27.8.13






Um sapatinho de croche ...Ralph Lauren !!!



Foto: Um sapatinho de croche ...Ralph Lauren !!!
By crochetconcupiscence.com

Uma pantufinha linda em tricô !!!!


Foto: Uma pantufinha linda em tricô !!!!
By etsy.com





linda cortina !!!






Q linda essa entrada...espia o tapete !!!!!




Foto: Q linda essa entrada...espia o tapete !!!!!
By bhg.com





Belo trabalho....







Olha que coisa mais fofa essa bolsa !






Que sonho ! 








Que fofoooooo !



Quero tudo *o*





Lindos ! *o* 1 ou 2 ?






Que casaco lindo ! *-*




Adoreeei esse sapato *0*






Queroo !







Qual dos dois ?












Look do dia: 


Chemise, saia fofa e meias longas.



Foto: Look do dia: Chemise, saia fofa e meias longas. Curtiram ? Eu ameeei *-*




Descendo a bainha...





Nem só de shorts e pernas super expostas vive a moda! Se você quer aderir à nova tendência,
 aposte nas bermudas! 
Elas estão super em alta! Além de serem mais comportadas, nos dão a possibilidade 
de compor looks mais arrumadinhos e elegantes.
As gringas desfilaram várias opções, nos enchendo de inspiração! Uma boa dica 
é cortar aquela calça jeans, assim como fazemos com os shorts! 
Você pode dobrar a barra, acrescentando ainda mais charme ao visual. 
Outra opção muito vista, forma as bermudas com corte de alfaiataria. 
Elas são bem "chiquizinhas" e ficam ótimas com saltos ou rasteiras mais finas!


























Imagens: Reprodução
StockholmStreetStyle







Jeans Poá


.



Imagens: Mariah, Forever 21, Street Style, Reprodução









'Flor do Caribe': Fred, jogador do Fluminense, participa dos últimos capítulos como o novo namorado de Cristal, com direito a beijo na boca



fred.jpg
Sucesso no Fluminense e na seleção brasileira, o atacante Fred vai fazer gol também em outro gramado: nos estúdios do Projac. O jogador vai fazer uma participação na reta final de "Flor do Caribe" como namorado da cantora Cristal (Moro Anghlieri). Na história, que vai ao ar no dia 3 de setembro (a novela termina no dia 13), a caribenha chega de surpresa ao Flor do Caribe no aniversário de Marizé (Livian Aragão) a bordo de um carrão e com Fred ao lado. As crianças rodeiam os dois, que dão autógrafos e tiram fotos. "Mãe, eu não tô acreditando no que eu tô vendo", diz Marizé.
Cristal e Fred posam juntos para inúmeras fotos, deixando todos boquiabertos. Amaralina (Sthefany Brito) vê a confusão e tenta colocar ordem por ali. "Alô, fãs! Alô, alô! Vamos deixar o casal chegar em paz? A Cristal e o Fred vão tirar muitas fotos com todos vocês, ok? Com licença. Vem Cristal, vem Fred!", diz ela. Amaralina consegue tirar o casal do meio das pessoas, e eles encontram com os amigos. "Este aqui é o Fred... Mi amor", apresenta Cristal. "Parabéns, Marizé! Trouxe um presente pra você", fala o jogador. Ele entrega à menina uma blusa da seleção brasileira autografada.
Depois, Cristal apresenta Fred a Cassiano (Henri Castelli) e a Ester (Grazi Massafera). "Então, o namorado misterioso é o Fred, da seleção?", pergunta Cassiano. "Muito prazer conhecer vocês", fala o jogador. "O prazer é nosso, cara! É uma honra te receber", fala o ex-piloto. Ester pede ao atleta que faça Cristal feliz, porque ela merece. "Farei ela muito feliz, Ester", responde Fred. Duque (Jean Pierre Noher) se aproxima e faz graça com o novo namorado de Cristal. "Me chamo Duque, sou franco-argentino e só tenho um aviso para te dar: na Copa, cuidado com a Argentina", fala. Fred ri e dá o troco. "Pra Argentina, não tem aliviada, Duque".
Todo mundo cai na risada. Rodrigo (Thiago Martins), Ciro (Max Fercondini) e Amadeu (Dudu Azevedo) chegam perto deles e puxam assunto com Fred. "Cara, você e Neymar, sem alívio pra ninguém", fala Rodrigo. "Se precisar de reforço nesse ataque, pode me chamar!", fala Ciro. Amadeu  brinca como amigo e o chama de perna de pau. Nesse momento, Cristal chama o namorado. "Mi amor, preciso me aprontar para o show", fala ela, toda dengosa. "Deixa ele aqui com a gente, Cristal", pede Rodrigo. A cantora dá um beijo na boca de Fred e vai para o camarim. A criançada volta a cercar Fred, e ele, simpático, atende a todos.
Fred ficou feliz com o convite e já está com o capítulo com suas cenas em mãos. O jogador disse a amigos que está com medo de travar de vergonha na hora da gravação, principalmente, na hora do selinho em Cristal. A produção da novela e a assessoria de Fred estão conversando para marcar a participação o quanto antes.
cristal.jpg 

Nenhum comentário: