11.3.13







‘Flor do Caribe': conheça os personagens 


da nova novela das seis da Globo

Conheça o elenco de ‘Flor do Caribe’


Olívia (Bete Mendes)
Bete Mendes
Bete Mendes
Mãe do mocinho da trama. Grande companheira do marido Chico (Cacé Amaral). Sofre ao vê-lo perder a visão
Taís (Débora Nascimento)
Debora Nascimento
Debora Nascimento
É simpática como convém a uma guia turística. Dona de beleza singular, está cansada de levar cantadas.
Cassiano (Henri Castelli)
Henri Castelli
Henri Castelli
Homem íntegro e de origem humilde. Está dividido entre seus dois amores: os aviões que pilota e Ester, sua namorada.
Amadeu (Dudu Azevedo)
Dudu Azevedo
Dudu Azevedo
A paixão de voar está no sangue. Dos quatro amigos pilotos, ele é o mais sério. É introspectivo, rapaz de poucas palavras.
Alberto (Igor Rickli)
Alberto ( Igor Rickli )
Alberto ( Igor Rickli )
É um perfeito cavalheiro no trato social. Mas as qualidades mascaram o que de fato ele é: frio e maldoso.
Candinho (José Loreto)
José Loreto
José Loreto
Sua fiel companheira é Ariana, uma cabra com quem vive para cima e para baixo para vender leite pela vila.


Leia mais: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/flor-do-caribe-conheca-os-personagens-da-nova-novela-das-seis-da-globo-7787946.html#ixzz2NGHZn1pM



 Olhem que Fofurinha de Pano de Copa.









Rodrigo Lombardi como Théo em 'Salve Jorge' (Foto: Reprodução)RODRIGO LOMBARDI COMO THÉO EM 'SALVE JORGE' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Nos próximos capítulos de "Salve Jorge", Théo (Rodrigo Lombardi) achará a primeira prova contra Lívia (Claudia Raia). O capitão achará uma das seringas que a vilã usa para assassinar seus rivais e estranhará a reação dela.
Tudo começará quando os dois estiverem no quarto da traficante. A esta altura, o militar já terá transado com a criminosa para tentar descobrir tudo sobre ela. Enquanto estiverem conversando, o ex de Morena (Nanda Costa) verá a embalagem com uma seringa sem agulha.
Nervosa, Lívia dirá que usa o material para tratamentos estéticos e logo arrancará tudo da mão de Théo. Ele ficará muito desconfiado da atitude da chefe da quadrilha, mas não fará perguntas.





'Salve Jorge': Morena tem filha sozinha numa caverna e a chama de Jéssica



Será no capítulo que vai ao ar no dia 18 que Morena (Nanda Costa) vai dar à luz. Mas para sua surpresa, o bebê não será um menino como ela imaginava. Morena vai ter uma garotinha, a quem dará o nome de Jéssica, em homenagem à amiga interpretada por Carolina Dieckmann que morreu assassinada. Mas antes de poder segurar sua filha no colo, a jovem vai passar por um susto: ela vai ter o neném sozinha, dentro de uma caverna.
Morena vai ver Wanda (Totia Meireles) no restaurante de Cyla (Walderez de Barros) e, achando que foi descoberta, foge sem avisar a ninguém. No meio de sua fuga, começa a chover muito forte na Capadócia e a jovem se esconde numa gruta que tem uma pintura de São Jorge. Ali, Morena sente as dores e dá à luz sozinha. A essa altura, Demir (Tiago Abravanel) já está sabendo de seu sumiço e corre pela vila atrás da amiga. Ele acha um lenço da jovem nas proximidades da caverna e encontra Morena. "Pedi muito a São Jorge que me guiasse! E ele me guiou! Veja onde eu vim parar! Na caverna dele!", diz Morena.


Depois de interpretar o homossexual Rodrigo em "Paraíso tropical", Carlos Casagrande vai voltar a viver um personagem gay em "Louco por elas". Mas, dessa vez, a história terá muito humor. Na série, o ator será Roberto, que conhece Léo (Eduardo Moscovis) num bar quando o professor está à procura de um novo amigo para desabafar sobre seus problemas pessoais. Só que Léo nem imagina que o interesse do recém-conhecido vai muito além da amizade.




Exilada na Capadócia, Morena (Nanda Costa) está louca para rever a família, o namorado e os amigos em "Salve Jorge". Sua intérprete, porém, aguarda com ansiedade uma cena em especial. "Estou louca para reencontrar a Dira Paes em cena", conta Nanda Costa. "Acho que vai ser muito forte a primeira cena de Lucimar com Morena depois que ela já sabe de tudo. E o Brasil merece isso, um emocionante reencontro de mãe e filha, como acontece na vida real".

Edson Celulari em cena como Felipe (Foto: Reprodução)EDSON CELULARI EM CENA COMO FELIPE (FOTO: REPRODUÇÃO)
A dor de Roberta (Glória Pires) pelo fim do namoro com Nando (Reynaldo Gianecchini) não vai durar muito em "Guerra dos sexos". O coração da empresária em breve terá um novo dono na novela de Silvio de Abreu, com direção de Jorge Fernando. Trata-se de Felipe (Edson Celulari), com quem ela troca farpas desde o início da trama.
A história dos dois começará justamente no dia em Juliana (Mariana Ximenes) e Nando ficarem noivos. Inconformado com o futuro casamento da filha com o ex-motorista de Otávio (Tony Ramos), Felipe chegará à festa de noivado deles completamente bêbado.
Para evitar que o empresário dê um vexame e estrague tudo, Roberta vai socorrê-lo e tirá-lo dali. Os dois acabarão emendando a noite num outro programa e pintará um clima entre eles. Os dois começarão a se entender a partir daí.


Nenhum comentário: