21.3.13











fotos;reprodução



Momento eu amooo prateleiras e armários fofs.




Simples assim...


Delicia de lugar, não?







A princesa Kate Middleotn como sempre linda, elegante, charmosa e inspirando os looks das grávidinhas do momento.



Para limpar Espelhos, Vidraças e do box do banheiro










1 medida de água (copo, por exemplo)
- 1 medida de álcool
- 1 medida de querosene
Misture bem, coloque num vidro bem fechado e agite bem sempre que for usar. Além de deixar o espelho brilhando, vai impedir a aproximação de qualquer inseto.

Espelho embaçado - Para evitar que após o banho quente os espelhos fiquem embaçados e manchados pelo vapor da água quente do chuveiro, esfregue-os com um pano ligeiramente úmido embebido em glicerina


Box do banheiro

1. Amaciante de roupas para limpeza
2. Vinagre branco para dar brilho
3. Cera automotiva para impermeabilizar as portas de vidro

Essa dica que vai deixar o box dos seus banheiros sempre brilhantes e sem
aquele acúmulo de resíduos de sabonete, xampu e demais.

Adicione:
1/2 xícara de amaciante de roupas
1/4 de xícara de água morna
Use para limpar a espuma e os restos de sabonete das portas do box, e depois passe uma esponja mergulhada em vinagre branco para dar brilho.

Cera automotiva com silicone nas portas de vidro.
A cera permite que os “resíduos” escorram ao invés de grudarem nas portas de vidro.





Foto: ♥*´¨)*
¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
(¸.•´*(¸.•´*(.¸. •*♥Ao fazer o bem, eu não espero que as pessoas retribuam ou façam igual.
Mas espero sim, que um dia, quando eu menos esperar, quando menos você esperar, o bem volte para nós, pois assim é a vida… Aqui se faz, aqui se recebe!



Ao fazer o bem, eu não espero que as pessoas retribuam ou façam igual.
Mas espero sim, que um dia, quando eu menos esperar, quando menos você esperar, o bem volte para nós, pois assim é a vida… Aqui se faz, aqui se recebe!











hipertensão é considerada uma doença grave pois provoca alteração nos órgãos  vitais. Mas você pode diminuir os fatores de risco se tomar algumas precauções como por exemplo:

-Evitar o cigarro;
-Não ingerir bebidas alcóolicas demasiadamente;
-Exercitar-se frequentemente;
-Controlar o peso;
-Diminuir a quantidade de sal nas refeições;
-Consultar o médico e fazer check up todo ano


Invista na sua saúde!





Vitor Carvalho será Samuel em 'Flor do Caribe' (Foto: TV Globo)VITOR FIGUEIREDO SERÁ SAMUEL EM 'FLOR DO CARIBE' (FOTO: TV GLOBO)
Depois de uma passagem de tempo em "Flor do Caribe", Ester (Grazi Massafera) terá um filho de Cassiano (Henri Castelli). O menino se chamará Samuel (Vitor Figueiredo), em homenagem ao avô materno (Juca de Oliveira). O garoto, que não conhece seu o pai verdadeiro, terá como grande referencial masculino Alberto (Igor Rickli), com quem a mãe vai se casar.




Doralice (Rita Guedes) e Qurino (Ailton Graça) (Foto: Reprodução)DORALICE (RITA GUEDES) E QURINO (AILTON GRAÇA) (FOTO: REPRODUÇÃO)
O clima de romance entre Quirino (Ailton Graça) e Doralice (Rita Guedes) em breve vai se tornar namoro de verdade em "Flor do Caribe". Nos próximos capítulos da novela de Walther Negrão, a cozinheira e o ex-seminarista se casarão.
E o destino reservará uma surpresa para o novo casal: um bebê será deixado na porta da casa deles. William (Renzo Aprouch) será um garoto muito esperto, grande amigo de Samuca (Vitor Figueiredo) e muito querido na Vila dos Ventos.
 William (Renzo Aprouch) (Foto: TV Globo)









Nanda Costa, a Morena de 'Salve Jorge' (Foto: Reprodução)NANDA COSTA, A MORENA DE 'SALVE JORGE' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Lucimar (Dira Paes) terá uma grande surpresa nos próximos capítulos de "Salve Jorge". Ela reencontrará Morena (Nanda Costa) e conhecerá a neta, Jéssica.
Helô (Giovanna Antonelli) será a responsável por tudo. A delegada conseguirá trazer a vítima da quadrilha de Lívia (Claudia Raia) de volta ao Brasil e dará toda a proteção policial a ela. Barros (Marcelo Airoldi) cuidará da segurança da moça.
Cheia de saudades, Morena pedirá à amiga para ver a família. Helô atenderá o pedido e levará Lucimar a um hotel. Chegando ao local, ela verá a bebê na sala:
- Que criança linda, Helô! De quem é?
- Sua neta - responderá a delegada.
Neste momento, Morena surgirá no cômodo e deixará a mãe assustada e muito emocionada.



Salve Jorge: Waleska vira informante de Helô - Foto Montagem


Lívia (Claudia Raia), Russo (Adriano Garib), Irina (Vera Fischer) e companhia nem imaginam, mas, em breve, terão os passos vigiados por Waleska (Laryssa Dias), em Salve Jorge, da Globo. A jovem se tornará informante de Helô (Giovanna Antonelli), que está em Istambul, na Turquia, em busca de pistas e provas para acabar com a quadrilha que trafica pessoas.
De acordo com a revista Minha Novela, a delegada pede para que Almir (Murilo Rossi) contrate a bela para um programa. Só que, na verdade, resolve contar à ela que Morena (Nanda Costa) está viva e bem, que acaba de se tornar mãe e que promoverá o encontro das duas. Dito e feito: em outra ocasião, ele a leva para um hotel onde está Morena com a pequena Jéssica e também Helô. A garota se emociona com a cena e ouve da delegada o pedido de se tornar informante, relatando tudo o que acontece no bordel. Para isso, Almir se tornaria seu cliente fixo e sairia com ela uma ou duas vezes por semana, para colher os detalhes do que ela viu e ouviu. Waleska fica animada em poder ajudar e promete ficar muito atenta.






Flávia Alessandra, a Érica de 'Salve Jorge' (Foto: Reprodução)FLÁVIA ALESSANDRA, A ÉRICA DE 'SALVE JORGE' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Depois de reencontrar Morena (Nanda Costa), Théo (Rodrigo Lombardi) terá mais uma surpresa em "Salve Jorge". Nos próximos capítulos da novela de Gloria Perez, Érica (Flávia Alessandra) começará a apresentar sintomas de gravidez e deixará o capitão assustado.
O militar terá a notícia logo após encontrar Morena na Igreja de São Jorge. Decidido a reavaliar seu relacionamento com a moça, ele voltará para casa planejando uma conversa com a mulher. Ao chegar, Áurea (Suzana Faini) avisará que a veterinária saiu. Nervoso, Théo pedirá para ser avisado assim que ela aparecer.
Quando estiver subindo as escadas, Érica surgirá com Márcia (Fernanda Paes Leme). A militar dirá que se sente tonta e que precisa dormir. Neste momento, sua amiga entenderá tudo:
- Mal-estar, tontura, enjoo... Ela tá grávida!




Lucy Ramos, a Sheila de 'Salve Jorge' (Foto: Reprodução)LUCY RAMOS, A SHEILA DE 'SALVE JORGE' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Sheila (Lucy Ramos) vai mostrar que está disposta a tudo para vingar o sofrimento de Morena (Nanda Costa) na Turquia. A pedido de Helô, ela aceitará ser traficada para tentar acabar com o esquema de Lívia (Claudia Raia).
Numa conversa com Lucimar (Dira Paes) e Sheila, a delegada explicará que precisa ter provas para prender todos os criminosos de uma só vez e, assim, evitar que a quadrilha continue atuando. Por isso, ela terá a ideia de usar a amiga de Morena como isca para Rosângela (Paloma Bernardi). A vilã, que assumiu o lugar de Wanda (Totia Meirelles) no aliciamento de jovens, estará no Brasil buscando novas vítimas.
- Temos que monitorar o embarque dessas meninas em comum acordo com a polícia turca - dirá Helô.
A princípio, Sheila ficará com muito medo, mas topará participar do esquema. Depois dessa cena, será mostrada uma sequência em que Rosângela alicia um menor de idade visto durante um jogo de futebol.









'Flor do Caribe': Cassiano descobre traição de Alberto  


Finalmente Cassiano (Henri Castelli) vai perceber que Alberto (Igor Rickli) foi o responsável pela sua prisão por Dom Rafael (Cesar Troncoso). Mas o mocinho de "Flor do Caribe" não vai chegar a essa conclusão sozinho. Ele vai levar um verdadeiro sacode de Duque (Jean Pierre Noher), que fica de saco cheio de ver a inocência do piloto. Quando os dois estão presos, Cassiano diz que queria conseguir um telefone para avisar ao amigo sobre sua situação. "Se ele soubesse o que aconteceu comigo... Se eu tivesse uma maneira de avisar... Alberto é meu amigo, deve estar desesperado atrás de notícias", diz Cassiano. Duque, então, é direto: "Tu é idiota ou o que, brasileiro? Não é possível que não tenha se dado conta ainda! Você foi traído! Tra-í-do! Por esse que diz ser teu amigo. Acha mesmo que se esse tal de Alberto estivesse preocupado contigo, se fosse teu amigo de verdade como você diz, já não teria movido céu e terra pra te encontrar? Esse sujeito armou pra você, Cassiano. Foi ele que te colocou neste buraco!", fala Duque.
Cassiano reage, impactado: "Como é que você fala assim de uma pessoa que nem conhece? Alberto é meu amigo desde moleque. Crescemos juntos, parceiros. Alberto é o irmão que não tive". "Nenhum homem merece uma confiança ilimitada. Raciocina, brasileiro! Me disse que ele te entregou, pessoalmente, a mala com os diamantes. Você viajou grudado a essa mala, sem nenhum risco de alguém ter tocado nela. O gemólogo abriu a maleta e fez a conferência na tua frente. Como é que explica ter cristais de sal no lugar dos diamantes? Quem é a única pessoa que pode ter feito isso? Para traição só existem dois motivos, brasileiro: dinheiro... ou mulher", diz Duque.
"Alberto? Alberto não. Ele é meu amigo desde criança...", fala o piloto, zonzo. Ele, então, começa a lembrar das atitudes dele com Ester (Grazi Massafera) e da desconfiança de seu pai, Chico (Cacá Amaral), sobre o caráter de Alberto. Cassino parece que cai em si e se dá conta que Duque está com razão. "É ele, brasileiro. É esse Alberto o teu algoz!", fala Duque, firme. "Alberto... e Ester?", pensa alto Cassiano. Ele parece que sai do transe e muda de figura: "Ester me ama. Disso tenho certeza. O que vai me dar força pra fugir tem outro nome: Alberto! Vou viver cada dia neste inferno com um único objetivo: escapar. E se o Alberto é o responsável por tudo que tô passando, pode escrever Duque: vou sair daqui e me transformar no seu pior pesadelo".






Angélica e Luciano Huck apresentam Eva em capa de revista! Veja foto








Angélica, 39 anos, e Luciano Huck, 41, finalmente apresentaram a filha caçula: Eva, de apenas 5 meses. Com a família reunida no jardim da casa dos Huck, no Rio de Janeiro, no domingo (17), eles posaram para a revista "Contigo!".

O dois, que já são pais de Joaquim, 8, e Benício, 5, apresentaram a pequena com um vestido delicado e um lacinho na cabeça, que ainda é meio carequinha.
Segundo a publicação, Eva ri o tempo todo. Angélica, que não conseguia parar de repetir o quanto está apaixonada pela filha, a definiu como uma criança simpática: "ela é a miss simpatia". Huck também se pronunciou e brincou: "e ela, apaixonada pelo pai".
Durante a entrevista, o casal contou sobre a nova rotina, agora com bonecas espalhadas pela casa. Angélica e Luciano também falaram sobre a dureza e a felicidade de serem pais em dose tripla. E, negando os rumores de crise na relação, os dois falaram sobre o amor inabalável. "Nosso casamento está ótimo", concluiu o apresentador.

Nenhum comentário: