4.3.13









Fim de 'Lado a lado': Constância interna Laura num sanatório. Veja a foto




Aí está a imagem de um dos momentos mais perversos de Constância (Patrícia Pillar), em "Lado a lado". Na última semana da novela, a ex-baronesa interna Laura (Marjorie Estiano) à força num sanatório para impedir que a filha entregue uma reportagem em que a acusa de ter subornado um promotor. Constância paga ao médico do sanatório para mantê-la sedada por lá.
A vilã se mostra carinhosa com a professora, mas, quando Laura acorda e descobre o que aconteceu, se revolta contra a mãe. "Isso é mais do que loucura, é monstruosidade!", grita. Constância, então, mostra sua verdadeira face: "Uma filha fria e insensível merece uma mãe fria e insensível! Você vai ficar aqui! Você precisa pensar no que fez! Precisa pagar pelo que fez!".






'Salve Jorge': No Rio, Rosângela começa a aliciar mulheres para o tráfico



Aprendiz de vilã em "Salve Jorge", Rosângela (Paloma Bernardi) dará um grande passo rumo a ser odiada pelo público. No Rio, ela puxa papo com uma vendedora de bijuteria, tentando aliciá-la para trabalhar na rede de prostituição que a escravizou. "Você não tem vontade de trabalhar no exterior? Tô precisando de uma balconista pra minha loja lá em Istambul. Tem ido muito brasileiro, preciso de uma pessoa que fale português. Mil e quinhentos dólares por mês. Pago passagem, hospedagem...", diz Rosângela, deixando a menina encantada.







Salve Jorge: Théo faz o parto de Morena na Turquia

O militar vai reencontrar a amada durante um passeio pela Capadócia

Salve Jorge: Théo faz o parto de Morena na Turquia - Salve Jorge/TV Globo


emoção vai tomar conta dos próximos capítulos de Salve Jorge, da Globo, por conta do reencontro esperado de Théo (Rodrigo Lombardi) e Morena (Nanda Costa), que acontecerá na Turquia.
Como O Fuxico  contou, o militar viajará para o país euro-asiático para participar de uma competição de equitação. E, de acordo com a revista TiTiTi, será durante um passeio por Capadócia que ele verá, de longe, a amada. A felicidade vai tomar conta de Théo, já que ele também acreditava que Morena havia morrido em um atentado à bomba em Istambul. E o militar ficará ainda mais radiante, ao ver que ela está grávida!
A jovem não vai revelar o motivo pelo qual não contou que estava viva e menos ainda que foi traficada, por medo do capitão da cavalaria achar que ele não é o pai do bebê.
Durante a conversa, uma forte chuva cai na cidade e os dois de refugiam na caverna de Zyah (Domingos Montagner). E é neste momento que Morena entra em trabalho de parto. Sem ter como pedir ajuda, Théo realiza o parto.
A vida do casal não será fácil na Turquia, já que Élcio (Murilo Rosa) também viaja ao país e ficará de olho nos passos de seu rival. E tudo o que souber será dito para sua mais nova aliada, Lívia (Claudia Raia).








Zezé di Camargo muda o visual durante o Cruzeiro

Cantor apareceu de óculos de grau

Zezé di Camargo muda o visual durante o Cruzeiro - Ag.News


Depois de aparecer vestido de marinheiro, Zezé di Camargo surpreendeu novamente osconvidados do Cruzeiro É O Amor, ao aparecer de óculos de grau neste sábado para participar de um leilão no Navio MSC Magnífica, que está atracado em Ilha Bela, no litoral norte de São Paulo.
ator Marcos Frota e outros famosos participaram do leilão.
Oficialmente solteiro desde o ano passado, quando anunciou o fim de seu casamento com Zilu, Zezé estava cheio de atenções com uma linda loira, chamada Deborah Albuquerque.




Salve Jorge: Morena tenta se aproximar de Lívia

Salve Jorge: Morena tenta se aproximar de Lívia - Reprodução


Até que a verdade seja desvendada por completa, Morena (Nanda Costa) ainda vai dar muito com os "burros n´água".
Nos próximos capítulos de Salve Jorge, ela verá Lívia (Claudia Raia) e tentará falar com a vilã, sem saber que ela é a grande culpada por todo o seu sofrimento na Turquia.
Graças a Zyah (Domingos Montagner) e um aliado de Helô (Giovanna Antonelli), a traficada não conseguirá se aproximar da megera.
Morena combina com Helô um encontro em Istambul. A par de todo o esquema de tráfico humano, a delegada irá ao país para resolver a situação da amiga e pedirá sigilo absoluto. A policial contará com a ajuda de Almir, que irá à Capadócia buscar a moça. Zyah, porém, não permitirá a ida e, depois de muita insistência, convencerá o rapaz a acompanhar a viagem. Durante o trajeto, os dois ficarão com medo de terem caído numa emboscada.
Ao chegar ao hotel, a filha de Lucimar (Dira Paes) avista Lívia e a chama, mas felizmente a criminosa não ouvirá. É aí que Zyah e Almir puxão Morena e impedem  que ela fale com Lívia. O ajudante de Helô, então, trancará a dupla no quarto até a chegada da delegada.
Porém, a policial vai demorar muito a aparecer no local combinado, deixando Zyah apreensivo. Ele inclusive terá uma briga feia com Almir, que, mesmo assim, não deixará o turco sair do quarto.

Nenhum comentário: