes  mudou o visual, agora com o cabelo mais curto e os fios mais claros:



fotos:Reprodução









Confira os looks da Festa de Lançamento, da Novela Flor do Caribe:

Festa de lançamento, da nova novela Flor do CaribeLívian Aragão , Viviane Victorette, Gisele Alves,Grazi Massafera,Débora Nascimento , são algumas das estrelas de Flor do Caribe.
Sthefany Brito escolheu um vestido preto nada básico, todo trabalhado no brilho e com franjas. Rita Guedes  foi e vestido Lethicia Bronstein e acessórios Carmen Steffens .
Grazi Massafera  foi de vestido metalizado. Meu look preferido foi o da Débora Nascimento, que apostou  no vestido longo, com fenda.

E Gisele Alve usou vestido  A. Brand . O vestido rosa claro com renda  é mesmo modelo usado pela personagem Juliana (Mariana Ximenes), na novela "Guerra dos Sexos".








 Looks do Oscar 2013


Vamos conferir as maquiagens,  as  tendências e os looks desfilados no tapete vermelho, do Oscar 2013: Os tons neutros prevaleceram nos looks, nada de verde esmeralda quem reinou absoluto foi o nude. 
Anne Hathaway  apostou no minimalismo, vestido Prada:


Jessica Chastain  vestido nude, Armani.
Amanda Seyfried foi de  vestido Alexander McQueen:


Jennifer Lawrence  foi de Dior:





Maria Menounos apostou no vestido pink, modelo tomara que caia.


Outra que apostou no modelo tomara que caia, azul e preto, foi  Reese Witherspoon, o vestido é LouisVuitton:

Kelly Osbourne escolheu vestido preto com transparência e super decote nas costas.


Naomi Watts foi toda trabalhada no brilho:






Esmalte de Aisha (Dani Moreno), Em Salve Jorge

O esmalte roxo, usado pela personagem Aisha (Dani Moreno), é da marca Colorama, cor Noite Africana:

fotos;Reprodução




 Look de Diane Kruger na Festa Vanity Fair

Diane escolheu vestido  de proporção exagerada, oversized, Giambattista Valli:
fotos;reprodução








Foto: Bom dia!





5 Segredos para Emagrecer





Os segredos para emagrecer consistem em seguir 5 regras básicas diariamente. São elas:
  1. Comer fibras: somente 1 em cada 4 pessoas comem a quantidade diária recomendada de fibras. As fibras ajudam o trânsito intestinal e conferem uma sensação de saciedade, que tira a fome, coma alimentos ricos em fibra.
  2. Comer 1 ovo cozido: sempre no café da manhã. A gema ajuda a regularizar os níveis de açúcar no sangue, diminuindo a vontade de comer doces, e a clara combate a flacidez.
  3. Beber 2 litros de água por dia: entre as refeições, vai hidratar o corpo e tirar um pouco da fome, sem consumir nenhuma caloria.
  4. Comer frutas como sobremesa: elas são ricas em fibras solúveis que formam uma espécie de gel no estômago, diminuindo a fome.
  5. Não dormir após comer: ao deitar-se, o corpo começa a relaxar, diminuindo seu ritmo e aumentando as chances de acumular gordura no organismo.
Emagrecer faz parte da lista de desejos de muitas pessoas quando iniciam o ano, não deixe de seguir estas dicas e emagreça rapidamente.

Emagrecer com limão



Para emagrecer com limão basta adicionar o suco de 1 limão a 1 copo de água gelada e beber diariamente em jejum durante 1 mês. O limão ajuda a desintoxicar o organismo, tem ação diurética, acelera a digestão e aumenta a sensação de saciedade.
Especialistas garantem que pessoas obesas podem perder até 8kg num mês se seguirem uma dieta hipocalórica e tomarem a água com limão todos os dias.
Vale lembrar que a água deve ser consumida mesmo gelada, pois assim o organismo tem que gastar mais energia para aquecê-la, gastando umas calorias à mais, também ajudando a emagrecer.
O limão além de ser um poderoso antioxidante que combate os radicais livres e promove o rejuvenescimento, também é rico em vitamina C e ajuda a diminuir as chances de gripes e resfriados.
Mas lembre-se para potencializar a dieta do limão, faça algum tipo de atividade física.

Chá de gengibre para emagrecer

O chá de gengibre é ótimo para emagrecer, pois ele é diurético, acelera o metabolismo, ajuda a queimar calorias e facilita a digestão, melhorando ainda o esvaziamento intestinal, combatendo a prisão de ventre e a barriga inchada.
Para o chá: Coloque 1 colher de sopa de gengibre ralado em uma panela com 1 litro de água e deixar ferver por aproximadamente 8 minutos. Após desligar o fogo, tampe a panela, deixe o chá amornar, coe e beba várias vezes ao dia. Tomar 1 litro deste chá por dia.
O chá de gengibre pode ainda ser misturado com canela, limão ou mel sendo desta forma um excelente remédio caseiro para acabar com a gripe, dor de garganta e a dor de cabeça, devido as suas propriedades anti-sépticas. Neste caso, basta adicionar 1 canela em pau à água fervente ou acrescentar 1 colher de mel e 1 fatia de limão à cada chávena do chá de gengibre já pronto.




Como matar a fome





Para matar a fome sem comer "besteiras" que engordam, utilize o método das calorias negativas.
Insira no cardápio do dia, alimentos ricos em água e fibras que além de saciar fazem com que o corpo gaste mais calorias para digerí-los. Segue uma lista de alguns alimentos com este efeito incrível:
  • Pêra;
  • Maçã;
  • Melão;
  • Melancia;
  • Abacate;
  • Agrião;
  • Cenoura;
  • Beterraba;
  • Iogurte;
  • Abacaxi;
  • Banana;
  • Manga;
  • Água-de-coco;
  • Pepino;
  • Aipo.
Uma boa forma de descobrir se ainda está com fome e se realmente deve comer, é comer algo e esperar no mínimo 20 minutos para ver se a fome permanece ou se a vontade de comer já passou.
Se ainda não passou, o ideal é beber 1 copo de água fria e comer algum alimento rico em fibras, como por exemplo, um mingau de aveia. A aveia é rica em fibras, e quando chega ao estômago forma uma espécie de gel, que atrasa a digestão e diminui a vontade de comer.







Um ótimo redutor natural de apetite é a pêra. Para utilizar essa fruta como redutor 
de apetite é importante comê-la com casca e cerca de 20 minutos antes da
 refeição.
A receita é muito simples, mas deve ser feita corretamente porque para reduzir o 
apetite o açúcar da fruta entra no sangue e é gasto lentamente, por isso na hora 
do almoço ou jantar a fome estará controlada e isso diminui a vontade de comer 
alimentos que não estão no cardápio da dieta.
A pêra é uma boa opção por ser uma fruta com um bom índice glicêmico para o
 efeito que se pretende que é a redução do apetite.
A pêra deve ser de tamanho médio, com aproximadamente 120g, e deve ser
 ingerida entre 15 a 20 minutos antes das refeições principais, o tempo é
 importante porque se for muito superior aos 20 minutos a fome pode ser ainda 
maior, e se for menor que os 15 minutos pode não haver tempo para refletir na 
redução de apetite.
Este método para reduzir o apetite não tem contraindicações e funciona muito 
bem, mas deve ter um intervalo controlado para que o efeito final não seja o
 contrário ao desejado.




Se você quer perder peso rápido, tem que tornar uma regra beber água antes das refeições Foto: Getty Images


Conheça 4 maneiras de emagrecer

 rápido e eficientemente



Realmente não há necessidade de investir em uma dieta radical e malhar até a
 exaustão do seu corpo com treinos intensivos. Você só precisa descobrir maneiras
 inteligentes de perder peso rapidamente e incluí-los em seu regime saudável. 
Cientistas descobrem maneiras mais fáceis e inteligentes de perder peso rapidamente e sem muito esforço. Confira as dicas do site Our Vanity.


Evite jantar com amigas magras que comem bem: Estudo recente publicado no
 Journal of Consumer Research revelou que aquelas pessoas que normalmente jantam
 em companhia de amigos magros, que têm muito apetite, são muito mais propensas a
 comer demais.
Beba água antes das refeições: Se você quer perder peso rápido, tem que tornar
 uma regra beber água antes das refeições. Dois copos de água antes da ingestão de 
alimentos vão fazer você comer menos. Pesquisadores comprovaram que aqueles que
 bebem pelo menos um copo de água pouco antes de refeição perdem mais peso do 
que aqueles que não o fazem.
Mudar para pratos menores e garfos maiores: Cientistas italianos conduziram uma 
pesquisa sobre a relação entre o tamanho dos pratos e ingestão de alimentos e
 descobriu que aqueles que usaram garfos maiores comem menos do que aqueles 
que preferem menores. Já quanto aos pratos, a relação é inversa.
Comer na companhia de homens: As mulheres comem menos quando estão
 acompanhadas de homens.



receitas emagrecer

Alimentos que ajudam a controlar o apetite

Beba chá de salva ou de tomilho;
Acrescente à sopa ou ás saladas alimentos como a nabiça, folhas de beterraba, folhas de nabo, couve-lombarda…
Reduza a quantidade de carne consumida;
As algas marinhas são outro alimento que deve adicionar à sua dieta, são ricas em iodo e ajudam a perder peso;
Quando comer use roupas justas ou um cinto, desta forma vai sentir-se quando deve parar de comer;
Beba um copo de água com limão, vai acelerar o organismo e fazer maravilhas ao seu trânsito intestinal.

Nenhum comentário: