21.8.13





‘Amor à Vida’: após beijar Edith, Félix ouve sim de Jacques

yahoo.com.br
 
Jacques aceita ir para a cama com Félix
E não é que Edith (Bárbara Paz), apesar de deixar Félix (Mateus Solano) sem nenhum centavo, em breve dará provas de que ainda é caidinha por ele? Os dois se beijarão, mas o vilão ficará mesmo balançado quando ouvir um sim de Jacques (Júlio Rocha).

Tudo começa quando o ex-casal se aproxima, assim que o antagonista decide internar Paloma (Paolla Oliveira). “Cai na real, Félix. Acho que o seu pai prefere ter uma filha traficante, do que um filho bicha”, opina, friamente, Edith.
A partir deste momento, Félix deixará claro que sente falta da cumplicidade de Edith. Os dois se beijam no capítulo do dia 6 setembro, mas ela tenta disfarçar o que ainda sente. “Essa é a diferença, Félix. Quando eu passo a minha unha, você reclama. Esse outro homem geme”, diz sobre o amante, após arranhar o vilão.
No capítulo seguinte, Félix vai até o flat de Jacques para dar continuidade ao plano de desmascarar César (Antonio Fagundes) e Aline (Vanessa Giácomo). Lá, o médico pede desculpas por ter enrolado o colega quando se conheceram e deixa claro: se Félix perguntar se ele quer, responderá sim!
Será que vai pintar mais um romance em ‘Amor’?




Após cirurgia, Fernanda Machado volta a gravar Amor à Vida

A atriz fez cirurgia devido a endometriose

Após cirurgia, Fernanda Machado volta a gravar Amor à Vida - Divulgação/TV Globo
Após alguns dias afastada das gravações de Amor à Vida, novela exibida na faixa das 21h na Globo, Fernanda Machado retornou ao trabalho.
atriz, que vive a vilã Leila, na trama de Walcyr Carrasco, foi submetida a uma cirurgia devido à endometriose, doença que acomete as mulheres em idade reprodutiva e que causa dor, sangramento irregular e possível infertilidade.
Em seu perfil no Instagram, a atriz agradeceu o apoio dos fãs.
"After work! Hoje voltei para #amoravida gravando um estúdio inteiro de Leila e não senti muitas dores, muito obrigada a todos por tantas mensagens positivas e por todo carinho, com certeza ajudou na minha recuperação!”, escreveu.






'Amor à vida': Nicole volta a falar com Thales depois de quase um mês muda: 'Você me enganou'


Marina Ruy Barbosa, finalmente, vai voltar a falar em “Amor à vida”. A frase? “Você me enganou”. É isso que Nicole dirá a Thales (Ricardo Tozzi) depois de ficar quase um mês sem abrir a boquinha (a última vez foi quando a órfã não quis ir em direção à luz e falou que precisava ficar, no último dia 9). A nova fala de Nicole vai ao ar no dia 7 de setembro. A ruiva aparece na porta de seu quarto da mansão, e Thales pergunta porque ela tem aparecido sem falar nada.  "Você tem aparecido pra mim, mas apenas me olha. Me diz, Nicole, cê tem um recado pra mim?", pergunta Thales.
Nicole continua parada e ele tenta fazer contato com a mulher. "Eu sei que, quando uma alma continua presa na Terra, é porque ficou faltando alguma coisa pra ser dita, pra ser feita. Nicole, o que significa isso? O que significa a sua presença tão constante?", fala o escritor. A milionária desencarnada, então, abre a boca e fala: "Você me enganou". Em seguida, ela sai pela porta e Thales vai atrás dela. Ele vê o corredor vazio e começa a gritar por Nicole: "Nicole! Nicole! Volta! Eu preciso dizer...".
Leila (Fernanda Machado) sobre as escadas correndo e pergunta com quem ele estava falando. "Com a Nicole. Ela tava aqui agora mesmo". Leila se aborrece e diz que não há Nicole nenhuma. Você vai enlouquecer se continuar assim", diz ela. Thales continua afirmando que a milionária falou com ele e Leila ordena que ele nunca mais fale de Nicole.






'Amor à vida': Nicole volta a falar com Thales depois de quase um mês muda: 'Você me enganou'




Marina Ruy Barbosa, finalmente, vai voltar a falar em “Amor à vida”. A frase? “Você me enganou”. É isso que Nicole dirá a Thales (Ricardo Tozzi) depois de ficar quase um mês sem abrir a boquinha (a última vez foi quando a órfã não quis ir em direção à luz e falou que precisava ficar, no último dia 9). A nova fala de Nicole vai ao ar no dia 7 de setembro. A ruiva aparece na porta de seu quarto da mansão, e Thales pergunta porque ela tem aparecido sem falar nada.  "Você tem aparecido pra mim, mas apenas me olha. Me diz, Nicole, cê tem um recado pra mim?", pergunta Thales.
Nicole continua parada e ele tenta fazer contato com a mulher. "Eu sei que, quando uma alma continua presa na Terra, é porque ficou faltando alguma coisa pra ser dita, pra ser feita. Nicole, o que significa isso? O que significa a sua presença tão constante?", fala o escritor. A milionária desencarnada, então, abre a boca e fala: "Você me enganou". Em seguida, ela sai pela porta e Thales vai atrás dela. Ele vê o corredor vazio e começa a gritar por Nicole: "Nicole! Nicole! Volta! Eu preciso dizer...".
Leila (Fernanda Machado) sobre as escadas correndo e pergunta com quem ele estava falando. "Com a Nicole. Ela tava aqui agora mesmo". Leila se aborrece e diz que não há Nicole nenhuma. Você vai enlouquecer se continuar assim", diz ela. Thales continua afirmando que a milionária falou com ele e Leila ordena que ele nunca mais fale de Nicole.



'Amor à vida': Leila leva Thales a um psicólogo e escritor diz que que Nicole está esperando por ele




SX EXCLUSIVO Rio de Janeiro (RJ) 19/08/2013 - "amor à vida': As visões de Thales estão abalando Leila. Preocupada com o estado mental do namorado, ela resolve levá-lo ao San Magno para uma consulta com Dr. Renan. Thales confessa que Nicole ainda está presente em sua vida -
Credito: Globo/João Miguel Júnior
SX EXCLUSIVO Rio de Janeiro (RJ) 19/08/2013 - "amor à vida': As visões de Thales estão abalando Leila. Preocupada com o estado mental do namorado, ela resolve levá-lo ao San Magno para uma consulta com Dr. Renan. Thales confessa que Nicole ainda está presente em sua vida - Credito: Globo/João Miguel Júnior Foto: Terceiro / Agência O Globo
Nos próximos capítulos de “Amor à vida”, Leila (Fernanda Machado) se irrita com Thales (Ricardo Tozzi) dizendo que vê Nicole (Marina Ruy Barbosa) toda hora e briga com o amante. Depois, preocupada com o estado mental do namorado, a mau-caráter resolve levá-lo ao San Magno para uma consulta com Renan (Álamo Facó). O psicólogo ouve as reclamações de Leila e pede que ela saia do consultório para conversar a sós com o escritor.
Quando eles estão sozinhos, Thales confessa ao psicólogo que acha que Nicole está esperando por ele. Ele lembra de uma conversa que ele teve com a noiva no hospital em que ele pedia para ela nunca ir embora. Num flashback, o escritor fala a ela: "Sabe, eu tenho sonhos românticos... Talvez seja até bobo, mas eu sonho com aquele tipo de amor em que um espera pelo outro... Pra partirem... juntos". Nicole pergunta se é isso que ele queria e ele pede que ela não o deixe nunca. Nicole, então, se compromete a nunca ir embora. "Thales... eu te prometo, meu amor... Não vou embora nunca. Vou estar sempre do seu lado. Sempre", fala ela.
Com o fim do flashback, Renan pergunta se ele acredita que Nicole ficou por perto para esperar por ele e Thales diz que sim. O psicólogo pergunta se ele amava a milionária e Thales responde que sentia muito carinho por ela. Depois, ele quer saber o que o escritor sente por Leila. "A Leila é uma paixão. Renan, não é possível ter um sentimento forte por duas pessoas ao mesmo tempo?", questiona Thales. Renan fala que é ele quem tem que responder. "Acho sim, porque eu amo a Leila... Ou penso que amo. Mas o sentimento pela Nicole continua tão forte dentro de mim... Já era forte nos últimos tempos, antes dela morrer. Mas, mesmo depois que ela morreu, tá ficando cada vez mais forte", explica Thales.
Renan afirma que como terapeuta, ele não deve discutir a existência de espíritos. Isso depende da fé de cada um. Ele pergunta ao paciente se ele não acha que vê Nicole e ouve a música que ela tanto adorava por culpa do que aconteceu e Thales quer saber se esse sentimento é capaz de provocar alucinações. "O combustível pro que pensamos, pra nossa forma de agir, são os nossos sentimentos de medo, de amor...e de culpa. Eu não acho impossível que cê esteja imaginando a Nicole", fala o terapeuta. E ele continua: "Se a Nicole for uma alucinação, criada pela sua cabeça, quanto mais culpa cê sentir pelo que fez... mais forte essa alucinação vai ficar".
Thales fica preocupado e pergunta o que pode acontecer com ele, já que queria tanto que Nicole voltasse. "Você pode perder o controle, Thales. Por isso é tão importante fazer esse tratamento. E se você perder o controle, é impossivel dizer o que pode acontecer", fala Renan. Thales fica arrasado e diz a Leila que não sabe se vai continuar indo às consultas.





'Sangue bom': Fabinho tenta incendiar a Toca do Saci com Bento dentro, mas desiste. Veja as fotos




SX EXCLUSIVO Rio de Janeiro (RJ) 19/08/2013 - Fotos incêndio Toca do Saci com fabinho (humberto carrão) e bento (marco pigossi) em "sangue bom" -
Crédito: Globo/Aline Massuca
SX EXCLUSIVO Rio de Janeiro (RJ) 19/08/2013 - Fotos incêndio Toca do Saci com fabinho (humberto carrão) e bento (marco pigossi) em "sangue bom" - Crédito: Globo/Aline Massuca Foto: Terceiro / Agência O Globo
fabinho1.jpg
Fabinho (Humberto Carrão) vai tentar pôr fogo na Toca do Saci, em “Sangue bom”, mas será impedido por Bento (Marco Pigossi). Antes do crime, os dois brigam por conta de um anel que Irene (Deborah Evelyn) dá ao vilão. O bad boy sai humilhado pelo florista e decide incendiar o local. Fabinho despeja álcool pela casa, pelas paredes, cortinas e brinquedos. Ao acender o fósforo, Bento o surpreende: “No teu lugar, eu pensava bem antes de fazer isso”. O vilão quer saber o que o rival está fazendo ali. “Depois de hoje à tarde, você ia aprontar alguma”, diz Bento.
Os dois se encaram e Fabinho pergunta o que ele está fazendo por lá. "Eu tinha certeza que, depois de hoje à tarde, cê não ia deixar barato e ia aprontar alguma...", fala Bento, que pede para ele não tacar fogo na Toca do Saci. Enquanto os dois discutem, a chama que está queimando o fósforo na mão de Fabinho o queima e ele, num reflexo, solta o fósforo, que cai sobre o álcool. A chama cresce, Bento tira a jaqueta de couro e abafa o fogo. Transtornado, Fabinho tenta acender um novo fósforo e o florista avança sobre ele. Os dois lutam e Bento bate a cabeça num móvel, perdendo os sentidos.
Fabinho olha o rival desmaiado e pega a caixa de fósforos por ali. No momento em que está quase colocando fogo na casa, ele ouve o celular de Bento apitar e confere a mensagem de Malu: "Confia em mim. Vai dar tudo certo. O Fabinho tem jeito, sim! Dorme bem. Beijos da sua irmã, Poliana Malu. P.S.: Você é quem me ensinou a não perder a fé nas pessoas!". Fabinho fica mexido. Ele pega o celular de Bento, digita uma mensagem, o deixa ali ao lado de Bento e foge.
fabinho2.jpg 




'Amor à vida': Depois de resgatar Paulinha, Bruno pede Paloma em casamento




O sequestro de Paulinha (Klara Castanho) vai servir para Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira) reatarem em "Amor à Vida". Depois de conseguirem resgatar a menina das mãos de Ninho (Juliano Cazarré) e Alejandra (Maria Maya) no Peru, os dois voltam às boas. Ficam tão próximos que esquecem todas as brigas. O corretor, inclusive, pede a mão da ex em casamento, e ela aceita.
Ao chegar ao Peru, Paloma segue as instruções de Alejandra e vai ao local para ver Paulinha. Só que Ninho a obriga a seguir com eles. “Não tem mas, nem meio mas, Paloma. Você vai com a gente agora. Ou eu levo a Paulinha. A gente vai pela trilha inca, onde o nosso amor começou. Sei que você vai me amar novamente”, delira o hippie.
Sem saída, ela obedece. Enquanto isso, Bruno descobre seu paradeiro e a segue. Num determinado momento, o quarteto decide acampar, Ninho avisa que a ex vai dormir com ele e Paulinha com Alejandra. Paloma não gosta da ideia, deixa claro que só seguiu com ele por causa da filha e que ama Bruno. O riponga implora por uma chance, tenta beijá-la, mas a médica o empurra. Ninho se irrita: “Eu te trouxe aqui pensando que você ia olhar pra mim e reconhecer que eu sou o amor da tua vida. Mas estou vendo que o seu coração tá fechado pra mim. Mas o meu se abriu pra Paulinha. Então, eu vou embora com ela”, garante.
Paloma e Paulinha se desesperam. Decidido, Ninho manda Alejandra amarrar a pediatra em uma árvore para que possam ganhar tempo na fuga. Apenas no dia seguinte, ela é encontrada por Bruno. Os dois, então, partem no encalço da filha. Como Ninho, Paulinha e Alejandra estão bem adiante, a noite cai e o casal resolve acampar. Bruno abraça Paloma, que chora ao afirmar que sentiu saudade dele. “Eu também queria tanto te abraçar esse tempo todo. Agora eu sei. Você é minha companheira por toda vida. Eu te amo, Paloma”, declara o corretor. “Eu quero ser sua, sempre sua!”, diz Paloma, que transa com o amado.
Após conseguirem tirar Paulinha das mãos de seus algozes, a família está a caminho da cidade, quando Bruno surpreende Paloma. Ele enrola um pedacinho de mato em forma de aliança e entrega à médica. “Este é o único anel que eu posso te dar agora. Mas com ele vai todo o meu sentimento. Paloma, aceita casar comigo? Eu te amo”, declara o corretor. Emocionada, ela diz que sim. “A gente vai ser uma família, a que eu sempre quis”, comemora



'Amor à vida': Sophia Abrahão já pintou os cabelos e está ruiva como Marina Ruy Barbosa



sophia.jpg
Sophia Abrahão já está ruiva. A atriz, que vai entrar em "Amor à vida" para conquistar Thales (Ricardo Tozzi), esteve na tarde de segunda-feira no Projac para mudar o visual. A pedido da direção da novela, a namorada de Fiuk pintou os cabelos no mesmo tom de Marina Ruy Barbosa. Sophia foi orientada a esconder o visual até começar a gravar, o que deve acontecer em 15 dias. A atriz só não esperava dar de cara com alguns jornalistas, que estavam no Projac para a entrevista coletiva de "Joia rara", próxima novela das seis.
Em "Amor à vida", Thales ficará obsessivo com a moça (Sophia ainda não tem nome definido), que vai usar roupas parecidas com as de Nicole e, por isso, teve que pintar os cabelos de ruivo para ficar parecida com Marina. Leila, claro, vai ficar desesperada ao perceber que Thales está apaixonado pela nova ruiva e disposto a não manter a palavra de se casar com ela.
Walcyr Carrasco se inspirou no filme “Um corpo que cai”, de Alfred Hitchcock. Na história do longa, um detetive investiga uma mulher, que acaba se matando. Tempos depois, ele encontra uma outra moça idêntica à morta e fica obcecado por ela.










Cantinho fofo do dia

Foto



Foto: "Tem dias que convido a saudade para tomar chá comigo.
Para que demore um pouco, para conversarmos sem pressa. Rimos, choramos, depende do que decidimos lembrar.
Fotos, cartas, cartões... e o coração, tudo sobre a mesa.
A saudade sabe tudo de mim, sabe o que significou de verdade, sabe o que mais teve importância. Sabe de minhas dores
e amores.
Então olho o relógio e me despeço, dizendo-lhe que tenho que cuidar na vida. Ela olha pra mim com carinho,
dando-me um beijo na testa:
'_ Até mais , menina. Chame-me quando quiser.
Eu moro em você, lembra?' "

____Rachel Carvalho


"Tem dias que convido a saudade para tomar chá comigo.
Para que demore um pouco, para conversarmos sem pressa. Rimos, choramos, depende do que decidimos lembrar.
Fotos, cartas, cartões... e o coração, tudo sobre a mesa.
A saudade sabe tudo de mim, sabe o que significou de verdade, sabe o que mais teve importância. Sabe de minhas dores
e amores.
Então olho o relógio e me despeço, dizendo-lhe que tenho que cuidar na vida. Ela olha pra mim com carinho,
dando-me um beijo na testa:
'_ Até mais , menina. Chame-me quando quiser.
Eu moro em você, lembra?' "


Nenhum comentário: