20.6.13








CRIOLIPÓLISE







Eis a mais nova ferramenta que surgiu em busca da barriga perfeita, a CRIOLIPÓLISE   usacongelamento para acabar com a gordura localizada, o procedimento é sem cortes nem agulhas, utilizando o resfriamento intenso e controlado para destruir a gordura localizada. O método age danificando as células adiposas, que são mais sensíveis ao frio, não causando qualquer dando aos músculos, nervos, levando à morte as células de gordura.

O procedimento é feito com a ajuda de um aparelho específico cujos aplicadores são acoplados às diferentes áreas do corpo, exercendo um vácuo sobre a gordura e o tecido adiposo, sem usar nenhuma agulha ou incisão durante a técnica. Poderá ocorrer dor no momento do vácuo e na hora de retirar o aplicador, mas nada muito forte.

Com uma ou duas sessões já são suficientes, mas dependendo do caso, pode ser sejam  necessárias mais sessões, o efeito se apresenta após dois a três meses do início da sessão. O tratamento só pode ser usado em determinados lugares do corpo, como abdômen, coxas e flancos.

Para fazer a aplicação, é preciso passar por uma avaliação detalhada antes, pois pessoas com sensibilidade ao frio, com hérnias no local das aplicações, gestantes ou com  infecções na pele, estão proibidas de fazer a criolipólise. Vale lembrar que o método não é feito para emagrecer mas sim para combater a gordura localizada





Havaianas lança versão rasteirinha...



Havaianas lança nova coleção para 2013, modelo rasteirinha, de solas mais finas que as habituais sandálias da marca, as flats têm tiras mais curtas ou em versão esportiva, na horizontal. E aparecem estampadas, em degradês vibrantes e com detalhes metalizados. O preço dos modelos fica entre R$ 15,90 e R$ 19,90








Fotos: Reprodução


Lindas né???
Amo uma havaianas!!!

Dupla perfeita...preto e branco...


Preto e Branco são cores clássicas, juntas se tornam uma dupla chic e atemporal!
Os queridinhos de Coco Chanel estão por toda a parte, nas decorações, nas roupas, acessórios e claro nos sapatos...a paixão das brasileiras!!
E como não se apaixonar por eles?!





 




Preto e Branco, as cores para investir agora e sempre!! 


Flores, um toque sofisticado a mesa!

Vi essa ideia, senti que meus problemas tinham acabado! Simples e muito fácil de copiar! Um bowl, fita crepe e flores... impossível ficar mais fácil!







Ideais de Decor: Festa Junina


Pensando em reunir os amigos e preparar um clima Junino? Dia 24/06 é dia de São João e ainda tem 2 finais de semana para comemorar a data com uma deliciosa Festa Junina. Preparar é fácil, é só comprar os quitutes, chamar a turma e pronto. Os detalhes fofos que podem mudar a festa, e dar outro clima, separei algumas inspirações! E se você não sabe o que vestir, aqui mostramos ideias de looks. 



 Imagens: Pinterest

Saia Estampada


saia é um item feminino e fofo que temos que ter no nosso armário, e quando estampada, ela é capaz de deixar a produção mais colorida no dia a dia. Usar está peça é certeza de um look moderno e alegre, invista!
 Imagens: Street Style

Sardas


Uns odeiam, outros acham um charme. Pois é, mas querendo ou não as sardas estão aí em boa parte da população mundial. Se você tem sardas e sempre às esconde, pode tirar essa ideia da cabeça e deixar as bases e corretivos de lado. No mundo fashion várias modelos assumem ter sardinhas, agora é a hora de deixá-las para todo mundo ver e assumi-las, já!

Imagens: Reprodução



O funk de Anitta


A explosão do funk não é novidade para nós, de vez em quando temos um artista que se descana no meio e em pouquíssimo tempo vira fenômeno nacional. A celebridade da vez é Anitta, conhecida comoPoderosa título de sua canção que virou hit. A morena de cabelos longos desfila por aí com produções ousadas e desinibidas, fã de roupas curtas e croppeds ela faz sucesso! Alguém tem dúvida que seus looks vão inspirar muitas meninas? 
 
 Imagens: Globo, Ego e Reprodução




Amor à Vida: Atílio recupera a memória e acusa Félix

O ex-administrador surpreenderá ao reaparecer no San Magno

Amor à Vida: Atílio recupera a memória e acusa Félix - Divulgação/TV Globo

Atílio (Luis Melo) finalmente começará a recuperar sua memória nas próximas cenas de Amor à Vida, da Globo. Ele voltará ao hospital San Magno ainda um pouco confuso, mas surpreenderá a todos com sua reaparição. Segundo a revista Tititi, o ex-administrador chegará durante uma conversa de Félix (Mateus Solano) e César (Antonio Fagundes) sobre os contratos da empresa.
Atílio até que tenta acusar o vilão por seu acidente, entretanto, como ele ainda não está totalmente recuperado, Félix consegue contornar a situação. Ainda assim, César fica desconfiado e passa a seguir os passos do filho, enquanto o ex-administrador passa a fazer sessões de hipnose com Renan (Álamo Facó).




Havia ou haviam?

Por Thaís Nicoleti- Uol

Sempre é bom lembrar que o verbo “haver”, quando empregado no sentido de “existir” ou de “ocorrer”, é impessoal. Isso quer dizer que deve ser conjugado apenas na terceira pessoa do singular, qualquer que seja o tempo (há, houve, havia, houvera, houver, houvesse etc.).

O mesmo vale para os auxiliares do verbo “haver” em construções do tipo “deve haver”, “pode haver”, “vai haver”, “há de haver” etc. No fragmento abaixo, o redator tratou como sujeito aquilo que é objeto direto:

No seu bolso, os policiais da Deatur encontraram outros dois relógios de luxo, da marca Rolex. Na casa dele, haviam outros 14 relógios.

Como nessa acepção não admite sujeito, o verbo “haver” deve permanecer no singular:

No seu bolso, os policiais da Deatur encontraram outros dois relógios de luxo, da marca Rolex. Na casa dele, havia outros 14 relógios.
O verbo “haver” pode admitir o sujeito, mas isso geralmente ocorre em situações formais (“Nunca houveram o que perderam”, “Não houvemos o resultado pretendido” etc.). Entre as menos formais (e mais frequentes) estão aquelas em que é empregado como auxiliar: “Eu hei de vencer”, “Eles haverão de entender isso em algum dia”, “Eles haviam chegado antes do anoitecer” etc.



trio22.jpg
Como a trama envolvendo o casal Eron (Marcello Antony) e Niko (Thiago Fragoso) caiu no gosto popular e não houve rejeição, Walcyr Carrasco pode agora desenvolver o que tinha programado em sua sinopse: o advogado vai se dividir entre o companheiro e Amarilys (Danielle Winits), que vai gerar o filho deles. Nos próximos capítulos de "Amor à vida", Niko começa a sentir ciúme de Eron e Amarilys. A dermatologista conta a eles que aceita ser a barriga de aluguel, e o trio decide festejar.
Mas, como Niko tem um compromisso, o dono de restaurante diz aos dois para irem comemorando que ele já volta. Quando Niko chega em casa, Eron e Amarilys estão bem alegrinhos e com a garrafa de champanhe quase acabando. "Tão animados! Pelo visto não fiz a menor falta", reclama Niko. Ele avisa que vai pegar outra garrafa para brindar, e Eron fala que não tem mais. "Não podiam ter deixado um pouco pra mim?", pergunta Niko, enciumado. Eron manda ele brindar com o restinho, e Niko fica chateado.
Na sinopse de "Amor à vida", Walcyr escreveu que o fim do triângulo depende muito do encaminhar da história. "Mas é a primeira vez que um personagem bissexual aparece em novela. E o tratamento dado ao tema deverá ser carinhoso: Eron de fato, ama os dois, Niko e Amarilys", escreveu o autor, que também não pretende discutir sobre direitos gays. "Nada disso. Mas contar uma história moderna, cada vez mais comum: a do homem com sexualidade confusa".

caribe22.jpg
Ester (Grazi Massafera) ficará horrorizada nos próximos capítulos de "Flor do Caribe" ao descobrir o tesouro que está escondido na mansão da família Albuquerque. Tudo começa durante uma brincadeira com Samuca (Vitor Figueiredo), quando o garoto acaba mostrando à mãe uma sala escondida na casa, onde há um elevador que leva a outro cômodo secreto. A mocinha decide investigar o local à noite, no mesmo momento em que Alberto (Igor Rickli) e Dionísio (Sérgio Mamberti) resolvem se reunir por lá. Ao perceber os dois se aproximando, Ester se esconde e ouve Dionísio dizer ao neto para reunir tudo e mandar para a Europa.
Depois de esperar Alberto e Dionísio irem embora, a mocinha toma coragem, desce o elevador e entra no porão. Lá dentro, ela vê jóias, quadros, esculturas, fotos que mostram judeus sendo levados para campos de concentração e até uma menorá (candelabro judeu de ouro). Em pânico, ela põe a menorá dentro da bolsa e sai do local, decidida a denunciar os Albuquerque. A mocinha vai até a casa de Samuel (Juca de Oliveira), que fica chocado. Os dois, então, decidem pensar num plano para desmascarar o avô de Alberto (Igor Rickli).

giane-amora.jpg
Depois de sentar a mão num paparazzo que a flagrou aos beijos com Bento (Marco Pigossi) e bater em  Fabinho (Humberto Carrão), Amora (Sophie Charlotte) vai apanhar em "Sangue bom". E quem vai bater na patricinha é Giane (Isabelle Drummond), sua rival desde criancinha. Tudo começa quando Amora flagra Caio (Thiago Amaral) dando flores para Giane. Quando o cinegrafista sai, a moça diz à it girl que o jovem está caidinho por ela e que a convidou para fazer um book para seguir carreira de modelo.
Amora, claro, zomba de Giane. "Garota, se enxerga! Ele tá tirando uma com a sua cara! Ele deve ter apostado com o Peixinho (Julio Oliveira) que ia pegar uma suburbana qualquer e transformar na próxima 'famosinha da Casa Verde'!", fala. Giane fica abalada e diz que é tudo mentira. Giane se irrita e diz que não acredita em nenhuma palavra dela. Amora, então, é grosseira com ela: "Modelo!... Você não tem espelho em casa, Giane? Cê não se enxerga? Coitada...". Nervosa, Giane procura Caio e briga com ele sem nem deixá-lo explicar.  Depois, Caio vai até a casa de Giane tirar essa história a limpo. A moça conta o que Amora lhe falou e o cinegrafista fala que Amora está mentindo.
"Eu nunca te enganei! E acho que cê devia fazer um book, sim, porque você é linda e faria sucesso como modelo! Mas, se a tua autoestima é tão baixa a ponto de cê achar que é mentira quando um cara diz que cê é bonita, não posso fazer nada", diz Caio antes de ir embora. Irada, Giane promete se vingar de Amora. E o destino dá uma mãozinha. As duas se encontram por acaso na casa de Bento e Amora zoa a rival, que está toda arrumada. "Eu não vou contar pro Bento que cê baixou aqui fantasiada de retirante, tamanha é a vergonha alheia que eu tou sentindo! Cê tá tão, mas tão patética garota! Porque eu sempre te achei um tribufu naquele visual de mano... Mas pelo menos escondia o corpo! Agora, sair desse jeito na rua... Como é que cê não tem vergonha?", debocha Amora.
Giane, então, explode: "E você, hein, Amora? Não tem vergonha de sair na rua de olho roxo, não?". E antes que a patricinha responda, Giane pula sobre ela e vira-lher uns bons tapas na cara. Aaaaiii! Sua louca, sua marginal! Eu vou te denunciar por invasão de domicílio e agressão! Vou te botar na cadeia!", grita Amora. "Vai fundo! Eu conto pro Bento o porquê desta surra e vamos ver do lado de quem ele vai ficar! Fica como uma amostra grátis! Se você se meter comigo de novo, vai ser o prato completo! Sangue ruim!", fala Giane, indo embora.

Nenhum comentário: