26.3.13








'Salve Jorge': Thammy vira mulherão e dança 'Conga' como Gretchen


thammy4.jpg
Thammy Miranda vai ter a grande chance de sua carreira como atriz: fazer uma personagem completamente diferente dela. Nos próximos capítulos de “Salve Jorge”, a moça vira um mulherão para trabalhar infiltrada na quadrilha de Russo (Adriano Garib) na Turquia. Helô transforma Jô em uma garota de programa, que vai fazer um show na nova boate dos bandidos, em Istambul. E mais: Thammy relembrará seus tempos de dançarina de Gretchen (como mostra a foto acima, de 2001).
No palco da boate, Jô dança "Conga, conga, conga", grande sucesso de sua mãe. O figurino, claro, vai deixar o telespectador surpreso. A atriz vai aparecer bem perua, com decotão, brilho e saia curta. Gloria Perez pediu um figurino que marque e valorize os movimentos da atriz.Thammy usará uma peruca com cabelão, relembrando os tempos em que estrelava ensaios fotográficos sensuais.
Depois do show que vai apresentar na Turquia, Jô vai se aproximar de Russo. O nome artístico dela será Lohana, mas ela vai confessar ao bandido seu nome de bastismo: Cylmara. Antes de surgir bem feminina, a moça vai estrelar um clipe com cenas aprendendo a dançar, desfilar e usar salto bem alto. Gloria se inspirou em Sandra Bullock no filme "Miss simpatia". No capítulo a autora mandou ainda um recado para a jovem: "Thammy, arrase, baixe a mamãe!".




'Flor do Caribe': Alberto beija Yvete e eles viram amantes


yvete.jpg
A chegada de Yvete (Patrícia Naves) em Vila dos Ventos mudará completamente a vida de Alberto (Igor Rickli) e Ester (Grazi Massafera). A jornalista chega à cidade para entrevistar o poderoso presidente do grupo e logo no primeiro encontro os dois percebem que há uma atração inegável entre eles. Apesar de só ter olhos para Ester, ele é extremamente sedutor com Yvete durante toda a entrevista e só não a beija porque é interrompido pelo fotógrafo.
Encantada com o jogo de sedução de Alberto, Yvete se oferece para trabalhar na empresa como sua secretária. "A sua não está pra ter bebê? Você já pensou em alguém pra substituir durante a licença maternidade?", diz Yvete. O empresário, então, fica impressionado com a ousadia dela. "Você é realmente uma mulher que pensa em tudo antes de propor alguma coisa", fala Alberto. Yvete, sem saber, repete a frase usual do vilão: "Eu procuro dar cada passo sabendo onde vou chegar. Só isso". Alberto gosta do que ouve e se rende, aceitando a proposta dela.
Yvete, num arroubo calculado, se atira nele, abraça e beija seu rosto. Ela sorri muito próxima a Alberto, provocando. O empresário não aguenta e tasca-lhe um beijo na boca. Esse é só o início do caso entre os dois. Na segunda fase da novela, que começa no dia 1º de abril, os dois continuam como amantes. Alberto está casado com Ester - com quem tem uma filha, além de criar com a mulher o filho dela com Cassiano (Henri Castelli) - e mantém um romance com a secretária.
Numa cena, no entanto, ele se mostra rude com a amante. Ao ver que ele está nervoso, Yvete se oferece para fazer uma massagem. Nervoso, Alberto retina as mãos dela dos seus ombros e as aperta. "Quantas vezes vou ter que dizer a você que aqui dentro não?!", fala o empresário. "Tá me machucando, Alberto...", diz Yvete. "Desculpe. Mas tenho certeza que a partir de agora você não vai se esquecer mais", responde o bandido.





A História da Páscoa...


Nenhum comentário: