13.2.13







Inverno 2013 de Kate Spade



 Imagens: Kate Spade 






 Coque com Laço



Imagem: Pinterest





Estilo Novela: Delegada Helô

 Imagens: Rede Globo














Albertinho irá maltratar Elias (Foto: Reprodução)RAFAEL CARDOSO COMO ALBERTINHO (FOTO: REPRODUÇÃO)
O clima promente ficar ainda mais quente na casa dos Assunção em " Lado a lado". Nos próximos capítulos da novela de João Ximenes Braga e Claudia Lage,  Esther (Rhaisa Batista) vai ameaçar terminar o relacionamento com Albertinho (Rafael Cardoso). A menina não suportará a pressão social que sofrerá pelo falo de o amado ter um filho bastardo, o que era um escândalo para a época.
Albetinho deixará a decisão por conta da sua mãe (Patrícia Pillar). O playboy mimado dirá que Constância é quem dá as ordens da casa, portanto ela terá que decidir se ele deve se casar ou assumir a paternidade de Elias.
A baronesa não responderá imediatamente ao filho. Por isso, logo depois, ele irá propor a Esther que eles se casem e mudem para São Paulo. A jovem ficará toda feliz com a ideia, mas será que Constância aceitará abrir mão do neto?





Helô, finalmente, começa a desconfiar de que Morena possa é vítima de uma máfia de tráfico humano (Foto: TV Globo/Raphael Dias)HELÔ COMEÇA A DESCONFIAR DE QUE MORENA É VÍTIMA DE UMA MÁFIA  (FOTO: TV GLOBO/RAPHAEL DIAS)
A ficha de Helô (Giovanna Antonelli) sobre o envolvimento de Morena (Nanca Costa) com a quadrilha do tráfico humano finalmente vai começar a cair. Tudo começará depois que ela assistir pela TV a uma entrevista de Théo (Rodrigo Lombardi). Ele dirá que, segundo afirmou Lívia (Claudia Raia), a morte de Jéssica (Carolina Dieckmann) teve a ver com um grupo mafioso.
A delegada então chamará o mocinho para conversar. Ela perguntará sobre que máfia a comparsa de Wanda (Totia Meirelles) estava falando. Helô então perguntará a Théo se Morena nunca conversou com ele sobre tráfico humano. Ele dirá que a moça já chegou a comentar algo a respeito, mas nada de muito relevante. A delegada, então, começará a compreender que todos os indícios levam a crer que Morena e Jéssica foram vítimas de uma máfia de tráfico humano e que Lívia tem algo a ver com isso.
Helô nunca entendeu muito bem a ida de Morena (Nanda Costa) para a Turquia. Principalmente, depois que  a moça "resolveu" retornar para Istambul. A delegada já chegou a cogitar que ela estivesse envolvida com drogas, mas finalmente começará a seguir as pistas certas.



vdfgfdg (Foto: Reprodução)DRIKA E PEPEU VIRÃO PARA O RIO, MAS LOGO RETORNARÃO PARA ISTAMBUL (FOTO: REPRODUÇÃO)
Nos próximos capítulos de "Salve Jorge", o casal Drika  (Mariana Rios) e Pepeu (Ivan Mendes) aprontará mais uma. Eles comemorarão a volta ao Rio, mas a estadia  será breve. O rapaz se envolverá em uma briga numa boate, e, expulso pelos seguranças da casa, terminará sendo levado para a delegacia. 
Drika, com medo que o marido seja preso, resolverá que voltar para a Turquia é a melhor solução. Por isso, a mocinha mimada entrará em mais uma briga com sua mãe, Helô (Giovanna Antonelli), que discordará que a fuga seja a melhor solução.
A dupla, entretanto, estará realmente decidida e embarcará de volta para Istambul.




Na pelo do astro de novela Felipe Montalban, Ricardo Tozzi participa do "Zorra total", no sábado. Apaixonado por Janete (Thalita Carauta), ele a pedirá em casamento. Valéria (Rodrigo Sant'anna) morre de curiosidade para saber quem é que vai "desencalhar" a colega e se choca ao chegar à igreja e ver um time de homens, desolados, tentando impedir que Janete se case.









Horóscopo 

  
ÁriesVariável
TRABALHO: Aproveite o seu desejo de crescimento para atuar com entusiasmo em suas atividades. AMOR: Fique longe de pessoas invejosas. SAÚDE: Dê atenção ao seu coração. 937 – marrom.
TouroAgitado
TRABALHO: Não entre em clima de atrito com colegas mal-humorados. AMOR: Procure ser paciente se quiser resolver um problema afetivo. SAÚDE: Muito boa. 925 – azul.
GêmeosBom
TRABALHO: Continue atento às mudanças profissionais e não deixe passar nenhuma oportunidade que se apresenta. AMOR:Seja firme nos assuntos de família. SAÚDE: Uma noite de sono fará maravilhas. 734 _ cinza.
CâncerRazoável
TRABALHO: Sobrecarga profissional e em questões domésticas lhe deixarão mais acostumado a agir sob pressão.AMOR:Mantenha em segredo os seus sonhos por enquanto. SAÚDE: Boa. 851 – cores claras.
LeãoVariável
TRABALHO: Energia de sobra fazendo-lhe mais confiante e decidido a vencer os desafios deste dia. AMOR: Será cobrado por distanciamento na vida afetiva. SAÚDE: Muito boa. 716 – rosa.
VirgemAgitado
TRABALHO: Dê seguimento aos planos traçados para este dia, seja persistente.AMOR: Preste apoio a familiares que precisarem do auxílio financeiro e afetivo.SAÚDE: Faça uma dieta natural. 563 – vermelha.
LibraFavorável

TRABALHO: Siga a sua intuição com relação aos negócios, porém vá com calma quando tratar de mudanças expressivas.AMOR:Dedique-se aos seus filhos. SAÚDE: Exercite-se mais. 371 _ mostarda. 
EscorpiãoRazoável

TRABALHO: Nova rotina diária demandará tempo para ser dominada. AMOR: Terá alegrias através de novas notícias vindas de pessoas queridas. SAÚDE:Instável. 430 – dourada.
SagitárioVariável

TRABALHO: Chances de conseguir e se dar bem numa atividade extra que aparecerá através de conhecidos. AMOR: Você estará mais rude com os familiares. SAÚDE: Estável. 736 – verde.
CapricórnioCalmo

TRABALHO: Boas perspectivas começam a surgir no horizonte e o pior já passou.AMOR:Romance rotineiro pede mudanças e novas motivações. SAÚDE: Hidrate sua pele. 208 – lilás.







AquárioAgradável

TRABALHO: Momento muito indicado para o aprimoramento ou a formação profissional.AMOR: Um velho romance poderá renascer.SAÚDE: Cuidado ao dirigir. 868 – bege.

PeixesVariável

TRABALHO: Confie em sua intuição e experiência para amenizar alguns problemas financeiros. AMOR: É melhor cuidar mais de si.SAÚDE: Bom para dar um trato no visual. 604 – laranja.




Bruna Marquezine confirma namoro com Neymar: “Estamos juntos e felizes”

Os dois estão juntos há um mês já

Bruna Marquezine confirma namoro com Neymar: “Estamos juntos e felizes” - Ag.News

Depois de muitos boatos e especulações, Bruna Marquezine finalmente confirmou que está mesmo namorando Neymar nesta segunda-feira (11). Em conversa com O Fuxico, ela revelou:
“Estamos juntos e felizes. Ele veio me assistir desfilar e fiquei alegre por isso. Quando negamos o relacionamento é porque realmente não estávamos juntos ainda, nunca escondemos nada”.
Neymar, que foi assistir à amada desfilar, estava no Camarote Brahma com alguns amigos. Mais cedo, ele havia comentado que o coração dele “estava completo com o carinho da família”. Porém ele também acabou confirmando a relação e ainda completou que eles estão juntos há um mês já.
Vale lembrar que a atriz assistiu Neymar jogar pelo Santos neste domingo (10), bem escondidinha na arquibancada.

Nenhum comentário: