24.7.13




Ronaldo volta a ganhar peso e exibe barrigão em praia de Ibiza

O ex-jogador passa férias com a namorada e os filhos na Espanha

Ronaldo volta a ganhar peso e exibe barrigão em praia de Ibiza - Grosby Group


Na última terça-feira (23), Ronaldo Fenômeno, que está curtindo férias em família em Ibiza, na Espanha, junto com sua família, se tornou o principal alvo dos fotógrafos por aquela região
O ex-jogador de futebol trocou beijos com a namorada, Paula Morais e se divertiu com os filhos Ronald, Maria Sophia e Maria Alice e registrou todos os momentos da viagem com a família com sua máquina fotográfica.
Paula Morais, por sua vez, exibiu um corpo para ninguém colocar defeito. O mesmo. no entanto, não ocorreu com Ronaldo, que mostrou ter voltado a ganhar peso, exibindo o barrigão semelhante com aquele que tinha antes de participar do quadro Medida Certa, do Fantástico, da Globo, que o fez emagrecer consideravelmente.
Em uma das imagens, Ronaldo passeou com uma de suas filhas no colo pelas areias da praia. Porém, além de sua barriguinha saliente e de sua filha no colo, o que também chamou a atenção foi um chapéu, digamos, diferente, que ele estava usando para se proteger do sol.


Escândalo! César descobre que Félix é gay e decide ter uma conversa séria com o filho


Félix fica atordoado com reação de César (Foto: Amor à Vida/ TV Globo) 
Félix fica atordoado com reação de César (Foto: Amor à Vida/ TV Globo)
Edith (Bárbara Paz) finalmente vai revelar para toda a família Khoury que Félix (Mateus Solano) é gay. Como? Ela mostra uma série de fotos do marido com um amante e causa o maior escândalo na mansão. Arrasado por ter o segredo revelado, Félix enfrenta os olhares de todos, mas nenhum é mais duro que o de César (Antonio Fagundes).
Afinal, o médico foi capaz de casar o filho com Edith, uma prostituta que ele costumava procurar, simplesmente por ter medo de que ele fosse gay. Após o escândalo, o vilão ainda tenta argumentar. "Pai, a Edith armou isso tudo", diz Félix. Mas César corta o filho. "Nem fala comigo agora, Félix! Preciso me acalmar antes de ter uma conversa séria com você!", rebate.
Globo.com



Os alimentos inimigos e aliados da gastrite

Conheça quais alimentos ajudam ou prejudicam a gastrite e veja algumas dicas para acabar com a dor


Alessandra Moura
Conteúdo ANAMARIA
Nem toda dor é gastrite! Às vezes, ela é apenas um desconforto passageiro

A gastrite é uma inflamação na parede do estômago, mas "nem toda dor na barriga quer dizer que você tenha gastrite", alerta Joaquim Prado Moraes Filho, professor de gastroenterologia da Universidade de São Paulo.

"Uma queimação pode indicar também úlcera, problema do fígado ou pode não ser nada, apenas um desconforto passageiro", afirma o professor. Por isso, é importante procurar um médico quando esse sintoma ou azia, perda de apetite, náuseas, vômitos, diarreia e sangramento nas fezes aparecerem.
Outra dica importantíssima, é saber quais alimentos protegem ou atacam o estômago.

Os mocinhos...

Foto: Dreamstime / Alfredo Franco / Carlos Cubi / Eduardo Svezia / Sheila Oliveira
- Ovo, mamão, batata, brócolis, gelatina e pão integral.
- Iogurte, água de coco, sucos naturais diluídos em água.

Os bandidos...

Foto: Dreamstime / Alfredo Franco / Carlos Cubi / Eduardo Svezia / Sheila Oliveira
- Alho, doces, limão, queijo, fritura, abacaxi, laranja, pimenta, adoçante, ketchup, mostarda, chocolate, embutidos, churrasco, temperos fortes e molho de tomate.
- Café, álcool, refrigerante, guaraná em cápsulas ou em pó, energéticos em lata e bebidas muito quentes.

Como acabar com a dor

- Evite passar muitas horas sem comer.
- Se estiver difícil comer, tome apenas um chá morno – de camomila ou erva-cidreira – e biscoito água e sal ou maisena.
- Vá adicionando outros pratos aos poucos, para não irritar o estômago. Invista em comidas leves, preparadas sem muito óleo e temperos, como purê de batata, macarrão cabelinho de anjo e filé de frango grelhado.
- De manhã, ainda em jejum, bata no liquidificador 1 folha de couve e 1 copo de água gelada e tome o suco.

Nenhum comentário: