8.3.13








Pedro Bial à frente do 'BBB' (Foto: TV Globo)PEDRO BIAL À FRENTE DO 'BBB' (FOTO: TV GLOBO)
O "Parece mas não é" promete movimentar o "Big Brother" 13. Um ator aparecerá na casa na sexta-feira (8) dizendo que é um brother vindo do programa argentino. Ele dirá que a sua função é escolher um dos participantes para ganhar uma imunidade e ir para a Argentina passar uma semana na casa de lá. É só brincadeira, anunciará Pedro Bial. O rapaz ficará na casa até domingo.
Ainda na sexta, será colocada uma caixa de pandora no gramado. Quem abrir ganhará R$ 10 mil, terá que emparedar uma pessoa e tirar outras duas da prova do anjo.





Ana Beatriz Nogueira, a Rachel de 'Salve Jorge' (Foto: Reprodução)ANA BEATRIZ NOGUEIRA, A RACHEL DE 'SALVE JORGE' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Ana Beatriz Nogueira vai deixar o elenco de “Salve Jorge”. Sua personagem morrerá numa cena já escrita por Gloria Perez. A atriz está escalada para “Saramandaia”.
Rachel será assassinada por Lívia (Claudia Raia), que usará uma injeção letal, assim como fez com Jéssica (Carolina Dieckmann). Isso porque a enteada de Leonor (Nicette Bruno), que terá ido a Istambul ver Élcio (Murilo Rosa) participar de uma competição de hipismo, verá Wanda (Totia Meirelles) no hotel onde ficará hospedada. A partir daí, passará a segui-la.
Até que escutará uma conversa da traficante com sua chefe, Lívia. Dessa forma, descobrirá todo o esquema criminoso e correrá para confrontar a criminosa. Esperta, a vilã convidará a enteada de Leonor (Nicette Bruno) para uma conversa em seu quarto fingindo estar interessada em esclarecer tudo.
Rachel negará, mas, mesmo assim, não evitará sua morte. Quando estiver entrando no elevador, ela ligará para Helô (Giovanna Antonelli) e contará tudo. Neste momento, Lívia aproveitará para dar o bote e aplicará uma injeção letal.
Vale lembra que, antes da decisão da saída da atriz, a personagem seria salva pelo gongo. Élcio (Murilo Rosa) chegaria no exato momento e impediria Lívia de assassinar a namorada. A cena precisou ser reescrita.





Cena do casamento de Isabel e Zé Maria (Foto: TV Globo / Estevam Avellar)CENA DO CASAMENTO DE ISABEL E ZÉ MARIA (FOTO: TV GLOBO / ESTEVAM AVELLAR)
Lázaro Ramos e Camila Pitanga gravam o casamento de Zé Maria e Isabel, seus personagens em “Lado a lado”, que termina hoje. Na cena, eles receberão a benção de Tia Jurema (Zezeh Barbosa) no Morro da Providência



Sonhadora, Guerreira, Engraçada e Mãezona! O que seria o mundo sem elas? Não da nem para imaginar! Parabéns a todas as mulheres pelo seu dia!



Do coração de uma mulher 
Se tivesse que abrir meu coração, eu contaria todos os segredos nele contidos, os que me confesso e os que até a mim mesma tento negar… 
Eu falaria da minha esperança, das lutas, da briga por uma felicidade que eu nem sei se existe, mas que insisto em querer buscar, da minha recusa em aceitar estar presa a não ser que essa prisão seja minha própria escolha… 
Eu diria, provavelmente, que essa fragilidade é apenas aparente ou que até nas horas mais fortes meu coração pede abrigo e compreensão… 
Eu contaria, talvez, do orgulho que me impediu de viver horas bonitas, mas que quando olhei para trás já era tarde demais, dos meus arrependimentos, dos perdões que tive que conceder a mim mesma para continuar a levar uma vida tão normal quanto possível.
E também do meu desejo de ter filhos, criar e procurar neles meus próprios traços e da minha alegria em encontrá-los. 
Eu mencionaria minha mãe, que entendi depois, quando me tornei mãe também e confessaria com orgulho o quanto a admiro e o quanto a amo. 
Eu até lembraria minha infância, minhas dúvidas da adolescência, meu desejo de crescer e de continuar menina, das vezes que me senti tola e briguei comigo mesma, me fiz inúmeras promessas e que esqueci quando o coração bateu forte novamente. 
Eu não conteria minhas lágrimas se tivesse que abrir meu coração, eu assumiria, beberia todas elas como bebi na taça das dores que sofri, dos amores que vi partir e dos que eu mesma abri mão. 
Eu sei que há coisas que nunca aprendi e que provavelmente nunca aprenderei, sei que da vida bebi e ainda beberei, mas que sairei um dia inteira, cheia de marcas e cicatrizes, mas mais que nunca me sentirei mais mulher. 
Uma mulher nunca diz tudo, há segredos que ela guarda só pra ela, que não confessa nem para a melhor amiga e é isso que a torna um ser assim tão cheio de mistérios, tão precioso, tão humano e tão excepcional. 
Letícia Thompson






"Desejo que a cada amanhecer você tenha sempre o
atrevimento não apenas de viver mais um dia, e sim
de viver feliz o seu dia, fazendo dele um dia cheio 
de dignidade, como somente as pessoas especiais 
sabem fazer... "







'Salve Jorge': Théo seduz Lívia e transa com ela na Turquia



theo-salve.jpg 
Se Roberto Carlos soubesse o que Théo (Rodrigo Lombardi) vai aprontar em "Salve Jorge", ele mudaria a letra da música tema do protagonista da novela. O capitão vai dar uma de cafajeste e seduzir Lívia (Claudia Raia) para descobrir os podres que ela esconde. E se engana quem pensa que Théo vai enrolar a vilã da história: ele vai levar a megera para a cama e transará loucamente com ela. O ex-noivo de Morena (Nanda Costa) e atual marido de Érica (Flávia Alessandra) tem essa ideia quando Ciro (Sidney Sampaio) comenta com o amigo que Lívia está caidinha por ele. "Já percebi! E é por onde eu vou botar ela no chão! Nunca fui de cafajestada, mas essa eu vou fazer! Eu vou derrubar essa mulher, Ciro! Mesmo passando por cima do que eu acho que é certo!", diz ele, seguro de si.

Nenhum comentário: