15.3.13




Ester terá um filho de Cassiano. Veja foto de Grazi com barriga falsa




Grazi (de barriga falsa) e Débora Nascimentos são dirigidas por Leonardo Nogueira (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)GRAZI, DÉBORA NASCIMENTO E LEONARDO NOGUEIRA (FOTO: JOÃO MIGUEL JÚNIOR)
A saudade não será a única dificuldade com que Ester (Grazi Massafera) terá de lidar depois que Cassiano (Henri Castelli) desaparecer em "Flor do Caribe". Nos próximos capítulos da novela de Walther Negrão, no ar às 18h na Globo, a  bugueira descobrirá que está grávida do piloto. E vai passar os nove meses da gestação sozinha.
Na foto, Leonardo Nogueira dirige Grazi Massafera (com falsa barriga de grávida) e Débora Nascimento, que é sua cunhada na trama, em uma das sequências da novela. Depois de gravar na Guatemala, a equipe trabalha na cidade cenográfica, no Projac



Lívia descobrirá que Morena está viva e punirá Rosângela






Paloma Bernardi, a Rosângela de 'Salve Jorge' (Foto: Reprodução)PALOMA BERNARDI, A ROSÂNGELA DE 'SALVE JORGE' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Rosângela (Paloma Bernardi) sofrerá muito nos próximos capítulos de "Salve Jorge". Ao descobrir que Morena está viva, Lívia (Claudia Raia) mandará Russo (Adriano Garib) dar uma dura na vilã, que fingiu reconhecer o corpo da colega. O capanga pressionará a moça e decidirá mantê-la presa no alojamento das traficadas.
A confusão começará depois que Stênio (Alexandre Nero) contar à chefe da quadrilha que Morena não morreu. Irada, Lívia entrará em contato com Russo e pedirá para ele esclarecer toda a história com Rosângela. Nervosa, ela dirá que se confundiu e que realmente identificou o corpo.
Mesmo assim, ela será punida e ficará trancada num cativeiro durante um tempo. Até que terá a ideia de pedir um telefone a Adam (Duda Ribeiro) para falar com Garcez (Jayme Periard). Ela dirá ao produtor para procurá-la na boate e forçará os traficantes a acabarem com o castigo.





Não custa nada caprichar na hora de 

servir. 

Com certeza qualquer detalhe seu vai fazer a diferença.
















Falando de Páscoa








































Quem foi que disse que pote só serve para alimentos e guardar coisas??? Eles são úteis em vários lugares da casa, inclusive na decoração. 
Olha que ideias geniais para usá-los na decoração de Páscoa.



















CAMAS





























 Delegada Helô

 Está simplesmente linda com aquele visual, cabelos lindooooo e as roupas chiquérrimas....
Ela anda lançando algumas modas que não sei se pegarão, mas são bem interessantes!
Muitos cintos... braceletes sobre as mangas, calças largas e coloridas, estampas, estampas e estampas!













20 dicas para resolver problemas de verdade

 

1 – Não tenha dó de si (enfrente o que existe de difícil na sua vida).
2 – Olhe os outros pelos outros (e não pelo que interessam a você).
3 – Deixe um pouco de lado seu vício de colocar seus desejos acima de tudo.
4 – Se desapegue da necessidade de ter todas as suasvontades atendidas.
5 – Pare de perguntar a origem do seu comportamento problemático e apenas aja na direção contraria dele.
6 – Desista de tentar esquecer as pessoas que passaram na sua vida, você não tem problema de memória, apenas ressignifique a importância que dá a elas.
7 – Aprenda a se comunicar com clareza.
8 – Pare de adotar sua opinião como se fosse uma verdade universal. E assim pare de reclamar (e colocar uma lente de aumento em impasses banais).
9 – Abandone a autoilusão de que é menos do que gostaria de ser ou mais do que realmente é.
10 – Coloque o amor no seu devido lugar e pare de transformar seu relacionamento (ou a falta dele) numa ideia fixa de religião pessoal.
11 – Aprenda a ficar só e enfrentar os seus demônios.
12 – Se você que é anfitrião de sua vida não cuida dela bem não espere que os outros façam diferente.
13 – Se você ainda lamenta dizendo “tudo acontece comigo” entenda que é redundante, afinal tudo o que acontece em sua vida é realmente com você.
14 – Se sua opinião contraria a realidade, abandone sua opinião.
15 – Se a sua imaginação não corresponde aos fatos, fique com os fatos.
16 – Não tente resolver um problema do mesmo jeito que o criou.
17 – Não fique remoendo o passado, um amor frustrado ou uma oportunidade perdida, deixe a vaidade de ter controle sobre o que não tem controle de lado.
18 – Não reclame da inutilidade dessa lista se você nem tentou colocá-la em prática.
19 – Não espere resultado imediato, pois imediatismo é irmão do egocentrismo, provável causa de seus problemas.
20 – Imaginar ou se queixar que os itens da lista são distantes ou impossíveis é o mesmo que dizer “gosto do meu problema, levei muito tempo para criá-lo” Fonte: Sobre a Vida







Ideias fofas para a Páscoa!
















Sem se esquecer que esse tempo de Páscoa é tempo de renovação e vida nova! De reavaliar nossas ações e buscar uma evolução para estarmos cada vez mais perto das luzes divinas...



Em "Carrossel", Maria Joaquina esnoba os colegas da escola, mas na vida real é Maisa, a intérprete da gente boa Valéria, quem mais parece com a personagem de Larissa Manoela. Na gravação do último capítulo (que será um show), na segunda-feira, Maisa deixou os fãs mirins desapontados.
Ela saiu escoltada por seguranças e fingiu que não ouviu os apelos dos fãs por uma foto ou um autógrafo. Teve choradeira na saída do circo onde aconteceu o show. Já Jean Paulo, o Cirilo, e Larissa Manoela mostraram profissionalismo de gente grande. Mesmo tristes com o fim da novela, a dupla atendeu à criançada, que ficou esperando até as 23h para vê-los de pertinho.
Jean e Larissa, aliás, roubaram a cena no show, que teve até o tão esperando beijinho (no rosto, claro) entre Cirilo e Maria Joaquina. Mas para ninguém esquecer quem era a estrela da novela, Maisa chegou somente na terceira música a bordo de um helicóptero, que surgiu no meio do palco.


Walcyr Carrasco teve que mudar a trama de Linda, personagem de Bruna Linzmeyer,  em sua próxima novela, "Amor à vida". A exemplo de Manoel Carlos que escalou Joana Mocarzel para interpretar Clara, a personagem com síndrome de Down em "Páginas da vida", Walcyr queria uma atriz especial para fazer Linda. É que na história a jovem teria um atraso mental. Mas a direção achou melhor não arriscar e escalou Bruna para o papel. Por isso, a personagem terá autismo. Na trama, Walcyr vai mostrar a difícil relação entre Linda e seus pais, Pedro (Genézio de Barros) e Neide (Sandra Coverloni).




Antes do emocionado encontro com Lucimar (Dira Paes), Morena vai chorar nos braços de Waleska (Laryssa Dias). A mocinha de "Salve Jorge" vai reencontrar a amiga a pedido de Helô (Giovanna Antonelli). A delegada pede a Almir (Murilo Grossi) para procurar a jovem como se fosse um cliente. Assim que acerta o valor com Russo (Adriano Garib), o policial disfarçado entra com Waleska num quarto e entrega um bilhete escrito por Morena. "Confia nele... Morena", ela lê e reage: "Morena?".
Almir conta que Morena está viva, bem e que teve uma menina chamada de Jessica Vitoria. "Ela disse que nos podíamos confiar em você e contar com você também pra conseguir desbaratar essa quadrilha! Pegar essa gente toda!", fala o policial. Emocionada, Waleska diz que ela faz o que for preciso. Os dois, então, combinam de ele se tornar um cliente fixo. No dia seguinte, Almir volta à boate e acerta com Russo uma saída para um hotel com Waleska. De lá, eles vão ao local onde Morena se esconde.
O reencontro entre as amigas, é claro, é muito emocionado. Waleska fica encantada com a filhinha de Morena. "Não falei pra você que meu filho não nascia lá? Pois não nasceu! E nós vamos acabar com eles, Waleska! Lembra que eu te falava da doutora Helô? A delegada? é ela!", conta à amiga. Helô diz a Waleska que vai precisar muito dela para libertar as outras traficadas e colocar todos na cadeia. A jovem diz a Helô que acha que a chefe da quadrilha também está na Turquia. "Quando ela chega eles esvaziam tudo, ninguém pode entrar naquela boate, ela tem uma entrada especial pra ela, toda camuflada, que eu não sei por onde é, mas dá no lugarzinho lá que ela fica quando quer observar a buate de noite", conta Waleska.
Helô afirma que a polícia está armando o bote para pegar a rede inteira, não apenas o Russo, a Irina (Vera Fischer) e a Wanda (Totia Meireles). A delegada quer pegar quem chefia e todo o escalão mais alto ligado à quadrilha. Helô, no entanto, fala que isso não é uma coisa de um dia nem de uma semana e que a investigação vai levar alguns meses. "O Almir vai passar a ser seu cliente fixo, Waleska! Vai pagar bem pra você sair só com ele... E você vai passando as informações...", avisa Helô. Waleska concorda e se despede de Morena com emoção.



"Flor do Caribe" nem bem estreou e já vai ganhar uma reviravolta. Preso a mando de Dom Rafael (César Troncoso), Cassiano (Henri Castelli) será dado como morto. O mafioso vai entregar um atestado de óbito a Alberto (Igor Rickli) para ninguém suspeitar que ele esteja vivo. Dom Rafael, então, vai manter Cassiano preso e passará a usá-lo como seu piloto particular.
Ao saber da morte do noivo, Ester (Grazi Massafera) fica arrasada e sofre ainda mais quando Alberto mente dizendo que Cassiano era traficante de joias. Apesar de ficar decepcionada, a mocinha não conta a ninguém que o noivo era um criminoso e faz tudo para manter a imagem dele limpa em Vila dos Ventos. Alberto, no entanto, percebe que Ester ficou magoada com a "descoberta" da atividade secreta do o ex-noivo, e o vilão faz de tudo para seduzir a mocinha e transformá-la em mulher.

Nenhum comentário: