25.6.13




 Anéis


A onda dos anéis não para. Já faz um tempo que eles vem se destacando e continuam com força total... Em um único dedo já não tem mais graça, aposte misturar estilos, tamanho, cores, o importante é quantidade!

Imagens: Reprodução


O cabelo de Renata - Sangue Bom


O corte curto de Renata, personagem de Regiana Alves em Sangue Bom, é prático despojado.Assimétrico e com corte degradê, fica perfeito com a franja de lado. Faz a linha mulher moderna e chic, o que tem muita haver com a personagem que ela está vivendo! Sem dúvida, estamos vivendo a fase dos curtos. 
 Imagens: Rede Globo 



DIY: Bota Boho


Seguindo a onda folk, as botinhas com penduricalhos estão fazendo maior sucesso, a da Zaraprincipalmente, é a mais desejada da estação. Para não ficar por fora dessa mania, você pode adaptar uma botinha que tem em casa. É muito simples, basta juntar pulseiras, cintos, colares, de cor e modelos da sua preferência e mão na massa. Não precisa ser os dois lados iguais, o legal é usar a criatividade, e quando enjoar, é só tirar tudo e ter sua botinha simples de volta.


 Inspirações 
 Imagens: Pinterest


Decor Chic: Closet


Meu sonho...  Ter um closet planejado é super importante, pois além de permitir a visão total das suas roupas, ajuda na hora de escolher o que vai vestir. É possível abusar da criatividade e achar soluções práticas para arrumar além das roupas, sapatos, bolsas e acessórios! 
Imagens: Reprodução


Acessórios: Mix de Pulseiras


Quem achou que elas dariam um tempo, se enganou. O mix de pulseiras continua com tudo nos looksdo dia e noite! Nem o inverno e as mangas compridas fizeram com que elas saíssem de cena! E sem dúvida, não tem como não amar, o pulseirismo faz a diferença em qualquer produção!
 Imagens: Lookbook.nu, Pinterest, Julia Faria e Reprodução




Como usar: Moletom


Pra quem quer aderir o uso o moletom, que veio com tudo nesta estação, mas está com dúvida de como e com que usar, nós damos as dicas:

Paetê - Combinação ótima para sair pra jantar, quem quer um look arrumado e ao mesmo tempo quentinho. Neste caso abaixo a combinação total white com acessórios preto, resulta num look chic, mas ao mesmo tempo despojado.
Couro - Pra quem gosta de uma pegada mais rock, a mistura de textura fica perfeita e na medida certa. Na inspiração, ela escolheu uma saia lápis, mas nada impede que seja uma calça ou shorts de couro.
Pluma - Para as mais ousadas e que gostam de usar as últimas tendências. A saia de pluma é um item que deve ser usado com cuidado, mas se combinado da maneira certa o resultado é incrível. Inspire-se na imagem abaixo.
Renda - Para as mais românticas, que não abrem mão de uma renda. A combinação do esportivo do moletom, com a feminilidade da saia, resultam num look equilibrado e moderno.

Estampa - Para as fashionistas de plantão e que gostam de misturar. A estampa pode ser animal print, como da imagem, floral ou geométrica, não importa. O que importa é a look final!
Imagens: Reprodução



Tendência Chic: Saia sobre Calça


Pode parecer loucura, mas a tendência do momento é a sobreposição de calça, seja jeans, couro, por baixo da saia. A trend promete deixar de lado a leggings e e até mesmo a meia-calça, as mais antenadas já andam desfilando essa nova proposta por aí.
Acredito que logo logo, vamos ver essa mania mais constante, não achando tão estranho assim. Será que essa moda pega no Brasil?
 Imagens: Street Style e Reprodução



O óculos de sol de Amora em Sangue Bom


it girl Amora realmente está dando o que falar, seu estilo, seus sapatos, seu cabelo e agora seuóculos é objeto de desejo entre as mulheres antenadas no mundo da moda. O óculos usado por ela é um modelo da marca Tom Ford, que custa em torno de  R$1193. Realmente de babar!

Imagens: Rede Globo

Nenhum comentário: